GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pela placa!!

Valeu, cara!

Inveja boa do seu mod :p

PS: adrenaline em peso resolveu comprar gtx 970 da gigabyte? Comprou onde? Ta perfeita?

Por enquanto tá perfeita. Nem com o cooler em 100% eu ouvi alguma coisa, ainda mas que aproveitei pra desmontar e limpar todo o mod, tá tudo zero, silêncio total.
Amigo meu tem uma loja e eu comprei direto com ele, preço de custo.
 
a sua é da kabum ou da pichau?
é da Pichau!!!
------------
Jogando middle earth: shadow of mordor aqui com tudo no talo, a temp não passou de 61º com o fan em 61%. Estou bemmmmm satisfeitooo (considerando q estou com o ar condicionado desligado e o dia não está tão frescooo)
Outra coisa que me chamou a atenção foram os clocks. O BOOST era pra estar em 1392. Ele está um pouco maior q os padrões de fábrica!

kUMuJ3.jpg


Adeus trauma do coil whine e welcome fritação!!! :bwahaha:
 
Será que é verdade essa matéria sobre a nvidia só lançar a 980ti na proxima geração?
final de 2015, começo 2016?
 
é da Pichau!!!
------------
Jogando middle earth: shadow of mordor aqui com tudo no talo, a temp não passou de 61º com o fan em 61%. Estou bemmmmm satisfeitooo (considerando q estou com o ar condicionado desligado e o dia não está tão frescooo)
Outra coisa que me chamou a atenção foram os clocks. O BOOST era pra estar em 1392. Ele está um pouco maior q os padrões de fábrica!

http://imageshack.com/a/img538/1817/kUMuJ3.jpg

Adeus trauma do coil whine e welcome fritação!!! :bwahaha:

Quantos graus ta fazendo no ambiente vc tem ideia? Moro em Fortaleza, to esperando a minha e queria fazer uma previsao de quantos graus a placa vai chegar aqui.
 
Será que é verdade essa matéria sobre a nvidia só lançar a 980ti na proxima geração?
final de 2015, começo 2016?

Acho difícil!

"RUMORES" dizem que a própria 380X já viria competindo com a 970/980, imagina as 390X com todas aquelas novas features e litografia nova; vai passar a 980 fácil fácil, daí a Nvidia vai lançar rapidamente a 980 ti!! Se não tão rápido como foi no caso das 780 ti quando a 290X deu pau na 780 e titan, logo depois...
a Nvidia não vai deixar por menos, e mesmo no lançamento da 390X já imagino anúncios sobre o potencial das 980 ti para dar uma gelada no lançamento da AMD.

Pelo menos tem sido assim nos últimos anos neh?!
 
Acho difícil!

"RUMORES" dizem que a própria 380X já viria competindo com a 970/980, imagina as 390X com todas aquelas novas features e litografia nova; vai passar a 980 fácil fácil, daí a Nvidia vai lançar rapidamente a 980 ti!! Se não tão rápido como foi no caso das 780 ti quando a 290X deu pau na 780 e titan, logo depois...
a Nvidia não vai deixar por menos, e mesmo no lançamento da 390X já imagino anúncios sobre o potencial das 980 ti para dar uma gelada no lançamento da AMD.

Pelo menos tem sido assim nos últimos anos neh?!

Sim, pior que não tem nem previsão de lançamento das novas AMD'S, lançaram a 290 / 290x de 8gb para tentar dar uma amenizada no mercado perdido por eles para as 9xx
porém to para vender minha 290 e ficar sem VGA esperando vai ser horrível.
na kabum a 970 ta baratinha e tenho 1 amigo com loja que tem a 970 pronta entrega, porém 1599.
 
Quantos graus ta fazendo no ambiente vc tem ideia? Moro em Fortaleza, to esperando a minha e queria fazer uma previsao de quantos graus a placa vai chegar aqui.
Cara, hj aqui em londrina ta nublado e no controle do ar condicionado ta marcando 28, 29 graus. Estou só com a janela aberta e o ventilador ligado.
 
Sim, pior que não tem nem previsão de lançamento das novas AMD'S, lançaram a 290 / 290x de 8gb para tentar dar uma amenizada no mercado perdido por eles para as 9xx
porém to para vender minha 290 e ficar sem VGA esperando vai ser horrível.
na kabum a 970 ta baratinha e tenho 1 amigo com loja que tem a 970 pronta entrega, porém 1599.

é que tu gosta de fazer OC alto neh?! Pois em stock e OC moderado, vc não vai sentir nenhuma diferença entre uma 290 ( com MOD como a sua) para uma 970....

mas se para vc o que vale tb é trocar de brinquedo toda hora, uma 970 seria legal.

tem previsão sim- baseada em rumor , mas algum sempre ta certo- as AMDs devem sair por volta do Q2 de 2015, ou seja entre ABRIL e JUNHO.
 
Será que é verdade essa matéria sobre a nvidia só lançar a 980ti na proxima geração?
final de 2015, começo 2016?
Pelo jeito depende mais da TSMC e sua nova litografia do que de NVIDIA e AMD. Eventos que me fazem acreditar nesse rumor:
  • Silêncio da AMD após o lançamento de 970/980
  • 290X com 8GB de VRAM nessa altura do campeonato, pra quê?
  • Os rumores sobre 380X ou 390X morreram?

Acredito que GTA V represente um novo marco na era PC e muitos upgrades se darão por conta desse jogo. Se nenhuma das duas apresentar novidades até meados de fevereiro considero o rumor confirmado e confesso que continuo torcendo pra isso não ser verdade.
 
Pelo jeito depende mais da TSMC e sua nova litografia do que de NVIDIA e AMD. Eventos que me fazem acreditar nesse rumor:
  • Silêncio da AMD após o lançamento de 970/980
  • 290X com 8GB de VRAM nessa altura do campeonato, pra quê?
  • Os rumores sobre 380X ou 390X morreram?

Acredito que GTA V represente um novo marco na era PC e muitos upgrades se darão por conta desse jogo. Se nenhuma das duas apresentar novidades até meados de fevereiro considero o rumor confirmado e confesso que continuo torcendo pra isso não ser verdade.

Esse negócio do GTA V vai ser mesmo um marco para todos trocarem de hardware, sabe como é a rockstar em fazer game bugado.
esse é o medo de sair comprando placa de video tão rápido e pelo jeito o game vai ter suporte ao mantle que relativamente o fps fica mais estabilizado na amd com mantle ativo.




é que tu gosta de fazer OC alto neh?! Pois em stock e OC moderado, vc não vai sentir nenhuma diferença entre uma 290 ( com MOD como a sua) para uma 970....

mas se para vc o que vale tb é trocar de brinquedo toda hora, uma 970 seria legal.

tem previsão sim- baseada em rumor , mas algum sempre ta certo- as AMDs devem sair por volta do Q2 de 2015, ou seja entre ABRIL e JUNHO.

Pior que nem faço! hauhauahua
to com a placa do jeito que veio de fábrica, cooler stock e clocks em stock
inclusive o water e o g10 ja foram vendidos, só falta eu enviar na segunda para o usuário daqui do forum!
eu quero trocar pra usar o shadowplay pra gravar meus gameplays de battlefield 4 que é o foco HOJE.
no mantle não dá para gravar e com as gambiarras fica podre para gravar, input lag escroto.

até a bios da 290x eu tirei, ta com a bios quiet e ubber da 290 normais, usei somente 2 semanas a bios da 290x e vi que não tem diferença é só fazer um leve over.
 
Última edição:
Galera, dúvida rápida.

970 G1 ou 780TI HOF+ ?

Ambas mesmo preço pra mim :haha:

Acho que a G1 ganha só na memória, mas eu jogo em 1080p :hmm:
 
Overclock gtx 970 g1

A galera que fez Overclock na GTX 970 G1, quais foram os valores que ficaram estáveis e redondos nessa GPU?
 
Cara, hj aqui em londrina ta nublado e no controle do ar condicionado ta marcando 28, 29 graus. Estou só com a janela aberta e o ventilador ligado.

Obrigado cara. Ajudou muito.
 
Qual vcs recomendam para colocar no bitfenix prodigy ?
Estava pensando em comprar um com cooler tipo blower, mas tenho certeza que vai ficar muito quente.
Os dual fan da EVGA como esta se saindo ?
 
Alguem acha ai que essas G1 da kabum pra envio em 25/11 seram revisao 1.1?
 
pessoal ajuda

titan black por 2150 ou gtx 980 referencia por 1900?a black ta lacrada, a referencia é da evga ,mas ja foi usada




Acho difícil!

"RUMORES" dizem que a própria 380X já viria competindo com a 970/980, imagina as 390X com todas aquelas novas features e litografia nova; vai passar a 980 fácil fácil, daí a Nvidia vai lançar rapidamente a 980 ti!! Se não tão rápido como foi no caso das 780 ti quando a 290X deu pau na 780 e titan, logo depois...
a Nvidia não vai deixar por menos, e mesmo no lançamento da 390X já imagino anúncios sobre o potencial das 980 ti para dar uma gelada no lançamento da AMD.

Pelo menos tem sido assim nos últimos anos neh?!


muito dificil acontecer algo assim, a unica saida das r9 era o preço, tirando isso 780 e titan eram muito mais placas

agora nem isso a amd tem mais , pois vai competir como com uma 970?


a amd agora tem que se preocupar com consumo, temperatura, desempenho e agora preço, pois mesmo derrubando o preço das r290 n surtiu efeito algum com esse consumo e temperatura altissimos
 
a unica saida das r9 era o preço, tirando isso 780 e titan eram muito mais placas

agora nem isso a amd tem mais , pois vai competir como com uma 970?


a amd agora tem que se preocupar com consumo, temperatura, desempenho e agora preço, pois mesmo derrubando o preço das r290 n surtiu efeito algum com esse consumo e temperatura altissimos


Respeito sua preferencia pela Nvidia, gosto é gosto e não tem que explicar nada a ninguém;
mas falar que as R9 290/290X só tinham vantagem de preço?! o loko....780 muito mais placa? Sendo extremista, daria para argumentar que são parelhas.

Temperatura e consumo das 290X são bem semelhantes a uma 780 ti... o cooler tosco da AMD realmente foi uma falha grave, mas uma vez usando cooler custom, elas tinham praticamente as mesmas temperaturas que as 780 ti custom; consumo as 290X são em média 30-40 Watts a mais que as 780 ti na vida real, logo a diferença não é um abismo.

mas de qualquer forma, a AMD realmente vai ter que correr atrás do impacto causado pelas 970/980; exatamente por isso que vai demorar para sair.... provavelmente els estavam desenvolvendo aquele tal chip gigante com 28nm, mas depois do impacto das 9xx acharam melhor esperar a nova litografia.
 
A galera que fez Overclock na GTX 970 G1, quais foram os valores que ficaram estáveis e redondos nessa GPU?
1490/7500 100% estável, pelo menos eu acho, ta ta rodando a um tempinho assim :haha:

Sem aumento de voltagem
Em benchs consegui uns 1550/7600, porém dependendo do game da crash :trollfail:

pessoal ajuda

titan black por 2150 ou gtx 980 referencia por 1900?a black ta lacrada, a referencia é da evga ,mas ja foi usada

Eu ofereceria 2100 pro cara e ficaria com a titan black, já que a diferença é apenas de "200" dilmas pra 980

Chegou... Desculpa as ibagens aí galera, tem um tal de Lumia aqui que eu apanho igual burro brabo...




Minha menina chegou, vou mandar só os links das fotos, pra não poluir muito o tópico
http://i.imgur.com/ppwlRzD.jpg
http://i.imgur.com/HTNyQ4R.jpg
http://i.imgur.com/kqXOJBT.jpg
http://i.imgur.com/kqXOJBT.jpg

Reparem na ultima foto o tanto que tive que cortar da base do meu mod que esconde os fios
Parabéns aos dois, ambas são excelentes :gaming:
 
Última edição:
pessoal ajuda

titan black por 2150 ou gtx 980 referencia por 1900?a black ta lacrada, a referencia é da evga ,mas ja foi usada

Já tive SLI da Black e sinceramente foi pior que SLI da ti class, eu pagaria de olhos fechados a gtx 980 ainda mais por esse valor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo