[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Fui buscar nos correios minha GPU, sedex não passou no meu trampo...
Segue abaixo minha "história":

Comprei minha gtx 1070 evga sc na Formigari (super recomendada) por 2.350. Pagamento foi confirmado ontem (02/06), Nfe enviada por email e postada nos correios no mesmo dia. A caixa da GPU veio com aquele plástico filme e lacrada com selo da EVGA nos dois lados.

Segue o link com todas as fotos da embalagem da loja e da GPU em si:


Tem 2 fotos que aparem um pequeno "belisco" na parte lateral, veio de fábrica provavelmente...

Desempenho no The witcher 3 ( em spoiler abaixo):
OWT68lD.jpg

Config no jogo:
2560x1440
Gráficos ultra
Pós processamento Ultra
Sem nvidia hairworks
Sem oclusão de ambiente
GPU como veio de fábrica, exceto o cooler que fixei em 60%, mas da pra deixar em 45% tranquilamente.
 
Fui buscar nos correios minha GPU, sedex não passou no meu trampo...
Segue abaixo minha "história":

Comprei minha gtx 1070 evga sc na Formigari (super recomendada) por 2.350. Pagamento foi confirmado ontem (02/06), Nfe enviada por email e postada nos correios no mesmo dia. A caixa da GPU veio com aquele plástico filme e lacrada com selo da EVGA nos dois lados.

Segue o link com todas as fotos da embalagem da loja e da GPU em si:


Tem 2 fotos que aparem um pequeno "belisco" na parte lateral, veio de fábrica provavelmente...

Desempenho no The witcher 3 ( em spoiler abaixo):
OWT68lD.jpg

Config no jogo:
2560x1440
Gráficos ultra
Pós processamento Ultra
Sem nvidia hairworks
Sem oclusão de ambiente
GPU como veio de fábrica, exceto o cooler que fixei em 60%, mas da pra deixar em 45% tranquilamente.

Parabéns cara! Show de bola! Tá rodando macio TW3! Estou na maior ansiedade pela minha que comprei na Formigari também. Já está a caminho! Torcendo para chegar até sábado.
 
Qual driver instalo ?
O 368.81 ( ultimo no site da nvidia ) ou aquele Hotfix 368.95 ( Fixed DPC latency bug on Pascal GPUs)
 
Orra, fui rodar GTA V em 4k aqui com tudo no máximoe (sem AA claro) e média de 70~80fps, tá bom demais pra uma GTX 1080 em 2100Mhz/5500Mhz
 
User review TitanX SLI:

"Just did some run with SLI Titan X. Top score is OCed to 2ghz, bottom is at stock clock which boost o about 1.8ghz. During ultra, I've gained about 1k in graphic score but in extreme I didn't gain any. These are just quick runs, didn't have the time to find the max OC I can get out of it. OCing didn't really have any effect on 1440p/extreme.
OC +200 to core/ +500 to memory, 120% to power.

Fire Strike Ultra Single
http://www.3dmark.com/fs/9624756
http://www.3dmark.com/fs/9624543

TimeSpy Single (Just did an OC run)
http://www.3dmark.com/spy/205975

Fire Strike Ultra SLI
http://www.3dmark.com/fs/9628096
http://www.3dmark.com/fs/9628135

Fire strike Extreme SLI
http://www.3dmark.com/fs/9628425
http://www.3dmark.com/fs/9628366

Time Spy SLI
http://www.3dmark.com/spy/207268
http://www.3dmark.com/spy/207287 "
 
Fui buscar nos correios minha GPU, sedex não passou no meu trampo...
Segue abaixo minha "história":

Comprei minha gtx 1070 evga sc na Formigari (super recomendada) por 2.350. Pagamento foi confirmado ontem (02/06), Nfe enviada por email e postada nos correios no mesmo dia. A caixa da GPU veio com aquele plástico filme e lacrada com selo da EVGA nos dois lados.

Segue o link com todas as fotos da embalagem da loja e da GPU em si:


Tem 2 fotos que aparem um pequeno "belisco" na parte lateral, veio de fábrica provavelmente...

Desempenho no The witcher 3 ( em spoiler abaixo):
OWT68lD.jpg

Config no jogo:
2560x1440
Gráficos ultra
Pós processamento Ultra
Sem nvidia hairworks
Sem oclusão de ambiente
GPU como veio de fábrica, exceto o cooler que fixei em 60%, mas da pra deixar em 45% tranquilamente.

Linda placa amigo, amanhã chega a minha EVGA 1070 SC igual, estou louco para tirar umas fotos dela e já começar a jogar... ela tem backplate? Que top, não reparei quando fiz a compra... odeio aqueles pontos de solda nas costas das VGAs, o BP fica muito bonito e mantém a VGA bem retinha.

Parabéns pela sua compra, agora é só se divertir!

Aqui como estou com um driver meio desatualizado e atualmente tive que instalar o driver da Intel HD graphics (vendi as 2 gtx970), vou instalar do zero o Windows 10 amanhã quando ela chegar e instalar o último driver da Nvidia.

Não quero nada atrapalhando a performance da minha garota... =D

Os jogos eu tenho backup de todos em HD do Steam, então é tranquilo.

Abraço amigo e valeu por compartilhar imagens conosco, amanhã posto umas fotinhos da minha também. Muito ansioso! ;)
 
Sempre quando entro nesse tópico vejo todo mundo falando de subir clock, MHz, temperatura, blockar, Boost, mas e aí, cadê o resultado? Quantos de FPS subiu com overclock? Ou será que só querem chegar a 2000mhz por status e dizer que chegou? Pq pra mim o que importa é a performance, pode estar com 300mhz.

E quem foi que te disse que overclock é sobre performance? :haha:
Overclock é jogo de ego, é ver o número que você quer lá, é espremer aquele restinho de potencia que você sabe que tá alí, é passar horas fazendo testes e se divertindo com isso, é parecer um cirurgião analisando um monte de gráficos do afterburner procurando por pistas do que pode melhorar, é postar resultados e compartilhar com a galera, é entender o seu hardware, como ele funciona e conversar com ele...

overclock é esporte :melior3:






TL;DR: eu consegui 9,5% de aumento na performance.
 
E quem foi que te disse que overclock é sobre performance? :haha:
Overclock é jogo de ego, é ver o número que você quer lá, é espremer aquele restinho de potencia que você sabe que tá alí, é passar horas fazendo testes e se divertindo com isso, é parecer um cirurgião analisando um monte de gráficos do afterburner procurando por pistas do que pode melhorar, é postar resultados e compartilhar com a galera, é entender o seu hardware, como ele funciona e conversar com ele...

overclock é esporte :melior3:






TL;DR: eu consegui 9,5% de aumento na performance.

Cara sabias palavras, OC só quem faz sabe o quanto é gratificante subir nem que seja +1 , mesmo que a performance não mude em nada
 
Voltou a GTX 1070 SC em estoque na pichau!!!
:bua::bua::bua::bua::bua: será q vai ficar até o dia 16 ? só vou conseguir pegar dia 16..
 
Linda placa amigo, amanhã chega a minha EVGA 1070 SC igual, estou louco para tirar umas fotos dela e já começar a jogar... ela tem backplate? Que top, não reparei quando fiz a compra... odeio aqueles pontos de solda nas costas das VGAs, o BP fica muito bonito e mantém a VGA bem retinha.

Parabéns pela sua compra, agora é só se divertir!

Aqui como estou com um driver meio desatualizado e atualmente tive que instalar o driver da Intel HD graphics (vendi as 2 gtx970), vou instalar do zero o Windows 10 amanhã quando ela chegar e instalar o último driver da Nvidia.

Não quero nada atrapalhando a performance da minha garota... =D

Os jogos eu tenho backup de todos em HD do Steam, então é tranquilo.

Abraço amigo e valeu por compartilhar imagens conosco, amanhã posto umas fotinhos da minha também. Muito ansioso! ;)
Só respondendo, recebi a minha ontem. Tem backplate sim. :)
 
Voltou a GTX 1070 SC em estoque na pichau!!!
:bua::bua::bua::bua::bua: será q vai ficar até o dia 16 ? só vou conseguir pegar dia 16..

Os estoques provavelmente vão dar uma estabilizada até lá e talvez você compre até por um preço melhor do que quem comprou em julho
 
Os estoques provavelmente vão dar uma estabilizada até lá e talvez você compre até por um preço melhor do que quem comprou em julho
Show.. tomara que caia.. se bem q como vou comprar parcelado é dificil ter uma diferença grande no valor hehehe


Fique tranquilo que em alguma loja vai ter :) . Fique de olho na Formigari também, comprei lá por um bom preço, conversei com atendimento deles e disseram que teriam estoque até essa sexta-feira 05/08/16.
http://www.formigari.com.br/catalogsearch/result/?q=gtx+1070
Ja to na fila de email pra chegar quando estiver disponivel na formigari tbm haha.. la vem com Nota ne?
 
Voltou a GTX 1070 SC em estoque na pichau!!!
:bua::bua::bua::bua::bua: será q vai ficar até o dia 16 ? só vou conseguir pegar dia 16..
Fique tranquilo que em alguma loja vai ter :) . Fique de olho na Formigari também, comprei lá por um bom preço, conversei com atendimento deles e disseram que teriam estoque até essa sexta-feira 05/08/16.
http://www.formigari.com.br/catalogsearch/result/?q=gtx+1070
Show.. tomara que caia.. se bem q como vou comprar parcelado é dificil ter uma diferença grande no valor hehehe



Ja to na fila de email pra chegar quando estiver disponivel na formigari tbm haha.. la vem com Nota ne?
Vem sim. Foram muito atenciosos. Mandaram a nota por e-mail no mesmo dia que o boleto constou como pago para eles e placa também. O ansiedade...
 
Parece que eu peguei a última 1080FTW da infsite. Mandaram minha NF e já esgotou o estoque :full:

A garantia da EVGA você cadastra o produto no site junto com a nota fiscal?
 
Parece que eu peguei a última 1080FTW da infsite. Mandaram minha NF e já esgotou o estoque :full:

A garantia da EVGA você cadastra o produto no site junto com a nota fiscal?

Pelo que me lembro, nao precisa de dados da Nfe, só precisa dos dados da GPU em si.

Até para baixar o evga precision OCX , vc precisa ter conta na evga, e pra rodar ele no PC ele pede os dados do GPU e os seus dados...
 
Parece que eu peguei a última 1080FTW da infsite. Mandaram minha NF e já esgotou o estoque :full:

A garantia da EVGA você cadastra o produto no site junto com a nota fiscal?

Cria o login no site da EVGA, registra e já deixa a NF scaneada upada no site, se o pior acontecer já tá no jeito o documento
 
Parece que eu peguei a última 1080FTW da infsite. Mandaram minha NF e já esgotou o estoque :full:

A garantia da EVGA você cadastra o produto no site junto com a nota fiscal?
Só cadastrar o serial da placa e depois eles pedem para mandar a NF, o pdf no caso que você deve ter recebido por email.

Foi assim com minhas 970 e agora com a 1070. ;)
 
Pelo que me lembro, nao precisa de dados da Nfe, só precisa dos dados da GPU em si.
Até para baixar o evga precision OCX , vc precisa ter conta na evga, e pra rodar ele no PC ele pede os dados do GPU e os seus dados...

se o pior acontecer já tá no jeito o documento

Só cadastrar o serial da placa e depois eles pedem para mandar a NF, o pdf no caso que você deve ter recebido por email. Foi assim com minhas 970 e agora com a 1070. ;)

Boa, obrigado!
Já criei meu usuário lá, só vou esperar a placa chegar pra ver o SN na caixa certinho, as vezes na NF ta errado e tem que corrigir, sei lá.

Vocês usam o Precision? Vi bastante gente reclamando dele lá fora, alguns chamam até de IMprecision X hahaha sempre usei o afterburner, mesmo com outras marcas.
 
Quando eu registrei minha gtx 460, a algum tempo, eu não lembro de ter enviado a Nfe rsrs
 
Boa, obrigado!
Já criei meu usuário lá, só vou esperar a placa chegar pra ver o SN na caixa certinho, as vezes na NF ta errado e tem que corrigir, sei lá.

Vocês usam o Precision? Vi bastante gente reclamando dele lá fora, alguns chamam até de IMprecision X hahaha sempre usei o afterburner, mesmo com outras marcas.
Eu uso o afterburner também, nunca testei o precision... geralmente não ligo muito para overclock e tal, então nem instalo nada, só os games ;)
 
Quando eu registrei minha gtx 460, a algum tempo, eu não lembro de ter enviado a Nfe rsrs
Em maio acho quando registrei minhas 970 pedia para upar a nota fiscal, daí peguei o pdf do email e mandei pra eles. Pronto, ativou os 3 aninhos de tranquilidade :)
 
Boa, obrigado!
Já criei meu usuário lá, só vou esperar a placa chegar pra ver o SN na caixa certinho, as vezes na NF ta errado e tem que corrigir, sei lá.

Vocês usam o Precision? Vi bastante gente reclamando dele lá fora, alguns chamam até de IMprecision X hahaha sempre usei o afterburner, mesmo com outras marcas.

Vai de msi afterbuner e se precisar de mais sensores baixa o hwinfo.
 
Boa, obrigado!
Já criei meu usuário lá, só vou esperar a placa chegar pra ver o SN na caixa certinho, as vezes na NF ta errado e tem que corrigir, sei lá.

Vocês usam o Precision? Vi bastante gente reclamando dele lá fora, alguns chamam até de IMprecision X hahaha sempre usei o afterburner, mesmo com outras marcas.
Agrade vantagem do Precision é que algumas funções da placa só são liberadas por ele e parece (a placa ainda não chegou não pude testar :( ) que ele é único até o momento que consegue mostrar as estatísticas (FPS, Clock) sobre jogos DX12 (em overlay).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo