[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Depende da tua exigência. Essa placa é básica e mal aguenta os jogos de hoje, dependendo dos filtros e resolução.
 
Então não preciso de td full, a 720 pra mim ta otimo, Entre ela e a 1060 3 gb qual é melhor? Será que os 3 gb de vram não vai me prejudica depois.
 
Então não preciso de td full, a 720 pra mim ta otimo, Entre ela e a 1060 3 gb qual é melhor? Será que os 3 gb de vram não vai me prejudica depois.
Com certeza fará falta 3gb .compre a 1060 de 6 gbs.a de 3 acho que não compenssa.
 
Pessoal tenho uma GTX 1070 FTW ligada pelo Display Port a um monitor Dell S2716DG, acontece que de vez em quando acontece isso no boot:


Alguém sabe pq isso acontece? Pois não é toda vez, e depois que inicia o pc funciona normalmente.
 
Por isso q falei. Se hj já tem q por no medio-alto e ele quer ficar 3 anos com ela...
Fica meio osso.
 
Pessoal tenho uma GTX 1070 FTW ligada pelo Display Port a um monitor Dell S2716DG, acontece que de vez em quando acontece isso no boot:


Alguém sabe pq isso acontece? Pois não é toda vez, e depois que inicia o pc funciona normalmente.


Gostei da discoteca!
Kkk.
Brincadeira.
 
Comigo já aconteceu isso.
Não frequentemente.
Deve ser driver ou alguma atualização.
Pode ser cabo tb. Tenta colocar outro cabo para ver ser resolve.
 
Pessoal tenho uma GTX 1070 FTW ligada pelo Display Port a um monitor Dell S2716DG, acontece que de vez em quando acontece isso no boot:


Alguém sabe pq isso acontece? Pois não é toda vez, e depois que inicia o pc funciona normalmente.

Desliga o deep sleep
 
Será que eu conseguiria vender minha 1080ti por 3k ?
 
Desliga o deep sleep
 
Será que eu conseguiria vender minha 1080ti por 3k ?

Se pegar minha 1070 por 2k, conseguiria sim. KKKKKKKKKKKKKKKK
Brincadeira. Abraço. Acho que vende de boa.
 
Desliga o deep sleep
 
Será que eu conseguiria vender minha 1080ti por 3k ?
Vende, eu tentei vender a minha 1080 por 2k e apareceu uma porrada de gente.
Estou até tentado. Se conseguisse vender em maos no RJ, comprava a sua.
 
Vende, eu tentei vender a minha 1080 por 2k e apareceu uma porrada de gente.
Estou até tentado. Se conseguisse vender em maos no RJ, comprava a sua.
Mandei mp
 
voltou a promo do destiny?

Kabum, Pichau e Terabyterson a promo esta desde do dia 21, não sei outras lojas

1 - A oferta tem início em 21 de Agosto de 2017 e término em 05 de Setembro de 2017 ou enquanto durarem os estoques.
2
- Os códigos para esta promoção são limitados, podendo se encerrar antes da data final da promoção em 05 de Setembo de 2017.
3
- A validade dos códigos finaliza em 30 de Setembro de 2017, ou seja, a partir desta data não será mais possível resgatar os games.

OBS:
- A Pichau Informática enviará o código da promoção para o email cadastrado na compra
- O código é enviado em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, a Pichau Informática verifica o rastreio da compra para saber quando foi entregue
- Em caso de erro no seu rastreio favor contactar o suporte pelo email promo@pichau.com.br
- Em caso de duvidas com relação a promoção contacte o suporte pelo email promo@pichau.com.br
 
PQP, não faz nem um mês que comprei minha SC2 por 3360, e sem destiny :fuu:
 
Resolvido...
 
Última edição:
Se couber no gabinete, acho que vale a pena sim.
Já tive uma e é muito boa.
E ainda tem mais de 2 anos de garantia.
Frente aos valores da nova, acho que está bom também.
Tenta um descontinho.
 
Se couber no gabinete, acho que vale a pena sim.
Já tive uma e é muito boa.
E ainda tem mais de 2 anos de garantia.
Frente aos valores da nova, acho que está bom também.
Tenta um descontinho.
Já chorei tudo que pude, o cara queria 1850 nela, consegui baixar pra 1700.
Achei uma MSI GTX 1070 por 1600 no ML, mas já tem pouco mais de 1 ano de uso. =/
 
Precisa ver se essa msi está com a garantia de 3 anos.
A evga, pelo menos tem 3 anos de garantia e que funciona.
Eu iria na FTW. 100,00 é pouca diferença.
 
A loja que explode tinha uns preços tão atrativos, a 1080ti da evga a mesma que boletei na Pichau ta quase R$1000 reais mais cara, R$3.199,95 vs R$4.118,72 um absurdo isso, uma loja desse tamanho inflar os preços desse jeito e não é por falta de escolha, é falta de vergonha na cara mesmo
 
Amigos, tudo certo?

Estou na dúvida entre escolha de três modelos da 1060, segue os modelos abaixo:

GIGABYTE AORUS GEFORCE GTX 1060 6GB 9GBPS
GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 G1 GAMING 6GB
EVGA GEFORCE GTX 1060 SSC GAMING 6GB ACX 3.0

Percebi que fora o sistema de resfriamento das 3, a que tem 'mais' diferença é a AORUS com os 9GBPS, os valores são de pouca diferença, então, qual escolher?
 
A loja que explode tinha uns preços tão atrativos, a 1080ti da evga a mesma que boletei na Pichau ta quase R$1000 reais mais cara, R$3.199,95 vs R$4.118,72 um absurdo isso, uma loja desse tamanho inflar os preços desse jeito e não é por falta de escolha, é falta de vergonha na cara mesmo
Só compro na kabunda quando tem uma promoção épica mesmo...
 
Só compro na kabunda quando tem uma promoção épica mesmo...
No começo os preços deles eram os melhores, não tinha nem o que pesquisar. Hoje até algumas promoções deles são mais caras que o preço normal da concorrência.

Kabunda. hauhauhauha chorando de rir aqui.
 
Amigos, tudo certo?

Estou na dúvida entre escolha de três modelos da 1060, segue os modelos abaixo:

GIGABYTE AORUS GEFORCE GTX 1060 6GB 9GBPS
GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 G1 GAMING 6GB
EVGA GEFORCE GTX 1060 SSC GAMING 6GB ACX 3.0

Percebi que fora o sistema de resfriamento das 3, a que tem 'mais' diferença é a AORUS com os 9GBPS, os valores são de pouca diferença, então, qual escolher?

O Negocio é optar por mais tempo de garantia que no caso é EVGA, mas em Desempenho todas são parecidas, Estetica e Construção da placa tb são "fatores" impotantes, mas ae é um gosto pessoal meu, mas em primeiro vem a garantia, mas isso é minha opnião
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo