[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Parece que agora a EVGA adotou o infeliz adesivo de garantia nos parafusos, essa 1080 aí o cara abriu para blocar com três semanas, depois deu problema e ele perdeu o direito da garantia já que o lacre tava violado. :medo:


21731078_801369466708290_3453800395515065708_n.jpg
Se ela começar a dar essas mancadas, vai perder espaço pra MSI facilmente aqui no BR.
 
MSI esta vindo sem o lacre?
Boa pergunta. Eu citei a MSI porque ela está oferecendo 3 anos de garantia aqui no Brasil, sem necessidade de enviar pro exterior. Se algum proprietário de vga MSI puder nos esclarecer essa dúvida...

Edit: peguei emprestada essa foto do @Lpcvicio lá do tópico de fotos de vga:

image.jpg
 
Boa pergunta. Eu citei a MSI porque ela está oferecendo 3 anos de garantia aqui no Brasil, sem necessidade de enviar pro exterior. Se algum proprietário de vga MSI puder nos esclarecer essa dúvida...

Edit: peguei emprestada essa foto do @Lpcvicio lá do tópico de fotos de vga:

image.jpg

Sim ela tem esse lacre no parafuso, sendo assim violou pra trocar pasta térmica ou blocar K.O garantia de 3 anos, a minha antiga 1080 Gaming X também tem esse lacre.
 
Sim ela tem esse lacre no parafuso, sendo assim violou pra trocar pasta térmica ou blocar K.O garantia de 3 anos, a minha antiga 1080 Gaming X também tem esse lacre.
O lacre tá ali em só 1 parafuso, né?
 
Pelo visto só a Zotac que está vindo sem lacre nos parafusos. A EVGA que eu peguei também tinha lacre em 1 parafuso.
 
Galera, surgiu uma oportunidade de vender minha gtx 770 4GB zotac por R$700,00 para um amigo, porem estou sem dinheiro para comprar uma gtx 1070, eu teria muito ganho se comprar uma GTX 1060 ?
Pesquisei e vi que a 1060 é melhor que a minha, mas vale a pena a troca ?
Se sim, estou em duvida nesses 4 modelos, qual seria melhor ?
 

A gtx1050ti é ligeiramente superior a gtx770.
A gtx1060 é superior a gtx980, logo vale sim a pena.

A gtx1060 é uma GPU de baixo TDP, não necessita desses coolers overpriced.
Eu iria no mais barato mesmo
http://www.pichau.com.br/hardware/p...otac-geforce-gtx-1060-6gb-mini-zt-p10600a-10l
ou
http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m
 

Muito provável que sejam estoque (nesses dois ano) de DIE de gtx1080 reprovados, com alguns Cuda Cores que não puderam ser ativos e não puderam ser vendidos como gtx1080.
 
Parece que agora a EVGA adotou o infeliz adesivo de garantia nos parafusos, essa 1080 aí o cara abriu para blocar com três semanas, depois deu problema e ele perdeu o direito da garantia já que o lacre tava violado. :medo:

A minha FTW3 não tem esse lacre...

Nesse vídeo da pra ver que não vem com lacre:

Deve vir com lacre só em alguns modelos
 
Minha evga gtx 1080 ti não tem lacre :D
 
Um amigo tem essa Asus 1060 branca, diz ele que não esquenta quase nada e é bem silenciosa.


A minha FTW3 não tem esse lacre...

Nesse vídeo da pra ver que não vem com lacre:

Deve vir com lacre só em alguns modelos

A minha GTx 1070 FTW tb não tem nenhum lacre.
gJ3363L.jpg
 
Um amigo tem essa Asus 1060 branca, diz ele que não esquenta quase nada e é bem silenciosa.



A minha GTx 1070 FTW tb não tem nenhum lacre.
gJ3363L.jpg
Nem a minha.
 
Bom dia pessoal

usando essa configuração
placa mãe Gigabyte GA-Z68XP-UD4
cpu Intel Core i7-2600K, 3700 MHz (37 x 100)
memória 12gb ddr3 1600mhz Patriot Memory 1600EL Series
fonte c3 tech puc 1200v 1200 watts modular
vga EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 FTW
hd seagate ST2000DM001-9YN164 (2 TB, 7200 RPM, SATA-III)
cooler gelo dragon 2
gabinete Cooler Master Elite 311

deveria conseguir pelo menos 60 fps no benchmark do gta 5 com tudo no maximo não ?

Pois testando aqui, mesmo com cpu em over de 4.2 não passa de 20, alguma dica ?

obg
 
A gtx1050ti é ligeiramente superior a gtx770.
A gtx1060 é superior a gtx980, logo vale sim a pena.

A gtx1060 é uma GPU de baixo TDP, não necessita desses coolers overpriced.
Eu iria no mais barato mesmo
http://www.pichau.com.br/hardware/p...otac-geforce-gtx-1060-6gb-mini-zt-p10600a-10l
ou
http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m
 


Muito provável que sejam estoque (nesses dois ano) de DIE de gtx1080 reprovados, com alguns Cuda Cores que não puderam ser ativos e não puderam ser vendidos como gtx1080.

- Pois é, eu dei mole de não peguei no ano passado porque eu não conheço a Zotac e nem a Galax, a minha GTX 760 atual é da MSI, minha casa é muito quente e moro no rio, no verão passa de 40° e sem ar condicionado, eu tenho é um gabinete Corsair 500R com dois coolers frontais, o traseiro padrão e um lateral grande, fiquei om medo de comprar uma GTX 1060 de outra marca e ela superaquecer. A minha da MSI tem 2 coolers, nem reparei se tem backplate, mas deve ter tendo em vista que é da série gamer eu acho.

- Eu não jogos games pesados, mas a minha 760 está no talo já, eu jogo muito o Euro Truck Simulator e com as expansões os cenários ficaram mais detalhados, o que eu jogava em médio/alto, agora eu tive que abaixar as configurações para Medio/Médio (abaixar as sombras e principalmente a qualidade e densidade da vegetação do game)

- Devia ter comprado no ano passado quando as 1060 estavam mais baratas, agora estão escassas de modelos se comparado ao final do ano passado além de estar mais caras.

- Tô até pensando em pegar alguma AMD, mas quando eu penso no desempenho que tive com a 760 que até hoje tem aguentado eu volto atrás, eu estava esperando os preços da 1060 cair um pouco, de repente até pegar a vista no final do ano.

-Eu sei que com a 1060 eu conseguiria jogar com tudo no ultra (meu monitor é HD e também tenho outros jogos na STEAM (Final Fantasy X/X-2, Skyrim Special Edition, PES).
Eu queria pegar o F1 2017, estou esperando também o remake do Final Fantasy XII, pegar o FIFA e mais alguns, eu pretendo pegar um console no futuro para jogar jogos mais pesados como foi com The Witcher 3 e alguns exclusivos, o restante eu jogo no PC mesmo.
 
Deu ruim na grama do meu quintal (minha 480 da Sapp foi pra RMA e GG, pedi vale pra pegar outra vga), e só restou ir olhar a grama do vizinho.... estava verde demais .... saborosa.. daí... :banderas:
Chegou minha EVGA 1070 Gaming BE, coisa linda :mr:.
Também tem um adesivo da evga no parafuso superior da traseira da GPU, só pra constar na listagem ai da galera :haha:

E a GTX 1070 G1 Gaming que eu estava usando não tinha adesivos.
 
tenho acompanhado e lido esse tópico, e me surgiu uma duvida. Pela indicação da galera se for pra jogar a 60 fps em full hd, sempre falam que a gtx 1060 seria a melhor escolha. No caso pra jogar em 2k a 1070 e em 4k a 1080 ti.

Pois bem, onde é que a gtx 1080 entra como indicação? Estou perguntando pois estava pra pegar uma, mas depois de ler aqui acabei ficando mais confuso.

No meu caso, seria pra rodar em full hd 1080p. Embora eu tenha uma tv 4k, como nao conheço muito, não se "serviria" de alguma coisa usar a tv como monitor.
 
tenho acompanhado e lido esse tópico, e me surgiu uma duvida. Pela indicação da galera se for pra jogar a 60 fps em full hd, sempre falam que a gtx 1060 seria a melhor escolha. No caso pra jogar em 2k a 1070 e em 4k a 1080 ti.

Pois bem, onde é que a gtx 1080 entra como indicação? Estou perguntando pois estava pra pegar uma, mas depois de ler aqui acabei ficando mais confuso.

No meu caso, seria pra rodar em full hd 1080p. Embora eu tenha uma tv 4k, como nao conheço muito, não se "serviria" de alguma coisa usar a tv como monitor.

Depende o "luxo" que vc quer em cada resolução

A 1060 em 1080p é ok, mas se quiser jogar em ultra com muitos fps precisa da 1070, a mesma lógica nas outras resoluções. Vai da tua disponibilidade em gastar com a VGA.

Pelas minhas pesquisas/leituras:
1080p = 1060 ok, top 1070
1440p = 1070 ok, top 1080, top++ 1080ti
4k = 1080 boa, top 1080ti, top++ 2x 1080ti
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo