[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Até quando que vai a promoção do Watch Dogs 2? alguém sabe dizer?
 
Você já tinha feito o update da bios? Aumenta muito o barulho?

Já sim. E sim, ela em 100% com os 3250RPM é bem barulhenta. Só não me incomoda porque jogo com headphone. Mas é um excelente quebra galho pra quem ta esperando os pads chegarem pra poder rodar num nivel mais tolerável de ruído.
 
Quem ta recebendo as VGAS novas, tem vindo com qual memoria ? :haha:
Porque mandar uma samsung e voltar micron é de lascar.
 
Até quando que vai a promoção do Watch Dogs 2? alguém sabe dizer?

Dia 10 de Dezembro

3 dias esperando postarem a placa, que eles estão vendendo, então teoricamente tem no estoque.

Sei bem o que é isso....quando comprei meu PC....gabinete - mobo - processador - mousepad comprei com eles....os caras demoraram horrores para enviar.

Eu irei retirar apenas deixei por conta deste gabinete que está, assim que chegar o novo eu vou tirar para ela ficar lindona.
Aqui nunca senti nem um cheiro não.
Aqui demoraram um bocadinho para despachar a placa.

Quando comprei na Pichau, o status ficou com em produção... porem o meu produto ja estava a caminho e chegou em casa antes do previsto. Aas vezes pode demorar a atualizarem o status.

Pichau eh uma piada. Minha primeira compra com eles. Nao sei como o pessoal recomenda. Abri um reclame aqui e me falaram que seria enviado no máximo essa semana. Se não postarem amanha vou pegar estorno e não quero mais saber do produto por parte deles.

Kabum >>> sitezinho fundo de quintal sem nota >>> pichau

Fiz o pedido de estorno da minha agora. Nem quero mais saber da placa, to mais interessado em mandar eles se f*

Pois é galera, hoje abri um Reclame Aqui(Pichau e Kabum), sugestão dada pelo amigo LeandroHunter. Depois de várias tentativas de contato por telefone e chat sem sucesso com a Pichau, resolvi arriscar o chat novamente antes de sair do serviço e eis que apareceu uma alma chamada Lucas. Expliquei a situação já puto da cara, me pediu 1000 desculpas, disse que não esperavam vender tanto na Black e que tinham dobrado o turno e o número de funcionários mas que mesmo assim as entregas estavam todas atrasadas, que enviariam o processador hoje, no máximo amanhã. Depois de umas três horas o status do meu pedido mudou para Expedição e mais tarde enviaram o código de rastreio, não vou reclamar falando que podiam ter mandado por sedex pois pelo menos mandaram logo e acabaram com essa enrolação.
Depois responderam no Reclame Aqui falando que o processador seria despachado ainda essa semana... enfim, enviaram.

Sobre a Kabum, ainda não me responderam no reclame aqui, hoje no chat novamente me confirmaram que as placas voltariam prá estoque amanhã, mas me enviaram um email dizendo que o prazo para repor estoque é até dia 05/12/2016 como o amigo ali de cima já tinha dito, falaram que não enviaram ela pois na inspeção foi detectado "produto danificado". Vou aguardar até terça o envio dessa placa. Me deram opção de trocar por outra montadora sem ser a Gigabyte, opção de estorno com crédito no Kabum, opção de estorno da grana em conta corrente. Sobre a mobo que enviaram prá MG e não MS, me informaram que a rota é essa e está tudo correto. As memórias chegaram hoje e o h45 ontem, tudo da Kabum. Mais um fim de semana sem pc, aproveitar e mexer na casa :( Vamos ver como inicia a novela segunda-feira, posto aqui como as coisas andam. Obrigado a todos.
 
Quer trocar pela GTR?

Quem falou em trocar? Eu quero placa de reserva, caso a GTR não se sinta bem no futuro, pois meu i5 não tem GPU integrada :feelbad:

Falouws :cool:
 
Quem falou em trocar? Eu quero placa de reserva, caso a GTR não se sinta bem no futuro, pois meu i5 não tem GPU integrada :feelbad:

Falouws :cool:
Eu iria em qualquer placa, menos essa 1050ti, por esse preço nem se fala...
se quer uma reserva pega uma RX 470 ou espera alguns meses e pega outra 480 :haha:
 
Eu iria em qualquer placa, menos essa 1050ti, por esse preço nem se fala...
se quer uma reserva pega uma RX 470 ou espera alguns meses e pega outra 480 :haha:

Eu já tenho, na verdade, a minha antiga 750 TI. Queria mesmo era fazer um up na performance dela, mas nesse preço da 1050 TI, sem a menor chance...

Falouws :cool:
 
Da Kabum acredito que vai sair para transporte só semana que vem, entrei em contato e fui informado que eles compraram umas placas para repor o "estoque" que já venderam e a previsão é de chegar para eles só na segunda a noite.
Já peguei o crédito do valor da placa e comprei outra pagando um pouco a diferença, mas pelo menos já esta na transportadora.

Qual comprou cara?
Eu fui de MSI la na Kabum, na segunda (cyber monday) o que tinha disponível em estoque era a com melhor preço. Vamos ver, status que foi despachado ontem a tarde, mas ja fora do horário dos correios. Provável que chegue aqui em São Paulo entre amanhã e sábado e se eu tiver muita sorte sábado mesmo em casa. Se não só segunda ou terça.
 
Pessoal, acho que minha 1070 já tem os thermal pads debaixo do baseplate, na VRAM, olhando com uma luz eu vejo meio que umas borrachinhas que seriam eles em volta do chip GPU, correto? Será que posso só botar por cima do VRAM e na traseira entre o PCB e o backplate? Sem tirar o baseplate?
 
Pros caras reclamando da Pichau 2 ou 3 páginas atrás, comprar na black fraude é assim mesmo. A promoção deles nem foi de outro mundo, 3% extra de desconto no boleto, e mesmo assim o estoque foi dizimado, tem dias que vou lá no site espiar e simplesmente não dá pra montar um computador com Intel. Uma vez ou outra tinha i3-6100 ou i7-6800k, e só, mesmo assim, poucas memórias pra escolher, falta de outras peças...

Imagina quantas pessoas estavam guardando dinheiro e só esperando a black friday chegar pra fazer as compras. Se é ansioso não compre na black friday, B2W também em alguns casos demora horrores pra gerar nota fiscal e despachar, e eles devem ter muuuito mais gente que a Pichau para resolver os trâmites.

Infelizmente eles não parecem ter pessoal suficiente. E ainda devem estar perdendo vendas enquanto não há reposição de estoque.
 
Acho que nem deveria ter aberto a minha nova 1070 FTW que chegou do RMA corrigida....caras sem tempo algum para jogar....é muita grana para ficar parada.
 
Meu Thermalpad chegou! :allgoods:

Minha mãe acabou de me chamar no WhatsApp que a Skynet chegou em casa. :br: :medo:

Já prevendo isso baseado nos relatos dos colegas que receberam essa semana, pedi para o meu chefe master race aqui do trabalho um kit dessas chaves maneiras emprestado e amanhã eu faço a operação. Trago fotos, embora já tenham feito, e posto meu relato de um noob com medinho de abrir a placa.

Agora ponho saporra pra rodar em 4K sem nenhum medo. :challenge:

Alguma dica pra descarregar o corpo? Sinal da cruz, oração, etc?

:haha:

Mó medo de abrir ela e foder com algo. :/

Pessoal, acho que minha 1070 já tem os thermal pads debaixo do baseplate, na VRAM, olhando com uma luz eu vejo meio que umas borrachinhas que seriam eles em volta do chip GPU, correto? Será que posso só botar por cima do VRAM e na traseira entre o PCB e o backplate? Sem tirar o baseplate?

Na Vram todas tem. O que pode acontecer são os casos específicos de defeito de fabricação que ou há mal contato ou realmente não tem. Mas raro, imagino.
 
Última edição:
Meu Thermalpad chegou! :allgoods:

Minha mãe acabou de me chamar no WhatsApp que a Skynet chegou em casa. :br: :medo:

Já prevendo isso baseado nos relatos dos colegas que receberam essa semana, pedi para o meu chefe master race aqui do trabalho um kit dessas chaves maneiras emprestado e amanhã eu faço a operação. Trago fotos, embora já tenham feito, e posto meu relato de um noob com medinho de abrir a placa.

Agora ponho saporra pra rodar em 4K sem nenhum medo. :challenge:

Alguma dica pra descarregar o corpo? Sinal da cruz, oração, etc?

:haha:

Mó medo de abrir ela e foder com algo. :/



Na Vram todas tem. O que pode acontecer são os casos específicos de defeito de fabricação que ou há mal contato ou realmente não tem. Mas raro, imagino.

Seguindo os passos no vídeo do cabeludo não tem erro, faz tranquilo os procedimentos e seja paciente, eu sou meio neurótico com isso mas coloque a mão na fonte do pc de 5 em 5 minutos por 15 segundos pra descarregar energia estática, acredite, eu consegui a proeza de queimar uma placa de vídeo dessa forma no tempo das antigas geforce mx de 64 mb.
 
Pessoal, acho que minha 1070 já tem os thermal pads debaixo do baseplate, na VRAM, olhando com uma luz eu vejo meio que umas borrachinhas que seriam eles em volta do chip GPU, correto? Será que posso só botar por cima do VRAM e na traseira entre o PCB e o backplate? Sem tirar o baseplate?

No heatplate todas já tem mesmo, você nem precisa desmontar ele. E se você deixar o cooler instalado você conseguie tirar só o backplate mantendo o cooler e o heatplate no lugar. Você pode colocar sim os pads no local das VRAM no backplate, inclusive eu penso em fazer isso quando meus pads chegarem.
 
No heatplate todas já tem mesmo, você nem precisa desmontar ele. E se você deixar o cooler instalado você conseguie tirar só o backplate mantendo o cooler e o heatplate no lugar. Você pode colocar sim os pads no local das VRAM no backplate, inclusive eu penso em fazer isso quando meus pads chegarem.
Então, mas a VRAM fica nesse baseplate né? Que é tipo aqueles quadradinhos em volta do núcleo central, eles que eu tô na dúvida se preciso ou não desmontar, olhando aqui me parece que tem thermal pad já;
 
Meu Thermalpad chegou! :allgoods:

Minha mãe acabou de me chamar no WhatsApp que a Skynet chegou em casa. :br: :medo:

Já prevendo isso baseado nos relatos dos colegas que receberam essa semana, pedi para o meu chefe master race aqui do trabalho um kit dessas chaves maneiras emprestado e amanhã eu faço a operação. Trago fotos, embora já tenham feito, e posto meu relato de um noob com medinho de abrir a placa.

Agora ponho saporra pra rodar em 4K sem nenhum medo. :challenge:

Alguma dica pra descarregar o corpo? Sinal da cruz, oração, etc?

:haha:

Mó medo de abrir ela e foder com algo. :/



Na Vram todas tem. O que pode acontecer são os casos específicos de defeito de fabricação que ou há mal contato ou realmente não tem. Mas raro, imagino.
Você mora onde amigo? É capital? Eu pedi início do mês passado e ainda não recebi. Acho que estão dando prioridade para as FTW (a minha é a SC).
 
Você mora onde amigo? É capital? Eu pedi início do mês passado e ainda não recebi. Acho que estão dando prioridade para as FTW (a minha é a SC).

Nope, interior. Campinas, uns 100km da capital. Chegando em casa confirmo se quem entregou foram os correios ou a transportadora mesmo.
 
Nope, interior. Campinas, uns 100km da capital. Chegando em casa confirmo se quem entregou foram os correios ou a transportadora mesmo.
Ah sim, beleza amigo, depois vc informa se foi os correios ou outra empresa que entregou. Valeu desde já.
 
NVIDIA não ta dando nenhum game de brinde pra 1060? NVIDIA é muito muquirana, mas sou obrigado ir na 1060, senão pegaria uma 480. As únicas fabricantes que dão mais de 1 ano de RMA é EVGA, Galax e Zotac? EVGA tem o problema térmico e Zotac tem uma fila gigante no RMA que não recebe o produto, pelo jeito só Galax compensa neste momento.
 
Tem algum teste com os thermalpads instalados somente nos VRM? :hmm:

Edição: VRM e com BIOS atualizada.
 
Meu Thermalpad chegou! :allgoods:

Minha mãe acabou de me chamar no WhatsApp que a Skynet chegou em casa. :br: :medo:

Já prevendo isso baseado nos relatos dos colegas que receberam essa semana, pedi para o meu chefe master race aqui do trabalho um kit dessas chaves maneiras emprestado e amanhã eu faço a operação. Trago fotos, embora já tenham feito, e posto meu relato de um noob com medinho de abrir a placa.

Agora ponho saporra pra rodar em 4K sem nenhum medo. :challenge:

Alguma dica pra descarregar o corpo? Sinal da cruz, oração, etc?

:haha:

Mó medo de abrir ela e foder com algo. :/



Na Vram todas tem. O que pode acontecer são os casos específicos de defeito de fabricação que ou há mal contato ou realmente não tem. Mas raro, imagino.



A galera fala que é os pads são meio vagabundos, e parece que são mesmo, mas se funcionaram bem nos testes lá de fora, acho que não tem motivo pra medo.

Cara eu geralmente faço isso descalço, tiro relógio e uso apenas roupa que não gere estática.... até hoje deu certo.

Sempre coloco alguma coisa macia forrando a mesa, para não arranhar nada, e pego a placa pelas laterais.... muito sussa.
 
A galera fala que é os pads são meio vagabundos, e parece que são mesmo, mas se funcionaram bem nos testes lá de fora, acho que não tem motivo pra medo.

Cara eu geralmente faço isso descalço, tiro relógio e uso apenas roupa que não gere estática.... até hoje deu certo.

Sempre coloco alguma coisa macia forrando a mesa, para não arranhar nada, e pego a placa pelas laterais.... muito sussa.

Minha neura é mais em ter que limpar a GPU e reaplicar a pasta. :/

Como não tenho o alcool iso, iria limpar no vulgo Cotonente mesmo. Nas CPU é de boa pois tem a "cobertura", mas na VGA fica o medinho de sempre...
 
Nope, interior. Campinas, uns 100km da capital. Chegando em casa confirmo se quem entregou foram os correios ou a transportadora mesmo.

Aqui quem entregou a minha vga ontem que veio pela Skynet dos EUA foi os correios.
 
Amigos, quando será que posso pedir nessa minha 1070 FTW que chegou do RMA ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo