[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Pessoal alguém conhece um gabinete de aluminio bom sem ser aqueles monstrengos de 2m? Hije fui olhae e meu c70 está com alguns pontos de ferrugem.
 
Além do espaço o que pude perceber aqui q o problema maior é que a placa de cima fica puxando o calor que sai pelo backplate da placa de baixo,pois esse meu novo gabinete estou usando as capas que vem na fonte e baia HDs e a placa de baixo ficou praticamente com o mesmo espaço que a placa de cima tem para os fans mas mesmo assim a placa de cima é uns 8C mais quente,a de baixo subiu muito pouco 2C apenas devido ao menor espaço entre a fonte e ela.Então o maior problema mesmo é o calor que sai do backplate,por isso a melhor solução (n definitiva mas ajudou mto) é ter os fans frontais bem fortes soprando entre as VGAs para empurrar o ar quente que sai da vga de baixo para fora e ao mesmo tempo fornecer ar frio e colocar um fan como coloquei ai entre as VGAs,como exaustor, tirando o ar quente entre as placas, com isso baixei 3C - 4C da placa de cima e 2C da placa de baixo.

Repare tbm o pequeno espaço para os fans que a VGA de baixo ficou, mas mesmo assim continua fria,n passa dos 64C,mas n tem nenhuma fonte de calor em baixo dela como ocorre com a placa de cima.

DtIcvu6.jpg
Sim, o backplate fica bem quente e a de cima puxa o calor... o que poderia ser feito é um mod com extensor pci-e.
 
Vou mandar para RMA,já abri um ticket na MSi.
Esperando resposta.

Falou com a MSI BR ?
Quando puder, fazendo favor, poste aqui no tópico, ou abra um falando como foi todo o processo com a MSI, desde o começo.
Seria ótimo voce compartilhar pra saber como é o RMA com a MSI.

Obrigado
 
Eu vi no canal PC Gaming TV que a partir de setembro haverá um possível aumento nas placas de vídeo, alguém confirma isso? Justo agora que vou viajar pela primeira vez fora, no Paraguai, e tenho uma possibilidade de trazer algum upgrade no meu PC, uma GTX 1080TI... :nooo:

"Placas de Vídeo mais caras em SETEMBRO? Intel vai lançar novo chipset B360?"
 
Eu vi no canal PC Gaming TV que a partir de setembro haverá um possível aumento nas placas de vídeo, alguém confirma isso? Justo agora que vou viajar pela primeira vez fora, no Paraguai, e tenho uma possibilidade de trazer algum upgrade no meu PC, uma GTX 1080TI... :nooo:

"Placas de Vídeo mais caras em SETEMBRO? Intel vai lançar novo chipset B360?"
tomara que n, vou comprar a minha 1050 ti esse mês ou no outro, se aumentar eu n vou poder comprar, ta doido ja to custando pagar 699 em uma galax, se aumentar pra 799 ou 899 eu desisto
 
tomara que n, vou comprar a minha 1050 ti esse mês ou no outro, se aumentar eu n vou poder comprar, ta doido ja to custando pagar 699 em uma galax, se aumentar pra 799 ou 899 eu desisto
Falou com a MSI BR ?
Quando puder, fazendo favor, poste aqui no tópico, ou abra um falando como foi todo o processo com a MSI, desde o começo.
Seria ótimo voce compartilhar pra saber como é o RMA com a MSI.

Obrigado

ha desisti da 1050 ti, vou juntar mais e em outubro vou pegar uma 1060, e a mais barata ta sendo essa msi, tomara que de tudo certo, vou acompanhar pra ver como é o rma dela
 
Eu precisaria de um radiador de quantos fans para ligar por exemplo uma 1080ti Poseidon no WC ? Em um radiador de 3 fans instalado na parte frontal do gabinete eu conseguiria ligar 2 delas no mesmo radiador por exemplo ? só uma curiosidade...
 
Acredito q o seguiria sim. A vga não esquenta tanto quanto cpus em overclock.
Uso meu sistema com uma 1080ti + o 4790k em over sem problemas.
Creio q 2 vgas sem processador vai rodar mais frio ainda.
 
Amigos, vale a pena pagar 3k temeres em uma galax gtx 1080 ti exoc ? Acabei de achar esse valor na tera...
 
Ta no preço, ou compra agora ou espera final do ano.

Pra pagar mais barato só importando ou indo buscar no Py

Quem ta interessado é um amigo meu. Com a minha 980 rodando tudo e muito bem, procuro não ler notícias nem preços de placas superiores pra não ficar depressivo. hahahahahah

A nvidia vai lançar a "nova geração" ano que vem, ou ainda vai esperar ?
 
tem na waz, r$4k na hora ou r$4,7 no card

chegou a poseidon c/ entrada de wc,
Caramba, nunca tinha visto uma Duke à venda por aqui. Legal isso da Waz tentar trazer uns hardwares incomuns por aqui. Pena que o preço é nível Kabum.
 
Quem ta interessado é um amigo meu. Com a minha 980 rodando tudo e muito bem, procuro não ler notícias nem preços de placas superiores pra não ficar depressivo. hahahahahah

A nvidia vai lançar a "nova geração" ano que vem, ou ainda vai esperar ?

só ano que vem, talvez em abril/março como sempre

esse ano só vai ter os novos cpu intel e as vegas
 
Mas tem adaptadores para isso. Acho que nenhuma 1080ti vai ter dvi.
 
Falou com a MSI BR ?
Quando puder, fazendo favor, poste aqui no tópico, ou abra um falando como foi todo o processo com a MSI, desde o começo.
Seria ótimo voce compartilhar pra saber como é o RMA com a MSI.

Obrigado
Meu caso é diferente,pois é com a msi Japan .

Eles ainda não me responderam,pois é feriado no Japão.
 
Mas tem adaptadores para isso. Acho que nenhuma 1080ti vai ter dvi.
A minha vei com DVI/D,mas comprei um cabo adaptador,pois uso dois monitores d 144Hz mas eles não tem DisplayPort.
 
Eu estava procurando informações sobre coil whine e vi um vídeo no youtube de um gringo que tem uma 1080 que tem coil whine, ele diz no vídeo que fez um undervolting e que com isso o coil whine parou, ele disse que da pouquíssima diferença de desempenho, queria testar mas não sei como fazer o undervolting (questão de parâmetros, ateh aonde posso baixar e tal) alguém que já fez ou tem bastante experiência com as TI poderia dar uma mao? vlwww
 
Sugiro para vc baixar o tdp da vga para 70% a 85%. Desta maneira, a vga baixa o consumo de energia e automaticamente baixa a voltagem da vga.
Aqui estou usando no dia a dia em 80% e as temperaturas despencaram quase sem nenhuma interferência na performance. Creio que isso deve fazer o mesmo efeito do undervolt.
Mas se quiser partir para o undervolt, é um pouco mais chato de fazer, mas tem um tutorial de como fazer na página 1 deste tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo