[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Eu também queria uma 1080ti da msi, pra seguir o projeto do meu pc (a 1070 que eu tinha era msi)

Mas é difícil achar ela, e quando se acha, é muito acima do valor
 
Pessoal, terei a chance de trazer algumas peças dos EUA
A principio iria trazer uma 1080 MSI X Gaming

Ai achei essa, MSI 1080 TI
https://www.newegg.com/Product/Prod...MSI_GTX_1080_TI_GAMING-_-14-137-113-_-Product


O que vcs acham? Vale o investimento? Compensa pegar alguma outra?

Desculpa a pergunta, mas como vc traz dos EUA?
Paga o imposto? Põe na mala e reza pra alfandega não incomodar?
Pergunto pois estou indo pra lá essa semana, e estou na dúvida se trago uma VGA.
 
Eu também queria uma 1080ti da msi, pra seguir o projeto do meu pc (a 1070 que eu tinha era msi)

Mas é difícil achar ela, e quando se acha, é muito acima do valor
Muito acima do valor que vale? Se for assim não salva uma, todas estão muito acima do valor por aqui :haha:
Mas realmente tem uns estabelecimentos que exploram bastante, ficando mesmo acima da média de todos.

Ela sempre aparece na Cissa pelo mesmo preço da Asus Strix na própria loja e tbm em outras como a terrabite.

Pessoal, terei a chance de trazer algumas peças dos EUA
A principio iria trazer uma 1080 MSI X Gaming

Ai achei essa, MSI 1080 TI
https://www.newegg.com/Product/Prod...MSI_GTX_1080_TI_GAMING-_-14-137-113-_-Product
O que vcs acham? Vale o investimento? Compensa pegar alguma outra?

Sim, vale.
Estou impressionado com essa MSI gaming X aqui. Construção de 1º, clock de fábrica alto e não escuto ruído de nada vindo dela, muito silenciosa e fria.
Vc terá cobertura da garantia da MSI de 3 anos aqui no BR, trazendo o Invoice.
 
Desculpa a pergunta, mas como vc traz dos EUA?
Paga o imposto? Põe na mala e reza pra alfandega não incomodar?
Pergunto pois estou indo pra lá essa semana, e estou na dúvida se trago uma VGA.

Vou "seja oq deus quiser"
Tiro da caixa e ponho na mala de mão

Ano passado trouxe SSD, teclado e mouse Razer
Esse ano pretendo trazer a placa, processador, memoria, ssd e fone de ouvido
Tiro tudo da caixa e coloco na mala de mão.... acho que eles embassam se tiver na caixa, pois podem achar que eh para revender
 
Muito acima do valor que vale? Se for assim não salva uma, todas estão muito acima do valor por aqui :haha:
Mas realmente tem uns estabelecimentos que exploram bastante, ficando mesmo acima da média de todos.

Ela sempre aparece na Cissa pelo mesmo preço da Asus Strix na própria loja e tbm em outras como a terrabite.



Sim, vale.
Estou impressionado com essa MSI gaming X aqui. Construção de 1º, clock de fábrica alto e não escuto ruído de nada vindo dela, muito silenciosa e fria.
Vc terá cobertura da garantia da MSI de 3 anos aqui no BR, trazendo o Invoice.

Falei que ia gostar, vendi minha 1080 Gaming X e comprei uma igual a sua está a caminho de casa, MSI é premium demais :mr2:
 
Chegou a Criança :D
 
O que é pior é como as vega vieram uma bosta as placas da nvadia sumiram das prateleiras nos eua.
 
essa e 6391-kr poque não tinha tirado o plástico rs

Essa então é a black "normal" sem ser sc?

Cara evga tem muita placa diferente deixa a gente doido com essa nomenclatura toda.
 
Cara lá fora tem, na newegg tem, na amazon tem onde não tem é aqui em loja tipo pichau, kabum, proibidona. Essa placa é raridade só aqui e nem sei pq já que os caras trouxeram várias outras mais pica que ela.

Realmente é estranho, pois como falou, eles já trouxeram placas que poucos poderiam comprar, e nessa placa deram vacilo.
 
A um tempo atrás perguntei na página oficial do Facebook da EVGA se ia ter Ti FTW3 no Brasil e os caras falaram que sim.
 


Problema simples de resolver, da pra ela um presente bacana qualquer que ela queira, que ela nem vai mais ter coragem de te encher o saco por causa do presente que tu se deu.


Nem tão simples assim, por que toda grana do Brasil passa pela conta dela antes de chegar aqui.... :(
 
Essa então é a black "normal" sem ser sc?
Sim, essa é a GTX 1080 Ti Black Edition, que tecnicamente é igual à SC Black (mesmo PCB, cooler e etc), só que tem clocks da founders. A SC Black (11G-P4-6393) é overclocada de fábrica.
 
Sim, essa é a GTX 1080 Ti Black Edition, que tecnicamente é igual à SC Black (mesmo PCB, cooler e etc), só que tem clocks da founders. A SC Black (11G-P4-6393) é overclocada de fábrica.
Mais já resolvi isso ela roda 2025hmz core com temperaturas abaixo de 65º
muito top ficou assim pra rodar 4k show :D
 
 
Mais já resolvi isso ela roda 2025hmz core com temperaturas abaixo de 65º
muito top ficou assim pra rodar 4k show :D
 


Curiosidade, oque eh aquilo "cobrindo" sua fonte?
Parece uma capa que esconde a fonte e os fios

E qual seu gabinete?
 
Curiosidade, oque eh aquilo "cobrindo" sua fonte?
Parece uma capa que esconde a fonte e os fios

E qual seu gabinete?
PSU Cover já vem com gabinete
gabinete SHARKOON TG5
 
@carecamrc me tira uma dúvida, cabem 2 radiadores de 360mm mesmo nessa gabinete? Front e Top?
frente sim
na parte de cima tenho duvidas por q meu de 240mm ja foi complicado porque pegava no dissipador dos vrm .
tive q colocar os fan na parte de cima do gabinete
mais pelo preço bem top

Isso na placa mãe asrock x370 taichi, vai depender placa mãe
 
Vou "seja oq deus quiser"
Tiro da caixa e ponho na mala de mão

Ano passado trouxe SSD, teclado e mouse Razer
Esse ano pretendo trazer a placa, processador, memoria, ssd e fone de ouvido
Tiro tudo da caixa e coloco na mala de mão.... acho que eles embassam se tiver na caixa, pois podem achar que eh para revender

Vlw a resposta, quem sabe eu arrisco em uma também.
 
Vlw a resposta, quem sabe eu arrisco em uma também.

Cara aeroporto gigante tipo garulhos e galeão é bem difícil de parar eu já fiz mais de 30 viagens p/ os eua e nunca fui parado, se vc não exagerar nas malas dificilmente os caras te param, eu sempre trago 2 malas grandes e 2 malas médias de boa, agora tem cara que exagera já vi cara com umas 20 malas tentando passar, cara com caixas de autopeças, da última vez que eu fui o cara na minha frente temtou passar com 10 caixas de faróis de mercedes....kkkkkk....e assim na boa as caixas encima do carrinho, agora eu já trouxe taco de beisebol e um monte de porcaria do walmart e nunca fui parado (se for sua primeira vez vai num walmart e compra uns sacolão de kit kat muito sinistro...hehehehe).
 
Cara aeroporto gigante tipo garulhos e galeão é bem difícil de parar eu já fiz mais de 30 viagens p/ os eua e nunca fui parado, se vc não exagerar nas malas dificilmente os caras te param, eu sempre trago 2 malas grandes e 2 malas médias de boa, agora tem cara que exagera já vi cara com umas 20 malas tentando passar, cara com caixas de autopeças, da última vez que eu fui o cara na minha frente temtou passar com 10 caixas de faróis de mercedes....kkkkkk....e assim na boa as caixas encima do carrinho, agora eu já trouxe taco de beisebol e um monte de porcaria do walmart e nunca fui parado (se for sua primeira vez vai num walmart e compra uns sacolão de kit kat muito sinistro...hehehehe).

kkkkkk
Obrigado pelas dicas, é a primeira vez sim... acho que vou comprar bastante!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo