GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Na verdade eu tinha comprado pq ví aqui...:feelbad: geralmente o pessoa aqui do adrena só indica lojas confiaveis pra comprar:poker:

Faz isso comigo não... Fui eu que postei o link da loja. :haha: Eu postei de ironia, achei que todos iriam notar que a loja cheirava a golpista. Pô, eles vendiam a placa praticamente pela METADE do preço cobrado em outras lojas. Impossível, só se eles são fantasmas que burlam a Receita Federal e vendem sem lucro nenhum. Tipo um ricaço revoltado com o cenário dos vendedores de placa de vídeo atual e criou uma loja pra não lucrar nada, só pra quebrar as outras lojas... Mas isso é só sonho.

De qualquer forma, desculpe-me. Da próxima vez eu vou deixar mais explícito. :challenge:
 
Na verdade eu tinha comprado pq ví aqui...:feelbad: geralmente o pessoa aqui do adrena só indica lojas confiaveis pra comprar:poker:

Discordo, muita gente olha o preço e posta aqui, sem nunca ter comprado na loja ou sequer saber a procedência da mesma, tome cuidado.
 
Pelo tempo que ja esta anunciado no kabum e ainda esta disponivel ela deve ter comprado algums containers dessas placas, agora vem a imundação de 970 no mercado e o preço vai despencar.
------------


No encaixe dela com a placa mão tem o nome e a revisão

ah vou ver aqui quando chegar a minha g1, a ultima rev eh a 1.1 neh?!
 
Peguei a g1. agora o jeito é aguardar, ja esperei tanto um pouco mais nao vai me matar e sem dizer que é um dos menores preços se nao o menor nas lojas de maior confiança.
 
Peguei a g1. agora o jeito é aguardar, ja esperei tanto um pouco mais nao vai me matar e sem dizer que é um dos menores preços se nao o menor nas lojas de maior confiança.
se tiver sido na kabum, a entrega é só no dia 25... vale mais a pena esperar a black friday no dia 28
 
se tiver sido na kabum, a entrega é só no dia 25... vale mais a pena esperar a black friday no dia 28

Foi la mesmo meu caro. O problema é que nao tenho tempo pra ficar olhando o site a todo momento pra ver as promoçoes. E no ano passado na black friday nao consegui comprar nada que me interessou, sumia muito rapido. E fica a pergunta: sera que vai estar mais barato mesmo, sera que vao dar desconto em algo que esta vendendo tao bem? No momento estou satisfeito vamos esperar pra ver se me ferrei. kkkkk
 
Tudo plástico.

Vlw, a ansiedade deve estar grande!

Tomara que tenha!

cara ta dificil viu kkkkk vendi minha placa de video 290x faz 1 mes, ficar sem jogar um pouco eh fodaaa. ainda que demorei pra comprar minha vga por que tava atras das 970 mas muito dificil achar em estoque ate nos eua , ai fui de 980 gtx mesmo..

mas vamo que vamo, negocio eh esperar agora
 
pra mim gta v vai mandar, 1x 970 ou sli se for necessário e tiver otimizado para sli...
mas acho melhor vcs levantarem as calcinhas:bwahaha: não sei pq tanta pressa para comprar?
vcs gostam de dar lucro para logistas kkkkk
 
Alguem q comprou na pichau ai teve o status no site atualizado??? To vendo q vão enrolar pra enviar mesmo hein...
 
se nao tem em estoque, do que adianta esperar black fraude ? o preco nao vai baixar, se pa ainda vai e aumentar .
Não tem agora, mas essa placa vai estar disponivel em grande quantidade nos distribuidores no final desse mes.


Alguem q comprou na pichau ai teve o status no site atualizado??? To vendo q vão enrolar pra enviar mesmo hein...
Eu não tive... ja to pensando em pagar o boleto da kabum pra poder receber a placa ainda nessa semana, ai testo as duas e fico com a que pegar mais over :conte:
 
se nao tem em estoque, do que adianta esperar black fraude ? o preco nao vai baixar, se pa ainda vai e aumentar .

Kabum ta vendendo 3 modelos desde ontem e ainda disponivel, é como eu falei agora o mercado vai inundar dessas placas e o preço vai afundar, eles devem ter comprado milhares delas.
 
A diferença entre a GV-N970WF3OC-4GD e GV-N970G1 GAMING-4GD é somente o clock?
Pelo que a galera falou é o clock, falta de backplate em relação a g1 gaming e o número de heatpipes...

Agora estou seriamente na dúvida de pagar essa windforce OC, pelo que a galera falou e pelo risco do preço cair com a chegada das placas :nooo:
 
A diferença entre a GV-N970WF3OC-4GD e GV-N970G1 GAMING-4GD é somente o clock?

A G1 tem o glauntlet que é a seleção das melhores gpus para overclock, e dizem que o cooler da G1 tem 4 heatpipes e da OC tem 2, o led lateral tb e o backplate, só a G1 tem.
------------
Pelo que a galera falou é o clock, falta de backplate em relação a g1 gaming e o número de heatpipes...

Agora estou seriamente na dúvida de pagar essa windforce OC, pelo que a galera falou e pelo risco do preço cair com a chegada das placas :nooo:

Entra aqui

http://www.newegg.com/Product/Produ...BESTMATCH&Description=gtx+970&N=-1&isNodeId=1

Estava todas em falta e agora tem todas disponiveis, asus, msi, gigabyte, pny, acabou a febre, antes os caras estavam colocando e esgotava minutos depois por isso preço esta inflacionado aqui, 770 custava mais de 400 dolares e não custa 1500 reais aqui.
 
Última edição:
Eu não tive... ja to pensando em pagar o boleto da kabum pra poder receber a placa ainda nessa semana, ai testo as duas e fico com a que pegar mais over :conte:
Pqp viu...To achando q eles não tinham essa porr4 pra pronta entrega, isso sim!
 
Alguem q comprou na pichau ai teve o status no site atualizado??? To vendo q vão enrolar pra enviar mesmo hein...
O meu tb ainda não foi atualizado. Vou entrar em contato pelo chat pra ver o porquê disso.
 
A fonte que está na minha assinatura aguentaria um SLI de 970?
 
O meu tb ainda não foi atualizado. Vou entrar em contato pelo chat pra ver o porquê disso.
Tbem já estou la cobrando uma posição!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo