[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Black ̶f̶r̶i̶d̶a̶y̶ fraude tá chegando galera
4MZHOLi.jpg

EDIT: postei no tópico errado :nooo:
 
O meu foi 4.7 com 1.23 mais ou menos (estabilizo em 4.6 com 1.193v), não sei se tava completamente estável (duvido muito) mas joguei bem pouco de the division com esse OC e voltei pra stock, difícil manter esse over com um thermaltake frio
Eu uso um WC não muito monstro, porém a curva de Vcore do meu é esquisita, pois, para manter estável em 4,7Ghz eu uso 1,32V, depois 4,8Ghz a 1,36V, porém já para 4,9Ghz ele disparou para 1,42V e nos testes que fiz em 5Ghz, fiquei com medo de manter em 1,45V então recuei até 4,7Ghz @ 1,32V para o uso diário...

Muito bom amigos, é assim mesmo, cada CPU se comporta de um jeito, e o resultado final ainda depende de outros componentes também, abraço.
 
GPU-Z

------------------

Pq eu fui pedir a placa com frete grátis, não aguento mais esperar esses correios :sqn:

Valeu, agora com esse programa vi que as memórias são Samsung. :bat:
 
tem algum comparativo de performance entre ele e o i5 anterior na gtx 1080?

Rainbow Six Siege. Mesmo sistema, mesma configuração, mesmo tudo. Mudando apenas o processador. Sério, fiquei assustado com isso...

C4xXFk4.jpg
 
Rainbow Six Siege. Mesmo sistema, mesma configuração, mesmo tudo. Mudando apenas o processador. Sério, fiquei assustado com isso...

C4xXFk4.jpg

E nego ainda fala que não tem diferença entre processadores em jogos... rsrsrs
 
Eu iria de EVGA FTW, Galax HOF ou Zotac Amp Extreme
 


O Brasil está fora da lista?
Lista furada???
Cara eu peguei Nota Fiscal sim. Não é uma Nota Fiscal como essas do Brasil, mas tenho comprovante sim.


Chapa onde voce arurmou essa foto? O Brasil não aparece ai, mas a galera está conseguindo.
só sei que a Master10 por exemplo não está apita a promoção, digo por experiencia própria..
"Lamentablemente la tienda donde has adquirido la placa de video, no clasifica para la promoción. Por lo tanto, no podemos entregarte el código. Saludos"
 
Rainbow Six Siege. Mesmo sistema, mesma configuração, mesmo tudo. Mudando apenas o processador. Sério, fiquei assustado com isso...

C4xXFk4.jpg
bem que eu vi vídeos desse jogo em um i5 e com a gpu em 60% de uso com o processador cravado em 100%, é o mesmo que está ocorrendo no máfia 3 aqui por isso então vc dobrou sua performance

bizarro é ver isso acontecer por joguinhos tão mal programados já que até um battlefield 1 isso não acontece mesmo com 60 malucos juntos e não dá nem pra comparar a física de ambos os jogos, enfim devo partir pro i7 2600k mesmo no final do ano então hehehe
 
Finalmente minha gpu chegou
Galax GTX 1070 EX
- Tem backplate
- Led vermelho
-30 cm de comprimento (no site conta só o PCB mas o cooler tem uma ponta a mais.)
- Já veio com Thermal Pad entre o PCB e o Backplate.
- 2 anos de garantia (1 teclab + 1 asia lá longe)
- Tá funcionando o FanStop o Pc com navegador e a Fan parada.
Comprada na Pichau.

Vou tentar deixar Ibagens com angulos que não encontrei pelas webs.
OHMZ1D.jpg


tFQQQc.jpg
mo5D6n.jpg
fVSarR.jpg
kxffXg.jpg

Bom é isso, Obrigado pela atenção a quem me ajudou em algum momento.
Me apaixonei por essa Galax e não vi dever em nada pra antiga Gigabite que tinha 1 ano atrás.
 
Última edição:
Finalmente minha gpu chegou
Galax GTX 1070 EX
- Tem backplate
- Led vermelho
-30 cm de comprimento (no site conta só o PCB mas o cooler tem uma ponta a mais.)
- Já veio com Thermal Pad entre o PCB e o Backplate.
- 2 anos de garantia (1 teclab + 1 asia lá longe)
- Tá funcionando o FanStop o Pc com navegador e a Fan parada.
Comprada na Pichau.

Vou tentar deixar Ibagens com angulos que não encontrei pelas webs.
OHMZ1D.jpg


tFQQQc.jpg
mo5D6n.jpg
fVSarR.jpg
kxffXg.jpg

Bom é isso, Obrigado pela atenção a quem me ajudou em algum momento.
Me apaixonei por essa Galax e não vi dever em nada pra antiga Gigabite que tinha 1 ano atrás.
Bela placa amigo, divirta-se!
 
Ontem a noite jogando Witcher 3 por umas 2 horas seguidas o pc reiniciou no meio do jogo.
Entrei na bios e a CPU estava em 31ºC e a GPU estava em 45ºC.
Botei pra reiniciar e antes de carregar o windows reiniciou novamente.
Desliguei, esperei uns 10s e liguei novamente e entrei na bios.
Coloquei no profile Asus Energy Saving e então o windows carregou.

Não faço over no processador (não sei fazer, até gostaria), apenas utilizo aquele perfil padrão da placa-mãe que é Asus Optimal, que sobe o processador a 4.2ghz quando precisa.
Não quero crer que seja por causa da GTX 1070 nova que estou a apenas 1 dia, mas com a minha GTX 970 o sistema NUNCA reiniciou do nada, a não ser por falta de energia geral.

Imagens da bios:
gPPAug6.jpg


tsah3DW.jpg
 
Ontem a noite jogando Witcher 3 por umas 2 horas seguidas o pc reiniciou no meio do jogo.
Entrei na bios e a CPU estava em 31ºC e a GPU estava em 45ºC.
Botei pra reiniciar e antes de carregar o windows reiniciou novamente.
Desliguei, esperei uns 10s e liguei novamente e entrei na bios.
Coloquei no profile Asus Energy Saving e então o windows carregou.

Não faço over no processador (não sei fazer, até gostaria), apenas utilizo aquele perfil padrão da placa-mãe que é Asus Optimal, que sobe o processador a 4.2ghz quando precisa.
Não quero crer que seja por causa da GTX 1070 nova que estou a apenas 1 dia, mas com a minha GTX 970 o sistema NUNCA reiniciou do nada, a não ser por falta de energia geral.

Imagens da bios:
gPPAug6.jpg


tsah3DW.jpg

Amigo, reseta a BIOS para o default e veja se fica estável, pode ter algum parâmetro setado que não está certo, e carregando as configurações padrão pode resolver, abraço.
 
Eu ACHO que tem, mas nem uso por ser de marca diferente. Prefiro confiar a gestão do hardware no software da própria fabricante, até porque se eu uso o da MSI, por algum motivo ele parece anular a curva personalizada setada no EVGA.

Descobri isso com a VGA batendo os 70º enquanto que no mesmo jogo ela ficaria em 50º.


Eu tenho uma 1070 Gigabyte G1 Gaming e tive alguns problemas com o MSI AFB e portanto, escolhi perder o OSD e ficar com o utilitário da própria Gigabyte... No meu caso, mesmo com o AFB no padrão, ele fazia a placa ficar o tempo todo no clock base dela, mesmo quando não havia nada rodando, enquanto que com o utilitário da Gigabyte,a placa oscila desde 240Mhz em tarefas leves até o clock boost ou OC dela, então com o AFB a placa não esfriava o bastante para parar os coolers na temperatura padrão de 50º, além de ficar gastando mais energia...

Em tempo, existe alguma observação quanto a 1070 G1 da Gigabyte? A minha usa memórias Samsung...
 
Galera, quem "perdeu" o OSD, baixe o Riva Tuner separadamente, e instale o HW Info, configure os sensores que vc quer enviar para o RTSS pelo HWInfo e pronto :) pode utilizar o Evga Precision XOC ou utilitario da Gigabyte, galax, qualquer marca e ainda ter o OSD.
 
Em tempo, existe alguma observação quanto a 1070 G1 da Gigabyte? A minha usa memórias Samsung...

Só lembro de ter lido sobre relatos de coil whine. Mas nada grave, até a FTW aqui tem eventualmente (engraçado que parou no último driver, vai entender).

Sobre o OSD, normalmente não gosto e uso apenas para testes. Acho uma bagunça desgraçada e inútil numa jogatina séria, tanto que quero testar outras soluções que registre "fora do jogo". Só no caso do BF1 que tenho usado por conta da CPU (algum bug do jogo que eleva o processador para um uso chato) e, depois do lance de sobrepor minha curva personalizada, meu contra o AFB ficou ainda pior.
 
Galera duvida sobre ganhar o game Gow4, comprei minha gtx 1080 ontem dia 27, recebi a nota fiscal, mas a placa deve ser entregue so na segunda, e vi q a promoção so vai ate dia 30, sera q da pra resgatar o jogo? E outra pra resgatar o jogo tenho q mandar o serial da placa de video? Ou da pra resgatar so com a nota fiscal?
 
Última edição:
galerinha teste rapido com a 1080 EVGA Classified DT
curti muito a placa um cooler bem generoso para o seu tamanho
sai de um SLI de 970 para um single 1080 e sinceramente SLI nunca mais
em single vc sente uma performance legal em todos os jogos e não apenas uns
segue um teste rápido jogando r6 com um pequeno OC
rodando ela a 2012Mhz com temp de 57*C

 
Galera duvida sobre ganhar o game Gow4, comprei minha gtx 1080 ontem dia 27, recebi a nota fiscal, mas a placa deve ser entregue so na segunda, e vi q a promoção so vai ate dia 30, sera q da pra resgatar o jogo? E outra pra resgatar o jogo tenho q mandar o serial da placa de video? Ou da pra resgatar so com a nota fiscal?
precisa ter o serial da placa
 
Finalmente minha gpu chegou
Galax GTX 1070 EX
- Tem backplate
- Led vermelho
-30 cm de comprimento (no site conta só o PCB mas o cooler tem uma ponta a mais.)
- Já veio com Thermal Pad entre o PCB e o Backplate.
- 2 anos de garantia (1 teclab + 1 asia lá longe)
- Tá funcionando o FanStop o Pc com navegador e a Fan parada.
Comprada na Pichau.

Vou tentar deixar Ibagens com angulos que não encontrei pelas webs.
OHMZ1D.jpg


tFQQQc.jpg
mo5D6n.jpg
fVSarR.jpg
kxffXg.jpg

Bom é isso, Obrigado pela atenção a quem me ajudou em algum momento.
Me apaixonei por essa Galax e não vi dever em nada pra antiga Gigabite que tinha 1 ano atrás.

Linda demais. apaixonado por ela já, mesmo a minha chegando só semana que vem ...

Ps. Confirma então o fato dela ter FanStop ?
 
Linda demais. apaixonado por ela já, mesmo a minha chegando só semana que vem ...

Ps. Confirma então o fato dela ter FanStop ?

Confirmadissimo, ela só liga na hora da jogatina.
Agora aqui com o core a 34° os dois frans estão parados, ontem coloquei um joguinho leve e o nucleo não esquentou
mas o Fan que resfria as alimentação ligou e o Fan do core continuou deligado. Achei isso muito massa.
ontem jogando ela pegou no máxima de 73° mesmo igual vários testes falaram e não estava usando ar condicionado e com Fan no automático.
 
Amd ultrapassando a nvidia através de melhorias via driver... eu vivi pra ver isso acontecer :haha:

t2_1920.png

Enquanto isso a 1070 sofrendo pra rodar o BF1 em DX12. :son:

Só não sei se é problema do jogo em si ou da NV mesmo.
 
Amd ultrapassando a nvidia através de melhorias via driver... eu vivi pra ver isso acontecer :haha:

t2_1920.png
É por isso que to esperando sair as novas vgas deles... uma RX 490X 490, que seja se tiver poder melhor ou igual a 1070, eu pulo fora da nvidia em 2 tempos, até porque é bem mais viavel pagar 1500 num AOC 144hz Freesync :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo