GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu compraria uma 970 e juntaria o resto para um SLi kkkk
Acho que a diferença da 970 pra 980 nao compensa o investimento de R$500-800 extras.
Nesse caso ai iria de titan. Mas só se nao for fazer SLi futuro.
Até pq o SLi de 970 escala melhor...


eu reconheco e admiro o valor das 970,mas prefiro dar 400 a mais em uma 980,tenho visto na casa de um amigo em oc nos jogos, e as temperaturas,e tenho gostado, vou testar um pouco, ver se vale a pena , senão gostar passo pra frente, montar sli irei,mas será com uma vga de 8gb com dual bios, provavelmente uma king pyn dessas novas versões


n ta compensando ter sli no momento não, a maioria dos jogos estão saindo sem perfil ando com nojo desse descaso da nvidia
 
Última edição:
Sim, tbém estou achando quente, o radiador tá bem quente, vou testar ligar a bomba em outra conexão, o fluxo parece estar baixo.

em uma foto que voce havia postado eu achei estranho mesmo foi a ligaçao entre as placas...
------------
Se com essa palca for fazer SLi vai de titan senão for, vai de 980 mesmo entao que o preço ta bom.
Imagino que titan nao deve ser muito facil de revender depois...
Daqui 1 ano vai ser elefante branco.

eu reconheco e admiro o valor das 970,mas prefiro dar 400 a mais em uma 980,tenho visto na casa de um amigo em oc nos jogos, e as temperaturas,e tenho gostado, vou testar um pouco, ver se vale a pena , senão gostar passo pra frente, montar sli irei,mas será com uma vga de 8gb com dual bios, provavelmente uma king pyn dessas novas versões


n ta compensando ter sli no momento não, a maioria dos jogos estão saindo sem perfil ando com nojo desse descaso da nvidia
 
Última edição:
em uma foto que voce havia postado eu achei estranho mesmo foi a ligaçao entre as placas...
------------
Se com essa palca for fazer SLi vai de titan senão for, vai de 980 mesmo entao que o preço ta bom.
Imagino que titan nao deve ser muito facil de revender depois...
Daqui 1 ano vai ser elefante branco.

fui na 980 mesmo, vou ver se esse valor da titan cai mais pra frente , talvez eu possa pega-la,mas 2100 em uma placa que já não é mais novidade é meio complicado, pensei bem!
 
Nao sei como ainda vendem titan a 1000$.
E essa desculpinha da nvidia que nao é pra jogos pra mim nao cola, a quadro tem recursos muito especificos que fazem "milagres".
Acho que fez a melhor escolha... sempre penso como ficaria na hora de passar pra frente se vou perder muito ou nao.

fui na 980 mesmo, vou ver se esse valor da titan cai mais pra frente , talvez eu possa pega-la,mas 2100 em uma placa que já não é mais novidade é meio complicado, pensei bem!
 
e ai o que era? agora ficou show heim 51º full load ? top :joia:


O PWM da bomba tava plugado errado, a MOBO não estava detectando o mesmo.

Essa temp. é em jogos, Crysis 3 continua sendo o mais exigente, chega a altos 58ºC :p, jogos leves como Tribes Ascend (DX9) não chegam nem a 50ºC; o último COD (Advanced Warfare) é uma piada, joguinho mal programado, usa no máximo 2x980 77% de cada placa, temps. baixas tbém, 47-53ºC.

Mineração as temps ficam na casa dos 60º-66ºC, haja visto que a exigência é muito maior nas GPUs.

abs
 
ainda sem placa de video ja vai 8 dias de sedex kkkk nem da china demora tanto assim
Eita cara, que dirá a minha que vem por PAC aqui pro interior... tomara que não atrase tanto.. Ultima vez que comprei na pichau deram 12 dias úteis pra entrega, e chegou aq nos correios pra ser retirado em incríveis 6 dias úteis :fovhappy:
 
Eita cara, que dirá a minha que vem por PAC aqui pro interior... tomara que não atrase tanto.. Ultima vez que comprei na pichau deram 12 dias úteis pra entrega, e chegou aq nos correios pra ser retirado em incríveis 6 dias úteis :fovhappy:
mesma coisa aqui... pichau enviou quase no fim de semana e ai só vou receber amanhã -.-
Pelo menos tem uma 280x aqui pra "quebrar galho"
 
eu reconheco e admiro o valor das 970,mas prefiro dar 400 a mais em uma 980,tenho visto na casa de um amigo em oc nos jogos, e as temperaturas,e tenho gostado, vou testar um pouco, ver se vale a pena , senão gostar passo pra frente, montar sli irei,mas será com uma vga de 8gb com dual bios, provavelmente uma king pyn dessas novas versões


n ta compensando ter sli no momento não, a maioria dos jogos estão saindo sem perfil ando com nojo desse descaso da nvidia

Por 400 reais a mais eu tb ficaria com a 980, a 970 para valer a pena tem que ser no minimo 600 reais mais barata, e faz certo em segurar com 1 vga mesmo, estamos em virada de geração de consoles não compensa investir tudo em uma maquina definitiva nesse momento, melhor esperar baixar o hype e estabilizar, no ano que vem o cara monta um pc com DDR4, processador de 8 nucleos reais e sli de vga com 8gb e fica tranquilo ums 3 anos sem precisar fazer nada com o PC.
 
Última edição:
mesma coisa aqui... pichau enviou quase no fim de semana e ai só vou receber amanhã -.-
Pelo menos tem uma 280x aqui pra "quebrar galho"
Muito bom "quebra galho"! O meu está sendo a HD graphics 2000, que não chega nem a "quebrar o galho" :feelbad:
 
Nao sei como ainda vendem titan a 1000$.
E essa desculpinha da nvidia que nao é pra jogos pra mim nao cola, a quadro tem recursos muito especificos que fazem "milagres".
Acho que fez a melhor escolha... sempre penso como ficaria na hora de passar pra frente se vou perder muito ou nao.

É tipo material para rico entusiasta, é como aqueles iphones de ouro em menor escala, se eu fosse milhonario tb chegaria na loja e compraria 3 placas da melhor que existisse.
 
Asus Strix:wub:. Alguém concorda que o verde do CM690II NV Edition não bate com as cores da ROG?:argh:
knmw6MhXj
paAHzKicj
p4fp7lnQj
p9xvPTFNj
ipgKZKcfj
ipXluxEqj
p4Ck2kjlj
iquQj3O7j
ipteH49Dj
f0bGdlnBj
iq0yx4E8j
kpl1Mwnsj
Obs: Não é exibicionismo, até porque meu hardware é meia boca em vista da maioria aqui. Só quero compartilhar a minha felicidade:joia:
 
PArabéns pela vga manolo, mas cá entre nós, tem que ter um gosto muto apurado para comprar um gabinete nvidia edition não? :yuno:

Já usei cathold vermelho e até gostava, mas depois que descobri o branco, fica bem melhor, destaca as cores originais do hardware. Fica a dica, coloque leds brancos, mais harmonioso, menos enjoativo e mais bonito. Aproveita e pinta essas baias verdes de preto, hehehe.

No mais, parabéns novamente pela primeira strix do adrena!!!
 
PArabéns pela vga manolo, mas cá entre nós, tem que ter um gosto muto apurado para comprar um gabinete nvidia edition não? :yuno:

Já usei cathold vermelho e até gostava, mas depois que descobri o branco, fica bem melhor, destaca as cores originais do hardware. Fica a dica, coloque leds brancos, mais harmonioso, menos enjoativo e mais bonito. Aproveita e pinta essas baias verdes de preto, hehehe.

No mais, parabéns novamente pela primeira strix do adrena!!!

Brigado bro, pois é cara, tava pensando em vender o CM, já apareceu umas ofertas aqui, não quero modifica-lo. Mas já estou desgostado desse verde, ainda mais depois da mobo ROG, e sem falar no espaço que nele é pouco. Vlw pela dica do cathold branco...
Abs.
 
32 GB de RAM Vs GTX 9XX.

Alguém sabe se foi resolvido o problema dos PCs com 32 GB de RAM funcionando com as GTX 9XX?
 
Asus Strix:wub:. Alguém concorda que o verde do CM690II NV Edition não bate com as cores da ROG?:argh:
Obs: Não é exibicionismo, até porque meu hardware é meia boca em vista da maioria aqui. Só quero compartilhar a minha felicidade:joia:

Fala Leo.
Bela maquina!
Abs
 
Asus Strix:wub:. Alguém concorda que o verde do CM690II NV Edition não bate com as cores da ROG?:argh:

Obs: Não é exibicionismo, até porque meu hardware é meia boca em vista da maioria aqui. Só quero compartilhar a minha felicidade:joia:

Já postou as impressões dela em algum lugar? Já tive uma ASUS e na minha opinião é uma das melhores fabricantes.
 
Já postou as impressões dela em algum lugar? Já tive uma ASUS e na minha opinião é uma das melhores fabricantes.

Fala Didjo!
Cara ainda não, mais posso falar que a placa é linda, construção impecável, vc sente uma confiança imensa quando segura ela não mão, muito forte. Quanto ao desempenho, ainda estou fazendo uns testes aqui e estou muito satisfeito. Ah o ruído que ela faz é um zzzzzzzzzzzzzz bem baixin mesmo, só se colar o zouvido nela. Asic 79,7% e em Stock chega a 1370mhz, vou forçar mais aqui, fazer uns testes mais pesados e ver o que ela dá. Depois vou brincar de over:haha:
 
Qual clock rodou com o 4930k ?


Tirei o print rodando AIDA, no utilitário da Asus diz 4.6 mas só chegou 4.4 com o AIDA, essa voltagem tá dentro do normal?

jUPHQuT.jpg
 
Fala Didjo!
Cara ainda não, mais posso falar que a placa é linda, construção impecável, vc sente uma confiança imensa quando segura ela não mão, muito forte. Quanto ao desempenho, ainda estou fazendo uns testes aqui e estou muito satisfeito. Ah o ruído que ela faz é um zzzzzzzzzzzzzz bem baixin mesmo, só se colar o zouvido nela. Asic 79,7% e em Stock chega a 1370mhz, vou forçar mais aqui, fazer uns testes mais pesados e ver o que ela dá. Depois vou brincar de over:haha:

A construção das placas da ASUS realmente são impecáveis, eles dão atenção aos mínimos detalhes e usam componentes de ótima qualidade. Queria saber um pouco mais sobre o ruído em diferentes rotações, a temperatura e a capacidade de OC. Se tiver como vc postar aqui no tópico depois seria de grande ajuda.
Parabéns pela aquisição!
 
A construção das placas da ASUS realmente são impecáveis, eles dão atenção aos mínimos detalhes e usam componentes de ótima qualidade. Queria saber um pouco mais sobre o ruído em diferentes rotações, a temperatura e a capacidade de OC. Se tiver como vc postar aqui no tópico depois seria de grande ajuda.
Parabéns pela aquisição!

Blz bro, vou postar sim.
Depois da corrida começo a fazer os testes ''Bora Massa'' seu ........:bwahaha:
 
A construção das placas da ASUS realmente são impecáveis, eles dão atenção aos mínimos detalhes e usam componentes de ótima qualidade. Queria saber um pouco mais sobre o ruído em diferentes rotações, a temperatura e a capacidade de OC. Se tiver como vc postar aqui no tópico depois seria de grande ajuda.
Parabéns pela aquisição!

Deixa o cara curtir a placa dele e os jogos primeiro...kkk zoeira... :seferrou:
 
Opa galera, to com um pequeno problemão aqui rs.
Comprei a 3 semanas, a GTX 980 modelo de referencia da Gigabyte, porém alguns jogos que testei como Battlefield 4, The Evil Within, Watch Dogs e Crysis 3 ficam com média de fps bem baixa, um exemplo no BF4 com o jogo no Ultra em 1080p roda em média de 30~50 fps com o vsinc desligado!
Obs: Atraves de monitoramento com o GPUZ durante a execução desses jogos a placa de video fica em média com 40~60% de uso.
Já em Benchmarcks como o Heaven Benchmark 4.0, 3d Mark 2011, Futuremark 2014, Shadow of Mordor a placa se comporta muito bem com desempenho proximos aos testes realizados na internet e com GPU consumindo média de 97%.

Já fiz muitas pesquisas em relação a esse "problema" e no forum oficial da Nvidia existem varios relatos desse acontecimento com varias configurações de PCs diferentes.

https://forums.geforce.com/default/...load-and-low-fps-issues-with-344-16-driver/9/
https://forums.geforce.com/default/...gpu-utilization-in-watch-dogs-while-driving-/
https://forums.geforce.com/default/...eries/gtx-980-w-i7-5820k-horrible-peformance/

Minhas Config:
AMD Phenom II x4 965 @ 3.8GHZ (Temp max 85º)
10 GB RAM Corsair 1600 ghz
Placa Mãe Asus M5A78L-M USB3
GTX 980 Gigabyte (Temp max 80º)
Fonte OCZ 850w

A primeira vista parece um problema de gargalo com a CPU, mas pesquisando vi que pessoas com cpus bem mais potentes passando pelo mesmo problema.
Se alguem tiver passando pelo mesmo problema ou se sabe a solução ajuda ae, abraços a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo