[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Chegou a bichinha coloquei Dark Souls 3 no Máximo em 4k e sem manteve 60 fps sem quedas, antes com a 1080 mesclava médio com High e ainda caia bastante nas partes criticas. A bicha é forte demais, nessa hora agente vê que vale o investimento. :mr2:

CpjX0hz.jpg
dc2xyG8.jpg


YfV1Eb6.jpg
 
Última edição:
Chegou a bichinha coloquei Dark Souls 3 no Máximo em 4k e sem manteve 60 fps sem quedas, antes com a 1080 mesclava médio com High e ainda caia bastante nas partes criticas. A bicha é forte demais, nessa hora agente vê que vale o investimento. :mr2:

CpjX0hz.jpg
dc2xyG8.jpg


YfV1Eb6.jpg

Nunca tive uma VGA tão fria e tão silenciosa assim.
Parabéns !
 
Nunca tive uma VGA tão fria e tão silenciosa assim.
Parabéns !

Essa é uma característica das placas da MSI? Também tenho uma da MSI, embora seja antiga e da série 60, sempre foi muito silenciosa e aguenta altas temperaturas aqui no Rio, nunca me deu nenhum problema em quase uns 5 anos :)
 
galera, que programa vcs estão utilizando para monitorar a temperatura , fps.. nos games?

meu msi afterburner ta cagado..
 
tenho acompanhado e lido esse tópico, e me surgiu uma duvida. Pela indicação da galera se for pra jogar a 60 fps em full hd, sempre falam que a gtx 1060 seria a melhor escolha. No caso pra jogar em 2k a 1070 e em 4k a 1080 ti.

Pois bem, onde é que a gtx 1080 entra como indicação? Estou perguntando pois estava pra pegar uma, mas depois de ler aqui acabei ficando mais confuso.

No meu caso, seria pra rodar em full hd 1080p. Embora eu tenha uma tv 4k, como nao conheço muito, não se "serviria" de alguma coisa usar a tv como monitor.

Eu uso uma TV 4k como monitor e te digo, dá pra jogar de boa...input lag nem percebo...

Para o 4K vc precisa de no mínimo a GTX 1080, ajustando filtros...apesar que eu já joguei em 4K até com a 1070, mas ai tem que ajustar mais, mas é possível...

Para mim a classificação ficaria dessa maneira:

1080P (60fps) GTX 1060
1080P (>60fps) GTX 1070
1440P (60fps) GTX1070
1440P (>60fps) GTX 1080
2160P (45-60fps) GTX 1080
2160P (60fps) GTX 1080 TI

Claro que isso ajustando filtros, e dependendo do jogo, mas numa média ficaria assim na minha opinião....ai o negócio é ver qual resolução pretende jogar e se vc é muito exigente em relação aos fps, eu por exemplo sempre ajusto filtros que acho desnecessário, que não tiram qualidade do jogo.
Um coisa que eu queria era ter passado do 1080P para o 1440P, mas os monitores estavam muito caros, então acabei pegando uma TV 4K mesmo.

Chegou a bichinha coloquei Dark Souls 3 no Máximo em 4k e sem manteve 60 fps sem quedas, antes com a 1080 mesclava médio com High e ainda caia bastante nas partes criticas. A bicha é forte demais, nessa hora agente vê que vale o investimento. :mr2:

CpjX0hz.jpg
dc2xyG8.jpg


YfV1Eb6.jpg

Parabéns pela aquisição!!
Queria ter pego ela, combinaria com meu PC que é todo preto/vermelho, mas não tinha em estoque e acabei pegando a Aorus Xtreme....mas gostei dela tb!!
 
Compro a EVGA 1060 FTW2 ou a Superclocked?

a FTW2 ta 200 reais a mais e pelo que vi a superclocked vem com desempenho melhor de fabrica, FTW2 só vale mais se for fazer over
é certo isso?

FTW2
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...0-ftw2-dt-icx-6gb-gddr5-192bit-06g-p4-6766-kr

Superclocked

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-1060-6gb-superclocked-06g-p4-6163-kr
ftw2 DT é uma ftw que não overclocka bem. já a sem DT, é a ftw boa mesmo.
 
Eu uso uma TV 4k como monitor e te digo, dá pra jogar de boa...input lag nem percebo...

Para o 4K vc precisa de no mínimo a GTX 1080, ajustando filtros...apesar que eu já joguei em 4K até com a 1070, mas ai tem que ajustar mais, mas é possível...

Para mim a classificação ficaria dessa maneira:

1080P (60fps) GTX 1060
1080P (>60fps) GTX 1070
1440P (60fps) GTX1070
1440P (>60fps) GTX 1080
2160P (45-60fps) GTX 1080
2160P (60fps) GTX 1080 TI

Claro que isso ajustando filtros, e dependendo do jogo, mas numa média ficaria assim na minha opinião....ai o negócio é ver qual resolução pretende jogar e se vc é muito exigente em relação aos fps, eu por exemplo sempre ajusto filtros que acho desnecessário, que não tiram qualidade do jogo.
Um coisa que eu queria era ter passado do 1080P para o 1440P, mas os monitores estavam muito caros, então acabei pegando uma TV 4K mesmo.



Parabéns pela aquisição!!
Queria ter pego ela, combinaria com meu PC que é todo preto/vermelho, mas não tinha em estoque e acabei pegando a Aorus Xtreme....mas gostei dela tb!!

Então, no meu caso eu pendurei a TV na parede em cima do monitor, portanto conseguiria jogar usando controle.

Não sou exigente a ponto de querer tudo no máximo com filtros e firulas ligadas, sou um player casual, porém já que estou investindo, queria investir certo.

Voce sentiu muita diferença quando trocou o monitor pela tv? Supondo que voce jogue em 2k ou 4k. Queria opiniões de quem tem uma tv 4k ligada a uma gtx 1080 jogando em 2 ou 4k.
 
Valeu por postar aqui, quase que passa batido por mim, eu estava um pouco receoso com o RMA da MSI, mas no seu caso achei ele ótimo e me deixou bastante tranquilo, fico mais seguro para adquirir produtos deles agora.
Eu realmente não esperava que fosse funcionar tão bem (Brasil...), mas fiquei muito satisfeito. A MSI é sem sombra de dúvidas o melhor RMA de placas-mãe no Brasil, depois da minha experiência. Todas as outras só tem 1 ano com a loja.

Eu postei aqui porque a garantia de 3 anos também vale pra placas de vídeo, então olhem com mais carinho pra marca, me deixaram com uma excelente impressão (pra realidade brasileira).
 
Eu realmente não esperava que fosse funcionar tão bem (Brasil...), mas fiquei muito satisfeito. A MSI é sem sombra de dúvidas o melhor RMA de placas-mãe no Brasil, depois da minha experiência. Todas as outras só tem 1 ano com a loja.

Eu postei aqui porque a garantia de 3 anos também vale pra placas de vídeo, então olhem com mais carinho pra marca, me deixaram com uma excelente impressão (pra realidade brasileira).

- Tenho uma boa experiência com a marca a minha placa aguenta o forte calor do rio e nunca deu defeito nenhum :)
 
Então, no meu caso eu pendurei a TV na parede em cima do monitor, portanto conseguiria jogar usando controle.

Não sou exigente a ponto de querer tudo no máximo com filtros e firulas ligadas, sou um player casual, porém já que estou investindo, queria investir certo.

Voce sentiu muita diferença quando trocou o monitor pela tv? Supondo que voce jogue em 2k ou 4k. Queria opiniões de quem tem uma tv 4k ligada a uma gtx 1080 jogando em 2 ou 4k.


Eu uso uma de 40KU6000 da Samsung, além de usar como monitor, uso para assistir filmes e séries...vale muito a pena, se perde para monitor, eu não percebi!!

Com uma GTX 1080 vc vai conseguir jogar em 4K de boa, apenas ajustes dependendo do jogo..por exemplo hairworks no TW3.......os ícones ficam pequenos, mas ai vc ajusta o fator de escala do Windows e fica de boa!!

Opa galera, pra quem estava em dúvida com relação ao RMA da MSI e os 3 anos de garantia, leiam o meu relato:

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rma-msi-uma-grata-surpresa.620694/

Poxa esse feedback teu é muito bom, eu sempre gostei dos produtos MSI, mas sobre VGAs ficava com o pé atrás...espero que esse serviço se mantenha e não seja apenas por um certo tempo...
 
Enquanto não chega as novas peças para ligar as titan...vamo brincando com esse monstro sagrado! :lindo::wtf::melior4::mdr2::olho::mondie:
Sif9j4P.jpg

289GN

Show essa Poseidon...parabéns pela aquisição!!

Pelo que vi, as temps dela no ar ficam mais altas que a Strix, mas na agua, ai ela ganha!!...mas é bom vc ter duas opções!!
 
Não sei se todo mundo já tinha visto, mas achei interessante pra quem tem apenas laptop!!
Quero só ver o preço que vai chegar aqui no BR!!

 
Comprei uma GTX 1080 Ti por engano! :chan:

Iria comprar uma GTX 1080 Mini na Pichau. Voltei do trampo e digitei "1080" na busca e fui no primeiro que eu vi....mas o cabeção aqui nem olhou o preço e o modelo da placa, elas são totalmente iguais. Quase infartei na hora que eu vi o boleto, fui procurar a GTX 1080 Amp e já tinha acabado. Não achei nenhuma 1080 por valor que prestasse, todas na casa dos 2900-3200. Daí acabei ficando com 1080 Ti Amp "de pobre" mesmo.

Esperando a monstrona. E sim, já sei da treta da ZOTAC, mas fazer o quê né?? nada é perfeito nesse mundinho. Sou do clube dos acostumados com RMAs :risos:
 
Comprei uma GTX 1080 Ti por engano! :chan:

Iria comprar uma GTX 1080 Mini na Pichau. Voltei do trampo e digitei "1080" na busca e fui no primeiro que eu vi....mas o cabeção aqui nem olhou o preço e o modelo da placa, elas são totalmente iguais. Quase infartei na hora que eu vi o boleto, fui procurar a GTX 1080 Amp e já tinha acabado. Não achei nenhuma 1080 por valor que prestasse, todas na casa dos 2900-3200. Daí acabei ficando com 1080 Ti Amp "de pobre" mesmo.

Esperando a monstrona. E sim, já sei da treta da ZOTAC, mas fazer o quê né?? nada é perfeito nesse mundinho. Sou do clube dos acostumados com RMAs :risos:


to com uma amp extreme 1080 ti
ja tive 780 da zotac.

nunca deu problema, placas mt boas pra mim.
RMA, tem 2-3 casos no forum que tiveram demora e ainda estão sendo resolvidos, pra umas centenas com placas da zotac compradas, é que se aparece 1 problema o povo faz chuva em copo d'gua.
Mt mais chance de não dar problema dq ter dor de cabeça com rma na minha opinião.
 
Pessoal, a EVGA honra garantia mesmo com o lacre rompido:

https://forums.evga.com/EVGA-1060-6...ranty-void-sticker-on-the-screw-m2610015.aspx

Vejam o quarto post, de um representante da marca:

"It should be noted that removing this sticker does not void your warranty; it simply lets us know the cooler has been removed so we can take a closer look at the card to make sure there are no other issues. We still have no issues with customers removing the cooler for any reason."
 
Pessoal, a EVGA honra garantia mesmo com o lacre rompido:

https://forums.evga.com/EVGA-1060-6...ranty-void-sticker-on-the-screw-m2610015.aspx

Vejam o quarto post, de um representante da marca:

"It should be noted that removing this sticker does not void your warranty; it simply lets us know the cooler has been removed so we can take a closer look at the card to make sure there are no other issues. We still have no issues with customers removing the cooler for any reason."
Isso é uma bela noticia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo