[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Comprei a GTX 1060 6gb da MSI (O modelo mais básico de 2 coolers) na Pichau.
A placa chegou ontem, me enviaram uma Galax EXOC White.
:lol2:

E na nota fiscal veio na descrição a MSI ou a Galax? E no valor?

Na minha opinião, uma boa troca, embora tenha 1 ano a menos de garantia, continua com os 2 da Galax.
 
Comprei a GTX 1060 6gb da MSI (O modelo mais básico de 2 coolers) na Pichau.
A placa chegou ontem, me enviaram uma Galax EXOC White.
:vish:

Por isso que não compro um parafuso da Pichau, muita propaganda e muita merda. Fazem as coisas e não falam com voce se pode ou não.

1000GByte é mais tranquilo.

Garantia da Galax é 2 ou 3 anos?

Parece que a garantia da Galax no BR é da Techlabs.
 
:vish:

Por isso que não compro um parafuso da Pichau, muita propaganda e muita merda. Fazem as coisas e não falam com voce se pode ou não.

1000GByte é mais tranquilo.

Garantia da Galax é 2 ou 3 anos?

Parece que a garantia da Galax no BR é da Techlabs.
Teve um cara aqui do fórum que comprou uma placa nova na Tera e recebeu uma placa recondicionada, nem caixa original não tinha.

Galax é 2 anos.
 
Uma 1080TI Rog Strix Oc por R$ 3300,00 usada, estaria valendo à pena?
Obs.: tem apenas mais 01 mês de garantia.
 
:vish:

Por isso que não compro um parafuso da Pichau, muita propaganda e muita merda. Fazem as coisas e não falam com voce se pode ou não.

1000GByte é mais tranquilo.

Garantia da Galax é 2 ou 3 anos?

Parece que a garantia da Galax no BR é da Techlabs.
Pra mim, isso foi uma coisa boa. Já que a Galax é melhor que a MSI que eu paguei.
Só é realmente ruim demais eles fazerem isso sem comunicar o cliente. É a primeira vez que me acontece isso com eles, sempre comprei lá e de todas as lojas, é a melhor em atendimento e rapidez de envio do produto.

São 2 anos pela Techlabs.
 
Uma 1080TI Rog Strix Oc por R$ 3300,00 usada, estaria valendo à pena?
Obs.: tem apenas mais 01 mês de garantia.

Valer até vale, mas é uma loteria né pode durar anos a fio, ou parar a qualquer momento, se quiser arriscar é uma bela grana.
 
A 0km hoje custa 3.900
Eu acho que so compraria se conhecesse o dono, pra saber que esta funcionando sem problemas.

Abrcs

Valer até vale, mas é uma loteria né pode durar anos a fio, ou parar a qualquer momento, se quiser arriscar é uma bela grana.
Acho quie não vale o risco, anda mais que o cara falou que já mexeu na placa para usar block.

 
Sobre a Zotac GTX 1080TI AMP Extreme 11GB Core Edition alguém aqui tem ela?
Vi algusn relatos de que não tem boa refrigeração e fiquei um pouco preocupado se vale à pena.

[]´s
 
Última edição:
Acho quie não vale o risco, anda mais que o cara falou que já mexeu na placa para usar block.

 
Sobre a Zotac GTX 1080TI AMP Extreme 11GB Core Edition alguém aqui tem ela?
Vi algusn relatos de que não tem boa refrigeração e fiquei um pouco preocupado se vale à pena.

[]´s

Ae é tenso mesmo
 
Uma 1080TI Rog Strix Oc por R$ 3300,00 usada, estaria valendo à pena?
Obs.: tem apenas mais 01 mês de garantia.
Vale... vendi a minha por 3200 da msi gaming x, a strix é poco mais cara mesmo.
Mas tem nova por 3500 (mini), a strix nova ta uns 3900.
obs: usar waterblock não danifica placa, mas tem o risco garantia...
 
Última edição:
Vale... vendi a minha por 3200 da msi gaming x, a strix é poco mais cara mesmo.
Mas tem nova por 3500 (mini), a strix nova ta uns 3900.
obs: usar waterblock não danifica placa, mas tem o risco garantia...
Na verdade desisti mais pela questão da garantia mesmo, pelo fato do waterblock e por vencer em menos de um mês.
Nova não compraria a da asus pela questão de garantia mas estou avalando em pegar a Zotac.

[]´s
 
Na verdade desisti mais pela questão da garantia mesmo, pelo fato do waterblock e por vencer em menos de um mês.
Nova não compraria a da asus pela questão de garantia mas estou avalando em pegar a Zotac.

[]´s
Se puder esperar ate junho/ julho... provavelmente sai serie nova até la, as 1080TI usadas vão desvalorizar consideravelmente, será uma boa época para trocar de vga.
 
Se puder esperar ate junho/ julho... provavelmente sai serie nova até la, as 1080TI usadas vão desvalorizar consideravelmente, será uma boa época para trocar de vga.
Acho que no meu caso não vele a pena esperar pelo fato de que se trocar agora também consigo um bom preço vendendo a minha 1080. Eu calculo que terei que colocar de 900,00 a 1100,00 para fazer esse up. E se a 1080 ti baixar consequentemente a 1080 também. Acho que se tivesse trocado antes das subas de preço também teria que ter gasto essa mesma diferença.
A questão para mim é mais se troco agora e fico com a 1080 ti que acredito que aguenta por mais umas duas gerações ou ficar com a 1080 mesmo e quem sabe trocar na próxima.

[]´s
 
Não acho que a serie nova da Nvidia chegue agora pelo simples fato de que não tem concorrência e as pascal tão dando conta tranquilo hoje, fullHD uma 1060 1070 sobra com tudo no ultra 60fps, quadHD 144hz com 1070ti 1080 1080ti, e 4k 60 fps com 1080ti,4k 60fps+ com SLI de 1080ti, e isso que quem usa 4k hoje é uma minoria, nem monitor/tv boa com preço acessível tem, e a AMD só vai lançar as NAVI ano que vem ou seja nvidia tem esse ano garantido mesmo nao lançando placa nova se for pra sair esse ano acho que só la pro final, duvido muito que venha agora.
 
Não acho que a serie nova da Nvidia chegue agora pelo simples fato de que não tem concorrência e as pascal tão dando conta tranquilo hoje, fullHD uma 1060 1070 sobra com tudo no ultra 60fps, quadHD 144hz com 1070ti 1080 1080ti, e 4k 60 fps com 1080ti,4k 60fps+ com SLI de 1080ti, e isso que quem usa 4k hoje é uma minoria, nem monitor/tv boa com preço acessível tem, e a AMD só vai lançar as NAVI ano que vem ou seja nvidia tem esse ano garantido mesmo nao lançando placa nova se for pra sair esse ano acho que só la pro final, duvido muito que venha agora.

É isso aí mesmo, o mercado de games chegou em um patamar de estagnação nos requerimentos gráficos por agora. Os monitores precisam evoluir muito também para atender a demanda. A questão da concorrência pesa demais.
 
Versão da Nvidia para a API padrão do DX12 que a Microsoft anunciou: https://www.anandtech.com/show/12547/expanding-directx-12-microsoft-announces-directx-raytracing

Já estava na hora de aparecer algo diferente pois estava achando os gráficos estagnados nos últimos anos enquanto jogos custam 200 reais e placas de vídeo tops um rim e meio.

Mas é algo ainda para o futuro pois li em algum lugar que o demo da remedy estava rodando em 1080p 30fps em uma Volta.:haha:
 
Alguém sabe como a santa ifigênia em SP tá em relação a placa de video ? as lojas tão com estoque ? o preço tá parecido com da internet ?
 
Alguém sabe como a santa ifigênia em SP tá em relação a placa de video ? as lojas tão com estoque ? o preço tá parecido com da internet ?
Lá o preço está o satanás se comparado ao da internet quando em promoção (coisa que acontece quase sempre) claro que as promoções estão toscas más mesmo fora de promoção muitas vezes sai bem mais barato comprar pela net do que pela santa/25.
 
Comprei a GTX 1060 6gb da MSI (O modelo mais básico de 2 coolers) na Pichau.
A placa chegou ontem, me enviaram uma Galax EXOC White.
Depende do de como veio na nota, pode ser um problema pra ter a garantia do fabricante.
Placa da Galax com nota de msi.
 
Versão da Nvidia para a API padrão do DX12 que a Microsoft anunciou: https://www.anandtech.com/show/12547/expanding-directx-12-microsoft-announces-directx-raytracing

Já estava na hora de aparecer algo diferente pois estava achando os gráficos estagnados nos últimos anos enquanto jogos custam 200 reais e placas de vídeo tops um rim e meio.

Mas é algo ainda para o futuro pois li em algum lugar que o demo da remedy estava rodando em 1080p 30fps em uma Volta.:haha:



Fico aqui imaginando, teria sido essa uma tentativa da Nvidia de driblar um dos efeitos colaterais da mineração?

Talvez para que os mais cabaços, não comecem a comprar placas usadas desses caras, a Nvidia pode ter lançado uma tecnologia nova, chamando a atenção para o produto novo.

Nem se sabe quando isso será usado, mas seria um ótimo argumento para que ninguém compre placas usadas.
 
Fico aqui imaginando, teria sido essa uma tentativa da Nvidia de driblar um dos efeitos colaterais da mineração?

Talvez para que os mais cabaços, não comecem a comprar placas usadas desses caras, a Nvidia pode ter lançado uma tecnologia nova, chamando a atenção para o produto novo.

Nem se sabe quando isso será usado, mas seria um ótimo argumento para que ninguém compre placas usadas.

Acho que não amigo, mas é uma maneira de promover a nova geração, e no final esse nVidia RTX só virá em jogos de parceiras como GameWorks, raytracing em tempo real via GPU é algo meio distante ainda, mas já está sendo implementado no DX da Microsoft, abraço.
 
Depende do de como veio na nota, pode ser um problema pra ter a garantia do fabricante.
Placa da Galax com nota de msi.
Veio como Galax mesmo. Acho que a Pichau nem da NF-E, justamente por isso. Deve ser algo comum com placas.
 
Veio como Galax mesmo. Acho que a Pichau nem da NF-E, justamente por isso. Deve ser algo comum com placas.
Pichau dá sim, pra mim sempre dá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo