GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha da sinal de coil whine apenas quando fecho o heaven benchmark, em games eu nunca escutei, se bem que uso vsync :hmm:
Como eu to rezando pra nao ter barulho nenhum na minha tbem...Nunca tive coil whine antes...na verdade nem sabia q essa porr4 existia antes. Mas agora ja estou traumatizado com essa m**** :haha:
 
ae galera qual desses três jogos que a nvidia ta dando da pra pegar principalmente pra jogar multiplayer

Todos! AC Unity tem campanha multiplayer até 4 pessoas, ia comprar exclusivamente por isso!
 
To achando que não esta tão procurada assim por causa dos problemas no overclock, teve um reviews que não conseguiram passar de 1400mhz, no forum falam que a Zotac esta ciente do problema mas não disse como e quando vai arrumar, e o pessoal não sabe se vai ser via bios uma nova revisão, prece que tinham até parado de enviar ela para as lojas.

Hoje tb estava disponivel a Zotac 970 simples, estava 1.315 foi a primeira que esgotou.


1315, isso sim é preço bom de 970, e convenhamos, ta bom demais qualquer 970, ou alguém aqui acha que realmente vale a pena pagar 300 a mais pra ter um sistema de cooler melhor e ficar brincando de over rs.
 
We're getting the idea now...

Já tive vários tipos de monitores: TN, IPS, Ultrawide da Dell, 120Hz, etc... Como jogo muito FPS Multiplayer, meu favorito é TN 120Hz disparado.
Uma vez que você se acostuma com 120Hz, é dificil voltar pra 60Hz.

A TV que ele tá procurando é 4K. Se não estou enganado, já tem no mercado TV 4K@60Hz com HDMI 2.0. Deve ter um input lag chato.



Aquela promoção do Borderlands contemplava a GTX 970? Pq quando eu li, era só as 780 da vida, mas mesmo assim o vendedor me deu uma key.
Essa promoção é diretamente com a NVIDIA ou com o vendedor?

Pois é. Também não consigo voltar para 60Hz.

Quanto ao Borderlands eu consegui o jogo com a compra da 980. Mas, sinceramente eu preferia a promo atual kkkk.

Abs.
 
Como eu to rezando pra nao ter barulho nenhum na minha tbem...Nunca tive coil whine antes...na verdade nem sabia q essa porr4 existia antes. Mas agora ja estou traumatizado com essa m**** :haha:

Você pegou 2 evga com coil whine e mandou de volta né?

Acho que as gigabyte não está acontecendo com tanta frequência, tem uns users que comprou junto comigo e não reclamaram.
 
Você pegou 2 evga com coil whine e mandou de volta né?

Acho que as gigabyte não está acontecendo com tanta frequência, tem uns users que comprou junto comigo e não reclamaram.
Isso! Agora parti pra Gigabyte G1 Gaming. Assim que chegar ja vou testar ela e posto aqui como foi.
 
Srs.
O meu pc é o da assinatura...
Apareceu uma fonte aqui num distribuidor e estou cogitando a troca.
Nao estou exatamente folgado $$$.
Sei que para fazer o SLi (chega dia 20) minha fonte fica meio que no limite. O que me preocupa nao é a potencia da fonte, mas o fato de ela só ter 2x 6+2 pinos. No SLi precisaria de 1 par de 6 e 1 par de 8 pinos.
A principio queria um Sli de strix pq cada 1 so usa 1 conector de 6pinos, que infelizmente nao deu certo e acabei tendo que pegar as Giga WF3-OC, mas fui ficando preocupado em usar os adaptadores molex para 8 pinos e me renderem dor de cabeça.
Em um distribuidor apareceu uma fonte XFX PRO1050W Black Edition(Full modular) 80plus gold por R$680.
Voces acham que realmente vale a pena a troca?
Tem uma outra XFX 850W Core Edition 80 plus bronze por 378 mas é com cabo normal.

O que voces acham? Se souberem de algum lugar que tem alguma intermediaria que compense mais tb... todas que procurei acabaram saindo mais
 
A minha da sinal de coil whine apenas quando fecho o heaven benchmark, em games eu nunca escutei, se bem que uso vsync :hmm:





The Crew e Farcry 4


Assassin's Creed Unity tem multiplayer be atraente pelo que percebi... será que rola?
 
Última edição:
Assassin's Creed Unity tem multiplayer be atraente pelo que percebi... será que rola?

Nunca fui fã da série assassins creed, porém esse unity chamou atenção.

Achei que o multiplayer era o rogue :haha:
 
Salve galera, estou considerando vender minha GTX 970 G1 Gaming da Gigabyte com 1 mês de uso. Queria fazer um SLI mas mudei de ideia, vou migrar pra uma 980. Não estou nem um pouco animado a trocar de fonte e de mobo pra SLI, pra mim acho mais vantagem ir pra uma 980 mesmo.
 
Exato cara! Isso que me deixa revoltado. :fuuu:

Ou lançam as placas já com a promoção então todo mundo que comprar ganha um jogo (nada mais justo pois são VGAs premium e nada baratas), ou não lança porr* de promoção nenhuma! Esperar mais de um mês de vendas (e como vendeu nesse tempo! não tinha estoque em lugar nenhum) para lançar uma promoção dessa e negar o brinde para todos que já compraram até o momento do lançamento da promoção.. isso é de uma filha da putiss* sem igual!

Para os que conseguiram esperar até agora ou que não conseguiram comprar uma 9XX, parabéns, você vai ganhar um jogo de graça! Para os que já compraram... :coolface:

Para os que compraram no lançamento por R$300 ~R$400 a menos ... é senta e chora porque não ganhou o jogo... Se você conseguiu Borderlands então...:dadtroll: :coolface:
------------
Aê pra quem quiser testar. O pagamento é via MERCADO PAGO... :haha:

http://i.imgur.com/B26kzTb.png




PS: O LINK PARA A LOJA ESTÁ NA IMAGEM.

20 dias úteis ... k vale lembrar que para vendedores não credenciados o MP liberar a grana depois de 20 dias se não houver qualquer reclamação... Então já sabem que não vai adiantar o MP kkkk
 
Agora q vc cancelou e já não corre mais risco, eu posso zuar: VC EH LOCOOO DE COMPRAR ASSIM MANOOOO?:lol2::lol2:

Cuidadooo manooo! Sempre quando é bom demais, tem algo por trás!!! Ainda bem q deu pra cancelar a tempo!!
 
Agora q vc cancelou e já não corre mais risco, eu posso zuar: VC EH LOCOOO DE COMPRAR ASSIM MANOOOO?:lol2::lol2:

Cuidadooo manooo! Sempre quando é bom demais, tem algo por trás!!! Ainda bem q deu pra cancelar a tempo!!
pow,mt inocencia achar que uma placa que ta custando 1500 reais e nao ta parando em estoque vai aparecer por 800 reais!pela amor de deus!ai vc ve q se ele q frequenta forum de informatica caiu imagina o pessoal mais leigo e que nao pesquisa antes de comprar!
 
Tô me sentindo até culpado por ter postado o link... Mesmo tendo sido irônico, alguns podem não ter entendido minha ironia. :feelbad:
 
Salve galera, estou considerando vender minha GTX 970 G1 Gaming da Gigabyte com 1 mês de uso. Queria fazer um SLI mas mudei de ideia, vou migrar pra uma 980. Não estou nem um pouco animado a trocar de fonte e de mobo pra SLI, pra mim acho mais vantagem ir pra uma 980 mesmo.

Porque não fica com ela até o lançamento da 980ti e r9 3xx?
 
Tô me sentindo até culpado por ter postado o link... Mesmo tendo sido irônico, alguns podem não ter entendido minha ironia. :feelbad:

É bro, um preço igual ao lá de fora aqui no BR, só sendo miguelagem mesmo...
 
Srs.
O meu pc é o da assinatura...
Apareceu uma fonte aqui num distribuidor e estou cogitando a troca.
Nao estou exatamente folgado $$$.
Sei que para fazer o SLi (chega dia 20) minha fonte fica meio que no limite. O que me preocupa nao é a potencia da fonte, mas o fato de ela só ter 2x 6+2 pinos. No SLi precisaria de 1 par de 6 e 1 par de 8 pinos.
A principio queria um Sli de strix pq cada 1 so usa 1 conector de 6pinos, que infelizmente nao deu certo e acabei tendo que pegar as Giga WF3-OC, mas fui ficando preocupado em usar os adaptadores molex para 8 pinos e me renderem dor de cabeça.
Em um distribuidor apareceu uma fonte XFX PRO1050W Black Edition(Full modular) 80plus gold por R$680.
Voces acham que realmente vale a pena a troca?
Tem uma outra XFX 850W Core Edition 80 plus bronze por 378 mas é com cabo normal.

O que voces acham? Se souberem de algum lugar que tem alguma intermediaria que compense mais tb... todas que procurei acabaram saindo mais

Cara, uma fonte da XFX de 1050W 80 Plus Gold por 680 reais? Tá dado... Só as fontes de 850W decentes, tipo Corsair HX850, EVGA SuperNOVA 850W G2, etc. custam em média 600 reais.

E se quiser pagar mais barato pode ir na XFX 850W também, 378 também tá muito bom. E os cabos "não-modulares" dá pra arrumar dentro do gabinete... Antigamente que fonte não-modular era ruim porque as pessoas usavam gabinetes onde as fontes ficavam em cima, aí os cabos ficavam todos pendurados. Já que as pessoas agora resolveram usar gabinetes melhores onde as fontes ficam na parte de baixo dele, é bem mais fácil de arrumar os cabos.

E 850W é mais do que o suficiente pra um SLI de 970. Até mesmo essa sua fonte aí GS700, se fornecer 700W mesmo, segura o SLI tranquilamente. Eu tenho um SLI de GTX 670 numa fonte de 650W e ainda tem folga. Acho que seu sistema todinho não vai consumir nem 600W.
 
Para os que compraram no lançamento por R$300 ~R$400 a menos ... é senta e chora porque não ganhou o jogo... Se você conseguiu Borderlands então...:dadtroll: :coolface:

Para os pouquíssimos que conseguiram comprar as primeiras remessas que estavam com bom preço, valeu a pena. Para quem for comprar agora, o preço está mais alto, mas pelo menos leva um jogo de brinde, imagino que os jogos da promoção estejam por volta de 100 reais, então é como se abatesse do valor da VGA.. ameniza um pouco a brincadeira do huezil..

Quem se f*deu mesmo foi quem comprou depois que os preços subiram (logo depois da primeira remessa) e antes de hoje, pois aí vai pagar mais caro do que os que compraram primeiro, e não vai ganhar o jogo como os que vão comprar de agora em diante.

Ou seja, isso engloba a maioria dos que compraram até agora, inclusive o pato aqui! Só não foi pior porque minha VGA já tem 1 semana que comprei, tem gente que comprou e pegou com nota fiscal de ontem, aí é muita zica mesmo :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo