[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Caraka, a galera nao sabem colocar um thermal pad mesmo, é sério?? ou eh zoação... Se for sério, pra que montar um PC custom se não sabe o que é um parafuso? Compra um montado nas Casas Bahia e vai jogar Dota !!!
 
Caraka, a galera nao sabem colocar um thermal pad mesmo, é sério?? ou eh zoação... Se for sério, pra que montar um PC custom se não sabe o que é um parafuso? Compra um montado nas Casas Bahia e vai jogar Dota !!!

Tu podia trincar o die do GPU se usasse um torque superior ao necessário pra aparafusar o bloco do dissipador. Hoje em dia é mais difícil, mas de qualquer forma é um procedimento mais delicado que uma montagem básica de PC. Se o cara não tiver experiência com hardware, mão firme e ferramentas certas há chance de dar merda.
 
muArsqi.jpg


Ô produção... PRODUÇÃO! :datena:

Me ajuda aê pô...

E não saiu disso :folks:

Tive que abrir uma reclamação no reclameaqui porque não consigo entrar em contato com eles de jeito nenhum, no chat tinha 77 pessoas na fila pra serem atendidas :bwahaha:

Devem estar produzindo essa placa no Paraguai :sefu:
 
Caraka, a galera nao sabem colocar um thermal pad mesmo, é sério?? ou eh zoação... Se for sério, pra que montar um PC custom se não sabe o que é um parafuso? Compra um montado nas Casas Bahia e vai jogar Dota !!!

Montar uma configuração é diferente do que desmontar/montar um hardware, alterar suas características físicas.
 
Chegou meus pads agora estou na duvida se compro ou não outra pasta térmica para colocar no lugar dela.
 
Vocês estão fazendo esses testes com ambiente controlado? Exemplo: ambiente com ar-condicionado potente setado para 20 graus, com termômetros no ambiente para aferir a temperatura aguardando o equilíbrio térmico antes de iniciar o teste.

Sem fazer algo parecido fica difícil ter qualquer precisão. Algumas cidades do Brasil tem uma variação de temperatura de mais de 20 graus no mesmo dia.

Ambiente controlado eu não consigo, até porque me mudei recentemente e não tenho ar. Mas tento fazer testes em horarios X (pra mim é 16h e 20h) e levo sempre em consideração a temperatura local no horario em questão. Evito de fazer algum teste ou checagem quando chove, pego pra testar quando ta tempo limpo. Sei que é dificil obter um resultado certeiro, mas no momento é oq eu posso fazer, até o quartinho de jogos ficar pronto.

E sobre as temps de ontem (70º no overwatch), fui checar e ontem tava fora do normal, até meia noite tava 28º, um inferninho.
 
E não saiu disso :folks:

Tive que abrir uma reclamação no reclameaqui porque não consigo entrar em contato com eles de jeito nenhum, no chat tinha 77 pessoas na fila pra serem atendidas :bwahaha:

Devem estar produzindo essa placa no Paraguai :sefu:

Nada mudou kkkkkkkk. O meu mandaram lá pra SC, daqui um mês devem enviar aqui pro MS. E mais um mês devo receber o i7 kkkkk
 
Muito melhor. Os pads da arctic tem 6w/mK, os da EVGA são de 1w/mK. O problema é que a maior espessura dos arctic é 1,5mm e pra fazendo contato entre o PCB e Backplate você precisa de, no mínimo, 1,8mm. Se você colocar esses pads eles não vão fazer contato com o backplate e, consequentemente, não vão transferir o calor pro mesmo. Se tiver que escolher entre estes ou os da EVGA, escolha os da EVGA. São de qualidade inferior mas pelo menos vão fazer contato com o backplate.
Mas tem dessa marca de 2mm ai daria?
 
Fiz o procedimento da placa inteira sem problemas, mas que da medo dá.
 
Nada mudou kkkkkkkk. O meu mandaram lá pra SC, daqui um mês devem enviar aqui pro MS. E mais um mês devo receber o i7 kkkkk

Mudaram ainda pouco :sqn:
qWAekMX.jpg


Posso estar enganado, mas esse estágio de "produção" soa mais como falta de mercadoria após fechar o pedido, com sequente reposição :hmm2:. É a primeira vez que vejo isso em compras pela net, geralmente é análise, aprovação, separação e despacho.

Vamos ver agora quanto vai demorar da expedição pro envio :prassa:
 
Mudaram ainda pouco :sqn:
qWAekMX.jpg


Posso estar enganado, mas esse estágio de "produção" soa mais como falta de mercadoria após fechar o pedido, com sequente reposição :hmm2:. É a primeira vez que vejo isso em compras pela net, geralmente é análise, aprovação, separação e despacho.

Vamos ver agora quanto vai demorar da expedição pro envio :prassa:

Acho que na expedição fica um dia só se não me engano. Meu i7 mandaram lá prá pqp, SC são 1500km daqui, prá chegar lá e só depois mandar pra k, complicado, marquei, pedi o frete grátis(pac).
amanhã o seu já deve ter nota fiscal e código de rastreio. O enrolado era sair dessa produção mesmo.
 
esquenta não, a pichau tem 30 dias para te entregar uma outra placa ou o dinheiro de volta, e do jeito que os preços estão caindo(não sei quanto vc pagou na sua) acharia até bom se eles devolvessem o seu dinheiro.
Entrei em contato com eles ontem e disseram que estão esperando o fornecedor enviar uma placa nova pra eles substituírem a minha, deu previsão dela chegar pra eles entre essa semana e a próxima, vamos ver
 
E não saiu disso :folks:

Tive que abrir uma reclamação no reclameaqui porque não consigo entrar em contato com eles de jeito nenhum, no chat tinha 77 pessoas na fila pra serem atendidas :bwahaha:

Devem estar produzindo essa placa no Paraguai :sefu:
a pichau vende o que não têm em estoque, muitas vezes vc compra e eles vão comprar sua placa ainda pra te enviar, por isso esse "em produção" costuma levar de 3 até 4 dias em alguns casos
 
Ambiente controlado eu não consigo, até porque me mudei recentemente e não tenho ar. Mas tento fazer testes em horarios X (pra mim é 16h e 20h) e levo sempre em consideração a temperatura local no horario em questão. Evito de fazer algum teste ou checagem quando chove, pego pra testar quando ta tempo limpo. Sei que é dificil obter um resultado certeiro, mas no momento é oq eu posso fazer, até o quartinho de jogos ficar pronto.

E sobre as temps de ontem (70º no overwatch), fui checar e ontem tava fora do normal, até meia noite tava 28º, um inferninho.
achei um tubo de mx3 aqui, nem lembro se tem validade pq se tiver ferrou, a mx3 é igual ou até 1 grau mais fria do que a mx4 porém ela foi abandonada rapidamente e substituída no mercado logo pela mx4 pq tinha um problema sério na viscosidade que pra aplicar era uma bosta pq ela é uma pasta totalmente seca e ainda por cima evapora rapidamente tanto que eu tinha que trocá-la de 6 em 6 meses pq a pasta evaporava quase toda nesse tempo
 
Testar a turbina de avião agora :haha:

Sem_t_tulo.png


Edit: não passou de 59º com uma temp de 27º lá fora e 99% de uso no Watch Dogs 2.

Edit: Saporra de Precision não salvou. :wat:

Refiz, depois testo.
 
Última edição:
Bizarro, nenhuma curva custom que eu faça agora funciona no EVGA Precision.

Ele reseta e volta ao padrão de antes da atualização da BIOS.

Achou que vou adotar o Afterburner pra iniciar com o Windows. :haha:

Deixar o EVGA Precision apenas para trocar a cor do led da placa e afins.
 
Abra a placa e verifique a pasta térmica. Fica tranquilo que não afeta a garantia, a não ser que tu consiga danificar a placa fisicamente, hahaha, daí não tem choro.
Essa temperatura aí não é normal, nem de longe. Com 100% da velocidade era pra ela pegar no máximo uns 75°C, e isso imaginando um cenário completamente desfavorável, gabinete fechado e temperatura ambiente na faixa dos 30°C.
Vlw mano, fiz isso mesmo abri ela e troquei pela ultima gota que tinha da minha Gelid Extreme kkkk, quase que fiquei sem pasta para por hahaha, agora com 100% de fan não passa de 68º em jogos, no auto ela fica uns 75º, tá quente pra caralho aqui na sala de casa, e o pc ta fechado.

É normal desse modelo Jean... Pelo menos é +- isso que ocorre no pc de um amigo que tem esse modelo da Galax.
Sim ela é bem quentinha mas já dei uma "arrumadinha" trocando a pasta térmica, vlw.
Vai que a dele faz parte da série "Without Termal Paste Edition™"... :sefu:
Hahaha não quando abri ela tinha bastante pasta até d+ dos lados : )

Já foi falado aqui no forum q essas vgas têm refrigeração deficiente mesmo.
Eu pegaria uma com melhor refrigeração.
Sim foi falado mas eu fui dar uma chance pra Galax mas agora tá de boas aqui, qualquer coisa tem os 2 anos de garantia, ela fica com o clock 1900+ mesmo com essas temps acho que ta valendo não ? vlww
 
Galera, tenho uma GTX 1060 e estou sofrendo com "Jogo tal parou de funcionar" não faço ideia do que é, fuçando no AFTERBURNER vi que meu core clock chega a 1898 MHZ.. tenho uma OC da galax.. é normal tal frequencia?

No site da Galax
  • GPU Engine Specs:
  • CUDA Cores 1280
  • Base Clock (MHz) 1518
  • Boost Clock (MHz) 1733
GALAXY-GeForce-GTX-1060.jpg
 
testei no 3d Mark e não passou de 58°C com FAN a 70% o que acham ta ok a temperatura?

(A parte mais dificil da troca foi encaixar o cooler na posição correta no resto é muito tranquilo, para tirar a pasta da placa qualquer papel higiênico da conta.)
 
Eu estou esperando os meus Thermal Pads.. aja saco esperar.. morar em Carapicuinha Sp é um martírio mesmo..
 
Mudaram ainda pouco :sqn:
qWAekMX.jpg


Posso estar enganado, mas esse estágio de "produção" soa mais como falta de mercadoria após fechar o pedido, com sequente reposição :hmm2:. É a primeira vez que vejo isso em compras pela net, geralmente é análise, aprovação, separação e despacho.

Vamos ver agora quanto vai demorar da expedição pro envio :prassa:

Olha minhas peças na kabum como estão:

30/11/2016 21:03 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
30/11/2016 18:30 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Não entendo pq a Kabum parou de mandar de São Paulo as coisas.
 
Qual comprou cara?
Eu fui de MSI la na Kabum, na segunda (cyber monday) o que tinha disponível em estoque era a com melhor preço. Vamos ver, status que foi despachado ontem a tarde, mas ja fora do horário dos correios. Provável que chegue aqui em São Paulo entre amanhã e sábado e se eu tiver muita sorte sábado mesmo em casa. Se não só segunda ou terça.

Peguei da MSI, aprovou na sexta mesmo e chegou só ontem via transportadora.
Bela placa viu :bat:

Olha minhas peças na kabum como estão:

30/11/2016 21:03 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
30/11/2016 18:30 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - Curitiba/PR

Não entendo pq a Kabum parou de mandar de São Paulo as coisas.

Vixi cara relaxa que vai demorar.
O meu ficou com esse status ai uns 3~4 dias.
Depois disso aprendi a não pedir mais por PAC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo