GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ninguém aqui está estranhando essa diferença da 980 para a 780Ti nos jogos novos? Quando lançou a placa era 10% mais rápida e até empatava em alguns casos e agora do nada está ficando 15-20% na frente nos testes. A coisa está tão séria que a 780Ti já está começando a perder para a 290X em vários jogos (Ryse, Shadow of Morodr, COD...):hmm:

Cara, onde tem esses testes?

Seria interessante os próprios usuários daqui fazerem os testes e compararem. Eu não confio muito em testes desses sites, só uso pra ter uma base geral. Mas quando os usuários daqui fazem os testes aí sim você tem uma boa base... Menos aqueles que mentem nas configurações pre dizer que suas configurações são deusas e rodam melhor que as tops... :haha:
 
È uma pena nenhuma das duas me interessa, vou de G1 ou Asus Strix

quanto as versões da Gigabyte, tanto faz se é a Windforce ou G1 pois é só arrumar o clock do seu gosto.

Quanto a G1 da MSI tem sempre aquele possível problema das MSI que quebram bastante o cooler; a ASUS o único defeito dela é o preço e a falta de garantia tupiniquim.
 
Quando eu acho um preço até atrativo se tratando de uma G1 na Kabum, é só pra daqui 20 dias brincadeira mesmo, boletei uma e detalhe vence dia 08/11. Segue o link.

http://www.kabum.com.br/produto/57914/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx970-4gb-gddr5-256-bits-windforce-3d-ready-4k-ready-pci-express-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd-envios-a-partir-do-dia-25-11

B
oletei uma placa na umpoucodetudo que saiu R$ 1540 já com sedex incluso, resumindo essa da Kabum vai sair 1.5k chega ser inviável esperar 20 dias por causa de 40 dilmas.
 
Última edição:
Galera, uma dúvida aqui sobre essa promoção dos jogos.

Ela vale a partir do momento que a placa saí da loja, né?
Não é depois que ela sai do fornecedor.
 
Galera, uma dúvida aqui sobre essa promoção dos jogos.

Ela vale a partir do momento que a placa saí da loja, né?
Não é depois que ela sai do fornecedor.

vale depois que sai a nota fiscal, logo depois que vc comprou o produto
 
Galera, uma dúvida aqui sobre essa promoção dos jogos.

Ela vale a partir do momento que a placa saí da loja, né?
Não é depois que ela sai do fornecedor.

E a partir da data da nota fiscal que vc comprou eu acho, pelo menos nas promos antigas é assim, porem nas lojas oficiais como kabum, onda e outroas a propria loja fornece o codigo.
 
Boletei a da gigabyte normal... 1391 com sedex incluso. Vale a pena?

na minha opinião sim!

Se vc ficar com gostinho de quero mais só aumentar o clock um pouco.
 
E a pichau nada de enviar minha placa!!!! AFF q enrolaçãooooo :damn: Ansiedade do cara***
 
Vou pagar então! vlw galera
edit: vou deixar pra amanhã pra n dar problema com a promoção dos jogos :b
 
vale a pena sim, muda o clock só...
Não é só o clock não. Se eu não me engano a G1 Gaming tem 4 Heatpipes de cada lado enquanto a "normal" tem somente 2. Me corrijam se eu estiver errado.
 
E a pichau nada de enviar minha placa!!!! AFF q enrolaçãooooo :damn: Ansiedade do cara***
Por isso que a minha loja preferida continua sendo a kabum... comprei um controle as 6 da manhã e ja tava recebendo o rastreio 2hs depois, ai da pichau eu recebo dois dias depois, isso supondo que enviaram hoje, claro.


Edit: Até pedi pra alterarem o frete da msi 4g da kabum pra sedex... o meu primo ia ficar com ela se a g1 da pichau desse certo, mas ja to achando que a pichau vai é cancelar essa g1 por falta de estoque e ai o meu primo vai ficar sem placa pq se cancelar eu vou ter que pegar a msi pra mim :forever:
 
Por isso que a minha loja preferida continua sendo a kabum... comprei um controle as 6 da manhã e ja tava recebendo o rastreio 2hs depois, ai da pichau eu recebo dois dias depois, isso supondo que enviaram hoje, claro.
Vc recebeu ainda!!! E eu aqui só na esperançaaaaa :mesa: Kabum realmente ta acima dos outros!
 
Cara, onde tem esses testes?

Seria interessante os próprios usuários daqui fazerem os testes e compararem. Eu não confio muito em testes desses sites, só uso pra ter uma base geral. Mas quando os usuários daqui fazem os testes aí sim você tem uma boa base... Menos aqueles que mentem nas configurações pre dizer que suas configurações são deusas e rodam melhor que as tops... :haha:
index.php

http://www.guru3d.com/articles_page..._graphics_performance_benchmark_review,6.html

eJ5NoQV.jpg

http://www.computerbase.de/2014-10/...n/#diagramm-grafikkarten-benchmarks-2560-1600

MordorVH_2560x1440_OFPS_0.png

http://www.pcper.com/reviews/Graphi...r-Performance-Testing/Shadow-Mordor-2560x1440
 
Vc recebeu ainda!!! E eu aqui só na esperançaaaaa :mesa: Kabum realmente ta acima dos outros!

Nem recebi, to só supondo que vou receber esse rastreio hoje, mas ja to meio sem esperança disso
 
terabyte confiável mesmo? vi que ela ta com referencia na promo dos jogos, mas boleto a vista da medo xD
 
 
Conversa com um user que ta querendo vender a dele, não tem nem 1 mês que ele comprou, só voltar uma ou duas páginas que você acha o post dele :joia:

qual sera o motivo da venda ? coilwhine ou algum defeito ou ta 100% ok ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo