[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Aquela nova opção de exportar algum highlight ou parte especifica de um video capturado como GIF, não está funcionando p/ mim, ultimo driver e ultimo GE.

Exporto o "Animated GIF" pro facebook mas la é upado como video sem audio, mais alguem com esse problema ?

Print
84op01D.png
 
Última edição:
Aquela nova opção de exportar algum highlight ou parte especifica de um video capturado como GIF, não está funcionando p/ mim, ultimo driver e ultimo GE.

Exporto o "Animated GIF" pro facebook mas la é upado como video sem audio, mais alguem com esse problema ?

Print
A PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 1080TI MINI11GB GDDR5X 352BITS, ZT-P10810G-10P está por R$3.490,76 à vista mas pelo que vi só tem uma unidade!
https://www.pichau.com.br/placa-de-...1080ti-mini11gb-gddr5x-352bits-zt-p10810g-10p

[]´s

Apesar de ser mini essa placa tem 2 cooler, pra mim já é o suficiente, por esse preço eu adquiria essa placa tranquilo mas optei por esperar pela nova geração.
 
Pretendo sair de uma eVGA 1070FTW para uma MSI 1080Ti gaming X Trio saindo por volta de 4,2k. Não vou entrar no mérito de esperar pois penso que, se esperar, não compro nada... xD

Li algumas páginas atrás que o cara recebeu placa recondicionada. Como faço para identificar isso caso eu compre a MSI 1080Ti gaming X Trio?
 
Chegou na loja que explode a EVGA 1080TI FTW3, negócio saindo por R$ 6623 a prazo e R$ 5629 a vista. o_O
 
Galera, recentemente comprei uma GTX 1060 na Pichau e em jogos, como por exemplo Fortnite e PUBG, ela está pegando 80 graus de acordo com o MSI Afterburner. Isso é muito, não é? O que fazer?
 
Galera, recentemente comprei uma GTX 1060 na Pichau e em jogos, como por exemplo Fortnite e PUBG, ela está pegando 80 graus de acordo com o MSI Afterburner. Isso é muito, não é? O que fazer?
Qual modelo é?

Gabinete é bem ventilado? Pode modificar a curva da fan através do próprio Afterburner.
 
Senhores

Vale a pena sair de uma GTX 1080 Hall of Fame, para uma EVGA 1080 TI FTW3 (com um mês de uso), por 1,2k de diferença?
 
Pretendo sair de uma eVGA 1070FTW para uma MSI 1080Ti gaming X Trio saindo por volta de 4,2k. Não vou entrar no mérito de esperar pois penso que, se esperar, não compro nada... xD

Li algumas páginas atrás que o cara recebeu placa recondicionada. Como faço para identificar isso caso eu compre a MSI 1080Ti gaming X Trio?

Eu identifiquei lendo a documentação técnica da fabricante.
Na documentação eles indicam o que cada código significa.
No caso da EVGA, o código da placa que comprei era 11G-P4-6593-KR. Os dois últimos caracteres indicam o tipo de garantia, me encaminharam com código 11G-P4-6593-RX (recondicionada com 1 ano de garantia).
Infelizmente desconheço a codificação da MSI, mas isso é facilmente consultado e verificado no site do fabricante.
 
Eu identifiquei lendo a documentação técnica da fabricante.
Na documentação eles indicam o que cada código significa.
No caso da EVGA, o código da placa que comprei era 11G-P4-6593-KR. Os dois últimos caracteres indicam o tipo de garantia, me encaminharam com código 11G-P4-6593-RX (recondicionada com 1 ano de garantia).
Infelizmente desconheço a codificação da MSI, mas isso é facilmente consultado e verificado no site do fabricante.

Blz, obrigado. Já deu pra ter uma ideia.
 
3400 uma 1070TI?

:wtf::wtf::wtf::wtf::medo::medo::medo::medo::rip::rip:

Se ta ficando loko...
 
eh uma asus 1070 ti na loja que explode, 3450 no boleto ou em 10 x de 400!!! kkkkk

No dia 29/12/17 eu peguei na loja que explode uma 1080ti TRIO da MSI por 3500....agora a 1070TI ta isso.

:mesa::vish::vish::vish:
 
levando em consideração o atual momento do mercado,R$2500 por uma 1070ti nova é uma boa ? pelo que vi nos benchmarks não vale a pena pagar 500 a mais por uma 1080.
 
levando em consideração o atual momento do mercado,R$2500 por uma 1070ti nova é uma boa ? pelo que vi nos benchmarks não vale a pena pagar 500 a mais por uma 1080.
Qual marca e modelo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo