[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

CUIDADO PARA NÃO PASSAREM INFORMAÇÕES FALSAS!!!

A EVGA vai sim enviar os thermal pads, e em conjunto com isto, vai ser realizado um update de BIOS.

CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL COM ISTO, você pode enviar um e-mail para pnascimento@evga.com, para REALIZAR A TROCA DA SUA PLACA por outra nova DIRETAMENTE NO BRASIL.
 
----

@goldrin Tive resposta da Formigari aqui e a opinião deles é a mesma que a minha até então: 'Bafafá' da internet. Mas, como previa e o que me fez comprar com eles, foi dito que o primeiro ano a garantia é sim com eles caso a placa venha a apresentar qualquer problema comprovado e que, se o cliente preferir, eles mesmos podem instalar o thermalpad desde que o cliente envie a placa e os itens para eles (obviamente pagando o frete - imagino). Então isto só reforça minha confiança com a loja e com o produto que tenho em mãos.

É aquela história: se a placa morrer, que só morra ela. Terei apoio da loja e da fabricante e meu dinheiro não será/não está em vão por empresas que ignoram o mercado nacional.

Vlw pelo retorno. Vou entrar em contato e perguntar quando chegara o novo lote ja corrigido, dependendo, acabo esperando.
 
IMPORTANTE

Existe relato de um pessoal que abriu as 1080FTW, nos fóruns da EVGA e no reddit, mostrando que alguns thermal pads não estão fazendo contato direto com as memórias (o que é ooooutra coisa ainda além desse thermal mod). Vale a pena pesquisar e, quando abrirem suas placas, se esse for o caso, substituir também os thermal pads das memórias, para que eles passem a fazer contato direto com as mesmas.

Mais problema será ? ai eu n aguento kk
 
Segue email que enviei hoje para o Pablo Nascimento | Technical Marketing Representative


Questionei ele sobre a troca da VGA.

De fato, se não se sentir confortável em executar a atualização da VBIOS recomendada, poderá solicitar a garantia para trocar o produto com a EVGA por uma substituição atualizada.


Me informe por gentileza a sua decisão.


Atenciosamente.





Pablo Nascimento | Technical Marketing Representative
 
Segue email que enviei hoje para o Pablo Nascimento | Technical Marketing Representative


Questionei ele sobre a troca da VGA.

De fato, se não se sentir confortável em executar a atualização da VBIOS recomendada, poderá solicitar a garantia para trocar o produto com a EVGA por uma substituição atualizada.


Me informe por gentileza a sua decisão.


Atenciosamente.





Pablo Nascimento | Technical Marketing Representative

Essa troca que eles dizem que podemos escolher em fazer, vai ser só por uma com a bios atualizada ou a placa virá tambem com os thermalpads tudo certinho ?
 
Então ela está bem solida ultimamente, tendo uma performance bem parecida com a RX480 em alguns casos e em outros com a GTX970, até me espanto as vezes quando o pessoal solta uns gráficos e eu vejo a 290 no meio da briga, só que é uma placa quente você sabe hehe, começou fazer uns 25/30 graus pode ter certeza que a temperatura vai subir para os 80 graus, o máximo que vi a minha subir foi um dia que bateu aqui no Paraná uns 38 graus e ela foi pra 90 graus ai eu desliguei, parei de jogar e pensei, essa p0rr4 pode frita vou maneirar na jogatina e deixar pra jogar a noite que ficou mais tranquilo "33 graus" rs, espero que a EVGA dê o devido suporte ao pessoal que comprou a placa deles porque poxa eu sei como é ruim você investir uma grana pesada em algo e ficar refém do medo, minha opinião e o mais certo a se fazer é enviar a placa ao RMA da fabricante EVGA e pedir pra eles trocar a bios e colocar os thermal pads, eu sou noob e não sei atualizar bios e também ficaria com medo de mexer em abrir um produto novo.

eu imaginei que o desempenho esta muito bom... me lembro que na epoca a amd lançou novos drivers que o desempenho da placa melhorou muito, ele tinha um nome diferente, acho que era chamado Omega, algo sim... e o mantle no BF4 funciona muito bem, melhor que o DX12 atualmente...heheheh porém no alto do verão minha vga chegava no maximo as 75 graus... com os fans na curva automatica a 50 a 55%, sempre usei o gabinete bem ventilado, acho que ajudava, mas no seu caso acho que por ele ter 3 anos de uso a pasta termica já esta degradada e pedindo uma nova aplicação e uma limpeza na vga, concerteza vai melhorar suas temps, porem vi que voce tem certo receio em abrir a vga, eu também teria, hehehe mas se não me engano são quatro parafusos na parte de tras e o conector dos fans, ou também vc pode enviar a vga para o Paulo Junior ou Vanderlei para dar uma geral na mesma...
 
Segue email que enviei hoje para o Pablo Nascimento | Technical Marketing Representative


Questionei ele sobre a troca da VGA.

De fato, se não se sentir confortável em executar a atualização da VBIOS recomendada, poderá solicitar a garantia para trocar o produto com a EVGA por uma substituição atualizada.


Me informe por gentileza a sua decisão.


Atenciosamente.





Pablo Nascimento | Technical Marketing Representative
A própria EVGA irá fazer a troca da placa então , mas se daqui uns 4 meses der algum defeito , troco com a evga ou com a loja ? Que rolo
 
Essa troca que eles dizem que podemos escolher em fazer, vai ser só por uma com a bios atualizada ou a placa virá tambem com os thermalpads tudo certinho ?
Sim dai no caso acredito que vai vir uma placa já com a revisão.

A própria EVGA irá fazer a troca da placa então , mas se daqui uns 4 meses der algum defeito , troco com a evga ou com a loja ? Que rolo

Pois é boa pergunta, não sei dizer.
 
Galera dos "thermal pads"! só pra lembrar que o thermal pad é tipo uma pasta térmica a função dele é propagar o calor para um dissipador (cobre, alumino, ouro, o que for). Se abarrotar os componentes da placa desse material vai acabar é esquentando mais do que se tivesse sem, segue a dica.
:bat:
 
Lembro de ficar dias e dias em duvida de qual modelo da GTX 1080 escolher, pedi até opinião aqui no tópico. E então decidi pegar a evga "FTW" modelo (DT), pelo design bacana e por eles 'enfatizarem' o 'belo' sistema de resfriamento. E uma coisa, eu pedi para que um amigo me trouxesse dos EUA, na época estava em duvida se eu pedia pra trazer um telefone (note7) ou a placa de vídeo, hahahaha.
Emfim, só compartilhando um pouco da minha historia e espero que a EVGA deem mais suporte aos BR, e que este problema seja resolvido rapidamente. E não, não deixarei de comprar EVGA por conta disso, acho que é um problema que pode acontecer com qualquer outro fabricante. E uma pergunta, sera que mesmo com o up da bios, ainda assim não é melhor instalar os thermalpad? Compra aqui no Brasil mesmo?
 
Saiu o pronunciamento oficial na EVGA Brasil, teremos RMA caso de zica na instalação do Thermal Pad, recomendo printarem e salvarem a imagem para quaisquer problemas futuros.

 
Se alguém for solicitar a troca das EVGA pelo suposto RMA Nacional, deixem suas experiências por aqui por favor
 
De acordo com o Pablo Nascimento, serão placas novas, mesmo assim, prefiro ficar com a placa e eu mesmo aplicar uma pasta térmica de boa qualidade e os thermal pads.
 
CUIDADO PARA NÃO PASSAREM INFORMAÇÕES FALSAS!!!

A EVGA vai sim enviar os thermal pads, e em conjunto com isto, vai ser realizado um update de BIOS.

CASO VOCÊ NÃO SE SINTA CONFORTÁVEL COM ISTO, você pode enviar um e-mail para pnascimento@evga.com, para REALIZAR A TROCA DA SUA PLACA por outra nova DIRETAMENTE NO BRASIL.

Ué, de repente a EVGA tem um estoque de placas aqui no brasil pra fazer o RMA por aqui mesmo? :hmm:
 
Se alguém for solicitar a troca das EVGA pelo suposto RMA Nacional, deixem suas experiências por aqui por favor

Também quero saber como irá funcionar isso, poderia de vez, ser instalado aqui uma logistica de RMA nacional, pois é considerado por muitos o melhor RMA, por ter 3 anos e etc mas nem tudo é perfeito, tem sempre o porém, e o porém nesse caso é o cara ter que desembolsar de R$ 100 a R$ 200 pra enviar uma placa aos EUA e aguardar varios dias para receber a placa, se a receita e alfândega tiver em greve então, aí esse porém fica maior ainda.
 
Que isso Leandro....sempre respeitei muito a sua opinião....e por respeitar que acabei pegando uma FTW na época que você me indicou.

Mandei um email para Pablo Nascimento da EVGA no BR, e o mesmo me respondeu em menos de 1 hora. Falou que caso eu não esteja querendo eu mesmo atualizar a Bios, posso fazer o RMA e receber uma placa já atualizada. Acho que nem vai precisar disso, mesmo com o problemas que está acontecendo os caras estão sendo super profissionais em resolver o problema.

De boas, falei mais pra não haver nenhum mal entendimento pela polêmica do assunto e tal.

No seu caso, eu só faria a checagem do cooler mesmo ou a atualização da BIOS que fará o mesmo (ou até melhor) para algo mais eficiente que o padrão de fábrica. Assim você tem uma temperatura na GPU melhor e em todo o projeto da placa.

A única coisa que lamento, é não ter mais o envio do thermalpad. Pois deram uma desculpa de apenas atualizar a bios.

Duvido que alguém vá receber aqui no Brasil....jeito vai ser comprar por aqui mesmo.

Pelo report que a EVGA vem apresentando, subentende-se que não receberemos nada além de uma atualização de bios.

Calma lá, Adriano! :haha:

Eles estão ofertando os pads ainda, não há nenhum comunicado dizendo o contrário. O que eles reforçam na verdade é que um fluxo melhor de ar (ou seja, bios com curva melhor) já irá garantir uma refrigeração melhor da placa e, opcionalmente, quem preferir pode também solicitar os pads embora não seja obrigatório.

Num post do FB eles até responderam uma pergunta que questionava estes envios, dizendo que isto ocorreria dentro dos próximos dias embora sem um prazo especifico. Então acredito, achismo, que logo a gente receber e por aqui mesmo (como seria o mais coerente no caso).
 
No meu esta: EVGA GeForce GTX 1070 FTW GAMING ACX 3.0 O seu pedido está aguardando aprovação.

Isso desde a semana passada, alguém que solicitou aqueles power alguma coisa foi enviado em quantos dias se é que foi enviado.
 
e eu aqui sem vga agora e toda essa "polêmica" em cima das FTW, que que eu faço ????

mas enfim, se alguém estiver afim de se desfazer desses "lixo" eu compro... mas lembrando que a placa é "muito ruim", então pago pouco, tipo 500tinho só aeuaheuaeh

nã, sério, acho muito flame pra pouca coisa. É uma falha, mas a garantia de 3 anos tá aí, bios saindo, vão enviar thermalpads

pior situação é a minha, sem vga alguma e todas são "ruins"
 
e eu aqui sem vga agora e toda essa "polêmica" em cima das FTW, que que eu faço ????

mas enfim, se alguém estiver afim de se desfazer desses "lixo" eu compro... mas lembrando que a placa é "muito ruim", então pago pouco, tipo 500tinho só aeuaheuaeh

nã, sério, acho muito flame pra pouca coisa. É uma falha, mas a garantia de 3 anos tá aí, bios saindo, vão enviar thermalpads

pior situação é a minha, sem vga alguma e todas são "ruins"

Cara a vga em questão não é ruim, é excelente, o grande problema disso e que quase ninguém fala, é a insegurança que gera, ao saber que sua placa falta um componente pra resfriação da mesma, qualquer crash in game que tiver, BSOD, uma tela preta, a primeira coisa que tu vai acusar vai ser a VGA justamente por isso, pela insegurança que o problema gerou
 
Cara a vga em questão não é ruim, é excelente, o grande problema disso e que quase ninguém fala, é a insegurança que gera, ao saber que sua placa falta um componente pra resfriação da mesma, qualquer crash in game que tiver, BSOD, uma tela preta, a primeira coisa que tu vai acusar vai ser a VGA justamente por isso, pela insegurança que o problema gerou

sim, bem por ai

eu agora compraria uma FTW diboa, problema é que depois se der um bug louco vou pensar "ahhh, devia ter pego qq outra, placa saiu com defeito"
só que ainda acho que a EVGA vale muito a pena pela garantia de 3 anos, tipo não me sentiria confortável hoje gastando 3mil numa marca que dá só 1 ano
 
andei pesquisando mais a fundo as galaxy 1070 ex oc, e to bem na duvida entre ela e a 1070 ftw, to inseguro com essas evga.
 
Galera, boa tarde

Ta rolando alguma coisa esquisita com as 1080 HOF ?

A minha acabou de chegar, busquei informações no Google e me parece que ninguém esta reclamando dela.

Meu medo é ser uma FTW, porque se for já mando de volta !
 
andei pesquisando mais a fundo as galaxy 1070 ex oc, e to bem na duvida entre ela e a 1070 ftw, to inseguro com essas evga.
Isso ai é a maldição da série xx7 da nvidia!
Daqui a alguns dias a AMD lança uma propaganda com o chip da 290x Hell edition zoando isso ai!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ps: Só pra lembrar essa placa da AMD, modelo referência chegava a uns 90 graus e nunca explodiu até onde eu sei!
:lol2:
 
Ué, de repente a EVGA tem um estoque de placas aqui no brasil pra fazer o RMA por aqui mesmo? :hmm:
 


Também quero saber como irá funcionar isso, poderia de vez, ser instalado aqui uma logistica de RMA nacional, pois é considerado por muitos o melhor RMA, por ter 3 anos e etc mas nem tudo é perfeito, tem sempre o porém, e o porém nesse caso é o cara ter que desembolsar de R$ 100 a R$ 200 pra enviar uma placa aos EUA e aguardar varios dias para receber a placa, se a receita e alfândega tiver em greve então, aí esse porém fica maior ainda.
Sinceramente, se a EVGA mantivesse as políticas da empresa e implementasse um RMA nacional aqui, eu simplesmente nem consideraria outra marca. Somente se ela cagasse muito em um projeto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo