[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

euaiheauhaeuheueah

como se desse pra saber se o kra mineiro com a gpu kkkkk não tem como provar.

Só se eles implementassem um driver que identificasse o programa de mineração por telemetria mas ai os mineradores iriam usar drivers antigos ou instalar sem a telemetria. Uma hora ou outra eles vão ter que se render aos mineradores e fazer placas especificas com uma boa durabilidade e RMA. Vai ser melhor para eles e para nós gaymers.
 
Salve galera. To numa sinuca de bico, tava esperando uma GTX 1060 pra um amigo, agora apareceram 2 modelos:

EVGA GTX 1060 SSC DT 6G ACX3.0 GDDR5, 06G-P4-6265-KR
GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC, 60NRH7DSL9OC

ambos disponíveis na Pichau e com a versão EVGA custando uns 35 acima da Galax. Qual comprar? As 2 tem 2 anos de garantia?

Alguem?
 
1 ano a mais de garantia por 3 por isso minha duvida. E as Galaxy parece ter clocks um tiquinho maiores...

Vi uns relatos aki que a Galax da 2 anos tbm e ela tem clocks um tiquim maior...
 
Última edição:
Vi uns relatos aki que a Galax da 2 anos tbm e ela tem clocks um tiquim maior...

EVGA é 3 anos de garantia, em questão de desempenho são todas iguais, seria 35 reais a mais por uma garantia estendida
 
msi lightning z e poseindon platinum na trbshop
preços ... bem, apenas preços ...
 
1080TI ROG-POSEIDON ta disponivel na Terabyterson R$3.705,15, tinha alguem ae que queria ela só não lembro quem
 
Por incrível que pareça troquei os fans do meu gabinete pelos Corsair ML120 (3 deles na frente,os fans mais caros que ja vi hehe ) e troquei meu cooler CPU Hyper T4 por um Watercooler Maelstrom 240t e a temperatura da GPU de cima caiu de 69C para 64-65C muito bom.
 
1080TI ROG-POSEIDON ta disponivel na Terabyterson R$3.705,15, tinha alguem ae que queria ela só não lembro quem
Acho que era eu que estava querendo,mas desisti depois de ver que ia ter que gastar mais de 700,00 para montar um WC para ele,vou ficar com meu Sli de Strix mesmo.

Valew
 
Será que em um SLI com duas founders também acontece da GPU de cima esquentar mais por causa do calor da GPU de baixo?

Não pois ela puxa o ar pela frente,mas as FE ja são esquentadinhas naturalmente,chegando a 84C.No Sli deve se manter nessa temp. mesmo,ou seja,em Sli ou n da na mesma a temp. de uma FE.Agora que nem as Custons,a minha Strix em single não passa de 61C em Full Load com fans em 45%,ja no Sli a placa de cima estava chegando a 70C com fan em 70% ( a de baixo n muda nd) agora que consegui baixar a temp. dela depois de trocar de gabinete,trocar os fans do gabinete e colocar um Fan pegando ambas as placas.
 
.
 


Não pois ela puxa o ar pela frente,mas as FE ja são esquentadinhas naturalmente,chegando a 84C.No Sli deve se manter nessa temp. mesmo,ou seja,em Sli ou n da na mesma a temp. de uma FE.Agora que nem as Custons,a minha Strix em single não passa de 61C em Full Load com fans em 45%,ja no Sli a placa de cima estava chegando a 70C com fan em 70% ( a de baixo n muda nd) agora que consegui baixar a temp. dela depois de trocar de gabinete,trocar os fans do gabinete e colocar um Fan pegando ambas as placas.

As FE pegam ar de dentro do gabinete e jogam para fora. Acho q de qq jeito vai esquentar mais sim. Talvez menos q as custons devido à menor altura do cooler e por estar tirando o ar quente do gabinete, mas vai interferir no sli sim.
 
Sem querer comecei a jogar com as placas com 70% de TDP,perfil que normalmente uso para Mineirar, e esqueci de trocar para o perfil que uso para jogar com TDP 100%,e não é que os jogos rodaram com 60fps tranquilamente com TDP de apenas 70% e ambas as placas ficaram com apenas 57C,vou começar a usar elas com esse TDP,e o jogo era o Dying Light e o Deus Ex ambos que sugam bastante das placas,usam elas em 90-99% com tudo no máx.Tava usando TDP 100% com muita folga,posso deixar elas com 70% mantendo uma temperatura ridícula de 56-57C.
 
Foi oq eu falei a alguns posta atrás.
Acho bastante interessante baixar o power limit para uso no dia a dia. As temperaturas e o consumo diminuem consideravelmente e dependendo do jogo, nem faz muita diferença.
Com sli ainda...
 
Última edição:
Agora tenho 2 boletos aqui. Asus Strix 1080ti e da msi 1080ti gaming x
todas com sedex e a msi ficou apenas 25,00 a mais
msi 3 anos de garantia e nunca tive msi. Por todo o caminho de placas da Nvidia, msi + nvidia sempre foi top top
asus é amor , já tive 5 vga da asus aqui e só foi alegria.
Qual pegar ?
 
Agora tenho 2 boletos aqui. Asus Strix 1080ti e da msi 1080ti gaming x
todas com sedex e a msi ficou apenas 25,00 a mais
msi 3 anos de garantia e nunca tive msi. Por todo o caminho de placas da Nvidia, msi + nvidia sempre foi top top
asus é amor , já tive 5 vga da asus aqui e só foi alegria.
Qual pegar ?
São similares, se uma oferece garantia mais, porque não?
.
 
Última edição:
Agora tenho 2 boletos aqui. Asus Strix 1080ti e da msi 1080ti gaming x
todas com sedex e a msi ficou apenas 25,00 a mais
msi 3 anos de garantia e nunca tive msi. Por todo o caminho de placas da Nvidia, msi + nvidia sempre foi top top
asus é amor , já tive 5 vga da asus aqui e só foi alegria.
Qual pegar ?
Onde vc boletou a MSI Gaming X? Não achei ela a venda em lugar nenhum.
 
Na Cissa. 3449,00
Parece que está acabando, restavam 4 unidades .
TENTAÇÃO.

Vou vender a minha GTX 1080. Espero que o mercado de usadas esteja movimentado.
 
Última edição:
TENTAÇÃO.

É oficial esses 3 anos da MSI aqui? Alguem ja usou? Largaria EVGA facil pela MSI
É oficial, porém nenhum relato até agora.
 
Sem querer comecei a jogar com as placas com 70% de TDP,perfil que normalmente uso para Mineirar, e esqueci de trocar para o perfil que uso para jogar com TDP 100%,e não é que os jogos rodaram com 60fps tranquilamente com TDP de apenas 70% e ambas as placas ficaram com apenas 57C,vou começar a usar elas com esse TDP,e o jogo era o Dying Light e o Deus Ex ambos que sugam bastante das placas,usam elas em 90-99% com tudo no máx.Tava usando TDP 100% com muita folga,posso deixar elas com 70% mantendo uma temperatura ridícula de 56-57C.

Comecei a fazer isso com meu processador ;)
 
TENTAÇÃO.

É oficial esses 3 anos da MSI aqui? Alguem ja usou? Largaria EVGA facil pela MSI

Até editei meu post.
Vou vender a minha atual e partir pro bonde
Já estou na minha terceira vga da MSI.
GTX470 Frozen,GTX780 Gaming e GTX1080Ti Armor.
Não tenho do q reclamar.
Esqueci da GTX 680 referente,ou seja tive 4 MSI.
 
Última edição:
Estou pensando seriamente em pegar a 1080ti que apareceu na Terabyterson, a 11G-P4-6393-KR, não era exatamente o modelo que eu queria mas estou sem placa :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo