• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Galera, devo pegar uma 1080 Ti Poseidon até julho e pra isso, precisarei vender minha EVGA GTX 1080 SC. Infelizmente naquela brincadeira de trocar os pads, acabei ferrando com dois parafusos e só consegui tira-los danificando o backplate. Fiz contato com o pessoal do RMA da EVGA perguntando se eles vendiam o backplate separado mas disseram quem não. Perguntei sobre a garantia e falaram que não tem o menor problema, a placa continua com os 3 anos e por segurança, recomendaram tirar uma foto do serial number que tem na caixa. A placa está funcionando 100% e aguenta bem um overclock. No final da história consegui trocar os pads e atualizar a bios, as temperaturas estão normais mas ela está sem o backplate. Qual valor vcs acham justo de pedir nela?
 
Para quanto foi o clock e em quanto ele se manteve fixo durante os testes sem oscilar ? Se possivel posta do Super Position tbm.

E qual rotação do fan nessa temp ? A temp. dela está no mesmo nível da Aorus,ou um pouco mais fria.
Testei no Superposition...
Superposition_1080_TI.jpg

 
Over 155Mhz e 500Mhz men...
Superposition_1080_TI_Over_155mhz_e_500mhz_men_Fan_100.jpg
 
Chegou hoje minha GTX 1080 Ti Strix. Que placa fantástica! FIz um over nela, e consegui rodar estavel a GPU a 2025 Mhz as memórias a 12 Ghz.

Temperatura por volta de 67º em full load tanto no superposition e 3d Mark, ajustei a curva de fan para ficar em 50% acima de 50º

Minha CPU é um i7 3770K, rodando a 4.4 Ghz e gostei muito dos resultados. Segue resultados do 3D Mark e Superposition.



Superposition_Benchmark_v1.0_6158_1496979243.png
Untitled.jpg
 
Galera, devo pegar uma 1080 Ti Poseidon até julho e pra isso, precisarei vender minha EVGA GTX 1080 SC. Infelizmente naquela brincadeira de trocar os pads, acabei ferrando com dois parafusos e só consegui tira-los danificando o backplate. Fiz contato com o pessoal do RMA da EVGA perguntando se eles vendiam o backplate separado mas disseram quem não. Perguntei sobre a garantia e falaram que não tem o menor problema, a placa continua com os 3 anos e por segurança, recomendaram tirar uma foto do serial number que tem na caixa. A placa está funcionando 100% e aguenta bem um overclock. No final da história consegui trocar os pads e atualizar a bios, as temperaturas estão normais mas ela está sem o backplate. Qual valor vcs acham justo de pedir nela?
Aonde vai conseguir uma 1080 ti Poseidon ? Pensei q ja tinha sido lançada mas n tem nenhum review dela ainda.
 
Testei no Superposition...
Superposition_1080_TI.jpg

 
Over 155Mhz e 500Mhz men...
Superposition_1080_TI_Over_155mhz_e_500mhz_men_Fan_100.jpg
Boa!! Testa no 4k Optimization agora,over nesse modo deve ficar mais instável.
 
Chegou hoje minha GTX 1080 Ti Strix. Que placa fantástica! FIz um over nela, e consegui rodar estavel a GPU a 2025 Mhz as memórias a 12 Ghz.

Temperatura por volta de 67º em full load tanto no superposition e 3d Mark, ajustei a curva de fan para ficar em 50% acima de 50º

Minha CPU é um i7 3770K, rodando a 4.4 Ghz e gostei muito dos resultados. Segue resultados do 3D Mark e Superposition.



Superposition_Benchmark_v1.0_6158_1496979243.png
Untitled.jpg

As memos da minha Strix n chegam a 12Ghz,chega a 11,9 mas 12Ghz fica instável.No Core consegui 2050mhz com aumento de +80.

Tenta +100 na sua no Core Clock ve se vc consegue,alguns sites conseguiram +100...120mhz no Core estável.

No Super Position testa o modo 4k.

Nossa man sua Strix ta meio esquentadinha,a minha com fan em 45% n passa dos 61C,gabinete é bem ventilado ?
 
Última edição:
Aonde vai conseguir uma 1080 ti Poseidon ? Pensei q ja tinha sido lançada mas n tem nenhum review dela ainda.
 

Boa!! Testa no 4k Optimization agora,over nesse modo deve ficar mais instável.
 


As memos da minha Strix n chegam a 12Ghz,chega a 11,9 mas 12Ghz fica instável.No Core consegui 2050mhz com aumento de +80.

Tenta +100 na sua no Core Clock ve se vc consegue,alguns sites conseguiram +100...120mhz no Core estável.

No Super Position testa o modo 4k.

Nossa man sua Strix ta meio esquentadinha,a minha com fan em 45% n passa dos 61C,gabinete é bem ventilado ?

Vou tentar mais de 80, vamos ver se consigo. Meu gabinete até é bem ventilado, mas daria pra melhorar. De qualquer forma achei a temperatura dentro do padrão, no review da strix no guru3d a placa deles ficou em 67 graus tambem em Full load. Em quanto você deixou o seu fan?
 
Vou tentar mais de 80, vamos ver se consigo. Meu gabinete até é bem ventilado, mas daria pra melhorar. De qualquer forma achei a temperatura dentro do padrão, no review da strix no guru3d a placa deles ficou em 67 graus tambem em Full load. Em quanto você deixou o seu fan?
Mexe na curva de fan coloca 3 pontos : 52C-36% / 60C-50% / 70C-60%,acho q é isso amanhã confirmo.Eu uso
assim,a minha chega no max. a 61C com Fan em 45%.

Na imagem abaixo ela n esta com over mas com over max. ela mantém a mesma temp. amanhã tiro outra com ela com over,essa ja tinha aqui no cel:



Eu uso ela com clock em 2025mhz e memórias em 11,8ghz e ela n passa de 61C.

Os sites como Guru3D deixam o fan em stock,em stock os fans ligam em 55C com uma rotação de 25% apenas se n me engano,n é muito bom essa curva que vem em stock,a Strix é a placa mais fria de todas a ar,configura direito que ela fica abaixo desses 67C tranquilamente com fan em baixa rotação.
 
The Witcher 3 em 4K...
 
Overclock na 1080ti.
Parece que a zotac limita no maximo 2062mhz com a voltagem padrão, e como n quis subir ela, vou deixar assim.
o incrivel mesmo é que ela roda default 2025mhz já, e mesmo com overclock o fan não passa de 1500rpm e a temp não passa de 54 graus, nem parece que a placa ta ligada......
insano mesmo, n deixa nada a dever para strix no sistema de refrigeração.

12222222.jpg
 
Última edição:
Mexe na curva de fan coloca 3 pontos : 52C-36% / 60C-50% / 70C-60%,acho q é isso amanhã confirmo.Eu uso
assim,a minha chega no max. a 61C com Fan em 45%.

Na imagem abaixo ela n esta com over mas com over max. ela mantém a mesma temp. amanhã tiro outra com ela com over,essa ja tinha aqui no cel:



Eu uso ela com clock em 2025mhz e memórias em 11,8ghz e ela n passa de 61C.

Os sites como Guru3D deixam o fan em stock,em stock os fans ligam em 55C com uma rotação de 25% apenas se n me engano,n é muito bom essa curva que vem em stock,a Strix é a placa mais fria de todas a ar,configura direito que ela fica abaixo desses 67C tranquilamente com fan em baixa rotação.


Tentei setar o fan conforme me falou, mas não alterou em nada a temperatura no superposition.

Pode ser alguma coisa no meu gabinete da circulação do ar ou algo do tipo. Testei até com a tampa lateral aberta, e diminuiu 1 grau. Testei alguns jogos tipo F1 2016 e Prey, rodando em 4k, e a temperatura não passou de 60 graus, já que não utilizam 100% da GPU. Só no superposition que ela bate os 67-68 devido ao full load. Nem vou me preocupar muito com isso, ja que está bem melhor que minha antiga Galax 1080 EXOC onde batia mais de 80 graus na maioria dos jogos.

Tentei aumentar para 100 Mhz o clock da GPU mas sem resultado, travou o Superposition. Em 90 também. E testei o 4k optimized, segue resultado abaixo.

Superposition_Benchmark_v1.0_9677_1496986825.png
 
haha vdd concordo !!!

Mais pela questão talvez delas sairem muito próximas de uma nova geração então haha...Inicio do ano ja deve estar aparecendo a nova arquitetura da NVidia,acredito eu.
 


N acho que Ti desvalorize mais rápido não,acho q são as que mais duram em termos de valores, visto que são as mais potentes de uma geração e normalmente uma Ti da geração anterior bate a de entrada da geração posterior,só ver os valores absurdos cobrados ainda por ai pelas 980 ti, e se for ver o valor das 1080 para as Ti acho que as 1080 são as primeiras a se desvalorizarem tendo em vista a geração atual,agora Titan X nem se fala,quem comprou uma e pagou 5k deve estar puto com a Nvidia visto o desempenho superior da 1080 ti e o valor bem mais baixo dela e o tempo de de lançamento entre uma e outra curtíssimo.


n cara, desde a 780ti, ta no ciclo, de perder 50% do valor pra mais, assim que chega a x070 da proxima gen, TI perde mais que todas, fato.
titan X nem entro em questão, que só compra retardado.
 
Aonde vai conseguir uma 1080 ti Poseidon ? Pensei q ja tinha sido lançada mas n tem nenhum review dela ainda.
 

Boa!! Testa no 4k Optimization agora,over nesse modo deve ficar mais instável.
 


As memos da minha Strix n chegam a 12Ghz,chega a 11,9 mas 12Ghz fica instável.No Core consegui 2050mhz com aumento de +80.

Tenta +100 na sua no Core Clock ve se vc consegue,alguns sites conseguiram +100...120mhz no Core estável.

No Super Position testa o modo 4k.

Nossa man sua Strix ta meio esquentadinha,a minha com fan em 45% n passa dos 61C,gabinete é bem ventilado ?
Vira e mexe entra em estoque na neweeg, até julho deve normalizar. Tem esse vídeo aqui, já viu?

 
Última edição:
Overclock na 1080ti.
Parece que a zotac limita no maximo 2062mhz com a voltagem padrão, e como n quis subir ela, vou deixar assim.
o incrivel mesmo é que ela roda default 2025mhz já, e mesmo com overclock o fan não passa de 1500rpm e a temp não passa de 54 graus, nem parece que a placa ta ligada......
insano mesmo, n deixa nada a dever para strix no sistema de refrigeração.

12222222.jpg

Não é a Zotac que limita e sim é uma limitação do chip mesmo,a minha chega a 2088mhz sem mexer na voltagem, mas n é totalmente estável no modo 4k do Super Position,no modo 1080p até roda ja no 4k trava nos primeiros segundos,em 2075mhz ela fica estável,mas para o dia dia matenho ela em 2025mhz visto que de 2025mhz para 2080mhz a diferença nos jogos é insignificante,coisa de 1 ou 2 fps mais,só vale para pontuação no Benchs mesmo,testa a sua no modo 4k normalmente ele pesa mais para a GPU.Todas elas chegam a 2025mhz,ai vai da fabricante deixar esse clock de fábrica no caso a sua aparentemente,a minha em default fica em 1949mhz-2000mhz,no modo OC de fábrica que é bem pouquinho ela fica nos 2012mhz.

A temperatura está ótima,1500rpm seria o equivalente a quantos % a rotação dos Fans ? É uma placa bem grande,3 slots,maior que a Strix,o sistema de refrigeração tinha q ser bom,se n seria de se estranhar haha

Faz um video ai dela rodando no modo 4k com over máximo e deixa o fan em Stock,depois coloca ele em 100% que talvez vc consiga subir mais ainda o clock.
 
Já tem a 1080ti mini pra vender?

Já tem data para os novos lançamento? Em setembro devo ir ao EUA.
 
Já tem a 1080ti mini pra vender?

Já tem data para os novos lançamento? Em setembro devo ir ao EUA.
As 1080 foram anunciadas quando? Deve ser nessa mesma época as 2080
 
Overclock na 1080ti.
Parece que a zotac limita no maximo 2062mhz com a voltagem padrão, e como n quis subir ela, vou deixar assim.
o incrivel mesmo é que ela roda default 2025mhz já, e mesmo com overclock o fan não passa de 1500rpm e a temp não passa de 54 graus, nem parece que a placa ta ligada......
insano mesmo, n deixa nada a dever para strix no sistema de refrigeração.

12222222.jpg
Massa em mano...

Quanto fez no Fire Strike?

Temperatura muito boa em! Parabéns pela placa...

Até que achei as minha baixas tbm pq morro em Rondônia e aqui eh bem quente e ela mantem no 70C +ou-
 
vocês comprariam uma gtx 1070 AMP com 3 meses de uso por R$ 1450,00 ?? to pensando em pegar , mas tem a galax por R$1590,00 ( nova )
fiquei na duvida.
 
Tentei setar o fan conforme me falou, mas não alterou em nada a temperatura no superposition.

Pode ser alguma coisa no meu gabinete da circulação do ar ou algo do tipo. Testei até com a tampa lateral aberta, e diminuiu 1 grau. Testei alguns jogos tipo F1 2016 e Prey, rodando em 4k, e a temperatura não passou de 60 graus, já que não utilizam 100% da GPU. Só no superposition que ela bate os 67-68 devido ao full load. Nem vou me preocupar muito com isso, ja que está bem melhor que minha antiga Galax 1080 EXOC onde batia mais de 80 graus na maioria dos jogos.

Tentei aumentar para 100 Mhz o clock da GPU mas sem resultado, travou o Superposition. Em 90 também. E testei o 4k optimized, segue resultado abaixo.

Superposition_Benchmark_v1.0_9677_1496986825.png

Ótima pontuação,o máximo que vc conseguiu no core então foi +80 ?

É talvez seu gabinete seja menos refrigerado que o meu,pois aqui ela n passa dos 61C,nem durante os jogos nem durante o Super Position/3D Mark...Tenta aumentar o over com fans em 100% talvez consiga um clock maior.
 
Ótima pontuação,o máximo que vc conseguiu no core então foi +80 ?

É talvez seu gabinete seja menos refrigerado que o meu,pois aqui ela n passa dos 61C,nem durante os jogos nem durante o Super Position/3D Mark...Tenta aumentar o over com fans em 100% talvez consiga um clock maior.

Tentei com +85 e +90 e deu erro no superposition.

Meu gabinete eh aquele HAF X da coolermaster, e tem fan em todos os lugares possiveis, pra entrar e sair o ar quente. Mas tem um detalhe tbm, meu quarto onde fica o PC é meio quente, e ele fica no chao embaixo de uma bancada de computador. Nao tem uma boa circulação de ar. Mexi um pouco mais na curva de fan, colocando 60 graus a 70% e a temperatura melhorou, ficou em 63 graus. Mas tbm não passa de 80 o over, mesmo aumentando a voltagem.
 
Última edição:
Acho que ganhei na mega sena kkkkk comprei a Gtx 1080ti Sc2 Evga por 2700, só não vou soltar fogos porque ainda não chegou, era a ultima disponivel rsrsrs, agora sim o monstro vai sair da jaula kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo