GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente estou com um boleto da G1 dessa loja umpoukodetudo...., ela não é oficia então não ganharei o jogo grátis? È confiavel pagar um boleto nessa loja?

Até onde sei recebe o jogo sim, tendo a nota fiscal e o serial do produto.
A loja é confiável sim, tem mais de 10 anos de mercado.
 
Vamos lotar a caixa de e-mail deles :challenge:
Já mandei meus dados :seferrou:
Recomendo todo mundo fazer o mesmo, Borderlands Pre Sequel não era valido para serie GTX 9XX e eles acabaram dando as keys. :bwahaha:

Para quem quiser tentar pedir as keys:
http://www.nvidia.com.br/object/pick-your-path-game-bundle-br.html

Nesse site é pra quem já tem a key e quer resgatar algum jogo, certo?
Pra onde devo mandar email com a nota fiscal? Vou tentar, não custa nada mesmo :haha:.
 
Alguém mais com problema com o driver 344.60?

Aqui no Geforce Experience sumiu tudo, ShadowPlay, LED Visualizer etc...mais alguém?

abs
 
Somos dois...pqp..

3, até falei com o atendente e parece que iam mandar até o final da tarde.

E falou que o numero de rastreio vai aparecer la até 24 ou 24h apos a postagem, nao lembro qual dos 2 agora.

Negocio é esperar. :haha:
 
3, até falei com o atendente e parece que iam mandar até o final da tarde.

E falou que o numero de rastreio vai aparecer la até 24 ou 24h apos a postagem, nao lembro qual dos 2 agora.

Negocio é esperar. :haha:
Bom...vários dera feedback positivo sobre a loja. Espero q não tenhamos problemas...
 
E a pichau nada de enviar minha placa!!!! AFF q enrolaçãooooo :damn: Ansiedade do cara***

Quando comprei uma vga na Pichau no site constava em andamento e recebi a placa em um sábado, não cheguei nem a ver o rastreio, vai que eles já enviaram a sua :hmm:

qual sera o motivo da venda ? coilwhine ou algum defeito ou ta 100% ok ?

Ele falou que era pra pegar uma 980

Nesse site é pra quem já tem a key e quer resgatar algum jogo, certo?
Pra onde devo mandar email com a nota fiscal? Vou tentar, não custa nada mesmo :haha:.

equipese@nvidia.com

Seguindo as regras:
http://www.nvidia.com.br/object/pick-your-path-game-bundle-br.html#gameContent=2
 
Quando comprei uma vga na Pichau no site constava em andamento e recebi a placa em um sábado, não cheguei nem a ver o rastreio, vai que eles já enviaram a sua :hmm:
Nossa vc podia estar certo hein!! Se já enviaram está ótimo. Mas como sou pessimista, eu duvido :haha:
 
Nossa vc podia estar certo hein!! Se já enviaram está ótimo. Mas como sou pessimista, eu duvido :haha:

Se não enviaram você pelo menos recebe um desses games da promoção, isso se faturaram sua nota hoje.

Edit: Eu ia tentar mandar um e-mail pedindo o jogo, mas já tem um tempinho que peguei a minha, e ainda recebi o pre-sequel, li lá nas regras que a promoção não é cumulativa com outras :vish:
 
A principio, pra mim, 1050w é um grande exageiro.
Fiz o calculo do custo por watt e acabei pegando uma EVGA 850w por 490.
Apesar da XFX 850 sair mais barato ela é semi-modular.
A minha GS700 ja fica com fios o suficiente sobrando. Espero ter feito uma boa compra..

Cara, uma fonte da XFX de 1050W 80 Plus Gold por 680 reais? Tá dado... Só as fontes de 850W decentes, tipo Corsair HX850, EVGA SuperNOVA 850W G2, etc. custam em média 600 reais.

E se quiser pagar mais barato pode ir na XFX 850W também, 378 também tá muito bom. E os cabos "não-modulares" dá pra arrumar dentro do gabinete... Antigamente que fonte não-modular era ruim porque as pessoas usavam gabinetes onde as fontes ficavam em cima, aí os cabos ficavam todos pendurados. Já que as pessoas agora resolveram usar gabinetes melhores onde as fontes ficam na parte de baixo dele, é bem mais fácil de arrumar os cabos.

E 850W é mais do que o suficiente pra um SLI de 970. Até mesmo essa sua fonte aí GS700, se fornecer 700W mesmo, segura o SLI tranquilamente. Eu tenho um SLI de GTX 670 numa fonte de 650W e ainda tem folga. Acho que seu sistema todinho não vai consumir nem 600W.
 
o meu tbm foi confirmado hj, entao to dentro dessa promo tbm, e to pensando em pegar o ac
------------

o pagamento so foi confirmado hj, la pelo site ta processando..

Acho que vou pegar o FC4, gosto muito da série. O meu pedido no site está como "produção", mas segundo o atendente o chat, poderia ser postado hj no fim da tarde. Amanhã vejo com eles se ja foi postado mesmo.
 
Pessoal com as 970 G1, ela possui bios UEFI?
Minha Bios da placa mãe está toda configurada para UEFI, mas na opção Bios da placa de video se coloco em UEFI a placa não da video, se coloco o modo "legacy" que acredito ser a bios padrão, funciona normalmente.
 
Acabou de chegar minha Gigabyte GTX 980 G1 gaming da Kabum!

Então esse som aqui que é o Coil Whine?
Achei que era algo mais grave, aqui ta fazendo esse barulhinho apenas nas telas de loading e durante o carregando de algum game, durante o jogo não ouço praticamente nada, mesmo abaixando o som do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=GQPwPqkboAs

Aliás é exatamente o mesmo ruído que minha antiga GXT 670 da Gigabyte fazia também, nem sabia que tinha esse nome!
Não atrapalha em nada, minha antiga gtx 670 teve isso durante uns 2 anos e nunca aconteceu nada!
 
Alguém que comprou na Ferrari conseguiu o cupom?
 
alem dos heatpipes a menos ela nao vem com o backplate

Na verdade só temos certeza do backplate e do clock, se entrarem no site da gigabyte vai ver que a foto que mostra a 970oc no pcb marca 870 G1 kkkkkk

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5212#ov

E o pior não achei nenhum, review, unboxing ou até foto da 970 OC na internet.
------------
Acabou de chegar minha Gigabyte GTX 980 G1 gaming da Kabum!

Então esse som aqui que é o Coil Whine?
Achei que era algo mais grave, aqui ta fazendo esse barulhinho apenas nas telas de loading e durante o carregando de algum game, durante o jogo não ouço praticamente nada, mesmo abaixando o som do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=GQPwPqkboAs

Aliás é exatamente o mesmo ruído que minha antiga GXT 670 da Gigabyte fazia também, nem sabia que tinha esse nome!
Não atrapalha em nada, minha antiga gtx 670 teve isso durante uns 2 anos e nunca aconteceu nada!

Exatamente, por isso que eu falo aqui isso ai depende da audição do cara, para mim esse barulho ai é insuportavel, agora tem maluco ai que anda com fone de ouvido o dia inteiro a ums 100dba.
 
Última edição:
Galera, a ACX 2.0 corrigiu os erros do ACX, certo? Acho que vou pegar ela no Paraguai, além de ter garantia de 3 anos direto com a EVGA (muito importante pra mim que compro no Paraguai), ela combina com minha mobo que tem detalhes azuis. Quem tem ela aí, o desempenho tá legal?
 
No site internacional da Nvidia tem data para solicitar o jogo como aqui no BraZil a partir 04 de Novembro?

Sim, somente para placas compradas a partir de hoje, pra galera que comprou até uma semana antes acho que vale a pena arriscar, mas pra quem comprou muito antes como eu acho que não tem chance :feelbad:
 
Sim, somente para placas compradas a partir de hoje, pra galera que comprou até uma semana antes acho que vale a pena arriscar, mas pra quem comprou muito antes como eu acho que não tem chance :feelbad:
Não custa nada tentar :lol2:
Vou tentar, comprei na kabum.
Engraçado mas se não me engano, AMD não tem essa frescura (me corrija se estiver errado) :hmm:
 
Nossa vc podia estar certo hein!! Se já enviaram está ótimo. Mas como sou pessimista, eu duvido :haha:
Tão produzindo a minha até hoje... nada de alterar o status
 
Não custa nada tentar :lol2:
Vou tentar, comprei na kabum.
Engraçado mas se não me engano, AMD não tem essa frescura (me corrija se estiver errado) :hmm:

Acho que compramos no mesmo lote, inclusive até recebi o borderlands.

Você me encorajou a mandar o e-mail pra nvidia, to sem esperança de receber a key, mas vai que a nvidia esteja nadando tanto no dinheiro e resolve fazer essa "caridade" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sabia que eu tava esquecendo de alguma coisa... vendi a minha windforce praticamente zerada por 1300 e nao peguei o serial pra tentar resgatar os jogos :lol2:
 
Baixei o drive lançado hoje (344.60 WHQL) e não tem o contador de FPS, normal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo