[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Estou na peleja aqui com a curva de voltagem do tutorial do ebin rsrsrs
 
Com 0.025v a menos eu consegui 4 fps a mais no witcher 3, usando o mesmo clock.
 
I6G5VsG.png


Quero só ver o resultado quando os risers chegarem e eu colocar as outras duas juntas. :mr:

Uma coisa que percebi é que assim como a mineração, softwares de computação (que não exigem a troca constante de informações com a CPU), a velocidade do PCIe x1 se torna irrelevante nesse caso. Uma delas está conectada no x1 e tem a mesma performance da conectada no x16, em softwares do tipo. Testei no Luxmark e foi a mesma coisa.

kgJwK4U.png


Como podem ver aí no AIDA, eu teria problemas apenas onde exigiria a escrita e leitura na memória. Teve uns bugs doidos no teste, que não contaram algumas coisas ali, mas é basicamente a questão da memória mesmo.
 
Última edição:
Realmente cara, desincanei aqui. Dei uma olhada no Reddit e o pessoal com Strix lá estão conseguindo resultados até inferiores ao meu, pelo menos nas últimas páginas. O que me deixou encucado foi o pessoal aqui no Adrena conseguindo 6300 com outras marcas enquanto eu 6100 sendo a diferença de clock pouca coisa. Mas como disse, desincanei desse bench, até porque, fiz uma última tentativa aqui.

Coloquei +600mhz nas memórias e subi um pouco a voltagem para 1,075, assim, consegui +95 do clock e não deu 8 pontos de diferença pro meu último resultado, 6130. É estranho? Sim, bastante, mas ... dane-se.

Bora jogar que tá bom demais.

Valeu, abraços.


Desencana dissow kra.

Minha primeira amp extreme fez 6400, minha segunda 6100
Da na mesma pro dia a dia.
è só pra mostrar numerosinhos de bench mesmo.
 
O pessoal tem que parar de ligar tanto pro clock e pra pontuação, e sim pro FPS que entrega... Pra mim pode estar 1 mhz, se der fps tá show.
 
A EVGA Ainda ta tendo problemas com as placa? to vendo os relatos antigos bem quando finalmente boletei depois anos de espera a caralha da 1080 TI BLACK EDITION POR 3.200 GRR
 
A EVGA Ainda ta tendo problemas com as placa? to vendo os relatos antigos bem quando finalmente boletei depois anos de espera a caralha da 1080 TI BLACK EDITION POR 3.200 GRR


tem não
 
1060 6GB Windforce devidamente espetada no meu pc e meus caros, pra quem veio de uma R7 370, é uma senhora diferença... Ver The Witcher 3 que eu jogava em 900p para priorizar os 60 fps rodando com quase tudo no ultra nos mesmos 60 e em 1080p, é maravilhoso... A placa é super silenciosa, roda a 1911 MHz constantes com 71ºC, realmente muito bom. Fiquei extremamente satisfeito até o momento, recomendo!

É uma puta placa. Eu nunca entendi qual a dessa galera do forum ficar queimando ela e indicar rx480. Até parece que recebiam bônus da amd.
 
É uma puta placa. Eu nunca entendi qual a dessa galera do forum ficar queimando ela e indicar rx480. Até parece que recebiam bônus da amd.
Tem um monte de gente que sequer colocou os pads e tá suavão até hoje e tem nego detonando a marca... Teve um user que fez RMa de uma 970 e recebeu uma 1070 que veio com defeito, então a evga deu uma 1080 pro cara.
 
Pessoal sobre a GTX 1070, pesquisei o consumo elétrico dela e só mostram os valores em LOAD de cerca de 170W.
A conta de energia tem vindo muito alta e como não estou jogando nada, só usando a internet basicamente, estou usando o vídeo da Intel integrado até eu ter vontade de jogar de novo...

A GTX 1070 em idle gasta quanto aproximadamente? Alguém tem essa informação? Se em idle ela gastasse uns 20~30W até compensaria deixá-la no PC, pois fico com o Chrome, o IDM e o cliente de torrents abertos a maior parte do tempo.

Mas como a energia tem vindo bem alta todo o mês, resolvi tirar a 1070 por enquanto da jogada para ver se dá uma amenizada na facada do fim do mês da energia.

Obrigado desde já a quem responder.
@torrentman, fiquei curioso com a tua pergunta e fui ver aqui. Nesse exato momento, o HWiNFO tá reportando um GPU Power na faixa dos 10 W. Abraço!

Rapaz, essa linha Strix é fantástica mesmo. Projeto bem feito do caramba! Como comprei ela usada, paguei R$ 1.700,00 já com o frete incluso. Além do preço, as coisas com as quais fiquei feliz nela:
  • O design é lindo
  • Tô com duas fitas de LED, a mobo e a VGA (LEDs everywhere) todos sincronizados com o AURA Sync :magico:
  • O resfriamento dela é excelente, GPU em idle fica aqui a uns 45 graus, e em load fica numa média de 67-69 graus, com curva do FAN em AUTO, o que deixa extremamente silencioso.
  • O cooler não é acavalado (dois slots e um tiquinho a mais)
  • Além dos fans dela ficarem desligados em idle, eu liguei os dois fans exaustores do gabinete (um em cima e outro atrás) nela, o que faz com que eles também fiquem desligados com a GPU em idle, ligando só quando a temperatura da GPU sobe além de um certo valor. Ou seja, nesse momento, meu PC tá no mais absoluto silêncio. :wub:
  • Só requer um cabo de 8 pinos (ou seja, performance alta com consumo baixo)
  • A performance dela é tão boa que nem senti necessidade de fazer OC. Apesar de já ter visto que ela consegue subir uns 100 Mhz na GPU e uns 1000 MHz efetivos nas memos, dando um ganho de uns 10% de fps, essa diferença não altera em nada a jogabilidade, então, preferi deixar a bichinha rodando stock mesmo
Ou seja, só alegria! Agora, é vender a GTX 980 Ti da EVGA que peguei com nosso amigo @Arris, pra poder repor parte do investimento. :haha:
 
Última edição:
Mais alguem notou ganho de FPS diminuindo voltagem?
-----
-O que vocês andam jogando, pessoal?
Me indiquem joguinhos :lindo:
 
Última edição:
Vale a pena pegar uma 1080 ti Hof por 3600? Ou uma ftw3 por 3600 mas só com invoice
 
Mais alguem notou ganho de FPS diminuindo voltagem?

O seu ganho de desempenho não foi por causa da voltagem em si, mas pelo fato de menos voltagem = menor temperatura = menor intromissão do turbo boost ou throttling = clock estável na maior parte do tempo.
 
será que uma 1050ti roda decentemente em full hd no médio? To pensando em comprar ela pra deixar de reserva
 
Rapazeada... vendi a minha 1080 visando pegar a 1080 TI. Porém contudo, esqueci de desinstalar os drivers da 1080 antes de vender. Quando eu espetar a TI, vou conseguir pelo menos ter video, pra desinstalar os drivers, e instalar os novos?
 
Rapazeada... vendi a minha 1080 visando pegar a 1080 TI. Porém contudo, esqueci de desinstalar os drivers da 1080 antes de vender. Quando eu espetar a TI, vou conseguir pelo menos ter video, pra desinstalar os drivers, e instalar os novos?
Até sem driver nenhum vc consegue video
 
Até sem driver nenhum vc consegue video

Isso eu sei.. mas queria saber se iria ter algum tipo de conflito, tipo bugar tudo, e não dar video, só formatando haha
 
Isso eu sei.. mas queria saber se iria ter algum tipo de conflito, tipo bugar tudo, e não dar video, só formatando haha
Se teu driver for recente não precisa nem fazer nada. Só plugar e ser feliz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo