GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado amigo, gerei o boleto que vence dia 05 é a data que eles vão enviar mesmo, saiu R$ 1635,00 já com sedex bem caro por sinal né gente?

5 reais a menos do que eu paguei na Strix, foi caro, mais pelo menos eu conseguir a vga que eu queria e dois meses sem placa não tem quem aguenta...
 
Serio e ae como dá pra fazer? tenho interesse sim

Você teria que ficar dando F5 amanha o dia todo na pichau acho meio arriscado melhor boletar a da OCloja que ta R$ 1445
 
5 reais a menos do que eu paguei na Strix, foi caro, mais pelo menos eu conseguir a vga que eu queria e dois meses sem placa não tem quem aguenta...

Já estou indo pra 4 meses sem VGA imagina como estou? :trollfail:
------------
Tenho que ver se dá pra trocar o endereço, ou vc deve ficar esperto terça de manhã, que deve liberar a venda lá no site!!

Bom como já foi gerado, vê se dá pra trocar o endereço, terça de manhã estou trabalhando, se puder fazer esse esforço pra mim amigo agradeço.
 
Essa eu até tinha visto porém o pac custa quase 50 dilmas e o sedex 90, pac pra onde eu moro está marcado em até 15 dias uteis :lol2: essa loja é quente mesmo? Eu vi que um user daqui comprou lá porém mora perto.

Mesmo se você pagar o sedex sai mais barato que comprar na guerra digital ai você que sabe amigo boa sorte!!
 
Já estou indo pra 4 meses sem VGA imagina como estou? :trollfail:

Imagino sim bro, uma tortura, ninguém merece. Por isso que eu acho que tem algumas coisa a considerar quando vc acha o modelo que vc quer, mesmo estando um pouco mais caro. No seu caso que quer uma G1, vai ser mais fácil achar mais em conta do que isso.
 
Mesmo se você pagar o sedex sai mais barato que comprar na guerra digital ai você que sabe amigo boa sorte!!

Sim claro, vou pensar sobre, tomara que dê certo esse esquema do boleto do amigo.
------------
Tenho que ver se dá pra trocar o endereço, ou vc deve ficar esperto terça de manhã, que deve liberar a venda lá no site!!

Se tiver como trocar o endereço não tem crise, pago o boleto agora mesmo, vi que é antigo no forum e tem boas referências sem problemas.
------------
Imagino sim bro, uma tortura, ninguém merece. Por isso que eu acho que tem algumas coisa a considerar quando vc acha o modelo que vc quer, mesmo estando um pouco mais caro. No seu caso que quer uma G1, vai ser mais fácil achar mais em conta do que isso.

Sim claro, o barato pode sair caro, quando você compra e não fica satisfeito com o produto, eu até vi uma Asus Strix se não me engano na Hardstore que ia sair quase 1.7k já com o frete. Ai decidi esperar um pouco mais, mas ela é top, fez uma boa compra.
 
Pessoal qual GTX 980 vocês acham melhor a G1 Gaming ou a EVGA Superclock com seus impressionantes 1266/1367 em stock?

Pergunto isso porque minha segunda 290x asus rog platinum que comprei na terabyte veio bichada, e provavelmente vou pegar esse dinheiro e to em dúvida se pego a 980 ou uma segunda 290 ( sei que será mais forte). Mas to meio querendo mudar pra nvidia.
 
Pessoal qual GTX 980 vocês acham melhor a G1 Gaming ou a EVGA Superclock com seus impressionantes 1266/1367 em stock?

Pergunto isso porque minha segunda 290x asus rog platinum que comprei na terabyte veio bichada, e provavelmente vou pegar esse dinheiro e to em dúvida se pego a 980 ou uma segunda 290 ( sei que será mais forte). Mas to meio querendo mudar pra nvidia.

Como elas estão no mesmo valor, eu iria na que tem melhor garantia, no caso a EVGA.
 
Alguma data mais precisa para a 980Ti?
 
Alguma data mais precisa para a 980Ti?

Acho que a data de lançamento da 980ti depende mais da AMD do que da própria NVidia. A NVidia deve esperar as 3xx para lançar as ti como resposta.
 
Bom Dia pessoal,

Como vocês já podem reparar com o lançamento da série GTX9XXX o preço da séria GTX7XXX está abaixando. A dúvida é, ainda seria uma boa pegar uma GTX 770 ? :hmm:

Mais especificamente essa: Tendo em vista que, eu jogo em 1080p e ano que vem, vou migar de AMD para Intel.


Agradeço a todos que puder da sua opinião.

Pensei que você tinha dito que o preço tinha caído... :haha::haha::haha:

Já tem GTX 770 MSI Gaming na Pichau por 860 reais.
 
Chegou a minha GTX 980 MSI GAMING. Finalmente vou poder jogar.

onJU5HK.jpg


f1jhTbX.jpg


Kf8iCzj.jpg


lHcNTSL.jpg


VAq0bPz.jpg
 
No aguardo também, acho que vou deixar minha 290x no segundo PC e vou partir pra 980GTX se constatarem que dei PT mesmo na minha segunda 290x.

O super dinamic resolution é foda! pena a performance em 4k ser pior que a 290x.
 
Linda placa, agora é só diversão :joia:

Tive um pouco de azar neste fim de semana que o dólar deu uma subida. Mesmo assim custou R$ 1750,00 no Paraguai. Ainda foi um bom preço, pois até as placas referência estão na faixa de R$ 2.000,00 no Brasil.
 
Tive um pouco de azar neste fim de semana que o dólar deu uma subida. Mesmo assim custou R$ 1750,00 no Paraguai. Ainda foi um bom preço, pois até as placas referência estão na faixa de R$ 2.000,00 no Brasil.

Amigo posta o bench do shadow of mordor em 4k e Ryse, por favor.
 
Olá

Falando em desempenho, vale a pena trocar minha GTX 680 por uma GTX 970?
Por quanto poderia vender minha 680?

Obrigado
 
Tive um pouco de azar neste fim de semana que o dólar deu uma subida. Mesmo assim custou R$ 1750,00 no Paraguai. Ainda foi um bom preço, pois até as placas referência estão na faixa de R$ 2.000,00 no Brasil.

Linda vga amigo! Melhor ainda foi o preço, aqui na minha cidade tem um atravessador que cobra 25% em cima do total da compra o que acaba saindo um pouco salgado o preço... você mesmo foi ou pegou por terceiros?
 
Linda vga amigo! Melhor ainda foi o preço, aqui na minha cidade tem um atravessador que cobra 25% em cima do total da compra o que acaba saindo um pouco salgado o preço... você mesmo foi ou pegou por terceiros?

Eu tenho um "personal muambeiro" kkkkk. Geralmente ele me cobra 20% sobre o valor, mas desta vez ele não cobrou nada porque eu cobrei um cheque pra ele na justiça (sou advogado).

Mas mesmo quando ele cobra vale a pena pegar no Paraguai. Claro que agora tá uma *****, pois o dólar está nas alturas...mas no caso desta série 900 não pensei duas vezes, pois até as placas referência já são difíceis de encontrar ou são muito caras no Brasil. E por incrível que pareça, se a placa de problema, o muambeiro consegue trocar mais rápido que qualquer loja aqui do Brasil. Já faz mais de 20 anos que ele viaja pra lá, então é em conhecido do pessoal e traz muita coisa. Quando eu era mais novo eu até ia junto, mas agora prefiro pagar pra não aparecer por lá kkkk.
 
Última edição:
Eu tenho um "personal muambeiro" kkkkk. Geralmente ele me cobra 20% sobre o valor, mas desta vez ele não cobrou nada porque eu cobrei um cheque pra ele na justiça (sou advogado).

Mas mesmo quando ele cobra vale a pena pegar no Paraguai. Claro que agora tá uma *****, pois o dólar está nas alturas...mas no caso desta série 900 não pensei duas vezes, pois as placas referência já são difíceis de encontrar ou são muito caras no Brasil. E por incrível que pareça, se a placar de problema, o muambeiro consegue trocar mais rápido que qualquer loja aqui do Brasil. Já faz mais de 20 anos que ele viaja pra lá, então é em conhecido do pessoal e traz muita coisa. Quando eu era mais novo eu até ia junto, mas agora prefiro pagar pra não aparecer por lá kkkk.

Cara tu fez um ótimo negócio! Ter um amigo personal muambeiro vale a pena, posso dizer que tem sorte, amigo meu aqui tambem compra muita coisa do paraguai e assim como você tem um "personal muambeiro" e como ele compra bastante coisa rola aquele desconto, mais pra mim só os 25% de começo... analisando assim essa tua nova VGA custou 1750,00 reais mais 25% daria 2187,00 reais... bom até que não ficaria ruim... pagaria um modelo referencia aqui no brasil...:hmm: espero que o dolar baixe aos seus pelos menos 2,32 ai sim seria bem interessante...
 
Sinceramente, gostaria de ver alguém aqui com 3Way de 970 ou 980 cooler custom aqui.
Em single a temperatura não é problema mesmo, 2Way se for spaced com gabinete ventilado é só alegria no quesito temperatura, agora 3way com uma placa escorando na outra a história muda de cenário completamente, se com os blowers aqui 2 placas sofrem, ficando só uma com temperatura decente, queria muito ver 3way com cooler custom, o negócio deve ferver a ponto de travar com toda certeza; infelizmente pra quem quer 3way ou 4way (só nas 980) com overclock como se fosse em single ou melhor tem que ir pra watercooler, não tem jeito.

abs

Acho muito interessante seu ponto de vista sobre a ventilaçao em 2-way e 3-way de coolers custom, acho que nesse ponto especifico que aparece alguma vantagem para a gigabyte pois é a que tem os collers mais abertos. Tanto a MSi quanto a Asus (sem mencionar EVGA, zotac e tal) tem muito plastico fechando as laterais enquanto a giga é só uma moldura mas é totalmente vazada.
 
I5 4670K stock
Asrock B85M-HDS
Corsair 8GB 1333MHZ
HD 500GB
Aerocool VS-92 (3 fans: 2 exaustores e 1 refrigerador)
Corsair CX430


pretendo dar um up na fonte e na placa mãe pra fazer over na CPU, mas isso la pra janeiro/fevereiro
por enquanto, do jeito q ta, essa pczinho aguenta uma 970? :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo