GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom que daqui uns dias vai chover 780ti no bazar por 800 reares, afinal de contas o preço de uma GTX 970 na amazon é de U$329,99, impostando direto e pagando todos impostos sai por aproximadamente R$1300 e tem um desempenho absurdo em cima das GTX780, e um excelente consumo de energia, bem abaixo das foras de linha GTX770, GTX780, GTX780ti, quem em sã consciência a partir de hoje tem coragem de pagar estourando 1200 numa gtx780 usada sem garantia? Só se for muito ignorante, pra nao dizer outra palavra. :bwahaha:

Quem compra 290x e 780 Ti a quase 3 mil reais tem plena ciência que vai vender abaixo de mil. Faz parte do preço que se paga por ter hardware top, não é algo que nos pega de surpresa.
 
"However, if you are in say the GeForce GTX 680 range, then this might be a very nice time to jump on-board with a new card."

Agree, soh me falta a grana:haha:
 
Gosto tanto do visual do modelo referencia da 980, mas a 970 não possui esse cooler.
 
Quem compra 290x e 780 Ti a quase 3 mil reais tem plena ciência que vai vender abaixo de mil. Faz parte do preço que se paga por ter hardware top, não é algo que nos pega de surpresa.
Não estou achando isso ruim, nem zuando, mas pra todos isso é bom, pois eu particularmente não posso comprar e não tenho nem coragem de pagar 2K numa VGA recem lançada, mas pago com gosto a faixa de 800 a 1000 numa vga top como a 780 ou 780ti com 1 ano de uso. Consigo jogar tranquilo meus jogos preferidos, tendo uma placa top sem pagar muito caro,.

PS: Compro GTX 780ti até 1K e pago a vista hein :coolface:
 
Última edição:
Não estou achando isso ruim, nem zuando, mas pra todos isso é bom, pois eu particularmente não posso comprar e não tenho nem coragem de pagar 2K numa VGA recem lançada, mas pago com gosto a faixa de 800 a 1000 numa vga top como a 780 ou 780ti com 1 ano de uso. Consigo jogar tranquilo meus jogos preferidos, tendo uma placa top sem pagar muito caro,

Mas é por ai mesmo amigo!

Se a 780ti tivesse um vram maior, eu também pegaria por um preço mais baixo, seria muito mais esquema.
 
Sera que meu FX6300 empurra uma GTX970? Pois se tiver que trocar, vou pra Intel.
 
essas placas lançamentos são o esquema pra quem não paga mais que 2k numa vga, como eu :coolface:
 
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

meus games que jogava ontem , continuo rodando do mesmo jeito ... pra mim não mudou em nada.. eu não vejo a hora de branquinhos ou neguinhos ou amarelinhos (pois n sou racista) como alguns , coloquei 290 no bazar , pois to com a grana aqui pra comprar já :D

Esqueci dos "amarelinhos", diabos :bwahaha:. Mas é isso mesmo. Antes de lançarem a nova série eu dizia que 780 caindo bem de preço ainda seria uma basta compra. E continuo achando. Olha meu caso, até jogaria mais FPS (tenho preferência por estratégia), mas uma que não é minha prioridade, outra que tenho labirintite (e quem tem sabe a degraça que estou falando quando ocorre crise), então pra que gastar mais do que preciso? Quando fiz upgrade mês passado, deixei somente a vga pra ver a situação com o lançamento das novas placas da Nvidia. Comprei um processador top (4790K) porque uso profissionalmente também, mas vga não. Agora imagina que aparece um desesperado vendendo a 780 ou 290 por uns mil reais, pele razões que coloquei acima, você acha que vou gastar mais do que usarei? Dinheiro é suado pra ganhar :challenge:
 
Esqueci dos "amarelinhos", diabos :bwahaha:. Mas é isso mesmo. Antes de lançarem a nova série eu dizia que 780 caindo bem de preço ainda seria uma basta compra. E continuo achando. Olha meu caso, até jogaria mais FPS (tenho preferência por estratégia), mas uma que não é minha prioridade, outra que tenho labirintite (e quem tem sabe a degraça que estou falando quando ocorre crise), então pra que gastar mais do que preciso? Quando fiz upgrade mês passado, deixei somente a vga pra ver a situação com o lançamento das novas placas da Nvidia. Comprei um processador top (4790K) porque uso profissionalmente também, mas vga não. Agora imagina que aparece um desesperado vendendo a 780 ou 290 por uns mil reais, pele razões que coloquei acima, você acha que vou gastar mais do que usarei? Dinheiro é suado pra ganhar :challenge:

eu só pago abaixo de 1k , até pq n tenho pressa alguma , todos os games da atualidade rodo com tudo no talo em 1080p.. se a 2 mes atras paguei 1150.00 na minha , vou esperar até 28/11( acho q é o dia da blackfraudeBR ) dai nego vai tar desesperado torrando 290(x) abaixo de 1k... é ae q eu entro kkkkkkk

EDIT = aproveitando o post KKKKKKK , Compro 290(x) abaixo de 1k.. só passar conta , transfiro na hora :D :haha:
 
É rir para não chorar.Os caras preocupados em como vão vender uma GTX 760 OU UMA gtx 780 Ti e eu não sei QUEM VAI QUERER uma GTX 560 Ti 448, que agora esta 3 GERAÇÕES DEFASADO!:feelbad:
Eu não tenho condições de pagar 1000 reais numa GTX 760 OU 770, SE EU NÃO VENDER A MINHA PARA AJUDAR!
 
eu só pago abaixo de 1k , até pq n tenho pressa alguma , todos os games da atualidade rodo com tudo no talo em 1080p.. se a 2 mes atras paguei 1150.00 na minha , vou esperar até 28/11( acho q é o dia da blackfraudeBR ) dai nego vai tar desesperado torrando 290(x) abaixo de 1k... é ae q eu entro kkkkkkk

E eu fiz o mesmo planejamento. Black Fraude é a época que tudo fica pela metade do dobro, mas as oportunidades surgem com os consumistas exagerados ( sou moderado :seferrou:).
 
É rir para não chorar.Os caras preocupados em como vão vender uma GTX 760 OU UMA gtx 780 Ti e eu não sei QUEM VAI QUERER uma GTX 560 Ti 448, que agora esta 3 GERAÇÕES DEFASADO!:feelbad:

Brother, as vezes eu nem vendo a VGA, eu tenho uma prateleira com aquelas que eu considero as mais guerreiras, manja? As vezes nem compensa vender mesmo...
 
Nvidia mais uma vez mostrando respeito com o seu consumidor. Voces REALMENTE acham que ela ja nao tem outra placa pronta? Logicoooo que tem. Fico puto com essas coisas da nvidia. Olha o que ela fez com as titans. Lançou uma placa que na epoca e ainda é cara pra cacete pra logo depois digo LOGO depois lançar a 780 praticamente igual ou melhor ah vai toma no ?!&?$ . Parece que ela faz isso pra fazer o cara de trouxa. Com a 780 a mesma ***** logo dps lançou a ti dai pergunto mermao lança logo uma difinitiva fica nessa putaria de titan black, white, red, yellow. Acho que na minha humilde opniao a nvidia ja fez tanto isso que qdo penso em comprar um geforce fico morreeeendo de medo de 1 mes dos a nvidia pegar a mesma placa e lança com um GT na frente e eu me lascar com a descalorizaçao.

Enfim minha opniao, moro nos eua e sinceramente sem tesao nessas vgas.

mais ela faz isso porque tem troxa pra comprar, é a mesma coisa dos games de PC que a galera sempre reclama que é mal optimizado, mais compra na pré-venda por 200 reais:haha:
 
Cara, vc é muito otimista... kkkkkkkkkkkkk

Mas quem é que não quer comprar nesse valor :coolface:

Deixa as GTX970/980 se espalharem, prevejo um numero enorme de vga top por preço justo sendo vendidas no forum , é nessa que vou comprar a minha :seferrou:
 
Nossa.. 1 dia de tópico e 35 páginas.. acompanhando.. estou indo para os EUA domingo que vem.. oh dúvida cruel, kkkkkk
 
Bem que não to achando essa imagem pra colocar lá na primeira página. Fiquei triste, pois gosto demais desse modelo também e quero uma 970.:feelbad:

big_gtx-980-gtx-970-15.jpg


big_gtx-980-gtx-970-14.jpg
 
Mas quem é que não quer comprar nesse valor :coolface:

Deixa as GTX970/980 se espalharem, prevejo um numero enorme de vga top por preço justo sendo vendidas no forum , é nessa que vou comprar a minha :seferrou:

Então, mais pra frente os preços das usadas vão baixar legal. Agora, num primeiro momento acho que não pq as 9xx vão vim salgadas. Olhando o meu lado q estou com a 770 compensa vender barato pq eu trago dos EUA e nao perco muita grana!
 
Sendo racional e esqcendo completamente a paixão por uma vga nova, vamos pensar o seguinte..kkk


Qualquer vga SINGLE acima de 280x/770 roda 99% dos jogos atuais com tudo no talo + 1080p e a +- 60fps..
CORRETO?

a excessao está, como sempre, no Crysis 3..
CORRETO?



Pois bem, NENHUMA single atual roda Crysis 3 em 1080p + very high + 2xMSAA a 60fps de AVG..
CORRETO?



Entao, podemos concluir que:
- quer rodar TUDO no talo?
Precisará de um CROSS de no MINIMO 280x/770

- quer rodar tudo no talo, com EXCESSÃO de Crysis?
Qualquer coisa acima de single 280x/770x faz isso de boa e vc nem notaria a diferença para um vga superior, a menos q jogue olhando para o FRAPS....kkkk
afinal, rodar a 60 ou a 200fps eh a mesma coisa..

Eu fiz um review de cross aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1070289691
 
Ai é que tá, creio q a carapuça sirva pra mim, mas eu sai de uma 7870 direto pra Gtx 780ti que veio morta, a pichau me informou ontem que eles não tinham o mesmo modelo pra trocar, e me deram o credito no valor da 780ti, então ja que a 9xx ta chengado por que não pegar?

~~Edit:
Esqueci de falar, essa 580 tive que pegar com um amigo pra não ficar sem =/
 
Última edição:
Sendo racional e esqcendo completamente a paixão por uma vga nova, vamos pensar o seguinte..kkk


Qualquer vga SINGLE acima de 280x/770 roda 99% dos jogos atuais com tudo no talo + 1080p e a +- 60fps..
CORRETO?

a excessao está, como sempre, no Crysis 3..
CORRETO?



Pois bem, NENHUMA single atual roda Crysis 3 em 1080p + very high + 2xMSAA a 60fps de AVG..
CORRETO?



Entao, podemos concluir que:
- quer rodar TUDO no talo?
Precisará de um CROSS de no MINIMO 280x/770

- quer rodar tudo no talo, com EXCESSÃO de Crysis?
Qualquer coisa acima de single 280x/770x faz isso de boa e vc nem notaria a diferença para um vga superior, a menos q jogue olhando para o FRAPS....kkkk
afinal, rodar a 60 ou a 200fps eh a mesma coisa..

Eu fiz um review de cross aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1070289691


Concordo! Mas sabe o que é tenso: Mesmo nao sendo entusiasta, eu estou com uma **** vontade de pegar uma gtx970 windforce. Imagine os que são? Pensar racionalmente nesses momentos é muito complicado, pelo menos pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo