GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal ajuda

titan black por 2150 ou gtx 980 referencia por 1900?a black ta lacrada, a referencia é da evga ,mas ja foi usada







muito dificil acontecer algo assim, a unica saida das r9 era o preço, tirando isso 780 e titan eram muito mais placas

agora nem isso a amd tem mais , pois vai competir como com uma 970?


a amd agora tem que se preocupar com consumo, temperatura, desempenho e agora preço, pois mesmo derrubando o preço das r290 n surtiu efeito algum com esse consumo e temperatura altissimos
Va de titan, é uma 780ti sem boost alto e dobro de ram, 6gb e faz um bom oc ^^
980 x titan black estando stock speed é vantagem de 5~6% pra 980 .
 
1490/7500 100% estável, pelo menos eu acho, ta ta rodando a um tempinho assim :haha:

Sem aumento de voltagem
Em benchs consegui uns 1550/7600, porém dependendo do game da crash :trollfail:


Vou testar aqui para ver como fica, Obrigado.
 
Vou testar aqui para ver como fica, Obrigado.

Alguns sortudos conseguem muito mais, eu nunca tive sorte com over na vga :feelbad:

Pode ser meu sistema em si que não ajuda, mesmo não sendo um dos melhores overs ainda é o melhor que consegui até hoje. Minha 770 e 780 não subiam quase nada :nooo:
 
Alguns sortudos conseguem muito mais, eu nunca tive sorte com over na vga :feelbad:

Pode ser meu sistema em si que não ajuda, mesmo não sendo um dos melhores overs ainda é o melhor que consegui até hoje. Minha 770 e 780 não subiam quase nada :nooo:

Eu faço over de vez em quando em CPU, VGA não faço não... acho meio perigoso...
 
Eu faço over de vez em quando em CPU, VGA não faço não... acho meio perigoso...
Se não tiver aumento de voltagem é sussa, não tem perigo :joia:

Como você ta com uma msi gaming ai, eu colocaria pelo menos 1500/7500, sem forçar
 
Se não tiver aumento de voltagem é sussa, não tem perigo :joia:

Como você ta com uma msi gaming ai, eu colocaria pelo menos 1500/7500, sem forçar

Pois é, vou ler um pouco sobre isso antes de qualquer coisa... :joia:
 
Esse negócio do GTA V vai ser mesmo um marco para todos trocarem de hardware, sabe como é a rockstar em fazer game bugado.
esse é o medo de sair comprando placa de video tão rápido e pelo jeito o game vai ter suporte ao mantle que relativamente o fps fica mais estabilizado na amd com mantle ativo.

Pelo que vi o Mantle só faz diferença quando utilizado com CPUs mais fracas. De i5 para cima não há nenhuma diferença notável. Isso foi o que eu constatei em alguns reviews que li um tempo atrás, não sei se houve otimizações.
 
Pois é, vou ler um pouco sobre isso antes de qualquer coisa... :joia:

Não tem segredo, só rodar o heaven benchmark em modo janela e ir monitorando pelo gpu-z e incrementando no msi afterburner, aconselho também criar um perfil nos fans, tipo 60°c / 70% dos fans e 70ºc / 80%, a vga vai oscilar entre 70 e 80%, uma média entre performance x ruido.

Tipo assim:
V4hIGP2.jpg
 
Não tem segredo, só rodar o heaven benchmark em modo janela e ir monitorando pelo gpu-z e incrementando no msi afterburner, aconselho também criar um perfil nos fans, tipo 60°c / 70% dos fans e 70ºc / 80%, a vga vai oscilar entre 70 e 80%, uma média entre performance x ruido.

Tipo assim:

humm vou experimentar isso... valeu cara :awesome:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a VitorUrameshi novamente. :trollfail:
 
humm vou experimentar isso... valeu cara :awesome:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a VitorUrameshi novamente. :trollfail:

Fiquei até curioso pra saber o quanto essa msi sobe no over, mesmo com voltagem default, testa ai e depois posta as impressões :awesome:

Se der crash nos jogos é só ir reduzindo -20 no clock, mas acredito que segure 1500/7500 de boas
 
Pelo que vi o Mantle só faz diferença quando utilizado com CPUs mais fracas. De i5 para cima não há nenhuma diferença notável. Isso foi o que eu constatei em alguns reviews que li um tempo atrás, não sei se houve otimizações.

bf com tudo no low em shangai em dx11 = 90 frames
bf com tudo no low em shangai no mantle = 200 cravados

E é o game que mais jogo no momento né :feelbad:
 
Pelo que vi o Mantle só faz diferença quando utilizado com CPUs mais fracas. De i5 para cima não há nenhuma diferença notável. Isso foi o que eu constatei em alguns reviews que li um tempo atrás, não sei se houve otimizações.

para quem tem i5 para cima não se nota ganho de FPS fenomenal, em geral algo entre 5-10fps. No BF4 o ganho fica em torno de 10fps em multiplayer. ( jogando no ULTRA 1080p)
Mas o diferencial nesses casos nem é o ganho que relativamente pouco, mas sim a estabilidade que da. Sinto que oscila menos o fps- acho que foi isso que o Yuri quis dizer quanto ao mantle no GTA V.
Mas para quem tem 970/290 para cima acho que não vai fazer diferença assim, pois ambas já tem força bruta e 4 Gb de Vram.
 
ainda sem placa de video ja vai 8 dias de sedex kkkk nem da china demora tanto assim
 

Eu iria de G1 por ser mais atual e ter 1gb a mais de vram, mesmo sabendo que a 780ti tem mais força bruta.

Opinião bem pessoal, aposto que alguns vão te recomendar a ti
 
Eu iria de G1 por ser mais atual e ter 1gb a mais de vram, mesmo sabendo que a 780ti tem mais força bruta.

Opinião bem pessoal, aposto que alguns vão te recomendar a ti

Eu ainda vendo e creio que a a diferença de 1gb e consumir mesmo vai ser mais favorável, pois vou montar um SLI.
 

AS 780 ti custom , ainda mais uma HOF+, são superiores às 970s mesmo em OC.
AS Ti chegam a competir com as 980, perdendo para estas somente nas versões que sustetam altos clocks.

a questão mesmo são os 3Gb- que talvez ainda durem bastante em 1080p, mas vc pode ver que já existe uma tendencia para jogos pedirem 4Gb ( mesmo que na verdade não precisem disso, fazendo isso somente para se livrarem da responsabilidade de fazerem melhor portabilidade etc).

Terá uma ótima placa com qq uma delas.

Eu tentaria a mais barata com uma pequena preferencia pela 970, já que o 4 Gb poderá ser útil.
Mas novamente, em questãoi de força bruta a 780 ti é bem mais placa.

http://www.hardwareluxx.de/index.ph...leich-mit-der-geforce-gtx-780-ti.html?start=1
 
Eu ainda vendo e creio que a a diferença de 1gb e consumir mesmo vai ser mais favorável, pois vou montar um SLI.

Mais um motivo pra ir de 970

A hof seria essa aqui?
A0AWojf.jpg
 
AS 780 ti custom , ainda mais uma HOF+, são superiores às 970s mesmo em OC.
AS Ti chegam a competir com as 980, perdendo para estas somente nas versões que sustetam altos clocks.

a questão mesmo são os 3Gb- que talvez ainda durem bastante em 1080p, mas vc pode ver que já existe uma tendencia para jogos pedirem 4Gb ( mesmo que na verdade não precisem disso, fazendo isso somente para se livrarem da responsabilidade de fazerem melhor portabilidade etc).

Terá uma ótima placa com qq uma delas.

Eu tentaria a mais barata com uma pequena preferencia pela 970, já que o 4 Gb poderá ser útil.
Mas novamente, em questãoi de força bruta a 780 ti é bem mais placa.

http://www.hardwareluxx.de/index.ph...leich-mit-der-geforce-gtx-780-ti.html?start=1

Isso é o que eu penso, mas como disse ao amigo abaixo, eu pretendo fazer um SLI e acho que o fato delas consumirem menos e subirem bem de over vai ser mais viável.

Mais um motivo pra ir de 970

A hof seria essa aqui?
http://i.imgur.com/A0AWojf.jpg

Sim, essa mesmo.
 
Sim, essa mesmo.

Então nesse caso eu mudo de opinião, olha o projeto dessa placa mano, top das top, fico imaginando isso aqui no over :muchwin::magico::megusta::mondie:
Za7V8Sy.jpg


S3l9FaX.jpg
 
Última edição:
Isso é o que eu penso, mas como disse ao amigo abaixo, eu pretendo fazer um SLI e acho que o fato delas consumirem menos e subirem bem de over vai ser mais viável.



Sim, essa mesmo.

Vai de 970 e seja feliz! não vai se arrepender pelo desempenho e ainda vai dormir sem se preocupar que virá algum jogo como o Watch dogs que não rodará tão liso com 3Gb Vram.
 
daqui a pouco aparece um dizendo que a 780ti é um lixo ultrapassado e que ta valendo no maximo uns 700 reais hahaha.
 
Então nesse caso eu mudo de opinião, olha o projeto dessa placa mano, top das top, fico imaginando isso aqui no over :muchwin::magico::megusta::mondie:

Ela realmente é sensacional, uma placa digna do hall da fama mesmo :haha:


Vai de 970 e seja feliz! não vai se arrepender pelo desempenho e ainda vai dormir sem se preocupar que virá algum jogo como o Watch dogs que não rodará tão liso com 3Gb Vram.

Acho que vou de 970 mesmo, por mais que a HOF seja linda, vou entrar na linha nova e com 1gb de vram sobrando :haha:
 
daqui a pouco aparece um dizendo que a 780ti é um lixo ultrapassado e que ta valendo no maximo uns 700 reais hahaha.
Sempre tem esses loucos.

Já vi nesses ultimos dias quem falasse que 290/290x/780 ti apanham das 970s....no max empatam ( exceto a 290 non-x que realmente sempre fica atras).
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo