[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Não vale a pena na minha opinião amigo, tenho uma 1070 SC e é um MONSTRO muito forte e fria, silenciosa e tal.... melhor compra que fiz esse ano sem dúvidas.

E ela tem um bom sistema de refrigeração se futuramente quiser subir ainda mais os clocks, o que acho que nem vale a pena.

Estou usando em 1080p aqui e a placa passa dos 120fps em qualquer jogo no máximo, muito bom mesmo já que uso monitor 1080p 120Hz 2ms.

Pode ir nela que eu garanto que não vai se arrepender. Paguei cerca de 2400 também na minha à vista.

Vendi 2 GTX 970 em SLI que tinha e o desempenho da 1070 é mais forte, além do fato de ter 8GB ao contrário dos 3,5GB das 970.
 


Li seu review, ficou legal, mas deste azar de pegar uma com coil whine amigo... a minha 1070 SC igual à sua testei à exaustão e não detectei coil whine nem colando o ouvido nela.

Meu PC é bem silencioso com fans de 200mm e cooler box, então não tem barulho de fans para atrapalhar.

Rodei 3Dmark, GTA V, Rise of the Tomb Raider tudo no máximo, com fps lá em cima e nada de ruído. Experimentei F.E.A.R. para ver se com mais de 200fps ela mostrava algum coil whine e negativo, graças a Deus.

Minhas GTX970 tinham muito pouco, a primeira que comprei. A segunda já não tinha nada. Essa 1070 SC estou com ela a uns 3 dias e estou adorando.

Se o barulho das bobinas te incomoda, tenta trocar ela, pelo visto é alguns modelos, já que a minha não tem nada de ruído. Nem os fans dela ouvi ainda (uso no automático e ela não passou de 60ºC).

Boa sorte!


Qual F.E.A.R. ? O primeiro não rodava nada bem na minha antiga GTX760 e na GTX 1070 me deu uma falsa alegria, rodando no gás até a 1a morrida, depois foi só 10fps...
 
Será que as 1070 caem de preço até o final do mês? Estoque parece ter e de sobra nas lojas.

2K parcelado seria um preço justo. 2.2 no máximo. Mais que isto não me convence.

Eu acredito que logo logo estaremos vendo boas opções de 1070 por 1999,00 por aí. Agora, parcelado no cartão pode adicionar uns 12-15% nisso aí.

Mercado aqui e com esses compradores trouxas* é dose.

*que aceitam pagar preços inflados e de olhos fechados
(há gente que fará questão de não entender a critica, então tanto faz; se considera barato comprar por 2.5/3K uma placa que não vale isso, bem, cada um valoriza o que tem como quer - há uma diferença entre poder e valorizar, e eu sou do segundo grupo). Paciência!

Cara, primeiro eu teria mais cuidade em chamar as pessoas de trouxa. Primeiro porque existe preço e valor. O preço é o que todo mundo enxerga, valor é aquele que cada um dá ao produto. Preço é fixo, valor é subjetivo. Eu por exemplo posso não enxergar o valor de uma camiseta de marca, o valor de pagar 120 reais numa garrafa de vodka que custa 20 no mercado dentro de uma balada, o valor de comprar um gol 1.6 completo (parabéns, pagou 50mil e anda de gol) ou alguma versão cross ou seilá o que de um carro...enfim, valor é subjetivo e cada um aplica o seu da maneira que lhe convém.

Se você, sem placa de vídeo, acha que não compensa pagar 2,2k numa 1070, NÃO PAGUE. Fique esperando, esperando, esperando, espera até 2017, 2018, deve sair algo melhor por lá. Agora chamar quem comprou de trouxa porque eles não tem a noção que você tem de valor, aí não né amigo? Queria saber se você aplica esse seu conceito de valor extremamente lúcido, sensato, coeso, pra tudo na sua vida. Você deve ser o Julius da vida real...

Eu por exemplo, comprei um monitor de 144hz e minha 970 não estava dando conta do refresh rate. Li varios reviews e percebi que, pra minha necessidade, a 1080 era a melhor opção (mesmo o custo por frame dela sendo ridiculamente mais alto do que uma 1070). Então paguei mais de 4000 parcelado em 12x numa placa que atendia minhas necessidades. Eu tenho condição hoje, eu quero jogar hoje, eu tenho tempo disponível pra brincar com isso hoje...daqui um ano eu sei lá se eu vou estar nessa mesma vontade de jogar, investir nessas coisas, se meu interesse vai estar em outras áreas, se eu vou ter um filho, se vou me casar...eu faço o que vai me fazer feliz HOJE dentro das minhas condições.

Não é nada pessoal e não se sinta ofendido. Só que quando você toma a liberdade de chamar os outros de trouxa pela decisão deles, você tem que estar aberto a ouvir respostas também.

Grande abraço!
 
Eu acredito que logo logo estaremos vendo boas opções de 1070 por 1999,00 por aí. Agora, parcelado no cartão pode adicionar uns 12-15% nisso aí.



Cara, primeiro eu teria mais cuidade em chamar as pessoas de trouxa. Primeiro porque existe preço e valor. O preço é o que todo mundo enxerga, valor é aquele que cada um dá ao produto. Preço é fixo, valor é subjetivo. Eu por exemplo posso não enxergar o valor de uma camiseta de marca, o valor de pagar 120 reais numa garrafa de vodka que custa 20 no mercado dentro de uma balada, o valor de comprar um gol 1.6 completo (parabéns, pagou 50mil e anda de gol) ou alguma versão cross ou seilá o que de um carro...enfim, valor é subjetivo e cada um aplica o seu da maneira que lhe convém.

Se você, sem placa de vídeo, acha que não compensa pagar 2,2k numa 1070, NÃO PAGUE. Fique esperando, esperando, esperando, espera até 2017, 2018, deve sair algo melhor por lá. Agora chamar quem comprou de trouxa porque eles não tem a noção que você tem de valor, aí não né amigo? Queria saber se você aplica esse seu conceito de valor extremamente lúcido, sensato, coeso, pra tudo na sua vida. Você deve ser o Julius da vida real...

Eu por exemplo, comprei um monitor de 144hz e minha 970 não estava dando conta do refresh rate. Li varios reviews e percebi que, pra minha necessidade, a 1080 era a melhor opção (mesmo o custo por frame dela sendo ridiculamente mais alto do que uma 1070). Então paguei mais de 4000 parcelado em 12x numa placa que atendia minhas necessidades. Eu tenho condição hoje, eu quero jogar hoje, eu tenho tempo disponível pra brincar com isso hoje...daqui um ano eu sei lá se eu vou estar nessa mesma vontade de jogar, investir nessas coisas, se meu interesse vai estar em outras áreas, se eu vou ter um filho, se vou me casar...eu faço o que vai me fazer feliz HOJE dentro das minhas condições.

Não é nada pessoal e não se sinta ofendido. Só que quando você toma a liberdade de chamar os outros de trouxa pela decisão deles, você tem que estar aberto a ouvir respostas também.

Grande abraço!

Moderador xingando os users? Vamos abrir uma CPI para apurar o caso :datena:
 
juniordnz,rapaz você falou tudo em seus comentários!! realmente é triste termos que aceitar esse tipo de coisas,se o cara não pode fazer aquisição de um determinado produto é uma opção senão pode paciência,os Admin deveriam banir esse tipo de comentários,mas não ligue pra isso não meu brother aproveite seu produto e seja feliz...
 
Eu acredito que logo logo estaremos vendo boas opções de 1070 por 1999,00 por aí. Agora, parcelado no cartão pode adicionar uns 12-15% nisso aí.



Cara, primeiro eu teria mais cuidade em chamar as pessoas de trouxa. Primeiro porque existe preço e valor. O preço é o que todo mundo enxerga, valor é aquele que cada um dá ao produto. Preço é fixo, valor é subjetivo. Eu por exemplo posso não enxergar o valor de uma camiseta de marca, o valor de pagar 120 reais numa garrafa de vodka que custa 20 no mercado dentro de uma balada, o valor de comprar um gol 1.6 completo (parabéns, pagou 50mil e anda de gol) ou alguma versão cross ou seilá o que de um carro...enfim, valor é subjetivo e cada um aplica o seu da maneira que lhe convém.

Se você, sem placa de vídeo, acha que não compensa pagar 2,2k numa 1070, NÃO PAGUE. Fique esperando, esperando, esperando, espera até 2017, 2018, deve sair algo melhor por lá. Agora chamar quem comprou de trouxa porque eles não tem a noção que você tem de valor, aí não né amigo? Queria saber se você aplica esse seu conceito de valor extremamente lúcido, sensato, coeso, pra tudo na sua vida. Você deve ser o Julius da vida real...

Eu por exemplo, comprei um monitor de 144hz e minha 970 não estava dando conta do refresh rate. Li varios reviews e percebi que, pra minha necessidade, a 1080 era a melhor opção (mesmo o custo por frame dela sendo ridiculamente mais alto do que uma 1070). Então paguei mais de 4000 parcelado em 12x numa placa que atendia minhas necessidades. Eu tenho condição hoje, eu quero jogar hoje, eu tenho tempo disponível pra brincar com isso hoje...daqui um ano eu sei lá se eu vou estar nessa mesma vontade de jogar, investir nessas coisas, se meu interesse vai estar em outras áreas, se eu vou ter um filho, se vou me casar...eu faço o que vai me fazer feliz HOJE dentro das minhas condições.

Não é nada pessoal e não se sinta ofendido. Só que quando você toma a liberdade de chamar os outros de trouxa pela decisão deles, você tem que estar aberto a ouvir respostas também.

Grande abraço!
eu acho bizarro esses comentários de que está caro e quem compra é trouxa, um amigo meu vive falando isso e não compra placa nenhuma, tá de gtx 460 até hj por isso, quando foi que tivemos preços comparáveis aos lá de fora? que eu me lembre NUNCA, nas kepler uma gtx 670 de 320 dólares custava 1.500 reais aqui com o dólar a 1,80, depois com a gtx 970 que custava 380 dólares aqui era 1.600 reais tb com o dólar a 2,00, a gtx 1070 está na faixa de 430 a 450 dólares e dólar 3,20 então não me surpreende vir a 2.200 a 2.300, nós nunca tivemos preços decentes aqui e a proporção sempre foi praticamente a mesma que é custar pouco mais que o dobro do que custa após a conversão do preço em dólar pra real aliás agora essa proporção até diminuiu
 
Mas aí foge da minha realidade de 2016. Teria que pagar parcelado, e estou sem VGA no PC. Tenho que comprar agora ou fico sem até 2017. :okay:

O preço seria MUITO mais justo com toda a certeza. Ainda daria grana para o cidadão.

Mercado aqui e com esses compradores trouxas* é dose.

*que aceitam pagar preços inflados e de olhos fechados
(há gente que fará questão de não entender a critica, então tanto faz; se considera barato comprar por 2.5/3K uma placa que não vale isso, bem, cada um valoriza o que tem como quer - há uma diferença entre poder e valorizar, e eu sou do segundo grupo). Paciência!

Edit: Qual a diferença da EVGA SC para a FTW?

Clock?

A diferença é a entrada de 8 pinos a mais que a ftw tem e o projeto de energia diferenciado. Mas pelos reviews de usuarios no reddit o ganho em OC não compensa muito o preço a mais.
 
eu acho bizarro esses comentários de que está caro e quem compra é trouxa, um amigo meu vive falando isso e não compra placa nenhuma, tá de gtx 460 até hj por isso, quando foi que tivemos preços comparáveis aos lá de fora? que eu me lembre NUNCA, nas kepler uma gtx 670 de 320 dólares custava 1.500 reais aqui com o dólar a 1,80, depois com a gtx 970 que custava 380 dólares aqui era 1.600 reais tb com o dólar a 2,00, a gtx 1070 está na faixa de 430 a 450 dólares e dólar 3,20 então não me surpreende vir a 2.200 a 2.300, nós nunca tivemos preços decentes aqui e a proporção sempre foi praticamente a mesma que é custar pouco mais que o dobro do que custa após a conversão do preço em dólar pra real aliás agora essa proporção até diminuiu

O que vejo nesses tipos de comentários é realmente muita dor de cotovelos o cara não pode comprar e fica falando isso ou aquilo e coisa tal, e sem contar em nossa real economia que esta um fiasco a anos e os caras não olham pra isso ficam falando baboseiras à toa eu faz tempo que nem ligo mais pra isso, se quero comprar vou lá e compro e pronto já era...
 
Qual F.E.A.R. ? O primeiro não rodava nada bem na minha antiga GTX760 e na GTX 1070 me deu uma falsa alegria, rodando no gás até a 1a morrida, depois foi só 10fps...
O primeiro amigo.
 
A diferença é a entrada de 8 pinos a mais que a ftw tem e o projeto de energia diferenciado. Mas pelos reviews de usuarios no reddit o ganho em OC não compensa muito o preço a mais.

Eu também vi isso, dá pra deixar a SC com o clock igual sem gastar muito mais na versão FTW que é bem mais cara.

Muitos entusiastas vão querer a FTW pq tem LED RGB, eu achei animal o LED branco da SC, ficou dahora no PC... e se um dia eu precisar de mais força, faço um pequeno over e deixo igual à FTW.

Mas até eu precisar de mais força, já terei trocado de VGA, pois vai demorar..kkk
 
acho q hj recebo minha 1070.

:wub::wub::wub::wub::wub:

A espera pelos correios é tenso... estava assim sexta passada até entregarem a minha... sorte que pedi sedex...kkk
 
Joguei até com vídeo onboard de um i5 4690 e foi de boa. :haha:
Eu joguei ele bem com o HD3000 do sandy bridge... ;)

Jogo muito massa e leve... lá de 2005 e não enjoa... tenho ele no meu steam, tiroteio muito dahora...kkk
 
Falando em trouxas, eu estava vendo um video da Chipart e eles falando como que a EVGA, Gigabyte etc fazem pra mandar uma VGA aqui pra eles no Brasil, eles pagam praticamente outra VGA em impostos, ae passa na mão de todos youtubers para fazerem os testes, sendo que lá fora todos tem a sua individualmente. Comprei a minha 1070 G1 por 2.350 pra mim achei um bom preço, claro que pode cair mais como já apareceu, vai importar pra ver, infelizmente não podemos nos comparar aos preços de lá aqui é Brasil nem precisa falar mais nada né? Sou um trouxa feliz com minha 1070 G1 Iceberg Edition :deal:
 
Falar que não compensa comprar as placas agora é coisa pra jacu :hihi:




Caro...caro é a Titan X, por mais de 7k :lol2:






Pessoal falando de FEAR, eu jogo ele no meu notebook com HD 4000 :haha3:
 
Não dá pra analisar a diferença da SC pra FTW somente nos clocks, isso é injusto. Praticamente qualquer placa vai conseguir igualar os clocks base da FTW.

O grande diferencial da FTW, ao meu ver, vai aparecer quando se tornar possível editar a BIOS dessas placas. Aí nós vamos poder remover várias restrições de voltagem e TDP que estão segurando as placas hoje e fazendo com que todas estejam mais ou menos no mesmo patamar. Sem esses obstáculos, as placas que tem um sistema mais parrudo de distribuição de energia vão se sobressair perante aquelas com sistemas mais simples que não vão conseguir entregar a mesma quantidade e qualidade de energia.

Obviamente que uma pequena % daqueles que compram essas VGAs vão querer se aventurar em BIOS modding. Não é todo mundo que gosta de passar horas editando uma BIOS, testando, melhorando, "flashando" a placa. Pra vocês terem noção, a BIOS final da minha 970 foi a versão 18. Tive que fazer 18 bios diferentes até chegar no melhor overclock estável dela.

Pra quem gosta disso, vale a pena. Pra quem só quer fazer over pelo software mesmo ou está mais preocupado em instalar e jogar, invistam a diferença em outro lugar, não vai fazer muita diferença mesmo.
 
Não dá pra analisar a diferença da SC pra FTW somente nos clocks, isso é injusto. Praticamente qualquer placa vai conseguir igualar os clocks base da FTW.

O grande diferencial da FTW, ao meu ver, vai aparecer quando se tornar possível editar a BIOS dessas placas. Aí nós vamos poder remover várias restrições de voltagem e TDP que estão segurando as placas hoje e fazendo com que todas estejam mais ou menos no mesmo patamar. Sem esses obstáculos, as placas que tem um sistema mais parrudo de distribuição de energia vão se sobressair perante aquelas com sistemas mais simples que não vão conseguir entregar a mesma quantidade e qualidade de energia.

Obviamente que uma pequena % daqueles que compram essas VGAs vão querer se aventurar em BIOS modding. Não é todo mundo que gosta de passar horas editando uma BIOS, testando, melhorando, "flashando" a placa. Pra vocês terem noção, a BIOS final da minha 970 foi a versão 18. Tive que fazer 18 bios diferentes até chegar no melhor overclock estável dela.

Pra quem gosta disso, vale a pena. Pra quem só quer fazer over pelo software mesmo ou está mais preocupado em instalar e jogar, invistam a diferença em outro lugar, não vai fazer muita diferença mesmo.
bom saber... compensa mais a SC mesmo frente a FTW, pra "usuário comum" (noob) que não vai ficar editando BIOS e Flashando a placa
eu tinha uma GTX 480, coloquei WC de Cpu nela, era 700mhz o clock padrão, consegui subir pra 925mhz só no software, achei incrível
habilitando e desabilitando o overclock a diferença na fluência era nítida, coisa de 15 a 20 fps no BF4, imagina se pegar uma placa com maior capacidade de over, e mexer na bios
:mr:
 
Mas aí foge da minha realidade de 2016. Teria que pagar parcelado, e estou sem VGA no PC. Tenho que comprar agora ou fico sem até 2017. :okay:

O preço seria MUITO mais justo com toda a certeza. Ainda daria grana para o cidadão.

Mercado aqui e com esses compradores trouxas* é dose.

*que aceitam pagar preços inflados e de olhos fechados
(há gente que fará questão de não entender a critica, então tanto faz; se considera barato comprar por 2.5/3K uma placa que não vale isso, bem, cada um valoriza o que tem como quer - há uma diferença entre poder e valorizar, e eu sou do segundo grupo). Paciência!

Edit: Qual a diferença da EVGA SC para a FTW?

Clock?

Clock, Dual BIOS, Led RGB da placa.

Se não me engano, o heatsink das FTW tb é melhorado.
 
Cara, tenho uma coisa a dizer sobre isso,

Faça o que te faz feliz, acho injusto as pessoas chamarem outras de trouxa simplesmente pelo fato da opinião particular dela sem contra um preço sim um tanto quanto abusivo tendo em vista os valores reais (eua).
Isso envolve muitas coisas alem de opinião pessoal, como o pais em que vivemos e o sistema como um todo.

Se você está feliz e pode pagar, por que não comprar uma placa por mais abusivo que seja o preço(se você pode pagar)?

O seu dia a dia e suas atitudes é que vão mudar o futuro de tudo, inclusive do nosso pais, "vou usar um exemplo um tanto quanto aleatório agora" moro em são paulo e já ouvi muita gente reclamar e chorar sobre as enchentes, (não excluindo a falta de arquitetura e urbanização organizada que são paulo tem) as mesmas pessoas que xingam e reclamam, são as pessoas que constroem de qualquer jeito invadindo lugares ou são as mesmas que jogam lixo no chão" é aquela historia, se cada uma fizesse sua parte com certeza não estaria assim, o que se pode fazer é, o que você pode mudar em relação a tudo isso? o que você pode melhorar? se você pode então faça.

Isso vai além de ser trouxa, é a realidade em que vivemos infelizmente.

Muita gente que zomba, xinga e fala mal, ta la jogando de onboard ou com uma gtx 750ti igual eu fiz muito tempo invés de estar pensando na própria felicidade.

Meu PC é meu ponto de alivio aonde eu fico de boa e me divirto nos tempos livres, apesar de ter pago bem mais barato por comprar no tio sam, não me arrependo de forma alguma, é algo que me faz feliz e foi a melhor decisão que eu tomei.

Alias,

Amigo aqui falou tudo
Rep+ Bump, King Regards <3


Eu acredito que logo logo estaremos vendo boas opções de 1070 por 1999,00 por aí. Agora, parcelado no cartão pode adicionar uns 12-15% nisso aí.

Cara, primeiro eu teria mais cuidade em chamar as pessoas de trouxa. Primeiro porque existe preço e valor. O preço é o que todo mundo enxerga, valor é aquele que cada um dá ao produto. Preço é fixo, valor é subjetivo. Eu por exemplo posso não enxergar o valor de uma camiseta de marca, o valor de pagar 120 reais numa garrafa de vodka que custa 20 no mercado dentro de uma balada, o valor de comprar um gol 1.6 completo (parabéns, pagou 50mil e anda de gol) ou alguma versão cross ou seilá o que de um carro...enfim, valor é subjetivo e cada um aplica o seu da maneira que lhe convém.
Se você, sem placa de vídeo, acha que não compensa pagar 2,2k numa 1070, NÃO PAGUE. Fique esperando, esperando, esperando, espera até 2017, 2018, deve sair algo melhor por lá. Agora chamar quem comprou de trouxa porque eles não tem a noção que você tem de valor, aí não né amigo? Queria saber se você aplica esse seu conceito de valor extremamente lúcido, sensato, coeso, pra tudo na sua vida. Você deve ser o Julius da vida real...
Eu por exemplo, comprei um monitor de 144hz e minha 970 não estava dando conta do refresh rate. Li varios reviews e percebi que, pra minha necessidade, a 1080 era a melhor opção (mesmo o custo por frame dela sendo ridiculamente mais alto do que uma 1070). Então paguei mais de 4000 parcelado em 12x numa placa que atendia minhas necessidades. Eu tenho condição hoje, eu quero jogar hoje, eu tenho tempo disponível pra brincar com isso hoje...daqui um ano eu sei lá se eu vou estar nessa mesma vontade de jogar, investir nessas coisas, se meu interesse vai estar em outras áreas, se eu vou ter um filho, se vou me casar...eu faço o que vai me fazer feliz HOJE dentro das minhas condições.
Não é nada pessoal e não se sinta ofendido. Só que quando você toma a liberdade de chamar os outros de trouxa pela decisão deles, você tem que estar aberto a ouvir respostas também.

Grande abraço!
 
juniordnz,rapaz você falou tudo em seus comentários!! realmente é triste termos que aceitar esse tipo de coisas,se o cara não pode fazer aquisição de um determinado produto é uma opção senão pode paciência,os Admin deveriam banir esse tipo de comentários,mas não ligue pra isso não meu brother aproveite seu produto e seja feliz...
Eu mesmo achava um absurdo pagar mais de 400/500$ num teclado antigamente. Mas como agora o meu único up pro pc seria a placa de video, achei viável pegar um tec mecânico e paguei um preço alto, mas feliz. O importante é ir melhorando. Vivemos no Brasil, discutir preços aqui é sempre complicado kk, sendo mais importante o valor que cada pessoa dá ao produto que vai comprar.
 
Na boa mesmo, se uma Keycap custom de Teclado Mecânico me fizer feliz, eu vou pagar 100 dólares e não to nem ai, eu trabalho e o que eu acho que eu posso fazer pelo mundo eu faço no meu dia a dia e tento melhorar e mudar.

Não vou privar minha felicidade por conta do mundo em que vivemos.

Mandou bem, peguei um strafe RGB :D qual você comprou?

Eu mesmo achava um absurdo pagar mais de 400/500$ num teclado antigamente. Mas como agora o meu único up pro pc seria a placa de video, achei viável pegar um tec mecânico e paguei um preço alto, mas feliz. O importante é ir melhorando. Vivemos no Brasil, discutir preços aqui é sempre complicado kk, sendo mais importante o valor que cada pessoa dá ao produto que vai comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo