GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpem perguntar isso caso alguém já tenha perguntado mas em qual caso compensa pegar a 970 e em qual caso compensa pegar a 980?
 
Por isso que a minha loja preferida continua sendo a kabum... comprei um controle as 6 da manhã e ja tava recebendo o rastreio 2hs depois, ai da pichau eu recebo dois dias depois, isso supondo que enviaram hoje, claro.


Edit: Até pedi pra alterarem o frete da msi 4g da kabum pra sedex... o meu primo ia ficar com ela se a g1 da pichau desse certo, mas ja to achando que a pichau vai é cancelar essa g1 por falta de estoque e ai o meu primo vai ficar sem placa pq se cancelar eu vou ter que pegar a msi pra mim :forever:

Comprei ontem na PUNKT minha 970 G1 Gaming, e assim como o Kabum, me surpreenderam com a agilidade. Comprei acho que cerca de 9:30 da manhã, 1 hora depois mais ou menos me enviaram o código de rastreio e hoje 1 dia depois recebo a placa no fim da tarde! Além do atendimento por e-mail ser muito rápido.

Edit: Eles são de Curitiba e me enviaram pra Recife.

Edit2: http://www.punkt.com.br/placa-de-vi...it-gddr5-pci-e-3-0-gv-n970g1-gaming-4gd-p820/
 
Última edição:
gigabyte g1 gaming no balao - R$ 1.452,04
https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W
 
gigabyte g1 gaming no balao - R$ 1.452,04
https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W

Na balão nem se tivesse por 1000 reais
 
já comprei bastante coisa lá, inclusive memória pro note que quando chegou não funcionou por não ser compatível, devolveram o dinheiro assim que receberam novamente...
 
Fal;a pra ele perguntar se já é da rev 1.1 ou ainda é a rev 1.0.

Qual a diferença entre esses modelos? A que recebi hoje era Rev 1.1
 
A principio, pra mim, 1050w é um grande exageiro.
Fiz o calculo do custo por watt e acabei pegando uma EVGA 850w por 490.
Apesar da XFX 850 sair mais barato ela é semi-modular.
A minha GS700 ja fica com fios o suficiente sobrando. Espero ter feito uma boa compra..

Cara, tentando não desvirtuar muito do tópico, mas tentando dar minha dica humilde pra você economizar dinheiro :forever:: a maioria das fontes Semi-modulares só possuem cabos ESSENCIAIS como "não-modulares" (ex: os cabos que alimentam placa-mãe e processador). Normalmente o resto (PCI-E, Molex, Sata, etc) são modulares. Ou seja, na prática (na maioria das fontes, talvez não todas), não se vê muita diferença entre fontes semi-modulares e modulares, pois os cabos "não-modulares" (presos na fonte), você vai usar de qualquer jeito. E mesmo que tenha um cabo PCI, um Molex ou uns SATAs presos na fonte como "não-modulares", do mesmo jeito você vai acabar usando eles obrigatoriamente... Então no fim das contas não faz diferença nenhuma e as pessoas acabam gastando mais dinheiro com fontes 100% modulares.

Abraços.

PS: Se alguém souber de alguma outra que diferencie as semi-modulares das 100% modulares, alguém avisa aê porque eu sou meio desprovido de conhecimento em fontes e fora o que eu escrevi, não conheço mais nenhuma diferença. :forever:
 
Boletei várias GTX 970, quase comprei agora a da Kabum, mas resolvi esperar. Posso estar errado, mas acho que arrependimento vai rolar solto daqui uns meses para quem está comprando agora. Não que a placa seja ruim, mas a nvidia foi muito mercenária ao meu ver.

Lançar uma placa de apenas 4Gb depois de mais de 1 ano que já existe a R9 290, com a mesma quantidade de memória, foi para ganhar dinheiro e requentar os chips 28 nm.

No começo do ano já devemos ter as R390, com 20 nm ou até menor, estou por fora, mas não serão em 28 nm. Já tem rumores até de uma GTX 980 de 8Gb, pq? Pq a AMD já está relançando a R290 em 8Gb e a próxima geração também será de 8Gb para todos os modelos, assim como foi padrão a de 4Gb nas R290.

Aí podem pensar que mais que 4Gb é apenas para quem roda resolução alta, mas não é bem assim... jogos recentes já pedem e até passam da utilização de 4Gb. A guru3d mesmo mostrou que o novo COD usa mais que 4Gb, em um Titan Black de 6Gb, ou seja, ano que vem para rodar no ultra será preciso mais de 4Gb, mesmo em Full Hd.

E mesmo que só rode em Full Hd, ano que vem tem oculus rift, que tem resolução maior que Full Hd... e 4Gb será pouco.

Em minha humilde opinião a nvidia errou em lançar apenas 4Gb, pois a tendência é 8Gb. PS4 e Xone tem mais de 4Gb de memória livre, então é de se esperar mais que novos jogos usem mais que 4Gb.

Vou esperar a GTX 980 8Gb ou mesmo a Ti (quem sabe uma versão da 970 de 8Gb)... 4Gb para quem quer muito um Oculus Rift e ficar com uma placa por 2 anos, ou meu ver, é pouco para a nova geração de jogos.
 
quote_icon.png
Postado originalmente por Guilherme_BR

Tem razão Xandão.
Meu irmão ligou na umpoukodetudo, vai chegar amanhã a Gigabyte lá, ele vai retirar pessoalmente
smile.gif


http://www.umpoukodetudo.com.br/pla...igabyte-gtx-970-4gb-gv-n970g1-gaming-4gd.html


Fal;a pra ele perguntar se já é da rev 1.1 ou ainda é a rev 1.0.

Já falei com ele, assim que pegar a placa vai me avisar qual Rev é.
 
Última edição:
Em minha humilde opinião a nvidia errou em lançar apenas 4Gb, pois a tendência é 8Gb.
Muito pelo contrário... Foi uma grande jogada comercial da NVIDIA! Quem comprou as 4gb agora, vai comprar de novo as 8gb e eles vão vender mais placas com preços altissimos! Gtx980 8gb rumo aos 3500 reais, guardem essas palavras!
 
Se isso ai vira moda, a proxima remessa dessa ai vai ser postada só no natal

Mais ou menos por ai.

Entrei na Kabum para ver como andava meu pedido de RMA da Zotac, consta como cancelado, ótimo!
Mais trocentos anos até eles me derem uma resposta, eita empresa...
 
galera kkkk depois do sedex nao atualizar ele atualiza hoje e advinha ? encomenda tributada ihull nordeste é tenso
 
Se isso ai vira moda, a proxima remessa dessa ai vai ser postada só no natal

Pelo tempo que ja esta anunciado no kabum e ainda esta disponivel ela deve ter comprado algums containers dessas placas, agora vem a imundação de 970 no mercado e o preço vai despencar.
------------
como que ve qual rev eh?

No encaixe dela com a placa mão tem o nome e a revisão
 
Agora q vc cancelou e já não corre mais risco, eu posso zuar: VC EH LOCOOO DE COMPRAR ASSIM MANOOOO?:lol2::lol2:

Cuidadooo manooo! Sempre quando é bom demais, tem algo por trás!!! Ainda bem q deu pra cancelar a tempo!!
Na verdade eu tinha comprado pq ví aqui...:feelbad: geralmente o pessoal** aqui do adrena só indica lojas confiaveis pra comprar:poker:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo