GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
boletei gtx 970 g1 gaming na terabyte mas ta por salgados 1650 reais ... vale a pena ou nao ? :feelbad: nao achei outro lugar vendendo g1 gaming e as outras marcas nao me interessam.
 
boletei gtx 970 g1 gaming na terabyte mas ta por salgados 1650 reais ... vale a pena ou nao ? :feelbad: nao achei outro lugar vendendo g1 gaming e as outras marcas nao me interessam.

Estava menos caro em uma outra loja que recomendei ontem a vista, cerca de 1550 +ou-, estavam com 3 unidades ainda, acho que até um usuário pegou lá, e eu comprei 1 na mesma loja por reserva ontem de manhã e já consta que sairam pra entregar aqui na minha cidade. Especialmente as diferenciadas estão nessa faixa de preço pra mais caro. Sobre valer a pena ou não vai da urgência em adquirir mesmo. No lançamento muita gente conseguiu por menos de 1400, coisa que acho difícil até a virada do ano.
 
boletei gtx 970 g1 gaming na terabyte mas ta por salgados 1650 reais ... vale a pena ou nao ? :feelbad: nao achei outro lugar vendendo g1 gaming e as outras marcas nao me interessam.

Eu tinha uma por 1500 na kabum e achei que não valia, eu quero pagar no maximo 1400 em uma G1, creio que consigo antes do natal ainda, possivelmente na Black Friday ou acabe pegando alguma que aparecer em promo por 1250 a 1300, acho que se for para eu gastar 1600 em um 970 agora preferia esperar a Blackfriday e achar uma 980 por 1900 que é bem possivel que apareça, na onda digital ja tem por 1999 evga a um bom tempo e da para ver que não esta vendendo como esperado.
 
Última edição:
Última edição:
vou vender meu ps4 + gtx 650 ti e pelo jeito vou ter q botar + 200 da minha grana =/ triste deveria ter pego no inicio quando tava por 1530 na terabyte
 
boletei gtx 970 g1 gaming na terabyte mas ta por salgados 1650 reais ... vale a pena ou nao ? :feelbad: nao achei outro lugar vendendo g1 gaming e as outras marcas nao me interessam.

Conversa com um user que ta querendo vender a dele, não tem nem 1 mês que ele comprou, só voltar uma ou duas páginas que você acha o post dele :joia:
 
Ninguém aqui está estranhando essa diferença da 980 para a 780Ti nos jogos novos? Quando lançou a placa era 10% mais rápida e até empatava em alguns casos e agora do nada está ficando 15-20% na frente nos testes. A coisa está tão séria que a 780Ti já está começando a perder para a 290X em vários jogos (Ryse, Shadow of Morodr, COD...):hmm:
 
Salve galera, estou considerando vender minha GTX 970 G1 Gaming da Gigabyte com 1 mês de uso. Queria fazer um SLI mas mudei de ideia, vou migrar pra uma 980. Não estou nem um pouco animado a trocar de fonte e de mobo pra SLI, pra mim acho mais vantagem ir pra uma 980 mesmo.

Mandei mp. :forever:
 
Ninguém aqui está estranhando essa diferença da 980 para a 780Ti nos jogos novos? Quando lançou a placa era 10% mais rápida e até empatava em alguns casos e agora do nada está ficando 15-20% na frente nos testes. A coisa está tão séria que a 780Ti já está começando a perder para a 290X em vários jogos (Ryse, Shadow of Morodr, COD...):hmm:

Esses drivers novo começou a dar um up na 970/980, e sobre a 780ti perder pra 290x em alguns games acredito ser os "3gb" que estão segurando o poder bruto da placa.

Aposto que essa diferença de desempenho ta rolando em games que exigem mais vram
 
Esses drivers novo começou a dar um up na 970/980, e sobre a 780ti perder pra 290x em alguns games acredito ser os "3gb" que estão segurando o poder bruto da placa.

Aposto que essa diferença de desempenho ta rolando em games que exigem mais vram

Sempre é assim, sai geração nova, a anterior cai no limbo, isso vale pra tudo.
 
Para quem está atrás de GTX 970, voltou a ficar disponível na Kabum, como o amigo falou!

Os preços estão bons, só não pode ter pressa.. a zotac só a partir do dia 12/11 e as gigas só a partir do dia 25/11 :coolface: Ahhh, como eu adoro esse trololó do huezil! :lol2:
 
Tô me sentindo até culpado por ter postado o link... Mesmo tendo sido irônico, alguns podem não ter entendido minha ironia. :feelbad:

te reportei por maldade !




988448_666053026790893_1886937618_n.jpg




ZUera huheuhe



PS: por segurança não seria bom vc apagar aquela msg ou EDITA-la ( seria melhor ainda)

vai que alguém vem se atualizar no tópico e se entusiasma ao ver naquele preço!
 
Falei com um atendente da pichau e estou na promo :fovhappy:, deveras né, hj que confirmou-se o pagamento pelo boleto e ainda nem postaram a vga... No entanto eles ainda não tem um prazo certo pra dá o codigo
o meu tbm foi confirmado hj, entao to dentro dessa promo tbm, e to pensando em pegar o ac
------------
Pegou quando? A sua já chegou?
o pagamento so foi confirmado hj, la pelo site ta processando..
 
Finalmente a Kabum tomou vergonha na cara e colocou o preço justo nas 970...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo