GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ano passado comprei a 780 lightning nessa epoca, tinha um bundle de 7 jogos e nao consegui pegar nenhum =/

Torcendo aqui para alguem conseguir dar um "jeitinho" igual conseguiram com borderlands, como comprei 2 teria acesso a 2 jogos...
aqui no brasil era so mandar a nota fiscal, mas la fora só com o redeem code...

http://www.geforce.com/whats-new/articles/pick-your-path-bundle
 
O meu foi aprovado sábado e ainda esta em produção, mas acho que vale a partir da data de emissão da NF ( chutando ).
Pichau meio lerdinha para enviar :cereal:
Idem aqui! Aprovado sabado e nada ainda!! Entrei no chat e disseram q seria enviado hoje!
 
Também comprei na Pichau.

Paguei o boleto ontem e só foi aparecer como aprovado hoje. Espero que o atraso ajude a sermos contemplados pela promoção, se não estou pensando seriamente em devolver a placa e comprar um PS4 com a grana... PQP seria muita sacanagem!
 
Idem aqui! Aprovado sabado e nada ainda!! Entrei no chat e disseram q seria enviado hoje!

Me falaram a mesma coisa ontem. Que no caso seria enviado hj.
 
Não tem jeito, galera... apressado não come cu :bat:
 
Me Ferrei em combo triplo, comprei em uma loja não parceira (1 Hit), 1 dia antes da promoção (2 Hits), e ainda por cima esperei pra burro pra conseguir comprar a minha com mais de 2 meses sem vga (3 Hits). :fuuu:

Obs: Me enviaram a placa ontem e segundo código de rastreio já está na minha cidade.
 
Eu vi no site sa nvidia que algumas lojas, e entre elas esta a pichau, eles que mandariam diretamente o codigo, se alguem conseguir os codigos direto com a pichau da uma avisada
 
como assim terceira tentativa?
Ja devolvi 2 EVGA por Coil Whine muito alto...Daeh resolvi mudar pra Gigabyte. Espero q agora pelo menos nao parece um trator..
 
Me Ferrei em combo triplo, comprei em uma loja não parceira (1 Hit), 1 dia antes da promoção (2 Hits), e ainda por cima esperei pra burro pra conseguir comprar a minha com mais de 2 meses sem vga (3 Hits). :fuuu:

É, cara... acho que com esse combo você vai ganhar o prêmio de mais azarado do fórum hein! :coolface: :lol2:
 
Ja devolvi 2 EVGA por Coil Whine muito alto...Daeh resolvi mudar pra Gigabyte. Espero q agora pelo menos nao parece um trator..

em qual loja vc comprou? Pq dificil aceitarem devolução por isso.

Não sei quanto vc pagou, mas ao que me parece todas as 970 estão vindo com coil whine, em maior ou menor grau, se vc pagou uns 1600 pela giga acredito que deveria ter feito uma força pra pegar a 980, visto que nelas, o Índice desse problema é muito baixo. Tive uma windforce 770 3x, ela veio com coil whine, como comprei numa viagem ao PY não foi possível trocar, fiquei com ela e me irritava muito, então um dia decidi força-la, liguei o foda-se na minha mente e deixei umas 10h rodando o Heaven Benchmark 4.0, e o maldito coil whine sumiu, só aparecia na tela inicial de alguns testes.

Uma dica que eu dou é ligar o adaptive vsync no painel de controle da nvidia e seja feliz.
 
Ligar o Vsync tbm pode diminuir esse efeito...
 
em qual loja vc comprou? Pq dificil aceitarem devolução por isso.

Não sei quanto vc pagou, mas ao que me parece todas as 970 estão vindo com coil whine, em maior ou menor grau, se vc pagou uns 1600 pela giga acredito que deveria ter feito uma força pra pegar a 980, visto que nelas, o Índice desse problema é muito baixo. Tive uma windforce 770 3x, ela veio com coil whine, como comprei numa viagem ao PY não foi possível trocar, fiquei com ela e me irritava muito, então um dia decidi força-la, liguei o foda-se na minha mente e deixei umas 10h rodando o Heaven Benchmark 4.0, e o maldito coil whine sumiu, só aparecia na tela inicial de alguns testes.

Uma dica que eu dou é ligar o adaptive vsync no painel de controle da nvidia e seja feliz.
É q um camarada meu trampa na loja q eu comprei aqui da minha cidade, daeh ele facilitou um pouco pra mim tbem! Foda q agora comprei na pichau, entao se vier com o msm coil whine de antes eu me fud1 :haha:

Essa dica de deixar alguim bench rodando umas 10 horas seguidas eu ja tinha lido em algum lugar. Deu certo com vc então?? Só em testes q aparece agora ou ainda tem um pouco nos jogos?
 
É q um camarada meu trampa na loja q eu comprei aqui da minha cidade, daeh ele facilitou um pouco pra mim tbem! Foda q agora comprei na pichau, entao se vier com o msm coil whine de antes eu me fud1 :haha:

Essa dica de deixar alguim bench rodando umas 10 horas seguidas eu ja tinha lido em algum lugar. Deu certo com vc então?? Só em testes q aparece agora ou ainda tem um pouco nos jogos?

Vendi a 770 há pouco mais de 1 mês, mas quando estava com ela, o problema sumiu nos jogos, só aparecia na tela preta de encerramento do programa de testes.

Vc sempre pode devolver por arrependimento quando a compra é feita pela internet, porém algumas lojas só aceitam se o produto ainda estiver lacrado. Se for um coil whine muito baixo que vc só escuta com o gabinete aberto e colocando o ouvido do lado da placa é suportável, o problema é quando fica aquele ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que da pra escutar até na cozinha rs, de qualquer modo, sou chato com barulhos e me incomoda em qualquer intensidade.
 
Bom eu prefiro jogar em uma tela grande 60hz/60fps do que em monitor pequeno em 120hz. 60fps num tela grande já é ótimo para mim. Então SLI para jogar em 120hz não caberia na minha opinião.

Meu projeto é SLI de 980 8GB e depois uma tela 4K. :awesome:
Sim jogo em TV.
Eu já não jogo mais em teclado. Jogar para mim é controle. Tanto do PS4 como do X1 funcionam lindamente no PC. Teclado e mouse é da época que jogava WoW. E quando me bate saudade, jogo no meu outro PC que fica com monitor. Eu já jogo numa tela de 64" e como você com os 120hz, já não consigo mais jogar em tela 24" de monitor. 64" em 60fps é muito lindo. Imagino isso em uma tela 4K :magico:

Como você disse, é questão de gosto e conforto.
Eu uso o do PS4 que gosto mais. Nesse precisa de um software de terceiro. Mas é bem simples e funciona perfeitamente, podendo ainda usar o [FONT=arial, sans-serif]touch pad do controle para mouse.

O do X1 parece que tem que ter um drive da Microsoft.
Olha aqui:
[/FONT]http://www.tecmundo.com.br/controle/63139-microsoft-anuncia-controle-xbox-one-fio-voltado-jogadores-pc.htm

Jogo FPS com controle sim. Me adaptei bem, e hoje gosto mais.
We're getting the idea now...

pM6Jea5.jpg

:hihi:

Ta explicado. O tipo de jogo que você gosta. Já joguei muito em console nessa vida, mas, para mim, as opções com um teclado e mouse são bem melhores no estilo de jogo que gosto. Além disso, para as longas horas de jogatina os 120Hz se mostraram extremamente confortáveis para mim. Sem contar o 3D do Nvision com fones de qualidade e placa de som que me fazem pular de alegria.

Qual seria o modelo da sua TV? É bem difícil ver televisores com 120Hz nativos e reais como podemos encontrar nos PCs e monitores. Já vi tutoriais pra dar uma "roubada" e fuçar no painel da TV para tentar cehgar nisso, mas nunca vi alguém falando que deu certo. Agora se for os 120Hz de marketing aí não conta pow. Seria legal conhecer seu esquema.Tendo isso eu não me importaria de migrar para grandes telas.

Abs.
Já tive vários tipos de monitores: TN, IPS, Ultrawide da Dell, 120Hz, etc... Como jogo muito FPS Multiplayer, meu favorito é TN 120Hz disparado.
Uma vez que você se acostuma com 120Hz, é dificil voltar pra 60Hz.

A TV que ele tá procurando é 4K. Se não estou enganado, já tem no mercado TV 4K@60Hz com HDMI 2.0. Deve ter um input lag chato.

Aquela promoção do Borderlands contemplava a GTX 970? Pq quando eu li, era só as 780 da vida, mas mesmo assim o vendedor me deu uma key.
Essa promoção é diretamente com a NVIDIA ou com o vendedor?
 
Aquela promoção do Borderlands contemplava a GTX 970? Pq quando eu li, era só as 780 da vida, mas mesmo assim o vendedor me deu uma key.
Essa promoção é diretamente com a NVIDIA ou com o vendedor?

Não listava a 970, mas muita gente tentou e conseguiu segundo relatos aqui no tópico, já essa de hoje se a placa for comprada com um dos sites participantes, estes te darão diretamente o código, caso contrário você tem que enviar um e-mail para eles com os dados que eles explicam lá nas regras.
 
We're getting the idea now...



Já tive vários tipos de monitores: TN, IPS, Ultrawide da Dell, 120Hz, etc... Como jogo muito FPS Multiplayer, meu favorito é TN 120Hz disparado.
Uma vez que você se acostuma com 120Hz, é dificil voltar pra 60Hz.

A TV que ele tá procurando é 4K. Se não estou enganado, já tem no mercado TV 4K@60Hz com HDMI 2.0. Deve ter um input lag chato.



Aquela promoção do Borderlands contemplava a GTX 970? Pq quando eu li, era só as 780 da vida, mas mesmo assim o vendedor me deu uma key.
Essa promoção é diretamente com a NVIDIA ou com o vendedor?


Cada um tem sua preferência né amigão. Jogar em TV tela grande 60fps >>>Monitor. Isso não tem nada haver com consoles. Simplesmente conforto.

Sim já tem TV 4K HDMI 2.0
Agora é esperar lançar no BR para ver o precinho. :haha:
 
ae galera qual desses três jogos que a nvidia ta dando da pra pegar principalmente pra jogar multiplayer

Acredito ser The Crew, pelo que soube do jogo, foi montado pra multiplayer, pelo menos como principal foco.
 
Ja devolvi 2 EVGA por Coil Whine muito alto...Daeh resolvi mudar pra Gigabyte. Espero q agora pelo menos nao parece um trator..

A minha da sinal de coil whine apenas quando fecho o heaven benchmark, em games eu nunca escutei, se bem que uso vsync :hmm:

ae galera qual desses três jogos que a nvidia ta dando da pra pegar principalmente pra jogar multiplayer

The Crew e Farcry 4
 
É pq tem quem paga, hoje mesmo elas esgotam :p



Serviços de pintura risos, pegaram o cnpj de outra empresa.

Na boa, alguém aqui quer cair em golpe? Depois eles enviam algo mais simples e provam que o envio foi feito, vc vai ficar brigando com o mercado pago e corre o risco de não ter a causa julgada a seu favor, isso ae é golpe.

Não tem como essa placa custar isso.

To achando que não esta tão procurada assim por causa dos problemas no overclock, teve um reviews que não conseguiram passar de 1400mhz, no forum falam que a Zotac esta ciente do problema mas não disse como e quando vai arrumar, e o pessoal não sabe se vai ser via bios uma nova revisão, prece que tinham até parado de enviar ela para as lojas.

Hoje tb estava disponivel a Zotac 970 simples, estava 1.315 foi a primeira que esgotou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo