• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Valeu amigo,nem sei qual delas escolher,tem algum modelo muito elogiado?Ou nada disso tá valendo mais?Obrigado Nicolas.
Em placas desse calibre, sempre procuro, conforme a tua primeira pergunta, a questão do RMA, pois os modelos são de certa forma, semelhantes (tirando modelos Mini e tal).

Pode ir tranquilamente em alguma daquelas três que eu falei (MSI, EVGA, GALAX) que serão semelhantes. O modelo Gaming X, da MSI, por exemplo, é excelente, porém sempre custa mais caro.

E eu procuro "fugir" das Asus e Gigabyte, não por falta de qualidade (são muito boas também), mas por possuírem apenas 1 ano de garantia com a loja de compra.
 
Em placas desse calibre, sempre procuro, conforme a tua primeira pergunta, a questão do RMA, pois os modelos são de certa forma, semelhantes (tirando modelos Mini e tal).

Pode ir tranquilamente em alguma daquelas três que eu falei (MSI, EVGA, GALAX) que serão semelhantes. O modelo Gaming X, da MSI, por exemplo, é excelente, porém sempre custa mais caro.

E eu procuro "fugir" das Asus e Gigabyte, não por falta de qualidade (são muito boas também), mas por possuírem apenas 1 ano de garantia com a loja de compra.
Agora vou te deixar em paz ,já tenho uma base,vou relaxar e ver uns modelos,seu comprar te aviso,agradeço de coração cara,fica com Deus.
 
Acho que minha GTX 1070 está morrendo, esta dando uns lags na hora de abrir vídeos coisa de 1 a 2 segundos.
Acho que reparei em artefatos em janelas mas que somem rapidamente.

Alguém sabe um jeito de testar pra ver se minha 1070 esta morrendo mesmo? Tenso que basicamente só joguei League of Legends e gravei meia duvida de vídeos com ela pra ela estar morrendo, muito azar.
 


O negócio é que essas placas tem que ser MUITO melhor que as "civis" com preço semelhante ou inferior. Explicando melhor, comprar as placas comuns não pode "valer a pena". Tomara que as marcas(nvidia/amd) encontrem uma saída pra essa situação. Tive sondando os preços das VGAs pra montar outro PC pra minha filha e realmente tá uma piada os preços.
 
Em placas desse calibre, sempre procuro, conforme a tua primeira pergunta, a questão do RMA, pois os modelos são de certa forma, semelhantes (tirando modelos Mini e tal).

Pode ir tranquilamente em alguma daquelas três que eu falei (MSI, EVGA, GALAX) que serão semelhantes. O modelo Gaming X, da MSI, por exemplo, é excelente, porém sempre custa mais caro.

E eu procuro "fugir" das Asus e Gigabyte, não por falta de qualidade (são muito boas também), mas por possuírem apenas 1 ano de garantia com a loja de compra.
Que tua acha desse modelo?
GEFORCE GTX 1070 TI DUKE
 
Que tua acha desse modelo?
GEFORCE GTX 1070 TI DUKE
Não conheço esse modelo, olhei um review e nele diziam que essa placa era "ok", tanto existia modelos piores quanto melhores, ficava pela questão do preço em comparação com as outras para valer ou não a pena.

Ruim não será, se encontrar mais barata que as demais pode ir nela, ainda mais com os 3 anos de garantia da MSI.
 
Não conheço esse modelo, olhei um review e nele diziam que essa placa era "ok", tanto existia modelos piores quanto melhores, ficava pela questão do preço em comparação com as outras para valer ou não a pena.

Ruim não será, se encontrar mais barata que as demais pode ir nela, ainda mais com os 3 anos de garantia da MSI.
Que tu acha 12x255=3000,00?
 
Ou alguma dessas ?https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=1070+ti&btnG=
 
ou essa https://www.pichau.com.br/placa-de-...x-1070ti-mini-8gb-256bit-gddr5-zt-p10710g-10p
 
Entre essa e a Mini fique com a Duke.

Tem uma
EVGA GEFORCE GTX 1070 TI SC ali também, pode ser uma boa ideia. Para saber ao certo só pesquisando reviews mesmo na internet.
Tá satisfatório esse preço?Ou espero mais?Obrigado.
 
Tá satisfatório esse preço?Ou espero mais?Obrigado.
Estou meio por fora dos valores das placas, mas acho que parcelado deve estar mais um menos nos 3k+ mesmo.

Não acredito que os preços baixem em um futuro próximo.
 
Que tua acha desse modelo?
GEFORCE GTX 1070 TI DUKE

comprei 3 dessas - 1 apagou do nada no primeiro dia e nao teve o que fazer para voltar.. devolvi e mandaram o dinheiro de volta - as outras duas assim que tirei da caixa estavam com os parafusos do backplate soltos, 1 caiu na minha mao!! apertei e coloquei pra rodar. rodam bem frias soh que sao compridas pra caramba..
 
comprei 3 dessas - 1 apagou do nada no primeiro dia e nao teve o que fazer para voltar.. devolvi e mandaram o dinheiro de volta - as outras duas assim que tirei da caixa estavam com os parafusos do backplate soltos, 1 caiu na minha mao!! apertei e coloquei pra rodar. rodam bem frias soh que sao compridas pra caramba..
lol se eu comprasse 3 gpu iguais, uma nao funciona e as outras tão se desmanchando eu pediria reembolso das 3 e crucificaria o modelo, ta loko:rip: kkkkk
 
Tá satisfatório esse preço?Ou espero mais?Obrigado.

tinha desisitido das evga depois daqueles problemas deles de placas que aqueciam demais, nao lembro de cabeca qual, porem agora peguei uma 1080ti e eh muito superior - eu iria de evga se o preco estiver no mesmo patamar
 
O que vcs acham de uma 1060?Com pretensão de trocar daqui um ano?tá valendo?.
 
Olá,

Estou montando um 8700K e tenho uma GTX 1080. Gostaria da opinião se seria uma boa trocar a 1080 por uma 1080TI?
Encontrei alguns modelos à 3800 e 3900. A que achei mais em conta foi a GTX 1080 Ti Zotac AMP.

[]´s
 
Olá,

Estou montando um 8700K e tenho uma GTX 1080. Gostaria da opinião se seria uma boa trocar a 1080 por uma 1080TI?
Encontrei alguns modelos à 3800 e 3900. A que achei mais em conta foi a GTX 1080 Ti Zotac AMP.

[]´s
Amigo tu tem um X34 se grana não lhe é problema vai fundo, é um belo up e vc vai sentir uma boa diferença com a 1080ti nesse seu monitor, caso contrário esperaria um pouco a Nvidia provavelmente vai lançar a linha nova esse ano, não necessariamente agora, mas creio que até fim do ano eles anunciem e ai talvez tenha uma 2080 melhor que 1080ti sendo assim um up bem mais interessante, mas como eu disse se tem money e nao quer esperar pode ir fundo na 1080ti que vc vai tirar bem mais proveito dos seu X34, a 1080ti tem 30~40% mais desempenho que a 1080, quanto ao modelo da placa eu daria prioridade a um com 3 fans, AMP extreme, FTW 3, lightinig etc, temperatura é muito importante nas pascal principalmente se vc quiser fazer um oc, esse que voce citou é bom o pcb dele é igual ao da AMP extreme pelo que sei, a diferença é só no sistema de refrigeração 2 fans em vez de 3. ^^
 
Olá,

Estou montando um 8700K e tenho uma GTX 1080. Gostaria da opinião se seria uma boa trocar a 1080 por uma 1080TI?
Encontrei alguns modelos à 3800 e 3900. A que achei mais em conta foi a GTX 1080 Ti Zotac AMP.

[]´s
Antes de responder essa pergunta, tu precisa responder o que tu faz com essa placa, joga em que resolução, a GTX1080 está "deixando a desejar"?
 
Li o comentário acima, não sabia o monitor antes pois no celular não aparece a assinatura.

Tem monitor para usar a GTX1080ti, se conseguisse vender bem a GTX1080 pode vir a ser uma boa troca, caso a GTX1080 esteja deixando a desejar nos jogos que tu joga.
 
Antes de responder essa pergunta, tu precisa responder o que tu faz com essa placa, joga em que resolução, a GTX1080 está "deixando a desejar"?
 
Li o comentário acima, não sabia o monitor antes pois no celular não aparece a assinatura.

Tem monitor para usar a GTX1080ti, se conseguisse vender bem a GTX1080 pode vir a ser uma boa troca, caso a GTX1080 esteja deixando a desejar nos jogos que tu joga.
O monitor do cara é mais caro que uma 1080ti, pelo menos se a assinatura dele estiver certa, acer predator x34.
 
O monitor do cara é mais caro que uma 1080ti, pelo menos se a assinatura dele estiver certa, acer predator x34.
Pois é, eu não tinha visto até ler o teu post. No celular não aparece a assinatura.

De fato, para esse monitor, a GTX1080ti casa bem.
 
Amigo tu tem um X34 se grana não lhe é problema vai fundo, é um belo up e vc vai sentir uma boa diferença com a 1080ti nesse seu monitor, caso contrário esperaria um pouco a Nvidia provavelmente vai lançar a linha nova esse ano, não necessariamente agora, mas creio que até fim do ano eles anunciem e ai talvez tenha uma 2080 melhor que 1080ti sendo assim um up bem mais interessante, mas como eu disse se tem money e nao quer esperar pode ir fundo na 1080ti que vc vai tirar bem mais proveito dos seu X34, a 1080ti tem 30~40% mais desempenho que a 1080, quanto ao modelo da placa eu daria prioridade a um com 3 fans, AMP extreme, FTW 3, lightinig etc, temperatura é muito importante nas pascal principalmente se vc quiser fazer um oc, esse que voce citou é bom o pcb dele é igual ao da AMP extreme pelo que sei, a diferença é só no sistema de refrigeração 2 fans em vez de 3. ^^

Antes de responder essa pergunta, tu precisa responder o que tu faz com essa placa, joga em que resolução, a GTX1080 está "deixando a desejar"?
 
Li o comentário acima, não sabia o monitor antes pois no celular não aparece a assinatura.

Tem monitor para usar a GTX1080ti, se conseguisse vender bem a GTX1080 pode vir a ser uma boa troca, caso a GTX1080 esteja deixando a desejar nos jogos que tu joga.
Exato, eu preciso rodar 1440p em 100hz. Coma a configuração atual no bf1 por exemplo, eu consigigo rodar em 100 hz mas não em ultra, tenho que baixar em alguns itens da configuração, além de ter que fazer over no processador para 4.4GHZ e um pequeno aumento na vga.

Acredito que com a nova configuração e uma 1080 ti rodaria sem problemas mas a dúvida é se vale a pena comprar agora. Os preçoes das 1080ti deram uma pequena baixada mas não sei se baixarão ainda mais ou não. O lado bom é que daria para pegar um valor razoável pela minha 1080 que ainda está em garantia.

[]´s
 
Exato, eu preciso rodar 1440p em 100hz. Coma a configuração atual no bf1 por exemplo, eu consigigo rodar em 100 hz mas não em ultra, tenho que baixar em alguns itens da configuração, além de ter que fazer over no processador para 4.4GHZ e um pequeno aumento na vga.

Acredito que com a nova configuração e uma 1080 ti rodaria sem problemas mas a dúvida é se vale a pena comprar agora. Os preçoes das 1080ti deram uma pequena baixada mas não sei se baixarão ainda mais ou não. O lado bom é que daria para pegar um valor razoável pela minha 1080 que ainda está em garantia.

[]´s
Então mano, não acho que os preços vão voltar ao normal tão cedo e como você mesmo disse o preço da sua 1080 também ta inflado então no final não faz diferença pois você vai tar pegando mais vendendo ela agora, ou seja fica na mesma se o preço baixar, pois ai sua 1080 valeria menos ^^
 
Sobre a Zotac é uma boa Marca? Vi que dão dois anos de garantia, não é tão bom como os 3 anos da MSI e EVGA mas melhor que Asus e Gigabyte que tem apenas um ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo