GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o controle do x1 funciona extremamente bem e é tão compativel com os jogos quanto o do x360. Comprei dois recentemente e assim que liguei no cabo do celular o treco ja baixou o driver e ja funcionou em menos de 2 minutos
 
Sim jogo em TV.



Eu já não jogo mais em teclado. Jogar para mim é controle. Tanto do PS4 como do X1 funcionam lindamente no PC. Teclado e mouse é da época que jogava WoW. E quando me bate saudade, jogo no meu outro PC que fica com monitor. Eu já jogo numa tela de 64" e como você com os 120hz, já não consigo mais jogar em tela 24" de monitor. 64" em 60fps é muito lindo. Imagino isso em uma tela 4K :magico:

Como você disse, é questão de gosto e conforto.

Ta explicado. O tipo de jogo que você gosta. Já joguei muito em console nessa vida, mas, para mim, as opções com um teclado e mouse são bem melhores no estilo de jogo que gosto. Além disso, para as longas horas de jogatina os 120Hz se mostraram extremamente confortáveis para mim. Sem contar o 3D do Nvision com fones de qualidade e placa de som que me fazem pular de alegria.


Qual seria o modelo da sua TV? É bem difícil ver televisores com 120Hz nativos e reais como podemos encontrar nos PCs e monitores. Já vi tutoriais pra dar uma "roubada" e fuçar no painel da TV para tentar cehgar nisso, mas nunca vi alguém falando que deu certo. Agora se for os 120Hz de marketing aí não conta pow. Seria legal conhecer seu esquema.Tendo isso eu não me importaria de migrar para grandes telas.

Abs.
 
Última edição:
Só vale a partir de hoje :trollfail:
Sacanagem master com quem já comprou a placa! :feelbad:

Sério que é só a partir de hj??? Isso é muita sacanagem.

Creio eu que não.

É válida também. Não sei porque eles não colocaram nessa imagem, mas está inclusa nas regras.

Vlw, achei que as 970 não participavam.
 
galera acho que os curreios ta fazendo hora com minha cara eu comprei a placa via sedex quinta feira e acredita que o rastreio ainda não mudou ?
 
galera acho que os curreios ta fazendo hora com minha cara eu comprei a placa via sedex quinta feira e acredita que o rastreio ainda não mudou ?

Correios é f.oda, e sedex ainda... liga no 0800 deles e pergunta o que tá pegando com a tua encomenda.
 
Sério que é só a partir de hj??? Isso é muita sacanagem.

Sim.. tá la no site da Nvidia:
COMPRE UMA PLACA DE VÍDEO GEFORCE® GTX™ INCLUSAS
NA PROMOÇÃO E GANHE UM DOS GAMES DA UBISOFT®.
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA COMPRAS A PARTIR DE 04 DE NOVEMBRO DE 2014

Porra mano! Só porque por um momento achei que ia levar o Assassins Creed Unity na faixa :feelbad:

Eu queria entender por que diabos a Nvidia lança uma série nova de VGAs e faz uma promoção dessa mais de um mês após o início das vendas.. é pra trollar todo mundo que já comprou e não vai ganhar nada? :kidding:
 
Aquele momento de sucesso em que você vai comprar a 970 exclusivamente pra jogar o AC Unity e leva o jogo de graça! Valeu a pena esperar só por isso.
 
Sim.. tá la no site da Nvidia:
COMPRE UMA PLACA DE VÍDEO GEFORCE® GTX™ INCLUSAS
NA PROMOÇÃO E GANHE UM DOS GAMES DA UBISOFT®.
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA COMPRAS A PARTIR DE 04 DE NOVEMBRO DE 2014

Porra mano! Só porque por um momento achei que ia levar o Assassins Creed Unity na faixa :feelbad:

Eu queria entender por que diabos a Nvidia lança uma série nova de VGAs e faz uma promoção dessa mais de um mês após o início das vendas.. é pra trollar todo mundo que já comprou e não vai ganhar nada? :kidding:

Foram uns desgraçados, isso sim... queria meu Far cry 4 na faixa pela gtx970 q comprei.... filhos da mãe!
 
Ta explicado. O tipo de jogo que você gosta. Já joguei muito em console nessa vida, mas, para mim, as opções com um teclado e mouse são bem melhores no estilo de jogo que gosto. Além disso, para as longas horas de jogatina os 120Hz se mostraram extremamente confortáveis para mim. Sem contar o 3D do Nvision com fones de qualidade e placa de som que me fazem pular de alegria.Qual seria o modelo da sua TV? É bem difícil ver televisores com 120Hz nativos e reais como podemos encontrar nos PCs e monitores. Já vi tutoriais pra dar uma "roubada" e fuçar no painel da TV para tentar cehgar nisso, mas nunca vi alguém falando que deu certo. Agora se for os 120Hz de marketing aí não conta pow. Seria legal conhecer seu esquema.Tendo isso eu não me importaria de migrar para grandes telas.Abs.
Eu gostava desse estilo de jogo como do WoW. Hoje não jogo mais. Minhas preferências agora são para action adventure. Para ser sincero, tenho jogado apenas os medalhões mesmo. Não tenho mais tempo como antigamente paga jogar de tudo. Tenho jogado o The Evil Within e agora um pouco do call of duty advanced warfare. Mas devo pegar mais mesmo no AC Unity quando lançar. Jodo numa Samsung 64 D8000 plasma + HT. O 3D nela com o Nvision também fica espetacular. 120hz reais em TVs hoje, acredito que não tenha. Apenas Leds com aquela esquema de interpolar meio mentiroso, que gera mais input lag. Mas como disse jogar em uma tela de 64" em 60fps com HT é o ideal para o meu gosto. Mas agora quero uma 64" 4K
 
:damn: 3 jogos que eu não gosto, podia ter algo alem da Ubi :fuuu: .

Pelo menos estão dando alguma coisa, pior é comprar e pagar bem caro e não ter direito a nada.
 
Pelo menos estão dando alguma coisa, pior é comprar e pagar bem caro e não ter direito a nada.

Exato cara! Isso que me deixa revoltado. :fuuu:

Ou lançam as placas já com a promoção então todo mundo que comprar ganha um jogo (nada mais justo pois são VGAs premium e nada baratas), ou não lança porr* de promoção nenhuma! Esperar mais de um mês de vendas (e como vendeu nesse tempo! não tinha estoque em lugar nenhum) para lançar uma promoção dessa e negar o brinde para todos que já compraram até o momento do lançamento da promoção.. isso é de uma filha da putiss* sem igual!

Para os que conseguiram esperar até agora ou que não conseguiram comprar uma 9XX, parabéns, você vai ganhar um jogo de graça! Para os que já compraram... :coolface:
 
Sacanagem essa da promoção, a nota da minha tá de um dia anterior ao inicio da promoção. hahahahaha
Meu amigo falou que vai tentar desenrolar com eles, ele é parceiro da nvidia também.
 
Exato cara! Isso que me deixa revoltado. :fuuu:

Ou lançam as placas já com a promoção então todo mundo que comprar ganha um jogo (nada mais justo pois são VGAs premium e nada baratas), ou não lança porr* de promoção nenhuma! Esperar mais de um mês de vendas (e como vendeu nesse tempo! não tinha estoque em lugar nenhum) para lançar uma promoção dessa e negar o brinde para todos que já compraram até o momento do lançamento da promoção.. isso é de uma filha da putiss* sem igual!

Para os que conseguiram esperar até agora ou que não conseguiram comprar uma 9XX, parabéns, você vai ganhar um jogo de graça! Para os que já compraram... :coolface:

Concordo, o pessoal que curtiu as placas e se dispôs a comprar assim que lançaram, não foram levados em conta de modo algum pela empresa, vão se fer**r.
 
Eu comprei aquela g1 na pichau e o pagamento so foi aprovado hj, eu tenho direito a ganhar o jogo?
 
Concordo, o pessoal que curtiu as placas e se dispôs a comprar assim que lançaram, não foram levados em conta de modo algum pela empresa, vão se fer**r.

Ridículo... simplesmente ridículo... pagamos mais caro nessa m.erda de país logo no lançamento e ainda ficamos fora.
 
Eu comprei aquela g1 na pichau e o pagamento so foi aprovado hj, eu tenho direito a ganhar o jogo?
Sua nota fiscal só deve ser gerada hoje, vindo com a data de hoje será válido sim.
 
Eu comprei aquela g1 na pichau e o pagamento so foi aprovado hj, eu tenho direito a ganhar o jogo?

O meu foi aprovado sábado e ainda esta em produção, mas acho que vale a partir da data de emissão da NF ( chutando ).
Pichau meio lerdinha para enviar :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo