[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Fique com a 1070, bem mais negocio, tecnologia nova, valor de revenda, temperaturas.....

Vou tirar essas besteiras da cabeça, valeu amigo.
 
Daqui alguns meses quando a maxwell ja estiver vendo pó sem otimizacao via driver e as pascal estiverem tendo um bom suporte, nao fique depressivo.
Se eu fosse vc eu ficaria na 1070 até porque futuramente pra revender da pra pegar mais do que uma vga da geracao passada

Falou tudo vou sossegar o facho.
 
Eu também ligo, enquanto você quer a Strix eu sou apaixonado pela Xtreme Gaming :allgoods: pena que é uns 600 temers a mais que a G1, se for o caso eu vendo a minha e compro uma.
A xtreme gaming é lindona também, mas a strix é mais. :wall2:
 
Pela sua assinatura você não tem o seu Sistema Operacional num SSD, não é?

Acho que esse é o melhor upgrade a um custo mais baixo que você poderia fazer.

Seu processador ficará otimizado demorando mais tempo para ficar obsoleto. Quando eu comprei um SSD e coloquei o Sistema Operacional nele até o FPS nos jogos aumentou e ficou bem mais fluido o movimento.
vlw pela dica amigo, realmente um ssd está na lista dos ups desse ano :)
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico:

pensa num cara feliz? :awesome:




:hihi::much::mondie::mdr2::sefu:
 
Galera, qual driver vcs estão usando?

To baixando o 368.95
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico:

pensa num cara feliz? :awesome:




:hihi::much::mondie::mdr2::sefu:

boaaaa, brother! to doido pra ver essa caixa brilhando também! a minha vou pegar sexta *-*

Depois posta pra gente quanto ela pega de boost e qual temp ela consegue manter.

Show de bola, agora é aproveitar!

Galera, qual driver vcs estão usando?

To baixando o 368.95

O ultimo WHQL.
 
Dúvida de nubão. Chegou a preciosa 1070 EVGA 3-year SC.

Usava anteriormente uma GTX 760, também EVGA, no último driver. Preciso reinstalar?

Como atestar a qualidade da placa? Sei que tinha o ASIC, mas parece q n rola nas Pascal.

Baixei o EVGA Precision X OC, o que mais precisa pra aumentar as frequências?

Valeu!
 
Dúvida de nubão. Chegou a preciosa 1070 EVGA 3-year SC.

Usava anteriormente uma GTX 760, também EVGA, no último driver. Preciso reinstalar?

Como atestar a qualidade da placa? Sei que tinha o ASIC, mas parece q n rola nas Pascal.

Baixei o EVGA Precision X OC, o que mais precisa pra aumentar as frequências?

Valeu!

Baixe o DDU, utilize a opção "Clean and Shutdown", aí você instala a placa nova, reinicia e instala os drivers mais recentes utilizando a opção "perform a clean install". Isso vai remover qualquer resquício da sua última placa do sistema e evitar algum bug que possa ocorrer.

ASIC read não funciona nas pascal. Uma boa maneira de testar é ver quanto sua placa sobe com o boost "out of the box" (sem mexer em nada) e comparar com o resto do pessoal. As GPUs mais eficientes vão subir mais naturalmente, aí você vai saber a qualidade do seu chip.

abraço!
 
Baixe o DDU, utilize a opção "Clean and Shutdown", aí você instala a placa nova, reinicia e instala os drivers mais recentes utilizando a opção "perform a clean install". Isso vai remover qualquer resquício da sua última placa do sistema e evitar algum bug que possa ocorrer.

ASIC read não funciona nas pascal. Uma boa maneira de testar é ver quanto sua placa sobe com o boost "out of the box" (sem mexer em nada) e comparar com o resto do pessoal. As GPUs mais eficientes vão subir mais naturalmente, aí você vai saber a qualidade do seu chip.

abraço!


Valeu demais @juniordnz. Como fazer ela subir pro boost?
 
Não entendi nada, mais ta valendo uaehuhaehaeuh

Nunca fiz OC na vida, só peguei a FTW por que é mais barata e supostamente melhor que as FE, se é vocês mesmo podem me dizer hahaha

boaaaa, brother! to doido pra ver essa caixa brilhando também! a minha vou pegar sexta *-*

Depois posta pra gente quanto ela pega de boost e qual temp ela consegue manter.

Show de bola, agora é aproveitar!



O ultimo WHQL.
 
Valeu demais @juniordnz. Como fazer ela subir pro boost?

Ela faz isso sozinha. Não precisa alterar nada.

O kboost é algo pra série kepler, que veio antes da maxwell, nem mexa com isso.

Qual clock sua placa ta mantendo dentro dos jogos sem over nenhum?
 
Não entendi nada, mais ta valendo uaehuhaehaeuh

Nunca fiz OC na vida, só peguei a FTW por que é mais barata e supostamente melhor que as FE, se é vocês mesmo podem me dizer hahaha

IAUHDSIUASDIUAHDIUA quis dizer que eu vou pegar minha FTW na sexta, caixa brilhando, entendeu?

Qual boost ela ta pegando durante os jogos?
 
boaaaa, brother! to doido pra ver essa caixa brilhando também! a minha vou pegar sexta *-*

Depois posta pra gente quanto ela pega de boost e qual temp ela consegue manter.

Show de bola, agora é aproveitar!



O ultimo WHQL.
Pensando seriamente em pegar uma FTW tbm.. pq a SC não em disponivel.. e o preço de outras lojas está quase o preço da FTW na Pchau..
 
Ela faz isso sozinha. Não precisa alterar nada.

O kboost é algo pra série kepler, que veio antes da maxwell, nem mexa com isso.

Qual clock sua placa ta mantendo dentro dos jogos sem over nenhum?
 


IAUHDSIUASDIUAHDIUA quis dizer que eu vou pegar minha FTW na sexta, caixa brilhando, entendeu?

Qual boost ela ta pegando durante os jogos?
Vou abrir o demo do DOOM na vulkan com tudo no máximo em 1440p pra ver isso.
 
Feito. O DOOM não ajudou, mas deu certo no Shadow of Mordor GOTY.

Clock em 1949MHz média (maior pico foi 1979) com memórias a 4007MHz (é isso mesmo, tô achando baixo...) com a fan manualmente em 98% (não solta um pio) e a placa a 60º e oscilando entre 95-98% de uso.

média de 116fps em 1440p com tudo no ultra master blaster. Processador é um i5 4670.
 
Vou abrir o demo do DOOM na vulkan com tudo no máximo em 1440p pra ver isso.
 
Feito. O DOOM não ajudou, mas deu certo no Shadow of Mordor GOTY.

Clock em 1949MHz média (maior pico foi 1979) com memórias a 4007MHz (é isso mesmo, tô achando baixo...) com a fan manualmente em 98% (não solta um pio) e a placa a 60º e oscilando entre 95-98% de uso.

média de 116fps em 1440p com tudo no ultra master blaster. Processador é um i5 4670.

É, seu boost máximo tá mediano. Normalzão. Nada excepcional. E as memórias esse valor está correto, você tem que multiplicar por 2, aí chega nos 8000mhz da memória da GTX1070;
 
É, seu boost máximo tá mediano. Normalzão. Nada excepcional. E as memórias esse valor está correto, você tem que multiplicar por 2, aí chega nos 8000mhz da memória da GTX1070;
Ok :feelbad:.

Achei q por estar acima do especificado tava legal. :p

Mas consegui subir 500 nas memórias pelo precision de boa. Não sei se com menos temperatura ela seria melhor, afinal aqui já tá 30º ambiente...

Anyway, podia ser pior, valeu :)
 
Ok :feelbad:.

Achei q por estar acima do especificado tava legal. :p

Mas consegui subir 500 nas memórias pelo precision de boa. Não sei se com menos temperatura ela seria melhor, afinal aqui já tá 30º ambiente...

Anyway, podia ser pior, valeu :)
Que isso cara. Ta bom para caramba! Todas as Pascal estão subindo mais ou menos o mesmo clock. Desencana. Imagina quanta gente não daria um dedo para ter um PC igual ao seu!
 
8:45m Mais testes no GTA com a Titan XP



Uma placa monstra, porem pessima em barulho e calor
 
Última edição:
Ok :feelbad:.

Achei q por estar acima do especificado tava legal. :p

Mas consegui subir 500 nas memórias pelo precision de boa. Não sei se com menos temperatura ela seria melhor, afinal aqui já tá 30º ambiente...

Anyway, podia ser pior, valeu :)

Relaxa, amigo. Overclock é jogo de ego, números. Na sua vida real se ela sobe 50mhz a mais ou a menos não vai fazer diferença prática nenhuma. Você tem uma ótima placa, aproveite:) com um over básico você consegue manter ela acima de 2000 em todos os jogos, até mais. Abraço
 
Sempre quando entro nesse tópico vejo todo mundo falando de subir clock, MHz, temperatura, blockar, Boost, mas e aí, cadê o resultado? Quantos de FPS subiu com overclock? Ou será que só querem chegar a 2000mhz por status e dizer que chegou? Pq pra mim o que importa é a performance, pode estar com 300mhz.
 
Sempre quando entro nesse tópico vejo todo mundo falando de subir clock, MHz, temperatura, blockar, Boost, mas e aí, cadê o resultado? Quantos de FPS subiu com overclock? Ou será que só querem chegar a 2000mhz por status e dizer que chegou? Pq pra mim o que importa é a performance, pode estar com 300mhz.
Um bom over na GTX 1080 vai melhorar os FPS entre 6-10%
 
Pessoal pelo visto é a primeira GTX 1060 a venda no brasil.
MSI Gaming X vale a pena ir nela ou na 1070 ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784988551-gtx-1060-msi-gaming-x-6g-gddr5-_JM

só ficar de olho que vira e mexe tem na pichau a 1070 zotac amp na faixa dos 2199, com os cupom ela sai por 2133

fiz algumas comparações só para informação de todos....

Capture1.png

Referência: http://www.eteknix.com/msi-gtx-1060-gaming-x-graphics-card-review/

Em resumo a 1060 precisaria custar cerca de 20% a menos do que este valor no ML para condizer com a performance entregada, algo cerca de 1500-1600 reais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo