GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Suporte a SLI/Crossfire é mais responsabilidade da Nvidia/AMD que das desenvolvedoras.

A NVIDIA/AMD tem responsabilidade, mas as Desenvolvedoras tem sempre que otimizar seus games para as fabricantes de VGA. Um exemplo o WatchDogs não tem otimização nem uma com as NVIDIA/AMD. Isso não é culpa da NVIDIA e nem AMD. Sendo que em outros jogos o SLI faz diferença Ex. Tomb Rider.
 
Essa placa G1 está mais pra uma prancha, caramba como é grande.

Chegando em casa faço os testes!
 
A waz entregou minha g1 gaming.Excelente loja.

Essa tecnologia DSR , funciona bem nessa placa? Ou precisa ser a 980? isso substitui um monitor 4k ( pergunta noob).
 
Será que um processador i7 2600k em stock seria gargalo para uma GTX 970 em 2560x1440 ?

Ele está com over para 4200hz sem overvolt, mas tá batendo 83º.
Acho que o cooler é um Zalman cnps quiet.

Acho que vou trocar a pasta térmica para ver se melhora.
 
Tem um gabinete da ANTEC que é bem parecido com esse ai, mas custa beeeeeemmmm menos!!! E como um amigo meuq comprou(fui com ele e tudo mais) é um ótimo case, mesmo sendo dinza dentro, mas como n vai ver, n tem problema!!!

Mano, o único Antec que rivaliza com o Fractal Design XL R2 é o Antec P280... E ainda assim o P280 é um pouco menor. Já cacei muito pelo P280 e não achei em lugar nenhum, NENHUM!

O Fractal mede 56cm x 56cm, só que esses 56cm são "reais" e não aqueles gabinetes estilo Corsair ou Nzxt que enxem o cabinete de "armaduras" e "fru-frus" que aumentam o tamanho do gabinete por fora, mas por dentro que é bom eles continuam pequenos.

Sinceramente, se tiver um bom cable management, eu me viro com qualquer gabinete de 46cm... Mas esse Fractal aí é sensacional pelo tamanho e isolamento acústico. Coil Whine? Nem vai ouvir usando esses gabinetes aí que usam tecidos que absorvem ruídos.

Cabe qualquer G1 Gaming e a menos que você queira vender sua placa no futuro, nem precisará trocar de placa por causa de coil whine, a não ser que ele seja ensurdecedor.
 
Galera, boa noite. Li praticamente todas as msgs desde o primeiro topico e desse aqui :challenge:... mensagem pra kralh* :haha:

Vi varios processadores, menos se um i5 3570 sem k de 3,40 GHz (porque no sistema informa i5 3570 @3,40Ghz 3,80Ghz?) aguenta uma GTX 970 G1 Gaming, pois pretendo compra-la na Kabum na BlackFraude.

Outra duvida tambem é que meu gabinete é um simples Thermaltake Versa 1 :feelbad:

Acredito que minha fonte aguente de boa (assinatura)

Fora isso, aprendi o q é CW, entre outras tretas ai.. Vlw Flw :seferrou:
 
Última edição:
Hoje no mega mamute está com 10% de desconto pagando pelo paypal (ou seja, preço de boleto).
http://banners.ecommercesearch.com.br/270b9ac9-aa88-4ec0-9d95-e5d89160f351.jpg

Seria uma boa se eles liberassem um cupom para acumular com esse do palpay.

Sempre gostei do megamamute, mas nunca tem algo que quero disponível :mesa:

Será que um processador i7 2600k em stock seria gargalo para uma GTX 970 em 2560x1440 ?

Ele está com over para 4200hz sem overvolt, mas tá batendo 83º.
Acho que o cooler é um Zalman cnps quiet.

Acho que vou trocar a pasta térmica para ver se melhora.

Segura de boa amigo, até um SLI :coolface:

Recomendo trocar a pasta mesmo, acima de 80c é judiar do processador (minha opinião)

Se não reduzir muito as temps coloca uns 4.0 que já da conta sossegado, até em stock já leva de boa...

Galera, boa noite. Li praticamente todas as msgs desde o primeiro topico e desse aqui :challenge:... mensagem pra kralh* :haha:

Vi varios processadores, menos se um i5 3570 sem k de 3,40 GHz (porque no sistema informa i5 3570 @3,40Ghz 3,80Ghz?) aguenta uma GTX 970 G1 Gaming, pois pretendo compra-la na Kabum na BlackFraude.

Outra duvida tambem é que meu gabinete é um simples Thermaltake Versa 1 :feelbad:

Fora isso, aprendi o q é CW, entre outras tretas ai.. Vlw Flw :seferrou:

Seu processador leva a vga numa boa cara, sobre o gabinete não sei te dizer, mas a g1 tem aproximadamente 30cm, mede ai :D

3.8 é o boost do processador, ele só chega nisso quando realmente precisa
 
Última edição:
Minha G1 Gaming chegou hoje!
O boleto compensou na sexta e a TeraByte postou no mesmo dia, chegou hoje final de tarde.

Não tive muitos problemas de espaço com meu gabinete.
GTX970_zpsb770a8c1.jpg

Não liguem para o HD torto não. :haha:

A placa é Rev 1.1, com o gabinete aberto e temperatura ambiente 24ºC, rodei o FurMark por um tempo e ela bateu os 72ºC.
Jogando fica entre 61ºC e 65º dependendo do game, mesma coisa que minha antiga Zotac GTX 660, porém notei que ela deixa passar muito calor para os outros componentes, diferente da antiga placa.
Apresentou um pouco de coil whine, mas em jogos e com o gabinete fechado não consigo notar.
Enfim, estou gostando. :gaming::gaming:
 
Essa placa é monstro. Eu vou desativar os leds pela GeForce Experience pois com meu gabinete fechado é menos 1 coisa gastando luz. Bela aquisição.

Amanha vou medir, mais lembro q medi uma vez, se nao me engano tem 31 cm. No ruim eu corto as baias
 
Testada e aprovada, está mais forte que meu antigo SLI de 670, sem necessidade de usar duas placas.

Estou feliz com a aquisição e aliviado por ter dado tudo certo.
 
Não paguei.
Acho que tive sorte, mesmo.

Além do mais, é um "gift", não deveriam cobrar, mas vai botar isso na cabeça da RFB.

Estou pensando se reclamo ou não, no pacote veio escrito que é gift? Foi atribuído algum valor ao pacote que possa ser tributado?
 
Segura de boa amigo, até um SLI :coolface:

Recomendo trocar a pasta mesmo, acima de 80c é judiar do processador (minha opinião)

Se não reduzir muito as temps coloca uns 4.0 que já da conta sossegado, até em stock já leva de boa...



Seu processador leva a vga numa boa cara, sobre o gabinete não sei te dizer, mas a g1 tem aproximadamente 30cm, mede ai :D

3.8 é o boost do processador, ele só chega nisso quando realmente precisa

Tenho o corei5 3570 e esse boost ta meio maluco no windows 8.1 tem hora que marca 4,2 Ghz!!! alguem sabe explicar porque???
 
Instalei a G1 e o Dragon age Inquisition deu 50 fps aqui no teste do próprio jogo.Isso é normal ( estou com o Driver mais atual).
 
Tenho o corei5 3570 e esse boost ta meio maluco no windows 8.1 tem hora que marca 4,2 Ghz!!! alguem sabe explicar porque???
Marca isso no cpu-z? :lol2:

Tem algo errado ai, talvez seja algum overclock automático da sua mobo.
 
fico meio assim de deixar a vga tão tombada assim dentro do gabinete, parece ate que vai cair
 
Testada e aprovada, está mais forte que meu antigo SLI de 670, sem necessidade de usar duas placas.

Estou feliz com a aquisição e aliviado por ter dado tudo certo.

Parabéns bro! Bela aquisição! Bem vindo ao Clube Maxwell hehe.
Acho que, infelizmente o esquema está voltando a ser melhor uma single mais parruda do que SLI. Mas torço que seja só uma fase ruim dos programadores, e que logo vão melhorar o suporte para SLI.
 
Minha G1 Gaming chegou hoje!
O boleto compensou na sexta e a TeraByte postou no mesmo dia, chegou hoje final de tarde.

Não tive muitos problemas de espaço com meu gabinete.
http://i1295.photobucket.com/albums/b629/rubiobcrubiobc/GTX970_zpsb770a8c1.jpg
Não liguem para o HD torto não. :haha:

A placa é Rev 1.1, com o gabinete aberto e temperatura ambiente 24ºC, rodei o FurMark por um tempo e ela bateu os 72ºC.
Jogando fica entre 61ºC e 65º dependendo do game, mesma coisa que minha antiga Zotac GTX 660, porém notei que ela deixa passar muito calor para os outros componentes, diferente da antiga placa.
Apresentou um pouco de coil whine, mas em jogos e com o gabinete fechado não consigo notar.
Enfim, estou gostando. :gaming::gaming:

Bela placa amigo! Parabéns!
 
O back plate em algumas versões ajuda a segurar o pcb pra não empenar rsssss

O backplate não segura tanto assim. O pessoal está relatando que ela está curvando mesmo sendo leve e possuindo backplate. A melhor coisa a se fazer para evitar problemas é colocar algum suporte ou usar os próprios cabos de alimentação para dar suporte à placa.
 
Chegouuuuuu!
Coisa linda :magico:
A placa é muito grande, de verdade!
Comprei no balão, consegui por R$ 1.339,00, paguei na quarta, chegou hj, feriado da quinta atrapalhou.

2014-11-24%2020.52.57.jpg
2014-11-24%2020.54.27.jpg

2014-11-24%2020.55.04.jpg
 
O backplate não segura tanto assim. O pessoal está relatando que ela está curvando mesmo sendo leve e possuindo backplate. A melhor coisa a se fazer para evitar problemas é colocar algum suporte ou usar os próprios cabos de alimentação para dar suporte à placa.

Fiquei preocupado com isso, meti logo dois parafusos no espelho dela e mais um terceiro na trava do gabinete, ficou bem firme até. Problema é o outro lado.
 
Última edição:
Ainda nao tive tempo de pegar a 2ª vga, mas assim que pegar, antes de vender, vou fazer uns testes para ver o gargalo da memoria, ate onde é tao ruim assim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo