• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

não resisti, parcelei uma GTX 1070 AMP da Zotac...
 
não resisti, parcelei uma GTX 1070 AMP da Zotac...
Legal cara! Agora relaxa e quando ela chegar divirta-se muito e não esqueça de postar suas impressões para nós!
 
Será que na fraude preta eu consigo uma 1070 por até 1700 a vista ? É o máximo que vou pagar em uma vga
 
S02E03 - Vem Neném

23/08/2016 09:17 CTE FLORIANOPOLIS - PALHOCA/SC Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - Valinhos/SP

:mr:

Vai vir aqui 'do lado' de onde trampo para depois ir para casa. Só não busco lá porque é fora de mão pra baralho, prefiro esperar mesmo.
 
Acho meio difícil mas se quiser esperar...
Não tenho a opção de " Querer esperar" não tenho essa grana nem agora :haha:
Sou um mero Universitário/Estagiário juntando mês a mês pra comprar minhas pecinhas e cada centavo faz diferença, mas se irei gastar 1300+ em uma 480 ou 1060, pq não aperriar mais um pouco e já partir pra 1070 ? Daí já fico tranquilo com meu setup pros proximos 3-4 anos :isquero:
 
A galera poderia começar a postar os OC que conseguiram com as placas e os comentários em relação a temperatura e ruido de cada uma, acho que ajudaria na decisão de muitos na hora de comprar. Quando chegar a minha (Evga 1070 padrão) eu posto pra vocês... tem muita gente querendo pegar pelo menor valor mas fica na duvida da performance, temps e etc... eu particularmente encontrei reviews apenas da SC e FTW mas dessa básica nada.
 
Não tenho a opção de " Querer esperar" não tenho essa grana nem agora :haha:
Sou um mero Universitário/Estagiário juntando mês a mês pra comprar minhas pecinhas e cada centavo faz diferença, mas se irei gastar 1300+ em uma 480 ou 1060, pq não aperriar mais um pouco e já partir pra 1070 ? Daí já fico tranquilo com meu setup pros proximos 3-4 anos :isquero:
Entendo amigo, mas a 1070 é muito boa mesmo, vale a pena um esforço e pegar ela. Terá placa para uns bons anos sem precisar pensar em mexer.. abraço.
 
Não tenho a opção de " Querer esperar" não tenho essa grana nem agora :haha:
Sou um mero Universitário/Estagiário juntando mês a mês pra comprar minhas pecinhas e cada centavo faz diferença, mas se irei gastar 1300+ em uma 480 ou 1060, pq não aperriar mais um pouco e já partir pra 1070 ? Daí já fico tranquilo com meu setup pros proximos 3-4 anos :isquero:
Sei o que você passa, amigo. Estamos no mesmo barco. :thatfeel:
 
Eu só não penso em parar de procurar por rx 480 / gtx 1060 pra comprar uma 1070 logo por que meu fx8320 daria um gargalo monstro acho.

Também tenho um FX8320 e vou de GTX 1070. Será que vai gargalar muito??
 
Pessoal, boa tarde.

Sou bem novato nos termos e na relação CxB, queria uma opinião, vou pegar a gtx 1080 EVGA principalmente pela garantia, minha duvida está entre os modelos:

08G-P4-6286(EVGA GeForce GTX 1080 FTW GAMING ACX 3.0) ou a 08G-P4-6284 (EVGA GeForce GTX 1080 FTW DT GAMING ACX 3.0)

Segundo a tabela da EVGA a 6286 é melhor, e os preços estão bem próximos, alguem me da um luz? Obrigado
(escolhi essas duas com base no que li e entendi, uma terceira opção posso considerar).

Obrigado
 
 
Também tenho um FX8320 e vou de GTX 1070. Será que vai gargalar muito??
Jogos que exigem mais CPU, sim. Outros nem tanto. Mas se for para jogar em 1080p 60fps a maioria deve rodar bem.
Exemplo: The Witcher 3
Pessoal, boa tarde.

Sou bem novato nos termos e na relação CxB, queria uma opinião, vou pegar a gtx 1080 EVGA principalmente pela garantia, minha duvida está entre os modelos:

08G-P4-6286(EVGA GeForce GTX 1080 FTW GAMING ACX 3.0) ou a 08G-P4-6284 (EVGA GeForce GTX 1080 FTW DT GAMING ACX 3.0)

Segundo a tabela da EVGA a 6286 é melhor, e os preços estão bem próximos, alguem me da um luz? Obrigado
(escolhi essas duas com base no que li e entendi, uma terceira opção posso considerar).

Obrigado
Se puder pagar pela EVGA GeForce GTX 1080 FTW GAMING ACX 3.0, pode ir de olhos fechados :). As versões FTW "normais" teoricamente devem chegar a melhores valores de clock que a as versãoes "DT". Tem se tido relatos de que chegam aos mesmos valores, essa geração Pascal está quase uma loteria, mas a versão FTW "normal" foi testada e garantida com clocks maiores
 
Última edição:
Será q a GTX 1070 FTW gargala com um i5-4690 ?
Bom... o meu i5 4590 gargalava a minha r9 280x (placa muito mais fraca) em jogos pesados pra CPU...
 
Melhor coisa dos correios daqui de niterói é que as vezes eles põe "saiu para entrega" 9h da manhã, aí 17h diz "objeto não entregue devido a problemas operacionais"
aqui é a mesma coisa kkkk
Compro tanta coisa pela internet que o cara dos correios já me conhece, outro dia uma encomenda minha só tinha meu nome e o endereço estava incorreto, pois o cara foi lá em casa entregar mesmo assim kkkk
 
Será que na fraude preta eu consigo uma 1070 por até 1700 a vista ? É o máximo que vou pagar em uma vga
talvez sim talvez nao, quem sabe kkkkk
 
Não tenho a opção de " Querer esperar" não tenho essa grana nem agora :haha:
Sou um mero Universitário/Estagiário juntando mês a mês pra comprar minhas pecinhas e cada centavo faz diferença, mas se irei gastar 1300+ em uma 480 ou 1060, pq não aperriar mais um pouco e já partir pra 1070 ? Daí já fico tranquilo com meu setup pros proximos 3-4 anos :isquero:
arruma 2 estágios e parte logo pra uma 1070 ou 1080 kkkkkk
 
A galera poderia começar a postar os OC que conseguiram com as placas e os comentários em relação a temperatura e ruido de cada uma, acho que ajudaria na decisão de muitos na hora de comprar. Quando chegar a minha (Evga 1070 padrão) eu posto pra vocês... tem muita gente querendo pegar pelo menor valor mas fica na duvida da performance, temps e etc... eu particularmente encontrei reviews apenas da SC e FTW mas dessa básica nada.
Comprei uma Galax 1080 e ontem eu estava testando no jogo R6. tudo no ultra a 1440p ficou uma média de 80fps com temperatura entre 62 e 64 graus, over de 150 + 530 nas memórias, o desempenho aumentou cerca de 10% e o fan estava em 100%. Pouco ruído. Vejo o pessoal reclamando de um tal de coil wine e não percebo isso na minha placa, tive sorte. placa muito boa e compacta pro meu gabinete mini itx.
 
Ontem a noite fez 16 graus aqui. Nessa temperatura, depois de passar umas 3 horas seguidas jogando R6S, a temperatura da minha placa ficou em torno 46 graus. Com isso, ela manteve 2114mhz estáveis durante essas 3 horas com 1.050V. Quem dera fosse frio assim todo dia...

Isso porque o heatpipe dela nem é tão grande assim. Imagino como deve ser boa aquela AMP Extreme...
 
Galera como esta o desenpenho da 1070?? esta valendo a pena a compra? to querendo comprar uma placa nova.
 
Galera como esta o desenpenho da 1070?? esta valendo a pena a compra? to querendo comprar uma placa nova.
Desempenho espetacular, aqui no fórum muitos a consideram como o melhor cxb atual, vai na fé nela :)
 
Bom saber o preço de 2100 esta bom? vejo muitos lugares com esse preço.
Depende da versão que você escolher, particularmente recomendo alguma da EVGA por causa dos 3 anos de garantia em um investimento relativamente alto (2.000+)
mas temos também por exemplo a 1070 G1 Gaming que é uma excelente placa na faixa de 2.150, porém com 1 ano de garantia
 
 

Jogos que exigem mais CPU, sim. Outros nem tanto. Mas se for para jogar em 1080p 60fps a maioria deve rodar bem.
Exemplo: The Witcher 3

Se puder pagar pela EVGA GeForce GTX 1080 FTW GAMING ACX 3.0, pode ir de olhos fechados :). As versões FTW "normais" teoricamente devem chegar a melhores valores de clock que a as versãoes "DT". Tem se tido relatos de que chegam aos mesmos valores, essa geração Pascal está quase uma loteria, mas a versão FTW "normal" foi testada e garantida com clocks maiores

Não sei se entendi, a versão DT é melhor? (o que significa DT? rsrsrs) mas mesmo assim a 6286 vale mais a pena?
 
Po galera tem diversas perguntas IGUAIS a cada 3-5 páginas.

Leiam pelo menos 10 páginas do tópico e vocês vão achar as respostas.
 
Depende da versão que você escolher, particularmente recomendo alguma da EVGA por causa dos 3 anos de garantia em um investimento relativamente alto (2.000+)
mas temos também por exemplo a 1070 G1 Gaming que é uma excelente placa na faixa de 2.150, porém com 1 ano de garantia

Vlw
 
Não sei se entendi, a versão DT é melhor? (o que significa DT? rsrsrs) mas mesmo assim a 6286 vale mais a pena?

Resumindo:
A versão FTW DT não passou nos testes realizados pelo fabricante na hora da montagem da placa. A versão FTW passou nos testes do fabricante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo