• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Acho que ganhei na mega sena kkkkk comprei a Gtx 1080ti Sc2 Evga por 2700, só não vou soltar fogos porque ainda não chegou, era a ultima disponivel rsrsrs, agora sim o monstro vai sair da jaula kkkkk
Aonde isso?
 
Acho que ganhei na mega sena kkkkk comprei a Gtx 1080ti Sc2 Evga por 2700, só não vou soltar fogos porque ainda não chegou, era a ultima disponivel rsrsrs, agora sim o monstro vai sair da jaula kkkkk

Mercado livre, vendedor platinum. Agora é esperar chegar.
 
Acho que ganhei na mega sena kkkkk comprei a Gtx 1080ti Sc2 Evga por 2700, só não vou soltar fogos porque ainda não chegou, era a ultima disponivel rsrsrs, agora sim o monstro vai sair da jaula kkkkk
Oloco :wtf::medo:

Onde isso?
 
Acho que ganhei na mega sena kkkkk comprei a Gtx 1080ti Sc2 Evga por 2700, só não vou soltar fogos porque ainda não chegou, era a ultima disponivel rsrsrs, agora sim o monstro vai sair da jaula kkkkk


Mercado livre, vendedor platinum. Agora é esperar chegar.
Parabéns cara. Preção
 
Pra quem considera a linha Aorus Xtreme da Gigabyte a garantia de 4 anos não se aplica ao Brasil. Segue abaixo a resposta que obtive do suporte:


Prezado Marcos,

Agradecemos ao contato e preferência, referente à sua dúvida,

Informamos que, para produtos adquiridos em território brasileiro, conforme os termos de garantia, o prazo é composto de 3 meses de garantia legal e 9 meses contratuais resultando em 12 meses. Esta garantia de 4 anos mencionada é valida apenas para residentes da América do Norte, não sendo válida para o Brasil.

Exceções se aplicam caso estes estejam devidamente explícitos nos termos de garantia.

Atenciosamente,

GIGABYTE
 
Oloco :wtf::medo:

Onde isso?


Era mercado livre, mas tinha ultima apenas. Diz a vendedora que vai ter mais, se tiver aviso no topico,.

Mandou até foto já, estou ansioso a mil hahahahaa

20170609_115738.jpg
 
Pra quem considera a linha Aorus Xtreme da Gigabyte a garantia de 4 anos não se aplica ao Brasil. Segue abaixo a resposta que obtive do suporte:


Prezado Marcos,

Agradecemos ao contato e preferência, referente à sua dúvida,

Informamos que, para produtos adquiridos em território brasileiro, conforme os termos de garantia, o prazo é composto de 3 meses de garantia legal e 9 meses contratuais resultando em 12 meses. Esta garantia de 4 anos mencionada é valida apenas para residentes da América do Norte, não sendo válida para o Brasil.

Exceções se aplicam caso estes estejam devidamente explícitos nos termos de garantia.

Atenciosamente,

GIGABYTE

Valeu pela info cara. Então é mais jogo a strix oc do que, por exemplo, uma aorus extreme, já que a garantia é igual, 1 ano?
 
Atualizei o driver pelo geforce experience, meu fps no dota era cravado 120, agora começa cair, será que é o driver? ou minha placa ta estragando(faz sentido?)?
Tenho uma 1060 6gb zotac mini
 
Valeu pela info cara. Então é mais jogo a strix oc do que, por exemplo, uma aorus extreme, já que a garantia é igual, 1 ano?

Asus é a pior garantia no Brasil porque sempre que precisar (até onde sei) você deve contatar a loja onde comprou e eles é que irão fazer o rma, então se a loja tiver algum problema e por ventura fechar, não sei como funcionaria o rma. Eu iria de EVGA ou MSI porque as duas tem três anos de garantia (o suporte da EVGA é excelente e não precisa da loja para intermediar).
 
Asus é a pior garantia no Brasil porque sempre que precisar (até onde sei) você deve contatar a loja onde comprou e eles é que irão fazer o rma, então se a loja tiver algum problema e por ventura fechar, não sei como funcionaria o rma. Eu iria de EVGA ou MSI porque as duas tem três anos de garantia (o suporte da EVGA é excelente e não precisa da loja para intermediar).

Valeu pela info. Vou pensar. Inicialmente queria evga, mas acho que estão muito caras em comparação as outras, a não ser no caso do colega que pegou por 2.700.
 
Pra quem considera a linha Aorus Xtreme da Gigabyte a garantia de 4 anos não se aplica ao Brasil. Segue abaixo a resposta que obtive do suporte:


Prezado Marcos,

Agradecemos ao contato e preferência, referente à sua dúvida,

Informamos que, para produtos adquiridos em território brasileiro, conforme os termos de garantia, o prazo é composto de 3 meses de garantia legal e 9 meses contratuais resultando em 12 meses. Esta garantia de 4 anos mencionada é valida apenas para residentes da América do Norte, não sendo válida para o Brasil.

Exceções se aplicam caso estes estejam devidamente explícitos nos termos de garantia.

Atenciosamente,

GIGABYTE
Que pena.
 
Valeu pela info. Vou pensar. Inicialmente queria evga, mas acho que estão muito caras em comparação as outras, a não ser no caso do colega que pegou por 2.700.

Sim, normalmente EVGA é mais cara, mas, eu sinceramente acho que a qualidade do suporte somado aos 3 anos de garantia compensam a tranquilidade da compra mesmo pagando um pouco a mais.
 
E as HOF de 4500 já foram embora pô esses caras demoram muito para lançar essas placas top qdo sair essa kingpin e essa lightning e os caras vão estar lançando as volta...
 
Pra quem considera a linha Aorus Xtreme da Gigabyte a garantia de 4 anos não se aplica ao Brasil. Segue abaixo a resposta que obtive do suporte:


Prezado Marcos,

Agradecemos ao contato e preferência, referente à sua dúvida,

Informamos que, para produtos adquiridos em território brasileiro, conforme os termos de garantia, o prazo é composto de 3 meses de garantia legal e 9 meses contratuais resultando em 12 meses. Esta garantia de 4 anos mencionada é valida apenas para residentes da América do Norte, não sendo válida para o Brasil.

Exceções se aplicam caso estes estejam devidamente explícitos nos termos de garantia.

Atenciosamente,

GIGABYTE

Não tenho certeza, mas o pessoal da Performance Solutions me garantiu que a garantia de 4 anos funciona sim, mas garantia internacional....mesmo com endereço no Brasil...eu peguei uma e consegui registrar ela....penso que se não existisse a garantia, quando se faz o cadastro pra garantia, ele não abriria opção para outros países.

Mas só vou ter plena certeza se caso um dia eu precisar!!
 
Ridícula essa garantia da gigabyte eu me recuso a comprar pvs deles por isso, tb evito produtos da asus pela qualidade acho que não custava nada dar uma garantia de pelo menos 2 anos nas placas, essa atitude deles chega a ser ridícula uma garantia dessas além de não custar quase nada para eles ajudaria a elevar muito mais o nome da marca muita gente está desistindo de placa giga e asus por essa atitude mesquinha.
 
Tentei com +85 e +90 e deu erro no superposition.

Meu gabinete eh aquele HAF X da coolermaster, e tem fan em todos os lugares possiveis, pra entrar e sair o ar quente. Mas tem um detalhe tbm, meu quarto onde fica o PC é meio quente, e ele fica no chao embaixo de uma bancada de computador. Nao tem uma boa circulação de ar. Mexi um pouco mais na curva de fan, colocando 60 graus a 70% e a temperatura melhorou, ficou em 63 graus. Mas tbm não passa de 80 o over, mesmo aumentando a voltagem.

Então deve ser isso o local que o gabinete está,pois meu quarto tbm é quente...

"N passa de 80" Mas pq ela esta chegando próximo a isso ? A minha primeira 1080 TI que foi uma FE n passava dos 76C com fan em 70%,isso uma FE que é bem mais quente mesmo,agora a minha Strix n passa de 61C com over de 2075mhz.

Sobre o over,coloca os fans em 100% que vc vai conseguir clocks maiores,a minha com fan em 45% chega a 2050-2065...Com Fans em 100% ela da pico de 2088mhz e baixa para 2075mhz.
 
Não tenho certeza, mas o pessoal da Performance Solutions me garantiu que a garantia de 4 anos funciona sim, mas garantia internacional....mesmo com endereço no Brasil...eu peguei uma e consegui registrar ela....penso que se não existisse a garantia, quando se faz o cadastro pra garantia, ele não abriria opção para outros países.

Mas só vou ter plena certeza se caso um dia eu precisar!!

Cadastrar produtos é possível de qualquer lugar do mundo, o que importa é a palavra oficial do suporte: a garantia estendida de 4 anos só vale para quem mora na América do Norte. E outra, até onde sei, a Gigabyte tem suporte nacional, ou seja, não tem como você contatar o suporte global diretamente.
 
Vira e mexe entra em estoque na neweeg, até julho deve normalizar. Tem esse vídeo aqui, já viu?



Nossa a Ar ela é muito mais quente que a Strix,chegando a 74C.Com watercooler ela fica em 44C.

Mas isso que eu falo,mesmo ela com 44C em Full Load conseguiu um over máximo de 2050mhz,o mesmo que todas as outram,n adianta,n tem milagre com as Pascal,chegou na limitação do chip não há o que se possa fazer,pode aumentar TDP,pode colocar watercooler...o q for,o desempenho de todas serão praticamente os mesmos.Nossa olha essa Poseidon com 44C em Full Load haha mais fria que isso impossível e nem assim conseguiu um milagre no chip.
 
Ridícula essa garantia da gigabyte eu me recuso a comprar pvs deles por isso, tb evito produtos da asus pela qualidade acho que não custava nada dar uma garantia de pelo menos 2 anos nas placas, essa atitude deles chega a ser ridícula uma garantia dessas além de não custar quase nada para eles ajudaria a elevar muito mais o nome da marca muita gente está desistindo de placa giga e asus por essa atitude mesquinha.
Por isso só compro evga...
 
Nossa a Ar ela é muito mais quente que a Strix,chegando a 74C.Com watercooler ela fica em 44C.

Mas isso que eu falo,mesmo ela com 44C em Full Load conseguiu um over máximo de 2050mhz,o mesmo que todas as outram,n adianta,n tem milagre com as Pascal,chegou na limitação do chip não há o que se possa fazer,pode aumentar TDP,pode colocar watercooler...o q for,o desempenho de todas serão praticamente os mesmos.Nossa olha essa Poseidon com 44C em Full Load haha mais fria que isso impossível e nem assim conseguiu um milagre no chip.
sim, mas isso já era sabido desde o lançamento. a nvidia bloqueou a voltagem das Pascal, tanto faz se vc pega uma basiquinha ou uma custom top (menos a kingpin, parece que a evga conseguiu desbloquear a voltagem). quero a poseidon pq gosto da linha e tenho um custom loop.
 
Então deve ser isso o local que o gabinete está,pois meu quarto tbm é quente...

"N passa de 80" Mas pq ela esta chegando próximo a isso ? A minha primeira 1080 TI que foi uma FE n passava dos 76C com fan em 70%,isso uma FE que é bem mais quente mesmo,agora a minha Strix n passa de 61C com over de 2075mhz.

Sobre o over,coloca os fans em 100% que vc vai conseguir clocks maiores,a minha com fan em 45% chega a 2050-2065...Com Fans em 100% ela da pico de 2088mhz e baixa para 2075mhz.

o 80 que eu me referi foi aos Mhz do overclock, rsrs. Mas não tentei com o fan em 100%. Vou tentar mais tarde para ver o que consigo.
 
Era mercado livre, mas tinha ultima apenas. Diz a vendedora que vai ter mais, se tiver aviso no topico,.

Mandou até foto já, estou ansioso a mil hahahahaa

20170609_115738.jpg

Manda o link da vendedora, que quero dar umas paqueradas pra conseguir um descontinho. :coolface::haha:
 
o 80 que eu me referi foi aos Mhz do overclock, rsrs. Mas não tentei com o fan em 100%. Vou tentar mais tarde para ver o que consigo.
Então deve ser isso o local que o gabinete está,pois meu quarto tbm é quente...

"N passa de 80" Mas pq ela esta chegando próximo a isso ? A minha primeira 1080 TI que foi uma FE n passava dos 76C com fan em 70%,isso uma FE que é bem mais quente mesmo,agora a minha Strix n passa de 61C com over de 2075mhz.

Sobre o over,coloca os fans em 100% que vc vai conseguir clocks maiores,a minha com fan em 45% chega a 2050-2065...Com Fans em 100% ela da pico de 2088mhz e baixa para 2075mhz.

Coloquei o fan em 100% e o maximo que consegui foi 2037 Mhz. Mais do que isso não rolou, provavelmente o chip da minha não está muito bom para overclock. Mas para jogos não faz muita diferença esses poucos Mhz a mais, portanto vou deixar em 2025 Mhz que está de bom tamanho acredito. Sobre a temperatura, com o fan em 100% ela ficou em 56 graus, e com o fan em 60% ficou em 66 graus. Mas 100% fica bem barulhento, 60% está bom já que em jogos acredito que dificilmente vá bater os 66, 67 graus. Hoje vou testar na prática, jogando bastante e deixando o afterburner aberto para monitorar a temperatura.
Superposition_Benchmark_v1.0_6215_1497028414.png
 
Coloquei o fan em 100% e o maximo que consegui foi 2037 Mhz. Mais do que isso não rolou, provavelmente o chip da minha não está muito bom para overclock. Mas para jogos não faz muita diferença esses poucos Mhz a mais, portanto vou deixar em 2025 Mhz que está de bom tamanho acredito. Sobre a temperatura, com o fan em 100% ela ficou em 56 graus, e com o fan em 60% ficou em 66 graus. Mas 100% fica bem barulhento, 60% está bom já que em jogos acredito que dificilmente vá bater os 66, 67 graus. Hoje vou testar na prática, jogando bastante e deixando o afterburner aberto para monitorar a temperatura.
Superposition_Benchmark_v1.0_6215_1497028414.png

Se ainda não o fez, vai testando as frequências com voltagens mais baixas. Já ajuda bastante!
 
Coloquei o fan em 100% e o maximo que consegui foi 2037 Mhz. Mais do que isso não rolou, provavelmente o chip da minha não está muito bom para overclock. Mas para jogos não faz muita diferença esses poucos Mhz a mais, portanto vou deixar em 2025 Mhz que está de bom tamanho acredito. Sobre a temperatura, com o fan em 100% ela ficou em 56 graus, e com o fan em 60% ficou em 66 graus. Mas 100% fica bem barulhento, 60% está bom já que em jogos acredito que dificilmente vá bater os 66, 67 graus. Hoje vou testar na prática, jogando bastante e deixando o afterburner aberto para monitorar a temperatura.
Superposition_Benchmark_v1.0_6215_1497028414.png

Sim,na verdade,nos jogos de 2012 para 2080mhz n ganha quase nada,1 ou 2 fps,só da diferença mesmo nos Benchmarks.

Os fans em 100% falei somente para ver se vc conseguia mais over como eu,no dia a dia usa ele em 50-55% que esta ótimo.É que aqui ela fica em 59-61C com fan em 45%,utilizando aquela config. de curva que te passei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo