• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quero sabe como faz essa tela preta escrita estatisticas com o jogo

No video que postei tem

No menu vai em start benchmark e espera o teste acabar que vai aparecer o quadro
 
No video que postei tem

No menu vai em start benchmark e espera o teste acabar que vai aparecer o quadro


é so alguns jogos que tem isso ? ou outros? pq nao tenho esse jogo :(
 
só alguns jogos tem benchmark embutido
 
eu tenho o bioshock e o batman que dao mais nao aparece a opção como ativa?

estes jogos não conheço amigo, desculpa :/

falei do Tomb Raider, poque eu tenho e sei como que éé
 
Sim, exatamente esses.

estes mesmos vieram já junto da minha 770 que vendii.. nem cheguei a usa-los, nem o que vai colado na cpu, só que este eu não entreguei junto com a placa... muio bonito ele!
 
estes mesmos vieram já junto da minha 770 que vendii.. nem cheguei a usa-los, nem o que vai colado na cpu, só que este eu não entreguei junto com a placa... muio bonito ele!

Rapaz, eu também achei muito bonito. Eu nunca fui muito fã de colocar esses adesivos no PC mas pela primeira vez vou colocar, acho que vai ficar legal.
 
Bem bonita a camisa, a minha também já tem 1 mês e não chegou ainda. É tamanho G? Onde tá esse logo da primeira imagem? É adesivo? Prefiro que não tenha ele.

As 2 estampas sem ter nada escrito ficaram ótimas, do jeito que gosto

todas as camisas sao Tamanho G. bem bonita. a estampa do logo GTX é pintado (Silcado)
 
Essas windforce são tops demais no over. A minha faz 1500/8000 brincando. Não vou mais porque já tô satisfeito com o desempenho. A minha tem 81% de ASIC. Mas com esse over ai tá dando pau na 980gtx se for a mesma configuração que a sua. Um user daqui postou recentemente seu bench em TR Ultimate + tress On, não sei a resolução, acho que é 1440p

http://i.imgur.com/rqI5qAw.jpg

Não se iluda brother, essa resolução é 2560x1080 e o teste é do Bruno com a GTX 980 praticamente em stock, eu pedi justamente pra ele rodar um teste 1080p pois estou com proposta de troca aqui e só serviu pra comprovar que a GTX980 é muito cavala e que a GTX 970 precisa de um p@#$ over pra tentar se igualar a 980 em stock

o over do Rafael de 1631/8260mhz que diga-se de passagem foi o mais impressionante que vi em uma GTX 970 até agora não conseguiu superar a GTX 980 do Bruno no TR e isso com ela em "stock" pois olha o teste dele em FHD

http://i.imgur.com/WgZlr2V.jpg

Vou falar com o Marcelo ele consegue os 1600mhz na GTX980 dele e peço um teste pra ele, depois a gente vê o estrago hehehe.
 
Pessoal entre uma GigaByte GV-N970G1 GAMING-4GD (R$ 1.630,00) e EVGA 04G-P4-2978-KR (R$ 1.650,00) qual vocês escolheriam? Desde já agradeço.
 
Última edição:
Não se iluda brother, essa resolução é 2560x1080 e o teste é do Bruno com a GTX 980 praticamente em stock, eu pedi justamente pra ele rodar um teste 1080p pois estou com proposta de troca aqui e só serviu pra comprovar que a GTX980 é muito cavala e que a GTX 970 precisa de um p@#$ over pra tentar se igualar a 980 em stock

o over do Rafael de 1631/8260mhz que diga-se de passagem foi o mais impressionante que vi em uma GTX 970 até agora não conseguiu superar a GTX 980 do Bruno no TR e isso com ela em "stock" pois olha o teste dele em FHD

http://i.imgur.com/WgZlr2V.jpg

Vou falar com o Marcelo ele consegue os 1600mhz na GTX980 dele e peço um teste pra ele, depois a gente vê o estrago hehehe.

Estranho. A maioria dos reviews dizem que um leve overclock de 1500MHz/8000MHz na GTX 970 já é necessário para superar a GTX 980 em stock.

TechPowerUp: OC: 1440MHz+ (boost)

perf_oc.gif


Xbitlab: OC: 1500MHz (boost máximo)

zfulltable_big.png


Como vc pode ver na tabela a média da MSI GTX 970 com OC de 1500MHz/8000MHz chega a ter desempenho da GTX 980 chegando a passar em alguns testes. E olha que não foram poucos jogos.
 
Galera minha gtx 970 g1 só vai até 1354Mhz no furmark
Como eu faço pra colocar uns 1550Mhz? To com o MSI Afterburner e o EVGA precision aqui mas eu nao sei mexer direito
 
11815 é uma boa pontuação no graphics score do Fire Strike? Por alguma razão o meu physics fica na casa dos 7500 e a pontuação geral cai pra 9485. Minha CPU tá dando gargalo? Nos reviews a pontuação geral sempre passa de 10.000:feelbad:
 
Pessoal entre uma GigaByte GV-N970G1 GAMING-4GD (R$ 1.630,00) e EVGA 04G-P4-2978-KR (R$ 1.650,00) qual vocês escolheriam? Desde já agradeço.
gtx 970g1 gaming tenho aqui e aprovo, e uma das melhores :rungun:
 
Acabei de pagar o boleto da minha mais nova EVGA SC ACX 2.0 GTX970 :lol2:

Só na espera da monstrinha.
 
Estranho. A maioria dos reviews dizem que um leve overclock de 1500MHz/8000MHz na GTX 970 já é necessário para superar a GTX 980 em stock.

TechPowerUp: OC: 1440MHz+ (boost)

Xbitlab: OC: 1500MHz (boost máximo)

Como vc pode ver na tabela a média da MSI GTX 970 com OC de 1500MHz/8000MHz chega a ter desempenho da GTX 980 chegando a passar em alguns testes. E olha que não foram poucos jogos.

não me leve a mal mas prefiro mil vezes acreditar em testes de users principalmente se for de onde participo, os benchs dos 2 estão ai só comparar. Essas tabelas mirabolantes pra mim não sevem pra nada.
 
não me leve a mal mas prefiro mil vezes acreditar em testes de users principalmente se for de onde participo, os benchs dos 2 estão ai só comparar. Essas tabelas mirabolantes pra mim não sevem pra nada.

mas comparar testes assim é dificil cara, cada um feito em lugares totalmente diferentes, por pessoas diferentes, com peças diferentes, etc, etc... o ideal é fazer tudo numa mesma plataforma apenas trocando as placas de video... Nao sabemos nem a origem de ambos os jogos, temos ai N variaveis q poderiam dar essa diferença.... Se fosse 1 site apontando a 970@OC pegando a 980@stock tudo bem, mas todos os sites apontam isso, não vejo pq achar q isso nao seja a realiadade, na verdade nao existe nem motivo pra duvidar disso, pois acredito q o mais interessante seria q a 980 fosse realmente muito melhor q a 970 pra justificar pagar uma quantia consideravel a mais.
 
Última edição:
Link normal, só entrar no site + cupom de aniversário:

MEGAFELIZANIVERSARIO

Pessoal usem o cupom do colega MEGAFELIZANIVERSARIO que dá 5% de desconto + 5% do site que já tá ativo + 10% no boleto.

A G1 tá saindo por R$1428 + Frete
http://www.megamamute.com.br/Produt...GB-PCI-Express-3-0-GV-N970G1-GAMING-4GD-76890

A Asus STRIX por R$1403 + Frete
http://www.megamamute.com.br/Produt...5-PCI-Express-3-0-STRIX-GTX970-DC2OC-4G-76491

A WindForce por R$1322 + Frete
http://www.megamamute.com.br/Produt...-GDDR5-PCI-Express-3-0-GV-N970WF3OC-4GD-76849

CORRAM!!!

Acho que agora pego a G1, ainda estou em dúvida com a ASUS!
 
3pD9whQ.jpg
cyvnZ1G.jpg
r16CjOC.jpg
0pijxbV.jpg
j7QfkTE.jpg
 
Galera, vou voltar com a minha pergunta: GTX 970 G1 Gaming (US$ 359,00) ou GTX 970 Strix (US$ 349,00 - Newegg; US$ 365,00 - Amazon)?
Também andei vendo o site da Galax, a GTX 970 EXOC Black Edition tá por US$ 350,00. Qual delas vale mais à pena? Levando em consideração, que não sei se o site da Galax aceita cartão internacional, nem o prazo de entrega.
Mas queria resolver isso essa semana ainda, pra já comprar e mandar pro hotel aonde minha irmã vai se hospedar, em Orlando.
 
Pessoal peguei uma GTX 970 da Zotac, ZT-90101-10P, e estou muito satisfeito...
Ia pegar um modelo ITX mas acabei optando pela Zotac por ter 2 ventoinhas...
A placa é muito pequena e silenciosa...não tem coil whine...e garantia nacional de 02 anos...muito bom...
Estava de olhos nesses modelos ITX pois minha ultima VGA da MSI ficou torta depois de alguns meses de uso...pelo peso da placa/cooler...aquela twin froozer...
Seria essa aqui da foto:
http://bbsimg03.kakaku.k-img.com/images/bbs/002/025/2025763_m.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo