• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segue este video para quem esta com duvidas em relação ao nivel de ruido da EVGA 970 SC, salientando que a maior parte do barulho é proveniente da bomba do H100i e os 7 fans do gabinete.


 
Última edição:
Galera, vai um off ai por uma boa causa.

Eu estava participando do sorteio pra testar o Evolve big alpha e acabei de ser premiado com várias keys, vai entender...Bug? :hmm:

Ai vai as 4 keys, só ativar na steam e baixar o game pra jogatina dia 31

7K6I6-2ZWY0-WG36Q

7K6HT-FXE28-7V8D5

7K6GR-X8DAP-LYDJ5

7K6CR-WM7X8-YVKI7

Sorte de quem chegar primeiro, particularmente estou louco por esse game :gaming:
 
Galera, vai um off ai por uma boa causa.

Eu estava participando do sorteio pra testar o Evolve big alpha e acabei de ser premiado com várias keys, vai entender...Bug? :hmm:

Ai vai as 4 keys, só ativar na steam e baixar o game pra jogatina dia 31

7K6I6-2ZWY0-WG36Q

7K6HT-FXE28-7V8D5

7K6GR-X8DAP-LYDJ5

7K6CR-WM7X8-YVKI7

Sorte de quem chegar primeiro, particularmente estou louco por esse game :gaming:

Pegueeeeei :bwahaha: Só não da pra jogar
 
Galera, vai um off ai por uma boa causa.

Eu estava participando do sorteio pra testar o Evolve big alpha e acabei de ser premiado com várias keys, vai entender...Bug? :hmm:

Ai vai as 4 keys, só ativar na steam e baixar o game pra jogatina dia 31

7K6I6-2ZWY0-WG36Q

7K6HT-FXE28-7V8D5

7K6GR-X8DAP-LYDJ5

7K6CR-WM7X8-YVKI7

Sorte de quem chegar primeiro, particularmente estou louco por esse game :gaming:

Show de bola, só não pego pq estou com problema na minha net :mesa: então vou deixar pra outro brother aproveitar, vai de 31 até que dia o alpha ?
 
Pegueeeeei :bwahaha: Só não da pra jogar

Show de bola, só não pego pq estou com problema na minha net :mesa: então vou deixar pra outro brother aproveitar, vai de 31 até que dia o alpha ?

Por enquanto...

No e-mail com as keys veio assim:

Big Alpha begins Friday, October 31st at 9AM PDT and ends on all platforms Sunday, November 2nd at 8PM PST.

Provavelmente as 14:00 de sexta
 
Galera, vai um off ai por uma boa causa.

Eu estava participando do sorteio pra testar o Evolve big alpha e acabei de ser premiado com várias keys, vai entender...Bug? :hmm:

Ai vai as 4 keys, só ativar na steam e baixar o game pra jogatina dia 31

7K6I6-2ZWY0-WG36Q

7K6HT-FXE28-7V8D5

7K6GR-X8DAP-LYDJ5

7K6CR-WM7X8-YVKI7

Sorte de quem chegar primeiro, particularmente estou louco por esse game :gaming:

Peguei esse:
7K6GR-X8DAP-LYDJ5

Qualificado!
 
To falando desde o começo do topico que os caras tão segurando essas 970 pra poder desovar as 780/780ti e 290/290x primeiro e que os caras tão percebendo :feelbad:

Eu acho que na black fralday vai ter desova de 780 a 1000 reais, e sinceramente entre uma 780 a pouco 1000 e uma 970 a 1500 eu vou acabar ficando com a 780
 
Sobre o OC eu penso que ngm compra um processador com um "K' no final ou uma VGA com cooler diferenciado para deixa-lo em stock. Mas entendi o que vc quer passar de que não há necessidade de deixar overclokada uma placa dessas. Eu to subindo a minha aos poucos só para entender até onde ela pode ir e vou anotando tudo.
Mas também não vou deixar ela no max todo o tempo talvez um pouco mas do padrão.

Sim concordo mas tudo tem que ter questão de bom senso , um amigo mesmo aqui deste topico ja teve problema por deixar a placa overclockada num patamar muito alto , a placa deixou de funcionar corretamente mesmo voltando a stock. Ao meu ver o OC é uma faca de dois gumes , te da uma sensação de melhor desempenho mas que as consequencias são gravissimas cedo ou tarde.
------------
Não necessariamente. Eu acredito na premissa de que "é melhor ter e não precisar do que precisar e não ter". Obvio que isso vai da oportunidade e do dinheiro disponível no momento. Mas, rodar o equipamento frio e com boas specs traz inúmeros benefícios.

Eu vejo no over um acréscimo de desempenho quando necessário para algo. As vezes overclock parece modismo, mas entendo que para alguns isso seja um desejo, puro e simples de fazer o over, e acho válido também.

Com a GTX580 e o i7 2600k eu estava rodando com overclock para jogar aqui que gosto com certo desempenho, inclusive com um WC H105 no processador. Mas, agora com a GTX 980 eu estou com tudo no stock porque o BF4 aqui ta rodando no ultra a 120 fps em 1080p.

No fim do ano eu vou pegar os jogos mais novos como The Evil Within, Shadow of Mordor e etc. Eu busco fps com a melhor qualidade possível em 1080p devido ao meu monitor de 120hz. Então se eu perceber que posso chegar perto disso subindo o clock de processador e placa eu vou fazer porque o sistema suporta. Mas se continuar rodando tudo assim, não vejo mal em deixar o sistema em stock para não stressar e prolongar a vida do combo. Além disso, depois que acabou a facul diminuiu drasticamente a necessidade de conversões de vídeo, trabalho com fotos e etc. Sendo assim, o over não me parece negócio agora. Uma ideia parecida com a do amigo que você citou.

Uma opinião pessoal só para contrastar com a ideia de que pessoas que adquirem séries prontas para over, sempre querem o over.

Sim concordo mas tudo tem que ter questão de bom senso , um amigo mesmo aqui deste topico ja teve problema por deixar a placa overclockada num patamar muito alto , a placa deixou de funcionar corretamente mesmo voltando a stock. Ao meu ver o OC é uma faca de dois gumes , te da uma sensação de melhor desempenho mas que as consequencias são gravissimas cedo ou tarde.
 
To falando desde o começo do topico que os caras tão segurando essas 970 pra poder desovar as 780/780ti e 290/290x primeiro e agora que os caras tão percebendo :feelbad:
Tanto é que na maioria dos sites vc vê promoção dessas 780/780ti e 290/290x.
 
Só sei que estou assustado com o poderio econômico dos brasileiros. Placas na faixa dos R$ 1500,00 sumindo com pãozinho quente é de impressionar. Não lembro de ter visto isso em outros lançamentos.

Eu havia reservado uma GTX 970 Gigabyte Windforce Gaming na Full Info. A entrega estava prometida para começar no dia 13 de outubro. Até agora nada e nem tem previsão. Acabei desistindo e pedi meu dinheiro de volta. E olha que havia pegado um bom preço: R$ 1349,00 com frete.

O meu "personal muambeiro" vai pro Paraguai fim de semana e vou mandar ele pegar um GTX 980 MSI GAMING. No Paraguai não tem bons modelos de GTX 970, então vou pagar um pouco mais e acabar com esta chinelagem de ficar sem placa.

Mas vou confessar: acho que é o último investimento que faço em peças de PC. Tá tudo muito descontrolado, com preços absurdos e jogos sem otimização alguma, os quais acabam te obrigando a ter configurações muito mais altas do que é recomendado pra jogar satisfatoriamente. Isso ainda vai acabar com o mercado de PCs.

penso exatamente da mesma forma,soh to pegando uma vga high end (minha primeira dessa gama)por conta de 2 jogos especificos,GTAV e The Witcher 3,se me decepcionarem eu paro de investir no pc tbm,ta cada vez mais caro e tem tido cada vez menos jogos que justificam o gasto em hardware de ponta!
td jogo bugado mal portado,isso pq falaram q os novos consoles se pareciam com PCS na arquitetura!



to de olho nessa MSI da topdek tbm,eh a unica placa boa que ta ficando em estoque por la!
 
Última edição:
penso exatamente da mesma forma,soh to pegando uma vga high end (minha primeira dessa gama)por conta de 2 jogos especificos,GTAV e The Witcher 3,se me decepcionarem eu paro de investir no pc tbm,ta cada vez mais caro e tem tido cada vez menos jogos que justificam o gasto em hardware de ponta!
td jogo bugado mal portado,isso pq falaram q os novos consoles se pareciam com PCS na arquitetura!



to de olho nessa MSI da topdek tbm,eh a unica placa boa que ta ficando em estoque por la!

O problema nem é gastar tanto, o problema e vc saber que pode gastar 20 mil reais que o jogo vai rodar bugado do mesmo jeito, watchdogs por exemplo da stuttering até em 780ti.
 
Alguns videos:
ZOTAC GTX 980 AMP Edition Unboxing & Overview
[video=youtube;qNIqKLWAD0c]https://www.youtube.com/watch?v=qNIqKLWAD0c[/video]

NVIDIA and AMD 4K Benchmarks - October 2014 (SLI and Crossfire)
[video=youtube;sq2qz2FuFfk]https://www.youtube.com/watch?v=sq2qz2FuFfk[/video]

EVGA GTX 980 ACX 2.0 1080p Benchmark Performance
[video=youtube;uhL1upSIv0o]https://www.youtube.com/watch?v=uhL1upSIv0o[/video]

ASUS GTX 970 STRIX OC Unboxing
[video=youtube;3Z2he1iZFRg]https://www.youtube.com/watch?v=3Z2he1iZFRg[/video]
 
É a Zotac AMP! ou a AMP! extreme que ta dando problema para OC mais altos?
 
alguem que tem a 980 joga Titanfall?eu queria saber se ela manten 144 fps no max com msaa 2x ou se tem quedas pra menos de 100?
 
O problema nem é gastar tanto, o problema e vc saber que pode gastar 20 mil reais que o jogo vai rodar bugado do mesmo jeito, watchdogs por exemplo da stuttering até em 780ti.

Sei que é problema de otimização etc

A ubisoft parece estar pouco se lixando para jogadores de PC, todos sabemos que da stuttering na 780ti por causa dos "3gb" de vram. Isso porque exigiram 3gb como recomendado, esse assassins creed unity vai ser mesma coisa, estão recomendando 780, mas pra rodar sem congelamentos só vga com 4gb+

É triste dizer mas é a realidade, a 780/780ti está com hora marcada pra morrer, a não ser que o cara não ligue de desligar um filtro aqui ou uma textura ali. Quando pagamos mais de 1000 reais numa vga queremos rodar tudo no full, pelo menos eu sou assim.

Serie Maxwell com 8GB até que enfim era isso que eu estava esperando :awesome:

http://wccftech.com/nvidia-geforce-gtx-980-8gb-gddr5-november/

Se a 970 4gb já está chegando no patamar de 1500/1600 o modelo de 8gb vai custar muito mais que uma 980 fácil.

Vai ser 970 8gb vs 980 4gb, o custo beneficio vai deixar muito a desejar, a não ser que a pessoa não ligue de ter um gasto extra e pegue logo uma 980 8gb por 3k+ e depois de um tempo perca um rio de dinheiro com o lançamento de uma 980ti/titan 2

Esses modelos de 8gb é para jogar em DSR ou 4k nativo, e uma única 970/980 não vai dar conta de rodar todos os games em 4k por causa do poder de fogo, a coisa só vai ser boa para essa vram alta em SLI ou 3-way
 
Última edição:
Eu tava lendo os posts aqui e já estava decidido de não participar dessa palhaçada que fazem com os consumidores no "brazil" aliás, a muito tempo que não participo. Estou querendo um 970G1 mas vou esperar ela baixar o preço até um patamar aceitável e ficar sem jogar, fazer o que né. É como aconteceu com o ps4 no lançamento aqui no hue tinha nego pagando 4k naquela george foreman 4.0 :coolface:. O fim de ano chegando e os logistas querendo seu décimo terceiro, phoda. Agora mesmo estou renovando meu PC e já se vão 2200 só na MB, proc e memo e WC. Falta ssd e vga (que tanta letra é essa?). Fora os que prevejo uns 600,0 só de jogos. Estou me desanimando em ser pc gamer com tanto gasto assim.
 
Eu tava lendo os posts aqui e já estava decidido de não participar dessa palhaçada que fazem com os consumidores no "brazil" aliás, a muito tempo que não participo. Estou querendo um 970G1 mas vou esperar ela baixar o preço até um patamar aceitável e ficar sem jogar, fazer o que né. É como aconteceu com o ps4 no lançamento aqui no hue tinha nego pagando 4k naquela george foreman 4.0 :coolface:. O fim de ano chegando e os logistas querendo seu décimo terceiro, phoda. Agora mesmo estou renovando meu PC e já se vão 2200 só na MB, proc e memo e WC. Falta ssd e vga (que tanta letra é essa?). Fora os que prevejo uns 600,0 só de jogos. Estou me desanimando em ser pc gamer com tanto gasto assim.
Mesmo com todo nosso gasto em hardware ainda vejo uma vantagem única para nós, a STEAM :muchwin:
Por mais que eu goste de console o preço dos games nunca vai ser o mesmo, pagar 5/10/20 reais em games top não tem nada melhor :gaming:
 
Eu tava lendo os posts aqui e já estava decidido de não participar dessa palhaçada que fazem com os consumidores no "brazil" aliás, a muito tempo que não participo. Estou querendo um 970G1 mas vou esperar ela baixar o preço até um patamar aceitável e ficar sem jogar, fazer o que né. É como aconteceu com o ps4 no lançamento aqui no hue tinha nego pagando 4k naquela george foreman 4.0 :coolface:. O fim de ano chegando e os logistas querendo seu décimo terceiro, phoda. Agora mesmo estou renovando meu PC e já se vão 2200 só na MB, proc e memo e WC. Falta ssd e vga (que tanta letra é essa?). Fora os que prevejo uns 600,0 só de jogos. Estou me desanimando em ser pc gamer com tanto gasto assim.
Faz bem, meu objetivo sempre foi a GTX 960 mas a NVIDIA adiou devido a mina de ouro 970....já esperei ate agora mesmo, não custa esperar mais. Ta desanimador mesmo.....
 
Sei que é problema de otimização etc

A ubisoft parece estar pouco se lixando para jogadores de PC, todos sabemos que da stuttering na 780ti por causa dos "3gb" de vram. Isso porque exigiram 3gb como recomendado, esse assassins creed unity vai ser mesma coisa, estão recomendando 780, mas pra rodar sem congelamentos só vga com 4gb+

É triste dizer mas é a realidade, a 780/780ti está com hora marcada pra morrer, a não ser que o cara não ligue de desligar um filtro aqui ou uma textura ali. Quando pagamos mais de 1000 reais numa vga queremos rodar tudo no full, pelo menos eu sou assim.
Problema que Watch Dogs fica um lixo em qualquer PC e qualquer VGA... :feelbad: Nem no minimo, fica jogável.
Aqui mesmo coma a GTX 970 desisti de jogar, simplesmente horrível.
Certeza que esse foi a pior otimização que vi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo