GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Do jeito que o cara fala parece que a Gigabyte G1 gaming faz um barulho ensurdecedor! fala sério se fosse assim todos os donos ja teriam reclamado! Aqui mesmo ja li que so a partir de 90% de rotação que faz um barulho significativo.

Gostaria de saber qual o desfecho da 970 G1 Gaming do user btoledo, parece que a placa havia morrido, alguém sabe o que se sucedeu?

abs
 
Cara, essa de "fan mais durável" em todo santo post tá quase fanboyzice já, só porque deu problema em rolamento de 2 users de 1000 aqui, não quer dizer que foi porque funcionavam direto.
Nossa, não posso fazer uma análise preferindo uma placa do que outra que viro fanboy? Preciso ser um jornalista formado, com DRT e imparcial agora pra postar por aqui?
Estou mal acostumado com fóruns em inglês, nunca fui chamado de fanboy em nenhum dos que frequento.
Não estou querendo desmerecer uma marca a outra, não poderia dar menos importância do logozinho da marca. Até porque minha placa mãe é gigabyte, prefiro depois de ter tido 3 placa mães ASUS com problema. Também tive uma placa mãe MSI com meu querido Athlon Xp Barton Mobile+, ela veio com defeito de fábrica e não rodava a 200mhz de FSB de jeito nenhum, na época reclamei muito da MSI também. Não poderia ser menos fã de uma marca do que outra, a molecada aqui deve ter visto muita briga para me acusar tão fácil de fayboiolagem.
Bom, já falei tudo o que tinha que falar, quem quiser aproveitar alguma coisa aproveite, mas ventoinhas falhando é BEM mais comum do que você com sua estatística fabulosa de "2 em 1000" quer acreditar.

Que bom que não ouve a sua gigabyte, eu também não ouço minha MSI, o que importa é que ambos estão felizes com suas compras!
Passar bem!

@Jean Braz
Fiz uma rápida pesquisa para ver qual a velocidade que as ventoinhas da Windforce operam, imaginei que fosse mais, um usuário do overclock.net estava relatando essas velocidades, depois de você relatar 1600, fiz uma busca por esse valor específico e os seus dados estão certos, realmente. Desculpe pela errata. De qualquer forma ainda sim, vi relatos de pessoas reclamando de barulho da gigabyte no overclock.net antes de comprar a minha placa, e ninguém reclamando do barulho da MSI (apesar de reclamarem do Coil Whine), ou da Strix.. Foi por isso, somado a minha experiência ruim com fans pequenos, que descartei a gigabyte.
Enfim, já estou me repetindo, fica aí minha experiência qualquer dúvida mandem PM.

@jpouza
Qual o nível de ruído que você pega com a bomba e os radiadores? Suas 3 placas estão no mesmo circuito fechado?
 
Última edição:
Gostaria de saber qual o desfecho da 970 G1 Gaming do user btoledo, parece que a placa havia morrido, alguém sabe o que se sucedeu?

abs

Verdade tambem queria saber o que aconteceu com a placa dele sera que esta no RMA ?
 
Gostaria de saber qual o desfecho da 970 G1 Gaming do user btoledo, parece que a placa havia morrido, alguém sabe o que se sucedeu?

abs

Verdade tambem queria saber o que aconteceu com a placa dele sera que esta no RMA ?

Acho que não chegou a morrer, estava com uns bugs que eu não lembro mais qual era. Ele passou para um amigo que quis assumir o rma.
 
Nossa, não posso fazer uma análise preferindo uma placa do que outra que viro fanboy? Preciso ser um jornalista formado, com DRT e imparcial agora pra postar por aqui?
Estou mal acostumado com fóruns em inglês, nunca fui chamado de fanboy em nenhum dos que frequento.
Não estou querendo desmerecer uma marca a outra, não poderia dar menos importância do logozinho da marca. Até porque minha placa mãe é gigabyte, prefiro depois de ter tido 3 placa mães ASUS com problema. Também tive uma placa mãe MSI com meu querido Athlon Xp Barton Mobile+, ela veio com defeito de fábrica e não rodava a 200mhz de FSB de jeito nenhum, na época reclamei muito da MSI também. Não poderia ser menos fã de uma marca do que outra, a molecada aqui deve ter visto muita briga para me acusar tão fácil de fayboiolagem.
Bom, já falei tudo o que tinha que falar, quem quiser aproveitar alguma coisa aproveite, mas ventoinhas falhando é BEM mais comum do que você com sua estatística fabulosa de "2 em 1000" quer acreditar.

Que bom que não ouve a sua gigabyte, eu também não ouço minha MSI, o que importa é que ambos estão felizes com suas compras!
Passar bem!

@Jean Braz
Fiz uma rápida pesquisa para ver qual a velocidade que as ventoinhas da Windforce operam, imaginei que fosse mais, um usuário do overclock.net estava relatando essas velocidades, depois de você relatar 1600, fiz uma busca por esse valor específico e os seus dados estão certos, realmente. Desculpe pela errata. De qualquer forma ainda sim, vi relatos de pessoas reclamando de barulho da gigabyte no overclock.net antes de comprar a minha placa, e ninguém reclamando do barulho da MSI (apesar de reclamarem do Coil Whine), ou da Strix.. Foi por isso, somado a minha experiência ruim com fans pequenos, que descartei a gigabyte.
Enfim, já estou me repetindo, fica aí minha experiência qualquer dúvida mandem PM.

@jpouza
Qual o nível de ruído que você pega com a bomba e os radiadores? Suas 3 placas estão no mesmo circuito fechado?

Fala colega.
Não instalei WC nelas ainda, estou analisando a situação, elas estäo originais com cooler de referência.
 
Eu não sabia que existia a categoria fanboy de marca de vga mas agora to vendo que existe....eu simplesmente escolho a que se sai melhor nos reviews e esteja dentro do meu orçamento não importa que marca seja mas enfim...

Faço das suas palavras as minhas...
Eu compro aquilo que tiver mais barato e melhor. Por sorte, achei a G1 por 1359 no Kabum.
Se não fosse isso, iria de Zotac por 1250 sem dúvida.
Não tenho preferência nenhuma para marca tanto que minha assinatura não me faz mentir :seferrou:
 
Única placa que tive até hoje foi uma XFX 6870 guerreira, rodando shadow of mordor a 30-40 fps no médio em 1080p. Escolho vga pelo custo x beneficio, não pra ostentar e nem por beleza porque afinal é uma peça de hardware e ela tem que apenas atender o que preciso.
 
Ao colega com SLI de 970 Zotac Omega triple slot, conseguiu fazer o SLI funcionar, alguem sabe???

Conseguiu sim. Foi só comprar a ponte para SLI.
 
Gostaria de saber qual o desfecho da 970 G1 Gaming do user btoledo, parece que a placa havia morrido, alguém sabe o que se sucedeu?

abs

Ele trocou por uma 780 ti acx

Nossa, não posso fazer uma análise preferindo uma placa do que outra que viro fanboy? Preciso ser um jornalista formado, com DRT e imparcial agora pra postar por aqui?
Estou mal acostumado com fóruns em inglês, nunca fui chamado de fanboy em nenhum dos que frequento.
Não estou querendo desmerecer uma marca a outra, não poderia dar menos importância do logozinho da marca. Até porque minha placa mãe é gigabyte, prefiro depois de ter tido 3 placa mães ASUS com problema. Também tive uma placa mãe MSI com meu querido Athlon Xp Barton Mobile+, ela veio com defeito de fábrica e não rodava a 200mhz de FSB de jeito nenhum, na época reclamei muito da MSI também. Não poderia ser menos fã de uma marca do que outra, a molecada aqui deve ter visto muita briga para me acusar tão fácil de fayboiolagem.
Bom, já falei tudo o que tinha que falar, quem quiser aproveitar alguma coisa aproveite, mas ventoinhas falhando é BEM mais comum do que você com sua estatística fabulosa de "2 em 1000" quer acreditar.

Que bom que não ouve a sua gigabyte, eu também não ouço minha MSI, o que importa é que ambos estão felizes com suas compras!
Passar bem!

@Jean Braz
Fiz uma rápida pesquisa para ver qual a velocidade que as ventoinhas da Windforce operam, imaginei que fosse mais, um usuário do overclock.net estava relatando essas velocidades, depois de você relatar 1600, fiz uma busca por esse valor específico e os seus dados estão certos, realmente. Desculpe pela errata. De qualquer forma ainda sim, vi relatos de pessoas reclamando de barulho da gigabyte no overclock.net antes de comprar a minha placa, e ninguém reclamando do barulho da MSI (apesar de reclamarem do Coil Whine), ou da Strix.. Foi por isso, somado a minha experiência ruim com fans pequenos, que descartei a gigabyte.
Enfim, já estou me repetindo, fica aí minha experiência qualquer dúvida mandem PM.

@jpouza
Qual o nível de ruído que você pega com a bomba e os radiadores? Suas 3 placas estão no mesmo circuito fechado?

Cara, alguns users te chamaram de fanboy porque nos seus posts anteriores deu a entender que a g1 gaming não presta por causa dos fans pequenos.Se fosse assim a 780 lightning ou a zotac triple-fan seriam ruim, e ambas tem temperaturas excelentes.

Não estou desmerecendo marca nenhuma, mas se os coolers da msi gaming fosse tão top assim não teria uma diferença de 5/7c pra gigabyte.

Na minha opinião as melhores 970 estão assim:

Gigabyte > Asus > Msi > Zotac > PNY

Achei o modelo MSI gaming feio pra caramba, então gosto é gosto, nenhuma é "melhor" que outra pois não deixam de ser gtx 970.

Essa parada ai do fan ficar a 0% é muita firula, minha giga aqui com 40% (default) eu não ouço absolutamente nada, só percebo um ruido significativo a partir de 90%

E pra finalizar, se eu tivesse achado uma Strix a 1359 teria pego ela, como apareceu a giga acabei abraçando a oportunidade.
 
Última edição:
Faço das suas palavras as minhas...
Eu compro aquilo que tiver mais barato e melhor. Por sorte, achei a G1 por 1359 no Kabum.
Se não fosse isso, iria de Zotac por 1250 sem dúvida.
Não tenho preferência nenhuma para marca tanto que minha assinatura não me faz mentir :seferrou:

Única placa que tive até hoje foi uma XFX 6870 guerreira, rodando shadow of mordor a 30-40 fps no médio em 1080p. Escolho vga pelo custo x beneficio, não pra ostentar e nem por beleza porque afinal é uma peça de hardware e ela tem que apenas atender o que preciso.

Pois é acredito que nós compramos vgas para JOGAR e não para ficar discutindo que uma é pior que a outra.
Postem mais Benchmarks dos jogos é isso que queremos ver!!!!
 
tomara que ate o dia 10 chegue mais por que 90 % das lojas esta esgotada
 
Virou tópico de manicure?

Quero que chegue sábado logo, pra eu pegar minha G1 Gaming!!!
 
Faço das suas palavras as minhas...
Eu compro aquilo que tiver mais barato e melhor. Por sorte, achei a G1 por 1359 no Kabum.
Se não fosse isso, iria de Zotac por 1250 sem dúvida.
Não tenho preferência nenhuma para marca tanto que minha assinatura não me faz mentir :seferrou:

Não? então quer me vender sua G1 por 1500? Dá pra comprar uma Zotac e ainda sobra 250 dilmas, aceita?
------------
Eita novela essa serie 9xxx, nunca pensei que o dinheiro fosse problema e sim solução, já procurei em todas lojas do Brasil e não tem a maldita G1 :yuno: Trabalho na parte da manhã, não tem como ficar apertando F5 até entrar em estoque. Cadastrei o email na onda digital pra caso chegar me avisar, estava com o celular online, recebi o email G1 dispônivel, em questão de milésimo de segundos já fui clicando em comprar. Teve um ninja mais rápido e levo ela 1º até liguei lá pra ver se tinha gerado o boleto e eles falaram que sim. :fovhappy:
 
Não? então quer me vender sua G1 por 1500? Dá pra comprar uma Zotac e ainda sobra 250 dilmas, aceita?
------------
Eita novela essa serie 9xxx, nunca pensei que o dinheiro fosse problema e sim solução, já procurei em todas lojas do Brasil e não tem a maldita G1 :yuno: Trabalho na parte da manhã, não tem como ficar apertando F5 até entrar em estoque. Cadastrei o email na onda digital pra caso chegar me avisar, estava com o celular online, recebi o email G1 dispônivel, em questão de milésimo de segundos já fui clicando em comprar. Teve um ninja mais rápido e levo ela 1º até liguei lá pra ver se tinha gerado o boleto e eles falaram que sim. :fovhappy:

Amigo tem aqui

https://www.guerradigital.net/gigab...ss-3-0-ready-g-sync-gv-n970g1-gaming-4gd.html
 
Eu só tive problema com placa de vídeo ref., então eu resolvi pegar apenas VGAs diferenciadas, com bons componentes, com o cooler bom, que em full não fique muito barulhenta.
Eu pago um pouco a mais por um produto melhor( mas nd absurdo também), mas mesmo um produto bom pode acarretar problemas...
Não me apego a marca, me apego a qualidade....
O que vejo é que cada marca focou em algo diferente, a MSI estética, tem essa questão do cooler parado, e outras como Asus, Galax,etc....a Gigabyte focou em desempenho e é fria tb, mas a meu ver....não focou em estética....então vai de cada um....o que vc está buscando??
Eu nunca tive VGA da Gigabyte, então fiquei bastante na dúvida na qualidade dela!Alguém que tenha histórico de VGAs Gigabyte poderia me dizer da durabilidade dela?
Eu sempre tive MSI e Asus...mas estou tentado a ficar com a G1 da GBT, só tenho um certo receio.
 
Amigo eu tenho um boleto que vence amanhã de uma G1 na Pichau....R$1470...
Amanhã deve liberar!!

Serio e ae como dá pra fazer? tenho interesse sim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo