• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Se essa VGA estivesse a venda 1min depois que acabou a apresentação, tinha vendido absurdos. Agora que o efeito do marketing esta mais controlado, da pra pensar muito e nao achar tanta razão assim pra comprar.

http://videocardz.com/59871/nvidia-geforce-gtx-1080-3dmark-firestrike-and-3dmark11-performance
Relaxa mano ela bate um SLI eles disseram.
borat-nice.gif
 
Se essa VGA estivesse a venda 1min depois que acabou a apresentação, tinha vendido absurdos. Agora que o efeito do marketing esta mais controlado, da pra pensar muito e nao achar tanta razão assim pra comprar.

http://videocardz.com/59871/nvidia-geforce-gtx-1080-3dmark-firestrike-and-3dmark11-performance
giphy.gif

Só vale a pena pra entusiastas e quem tem 7xx pra trás ou mid ou low nova, SEMPRE foi assim :cereal: Não é complô, não é uma coisa nova, SEMPRE foi :poker:...
 
O Megamamute vai valer no meu caso, que consigo parcelar sem juros (comparados ao do kabum)
Qual o esqueminha para parcelar sem juros? Também quero! :melior4:
 
Acredito que vá cair um pouco ainda...
Na época das 970 tinha loja fazendo pré-venda por R$ 1900
Quando lançou em outras lojas apareceu R$ 1400
Bem lembrado! Foi o que disse... se um doido tá cobrando 2.500 sem saber de NADA... a margem dele está grande!
 
disse e repito, essa pré-vendas estão fora da realidade, ainda mais com a empresa b2w vendendo esse tipo de produto.
eu consegui passar minha 390x por 2k e o dindin já está reservado para comprar uma das duas. irei esperar um pouco para ver a diferença de desempenho das duas. pq se ficar igual a diferença entre as 970 e 980, vou de 1070 mesmo e mais tarde monto um sli.
Exatamente! E viva concorrência!

Quero ver a hora que tiver 10 lojas vendendo, fora mercado livre, se vão colocar o preço que quiserem nessa crise :bwahaha:
 
Nesse vídeo aqui fala que a gtx1070 vai ficar na casa dos R$2100~R$2500 e a gtx1080 vai ficar na mais ou menos na casa R$3400~R$3800, mas ele alerta que não garante, pois vai depender da loja. é um vídeos dos caras da Pichau.(assistam a partir dos 3minutos)
 
disse e repito, essa pré-vendas estão fora da realidade, ainda mais com a empresa b2w vendendo esse tipo de produto.
eu consegui passar minha 390x por 2k e o dindin já está reservado para comprar uma das duas. irei esperar um pouco para ver a diferença de desempenho das duas. pq se ficar igual a diferença entre as 970 e 980, vou de 1070 mesmo e mais tarde monto um sli.
A longo prazo sempre a *80 vai ter uma vantagem principalmente agora que a Nvidia mudou os tipos de memórias usados nas duas :hmm2:
 
E começa...


NVIDIA-GeForce-GTX-1080-3DMark-Performance-V2.png
 
Última edição:
Se essa VGA estivesse a venda 1min depois que acabou a apresentação, tinha vendido absurdos. Agora que o efeito do marketing esta mais controlado, da pra pensar muito e nao achar tanta razão assim pra comprar.

http://videocardz.com/59871/nvidia-geforce-gtx-1080-3dmark-firestrike-and-3dmark11-performance
26% melhor que a TianX. Exatamente o que a Nvidia mostrou na apresentação. Mas realmente, $700 é muito.

Boost de 1860mhz em stock realmente é um clock bem alto. Mas torna o over para 2100mhz da apresentação em apenas 13%. Acho que teremos modelos custom com over de fábrica já com clock acima de 2ghz.
 

Rapaz, se isso for verdade, a 1080 com seu TDP abaixo de 180W tá batendo easy de frente com o meu 3way SLI de 980 no 3DMark, caracas, muito forte mesmo e com a vantagem de ser uma placa somente, monstruosa.

*detalhe que se o CPU do cara for o 6700k, a coisa fica mais monstra ainda por causa da pontuação do PhysX que é feita via CPU, com um 6 core ia subir fácil isso aí pra quase 30k.

Aguardo muito os reviews saírem, se a bicha for tudo isso nem espero pela Ti, que vai custar 5-6k aqui no Br.
 
Última edição:
daonde q KABUM parcela com juros agora ?
 
Rumor: Polaris validation Failed Might Launch in October Now

Okay before I start on this news-item, I really need to state that this is based on a vague rumor, nothing has been confirmed or denied otherwise. Here's the story, some reports say Polaris 10 can't hit 850 MHz reliably and that availability will be pushed back to October. I sincerely hope the rumor is not true.

The news arrived through Nordic Hardware saying that AMD's partners "won't have any new cards to display at Computex and the only Polaris cards promoted to them from AMD are R9 390/390X performance class but for a mid-range price. Reports say Polaris 10 can't hit 850 MHz reliably, whereas Nvidia already demoed the 2000 MHz marker with their GPUs.

A board partner response seem to be "as of now, no information".

Rumor indicates that this info is backed by a rather large AMD partner, that there will be no Polaris-based video cards from AMD partners at Computex. That means no Polaris on Computex and no availability of the cards shortly thereafter (if this is true).

If true, man can AMD please catch a break ...

Fonte: Guruof3D


Putz, se for verdade, será muito chato, tava contando com essa jogada da AMD pra aquecer mais as coisas e ver como seria a briga com a série 10 na nVidia ai me vem uma noticia dessas, um balde de agua fria!

 
26% melhor que a TianX. Exatamente o que a Nvidia mostrou na apresentação. Mas realmente, $700 é muito.
Pois é, eu acho pouco, MUITO POUCO pra um chip que conta com o beneficio de ter uma mudança de nodo. Mas agora vai ser essa merda ai mesmo, a NV pegou mesmo o gostinho de usar chip mid como high end e pelo jeito isso não vai mudar, so se desse uma sorte imensa da AMD acertar a mão e forçar ela lançar o flagship rapidinho. GP102 ja deu as caras, 384bits, sem HBM e com 8GB G5X, vou esperar e torcer pra que ele sofra do mesmo mal do GK110, ficar engavetado até a seguinte serie por falta de concorrência.. Sei la Doc, isso ja esta previsível demais kkk

Muito mesmo, eu tinha reservado uma, mas a esse preço eu caio fora. 200$ a mais que a geração passada, nem rola né?!

Acho que teremos modelos custom com over de fábrica já com clock acima de 2ghz.
A Zotac ja tem modelo que sai com 2.6GHz....
 
Pois é, eu acho pouco, MUITO POUCO pra um chip que conta com o beneficio de ter uma mudança de nodo. Mas agora vai ser essa merda ai mesmo, a NV pegou mesmo o gostinho de usar chip mid como high end e pelo jeito isso não vai mudar, so se desse uma sorte imensa da AMD acertar a mão e forçar ela lançar o flagship rapidinho. GP102 ja deu as caras, 384bits, sem HBM e com 8GB G5X, vou esperar e torcer pra que ele sofra do mesmo mal do GK110, ficar engavetado até a seguinte serie por falta de concorrência.. Sei la Doc, isso ja esta previsível demais kkk

Muito mesmo, eu tinha reservado uma, mas a esse preço eu caio fora. 200$ a mais que a geração passada, nem rola né?!


A Zotac ja tem modelo que sai com 2.6GHz....
Caraca, manda o link dessa Zotac velho
 
Caraca, manda o link dessa Zotac velho
Eu vi isso em algum forum hoje, não lembro qual, se eu achar te passo aqui.

GP102 ja esta por ai trotando...
13164480_10207191562810662_6983479030426183749_n.jpg
 
Rumor: Polaris validation Failed Might Launch in October Now

Okay before I start on this news-item, I really need to state that this is based on a vague rumor, nothing has been confirmed or denied otherwise. Here's the story, some reports say Polaris 10 can't hit 850 MHz reliably and that availability will be pushed back to October. I sincerely hope the rumor is not true.

The news arrived through Nordic Hardware saying that AMD's partners "won't have any new cards to display at Computex and the only Polaris cards promoted to them from AMD are R9 390/390X performance class but for a mid-range price. Reports say Polaris 10 can't hit 850 MHz reliably, whereas Nvidia already demoed the 2000 MHz marker with their GPUs.

A board partner response seem to be "as of now, no information".

Rumor indicates that this info is backed by a rather large AMD partner, that there will be no Polaris-based video cards from AMD partners at Computex. That means no Polaris on Computex and no availability of the cards shortly thereafter (if this is true).

If true, man can AMD please catch a break ...

Fonte: Guruof3D


Putz, se for verdade, será muito chato, tava contando com essa jogada da AMD pra aquecer mais as coisas e ver como seria a briga com a série 10 na nVidia ai me vem uma noticia dessas, um balde de agua fria!
Tópico errado e rumor já foi desmentido. http://www.eteknix.com/amd-debunks-recent-negative-rumours/
 
Pois é, eu acho pouco, MUITO POUCO pra um chip que conta com o beneficio de ter uma mudança de nodo. Mas agora vai ser essa merda ai mesmo, a NV pegou mesmo o gostinho de usar chip mid como high end e pelo jeito isso não vai mudar, so se desse uma sorte imensa da AMD acertar a mão e forçar ela lançar o flagship rapidinho. GP102 ja deu as caras, 384bits, sem HBM e com 8GB G5X, vou esperar e torcer pra que ele sofra do mesmo mal do GK110, ficar engavetado até a seguinte serie por falta de concorrência.. Sei la Doc, isso ja esta previsível demais kkk

Muito mesmo, eu tinha reservado uma, mas a esse preço eu caio fora. 200$ a mais que a geração passada, nem rola né?!


A Zotac ja tem modelo que sai com 2.6GHz....

Eita 2,6Ghz :putz: onde essa notícia?
 
sorte a nossa que o henrique meirelles está a frente do banco central

quem sabe as novas belezinhas da nvidia chegue aqui com um preço mais justo? nao duvido nada hein, saudade da epoca que o lançamento mais melhor de bom (final 80) das nvidias chegavam a no máximo 2k e as de final 70 entre 1k-1.2k
 
Última edição:
Pois é, eu acho pouco, MUITO POUCO pra um chip que conta com o beneficio de ter uma mudança de nodo. Mas agora vai ser essa merda ai mesmo, a NV pegou mesmo o gostinho de usar chip mid como high end e pelo jeito isso não vai mudar, so se desse uma sorte imensa da AMD acertar a mão e forçar ela lançar o flagship rapidinho. GP102 ja deu as caras, 384bits, sem HBM e com 8GB G5X, vou esperar e torcer pra que ele sofra do mesmo mal do GK110, ficar engavetado até a seguinte serie por falta de concorrência.. Sei la Doc, isso ja esta previsível demais kkk

Muito mesmo, eu tinha reservado uma, mas a esse preço eu caio fora. 200$ a mais que a geração passada, nem rola né?!


A Zotac ja tem modelo que sai com 2.6GHz....
Putz mano, pensei que na apresentação com aquele clock de 2k+ seria o maximo que conseguiriam...se isso for verdade é possível chegar é no SLI de 980Ti, e uma futura GTX 1060Ti bater a 980Ti single pqp...
 
Rapaz, se isso for verdade, a 1080 com seu TDP abaixo de 180W tá batendo easy de frente com o meu 3way SLI de 980 no 3DMark, caracas, muito forte mesmo e com a vantagem de ser uma placa somente, monstruosa.

*detalhe que se o CPU do cara for o 6700k, a coisa fica mais monstra ainda por causa da pontuação do PhysX que é feita via CPU, com um 6 core ia subir fácil isso aí pra quase 30k.

Aguardo muito os reviews saírem, se a bicha for tudo isso nem espero pela Ti, que vai custar 5-6k aqui no Br.
O scaling está bem porco aí no 3dmark pois no bench deu 70% melhor que uma 980. Duas gpus com um scale decente já vai ser mais rápido.
 
Caramba. Cadê o link ai mostrando q a zotac chegou a 2500mhz no clock do núcleo? o_O Se ta maluco mano. Com esse core a pontuação vai subir absurdos. Essas placas são insanas em overclock. Será q uma 1070 chega na 1080 com over básico? lol

flws
 
Nesse vídeo aqui fala que a gtx1070 vai ficar na casa dos R$2100~R$2500 e a gtx1080 vai ficar na mais ou menos na casa R$3400~R$3800, mas ele alerta que não garante, pois vai depender da loja. é um vídeos dos caras da Pichau.(assistam a partir dos 3minutos)


Como exposto no vídeo, de fato preço de lançamento já está definido para quem vai pagar em Temers, 3400~3800.
Já tem outro vendedor "oficial" no Mercado Livre vendendo por R$3.793,90 à vista e R$ 4.445,00 parcelado.
 
GTX 1080 primeiros benchs in game:

980ti = 84fps AVG = +42% 1080 119fps
980ti = 87fps AVG = +35% 1080 117fps
13164322_1139485516093793_4139794090593117886_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo