[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

só não crio um owners club de 1080 porque eu acho que teria uns 5 participantes :haha:

to sofrendo vendo esses preços de 1070FTW e imaginando que eu poderia ter feito um SLI se tivesse esperado 2 meses
Ahahaha, cria lá. É a única chance que eu tenho de ser elite de alguma coisa por pouquíssimo tempo :nerd::haha3:
 
Quero minha 1060 por 1000 conto! :fuu:
 
Da pra ser até mais otimista, visto que a 1070 da galax tem muitos pontos negativos. Se considerar a 1070 FTW, ela é 85% mais cara que a 1060.

Quais são esses pontos negativos da Galax? Sempre tive VGA da Galax nunca tive problemas.
 
Boleto da 1070 FTW pago! R$1.960, com o Frete Ninja.

Agora é aguardar a bichinha e aproveitar 144fps no talo!!!
 
A loja que explode aumentou o preço da 1060 galax para 1500 conto! :br::br::br::br:
 
Quais são esses pontos negativos da Galax? Sempre tive VGA da Galax nunca tive problemas.

Ela tem uma qualidade de construção inferior aos outros modelos custom, tem iluminação com led vermelho que não da pra mudar a cor e nem desligar; e o pior de todos é o fato do fan ter rotação mínima de 50% e não desligar abaixo de 60c.

OBS: Não que ela seja uma placa ruim, apenas fica devendo com relação a outros modelos.
 
Ela tem uma qualidade de construção inferior aos outros modelos custom, tem iluminação com led vermelho que não da pra mudar a cor e nem desligar; e o pior de todos é o fato do fan ter rotação mínima de 50% e não desligar abaixo de 60c.

OBS: Não que ela seja uma placa ruim, apenas fica devendo com relação a outros modelos.

Ah sim, realmente esses pontos são de se destacar. Apesar do cooler não desligar igual ao que tinha na 970, é um ponto chato. Mas não chega a ser barulhento. Mas de qualquer forma é uma placa muito boa também, por enquanto tá levando de boa. Mas vlw pelo esclarecimento. :joia:
 
Ah sim, realmente esses pontos são de se destacar. Apesar do cooler não desligar igual ao que tinha na 970, é um ponto chato. Mas não chega a ser barulhento. Mas de qualquer forma é uma placa muito boa também, por enquanto tá levando de boa. Mas vlw pelo esclarecimento. :joia:

Mas tem a vantagem de custar 100 reais mais barato que outros modelos, e ter aparentemente a segunda melhor garantia pra nós brasileiros (perdendo apenas pra EVGA).
O lance do led me incomoda pq não curto iluminação no gabinete e o fan pode ser negativo ou positivo; pra quem quer temperatura baixa, certamente é positivo, mas eu valorizo bastante um ambiente silencioso.
 
Ela tem uma qualidade de construção inferior aos outros modelos custom, tem iluminação com led vermelho que não da pra mudar a cor e nem desligar; e o pior de todos é o fato do fan ter rotação mínima de 50% e não desligar abaixo de 60c.

OBS: Não que ela seja uma placa ruim, apenas fica devendo com relação a outros modelos.

Ah sim, realmente esses pontos são de se destacar. Apesar do cooler não desligar igual ao que tinha na 970, é um ponto chato. Mas não chega a ser barulhento. Mas de qualquer forma é uma placa muito boa também, por enquanto tá levando de boa. Mas vlw pelo esclarecimento. :joia:
Mas tem a vantagem de custar 100 reais mais barato que outros modelos, e ter aparentemente a segunda melhor garantia pra nós brasileiros (perdendo apenas pra EVGA).
O lance do led me incomoda pq não curto iluminação no gabinete e o fan pode ser negativo ou positivo; pra quem quer temperatura baixa, certamente é positivo, mas eu valorizo bastante um ambiente silencioso.

Sim, o led me incomoda as vezes também, principalmente a noite. Por sorte é vermelho, combina com todo setup aqui, mas a noite é da vontade de apagar tudo euhuehuehue. O cooler aqui não vejo problemas, como eu moro na baixada é calor pra cacetada, já ajuda um pouco, o ruído é bem pouco. Tem muito gringo reclamando disso também, fazer o que. Qualquer coisa é colocar um fone ouvido e já era.
 
Esse frete do guri para o NE mata qualquer um! :facepalm:
 
Fazer uma limpa com o DDU mais recente em modo de segurança já deve resolver. E a pichau não demora pra enviar, quem demora é o correio daquela região. Até sair de santa catarina é uma lerdeza do caramba!
Máquinas prontas (montadas por elees) eles pedem 8dias úteis para montagem e testes... Eu acho um absurdo, MAS pelo telefone indagando o atendente sobre um email meu é o prazo para responder, ele falou que são mais de 600emails por dia para responder.... Devem vender muuuuuito... Por isso o prazo
 
Galera, tem muita diferença de desempenho entre a 1070ftw e as demais como SC, e zotacs??????
Alguém sabe??
 
Alguém que já devolveu algum produto pra Pichau saberia dizer se eles demoram muito após te-lo recepcionado?
 
Máquinas prontas (montadas por elees) eles pedem 8dias úteis para montagem e testes... Eu acho um absurdo, MAS pelo telefone indagando o atendente sobre um email meu é o prazo para responder, ele falou que são mais de 600emails por dia para responder.... Devem vender muuuuuito... Por isso o prazo
 

Alguém sabe??
Não. Todas tem chegado mais ou menos no mesmo clock (boost) 1900/2100 MHz e performance muito similar. Essa diferença no clock pode gerar um ganho/perda de algo em torno de 5%. Mas existe uma grande diferença entre construção (principalmente no que se refere ao circuito de alimentação elétrica), refrigeração e garantia. Cabe a você decidir o que é mais importante, o menor preço possível ou um sistema de alimentação mais forte, robustez e refrigeração melhores.
Abraço
 
Vixi, eu desisti e troquei o pc da assinatura
Alguém que já devolveu algum produto pra Pichau saberia dizer se eles demoram muito após te-lo recepcionado?
Por um i7 8gb ddr4 e ftw1070,mas só na troca foram o que? 4 dias? Eles não resolvem merda alguma nem em chat e nem em telefone!!! Só por email, mas eles respondem email só a tarde,1x ao dia, aí até tu dizer o q quer fazer, até eles gerarem e te mandarem o boleto, até elees receberem, até verem o que tu vai trocar, achei horrível
 
Não. Todas tem chegado mais ou menos no mesmo clock (boost) 1900/2100 MHz e performance muito similar. Essa diferença no clock pode gerar um ganho/perda de algo em torno de 5%. Mas existe uma grande diferença entre construção (principalmente no que se refere ao circuito de alimentação elétrica), refrigeração e garantia. Cabe a você decidir o que é mais importante, o menor preço possível ou um sistema de alimentação mais forte, robustez e refrigeração melhores.
Abraço

Vlw amigo, mas então de FTW estarei bem servido?
 
Vixi, eu desisti e troquei o pc da assinatura

Por um i7 8gb ddr4 e ftw1070,mas só na troca foram o que? 4 dias? Eles não resolvem merda alguma nem em chat e nem em telefone!!! Só por email, mas eles respondem email só a tarde,1x ao dia, aí até tu dizer o q quer fazer, até eles gerarem e te mandarem o boleto, até elees receberem, até verem o que tu vai trocar, achei horrível
 


Vlw amigo, mas então de FTW estarei bem servido?


Caramba, bom eles receberam ontem, o que apontei como motivo de devolução era simples de checar, estou pedindo reembolso pra tentar ser o mais prático possivel.

Espero que não vire uma dor de cabeça.
 
Vixi, eu desisti e troquei o pc da assinatura

Por um i7 8gb ddr4 e ftw1070,mas só na troca foram o que? 4 dias? Eles não resolvem merda alguma nem em chat e nem em telefone!!! Só por email, mas eles respondem email só a tarde,1x ao dia, aí até tu dizer o q quer fazer, até eles gerarem e te mandarem o boleto, até elees receberem, até verem o que tu vai trocar, achei horrível
 


Vlw amigo, mas então de FTW estarei bem servido?
Estará. Tenho uma 1070 FTW. Muito bem construída, muito fria e muito bonita (opinião pessoal). Valeu muito a pena, estou adorando ela, diria que é placa de vídeo que mais gostei de ter até hoje.
Segue uma foto do meu PC :).
20160829_213457%20-%20Copia_zps1svqt1ot.jpg
 
Sinceramente não consigo, de forma alguma, achar as EVGAs mais bonitas que as G1 Gaming, Strix e Amp Extreme, simplesmente acho o design da EVGA o mais feinho.
Mas peguei uma 1080 da EVGA mesmo por causa da garantia e os bons comentários referentes a construção da placa.

Espero que pessoalmente ela pareça mais bonita que nas fotos.
 
Sinceramente não consigo, de forma alguma, achar as EVGAs mais bonitas que as G1 Gaming, Strix e Amp Extreme, simplesmente acho o design da EVGA o mais feinho.
Mas peguei uma 1080 da EVGA mesmo por causa da garantia e os bons comentários referentes a construção da placa.

Espero que pessoalmente ela pareça mais bonita que nas fotos.
Como diria o poeta, gosto é que nem c...alça, cada um com um tamanho diferente...:coolface:
Mas falando sério, espero que você ache a placa mais bonita pessoalmente. Sempre legal, poder conciliar beleza com funcionalidade.
 
Fala galera, comprei uma 1070 Superclocked e gostaria de saber a diferença entre ela e a FTW, e tbm oq eu poderia fazer pra diminuir o gargalo do meu 8320, vou ter q me virar com ele ate o ano q vem
 
Fala galera, comprei uma 1070 Superclocked e gostaria de saber a diferença entre ela e a FTW, e tbm oq eu poderia fazer pra diminuir o gargalo do meu 8320, vou ter q me virar com ele ate o ano q vem
Bem resumido:
SC: Sistema elétrico idêntico as FE, mas com Sistema de refrigeração da EVGA ACX 3.0
FTW: Sistema elétrico diferenciado com melhor qualidade de alimentação para o chip e as memórias. E um Sistema de refrigeração ACX 3.0 ainda melhor.
 
Estará. Tenho uma 1070 FTW. Muito bem construída, muito fria e muito bonita (opinião pessoal). Valeu muito a pena, estou adorando ela, diria que é placa de vídeo que mais gostei de ter até hoje.
Segue uma foto do meu PC :).
20160829_213457%20-%20Copia_zps1svqt1ot.jpg

Puuuuts q TOOOP está cor vermelha na placa :mr::mr::mr::cuti:
 
Boleto da 1070 FTW pago! R$1.960, com o Frete Ninja.

Agora é aguardar a bichinha e aproveitar 144fps no talo!!!

Somos 2! Entraremos pro clube 1070FTW :isso: Eu espero sinceramente que essa 1070FTW rode 144fps@1080p(não tenho interesse em nada maior), por uns 4~6 anos.. Obviamente baixando/desabilitando algumas configs desnecessárias, o tal do hairworks e shadow parece.. Não quero/preciso tudo no Ultra, PARECE pelo que andei lendo, algumas opções tipo o tal do hairworks não dão muita diferença.. Aff to me enrolando, resumindo, não irei jogar Ultra@1080p, irei usar config customizada, desligando o que não faz diferença..

Como tinha dito ontem, eu consegui pegar a promo "Cabum"(a 2099,00)+Teclab e deu 1.945,00. Ontem mesmo eu tentei ir pagar o boleto no caixa eletrônico, cheguei la era 22:05, e deu "Horário Encerrado" fiquei PUTO! Mas hoje de manhã eu já fui e paguei o boleto.

EDIT: por um tempo eu cheguei a pensar no "poder de fogo" de 1060/rx480, mas logo desisti.. Queria algo um pouco mais forte, porém única opção era 1070, AMD não lançou nada para acompanhar, então fui de 1070FTW e pelo preço que peguei, 400~500 reais mais cara que uma rx480 custom(chutando ser 1500 preço atual, isto dá em torno de 30% mais cara, a FTW), e a 1070FTW pelo que andei lendo é 50% mais forte que a rx480 certo? Acho que me dei bem..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo