[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

É que eu vejo tanto, mas tanto o pessoal falando, Gigabyte G1 pra cá, Gigabyte G1 pra lá! isso gera dúvida!

Eu particularmente não tenho problemas em mudar de marca, nunca fui preso a uma marca especifica , tenho EVGA e não tenho do que reclamar, já G1 ouvi relatos de Coil Whine, inclusive do Higa aqui no forum , talvez seja uma questão de sorte também ou infelicidade a VGA apresenta esse tipo de " problema " outros 2 amigos tem G1 e ambos só positivam ela.

Bom, acho que vou continuar de EVGA então, eu iria esperar um pouco mais pra trocar de VGA mas correr o risco de subir os preços novamente, é merda dai!

E a Xtreme Gaming que me mandaram do rma dos Eua também tem coil wine, só que menor que minhas g1 gaming, mas essa com fone pelo menos não ouço kkkkk.
Abraço.
 
to entre a 1080 evga ou 1 1080 ti a diferença de preço vale tanto assim? pra 1080p obs:tenho uma fury x quero diminuir a conta de energia xd
 
to entre a 1080 evga ou 1 1080 ti a diferença de preço vale tanto assim? pra 1080p obs:tenho uma fury x quero diminuir a conta de energia xd
Compre uma 1060 e seja feliz
 
Compre uma 1060 e seja feliz
nem eu tenho fury,pra mim 1060 nao e upgrade e downgrade a diferença de preço de 1080 para 1080 ti gira em torno entre 1k reais a 1k e 500 eu tava querendo saber se realmente vale mil reais pra entre torno de 15 a 20 fps a mais em 1080p
 
to entre a 1080 evga ou 1 1080 ti a diferença de preço vale tanto assim? pra 1080p obs:tenho uma fury x quero diminuir a conta de energia xd


Se quiser diminuir a conta compre a GTX 1080. A TI consome menos que a Fury X, mas consome mais do que a GTX 1080, que é uma placa muito econômica. Além disso, para 1080p, até uma GTX1070 já sobra.
 
Se quiser diminuir a conta compre a GTX 1080. A TI consome menos que a Fury X, mas consome mais do que a GTX 1080, que é uma placa muito econômica. Além disso, para 1080p, até uma GTX1070 já sobra.
muito obrigado,sim eu quero diminuir a conta de energia acho que a fury x consome demais se diminuir uns 40 reais to tranquilo eu fico no pc o dia todo trabalho com front-end,qualquer 40 reais a menos na conta e bom
 
muito obrigado,sim eu quero diminuir a conta de energia acho que a fury x consome demais se diminuir uns 40 reais to tranquilo eu fico no pc o dia todo trabalho com front-end,qualquer 40 reais a menos na conta e bom

Pega a 1080, faz undervolting e profit.
 
muito obrigado,sim eu quero diminuir a conta de energia acho que a fury x consome demais se diminuir uns 40 reais to tranquilo eu fico no pc o dia todo trabalho com front-end,qualquer 40 reais a menos na conta e bom


GTX1070 mais jogo...
 
nem eu tenho fury,pra mim 1060 nao e upgrade e downgrade a diferença de preço de 1080 para 1080 ti gira em torno entre 1k reais a 1k e 500 eu tava querendo saber se realmente vale mil reais pra entre torno de 15 a 20 fps a mais em 1080p
Você disse que queria diminuir a conta de luz, então pra 1080p uma 1060 é o ideal.
 
nem eu tenho fury,pra mim 1060 nao e upgrade e downgrade a diferença de preço de 1080 para 1080 ti gira em torno entre 1k reais a 1k e 500 eu tava querendo saber se realmente vale mil reais pra entre torno de 15 a 20 fps a mais em 1080p
Para 1080p qualquer coisa de uma GTX 970 para cima está valendo!
 
Galera! Qual a marca de vga que tem a maior garantia no Brasil?
Boatos de que é a EVGA, mas eu nunca usei essa marca. Tem gente mais "gabaritada" no forum e que só usa dela a muito tempo, para te responder ai.
 
É verdade essa história da Zotac agora ser rma internacional?
 
Evga e MSI ambas com 3 anos de garantia, depois se não me engano vem a Zotac com 2 anos.

Bom saber isso da MSI, apesar da minha ter vindo como muamba, fico tranquilo pois caso precise já processei a apple em relação a um aparelho comprado no exterior e venci. :melior4:

PS, kabum tá em pseudopromoção, a coisa tá vergonhosa por lá.
Preciso de monitor 2k UW com gsync e hdr e não preciso tanto assim de um rim...
 
Outra coisa, as VGAs do mundo inteiro se acabaram pqp, saporra de mineração está ferrando com tudo, se por um lado não desvaloriza as placas, por outro não as acha para vender. Complicado demais...
 
Bom gente vendi minha 1080 Gaming X hoje agora estou na caça de uma 1080 ti quem tiver e quiser passar MP please :mr2:
 
Ah meu quer saber, fiz o boleto de uma EVGA 1070 SC por R$ 1870,00 e vou pagar amanhã. Não vou esperar pra pegar uma "promoção" ou correr o risco de não achar mais GTX 1070 pra comprar e outra vou aproveitar a alta das 1070 e vender a minha GTX 970 por um preço que ainda ela vale, por que a
Bom saber isso da MSI, apesar da minha ter vindo como muamba, fico tranquilo pois caso precise já processei a apple em relação a um aparelho comprado no exterior e venci. :melior4:

PS, kabum tá em pseudopromoção, a coisa tá vergonhosa por lá.
Preciso de monitor 2k UW com gsync e hdr e não preciso tanto assim de um rim...
 
Outra coisa, as VGAs do mundo inteiro se acabaram pqp, saporra de mineração está ferrando com tudo, se por um lado não desvaloriza as placas, por outro não as acha para vender. Complicado demais...

Ah meu quer saber, fiz o boleto de uma EVGA 1070 SC por R$ 1870,00 e vou pagar amanhã. Não vou esperar pra pegar uma "promoção" ou correr o risco de não achar mais GTX 1070 pra comprar e outra vou aproveitar a alta das 1070 e vender a minha GTX 970 por um preço que ainda ela vale, talvez consigue em R$ 750,00 nela tem 1 ano de garantia ainda pelo evga !
 
Desculpa se aqui não puder perguntar sobre isso

Irei comprar uma 1080 e quero vender minha 970 MSI Gaming
Alguem tem alguma ideia de quanto consigo pegar na minha 970 ?
 
Ah meu quer saber, fiz o boleto de uma EVGA 1070 SC por R$ 1870,00 e vou pagar amanhã. Não vou esperar pra pegar uma "promoção" ou correr o risco de não achar mais GTX 1070 pra comprar e outra vou aproveitar a alta das 1070 e vender a minha GTX 970 por um preço que ainda ela vale, por que a


Ah meu quer saber, fiz o boleto de uma EVGA 1070 SC por R$ 1870,00 e vou pagar amanhã. Não vou esperar pra pegar uma "promoção" ou correr o risco de não achar mais GTX 1070 pra comprar e outra vou aproveitar a alta das 1070 e vender a minha GTX 970 por um preço que ainda ela vale, talvez consigue em R$ 750,00 nela tem 1 ano de garantia ainda pelo evga !
onde vc encontrou ela a este preço?
 
Bom gente vendi minha 1080 Gaming X hoje agora estou na caça de uma 1080 ti quem tiver e quiser passar MP please :mr2:

Só por curiosidade: vendeu por quanto e quanto tempo de uso?
 
Só por curiosidade: vendeu por quanto e quanto tempo de uso?

Ela tinha 1 ano e 1 mês de uso, faltavam quase 2 anos ainda, fiz um bem bolado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo