GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pior que jurava que eles tinham errado o preço é a qualquer momento iriam me ligar informando isso é cancelar o pedido, até o dia seguinte, quando libertaram a nf no site e lá estava o valor citado.

Bom de qualquer forma a placa é bruta demais, ela mal passa de 60 graus com rotação em média de 50 a 60%.
Questão de coil whine, eh mínimo, mínimo mesmo a ponto de ter que desligar os fans pra poder escutar.

Valeu pelo relato amigo, peguei a minha MSI na Mania Virtual. Foi sem enrolar lá, boleto compensou no mesmo dia já enviaram, quem sabe chega amanhã pra mim.

Abraços.
 
Eu caí na trolagem deles, fiz o pagamento do boleto ontem 11:00 e até agora não caiu para eles...
 
Quero é ver conseguir escolher entre esses 3 jogos do bundle ai... só jogão haha :gaming:
 
Não vou conseguir o jogo, comprei em setembro ...
 
Compensa sim Will, dei a dica da MSI 980 Gaming 4G por R$ 2159,00 + sedex free na Mania Virtual. Esse preço aqui no BR não vai se achar mais. Tive falando com o Elcio da Guerra Digital, as 980 custom vão vir dos 2500,00 pra cima. A Kabum já aumentou o preço das 980 custom também...

Apesar de eu não ter conseguido comprar a GTX 970 G1 abaixo dos 1,5k que era o meu objetivo desde o começo de outubro, acredito que ter pagado 2,2k numa GTX 980 G1 até que não acabou sendo mal negócio não.. em todas as lojas que vejo, só encontro 980 custom com preço bem mais alto que isso! Essa MSI 980 Gaming da Mania Virtual é a única exceção que encontrei atualmente com preço mais baixo e tá valendo a pena sim!
 
Galera, depois da dor de cabeça veio o alegriaaa :fovhappy:
Chegou minha criançaaaaa!!!! Finalmenteeee!!!!
Tem 2 coisas q essa placa de vídeo é: GRANDE e LINDA!!!! :mondie:
Testei ela no Tomb Raider (Jogo q tinha dado o Coil Whine na outra VGA) e foi de boaaaa!!! Ela até faz um barulinho, mas só da pra ouvir se encostar a orelha no gabinete!!!
Nada pertooo do q era as outrass!!! Vou formatar o PC agora e testar com outros jogos e falo como foi!!
As fotos estão no spoiler
Edit: Detalhe, veio a versão 1.1 e a NF ta pro dia 5, entao ainda da pra pegar os games!!!!!!!
iTyNCW.jpg
NwJRIe.jpg
Mk06L6.jpg
 
Galera, depois da dor de cabeça veio o alegriaaa :fovhappy:
Chegou minha criançaaaaa!!!! Finalmenteeee!!!!
Tem 2 coisas q essa placa de vídeo é: GRANDE e LINDA!!!! :mondie:
Testei ela no Tomb Raider (Jogo q tinha dado o Coil Whine na outra VGA) e foi de boaaaa!!! Ela até faz um barulinho, mas só da pra ouvir se encostar a orelha no gabinete!!!
Nada pertooo do q era as outrass!!! Vou formatar o PC agora e testar com outros jogos e falo como foi!!
As fotos estão no spoiler
Edit: Detalhe, veio a versão 1.1 e a NF ta pro dia 5, entao ainda da pra pegar os games!!!!!!!

Bela placa bro, a novela terminou com um final feliz!
 
Galera, depois da dor de cabeça veio o alegriaaa :fovhappy:
Chegou minha criançaaaaa!!!! Finalmenteeee!!!!
Tem 2 coisas q essa placa de vídeo é: GRANDE e LINDA!!!! :mondie:
Testei ela no Tomb Raider (Jogo q tinha dado o Coil Whine na outra VGA) e foi de boaaaa!!! Ela até faz um barulinho, mas só da pra ouvir se encostar a orelha no gabinete!!!
Nada pertooo do q era as outrass!!! Vou formatar o PC agora e testar com outros jogos e falo como foi!!
As fotos estão no spoiler
Edit: Detalhe, veio a versão 1.1 e a NF ta pro dia 5, entao ainda da pra pegar os games!!!!!!!

igual aqui, vc ja recebeu alguma coisa do codigo do jogo da nvidia?
 
Galera, depois da dor de cabeça veio o alegriaaa :fovhappy:
Chegou minha criançaaaaa!!!! Finalmenteeee!!!!
Tem 2 coisas q essa placa de vídeo é: GRANDE e LINDA!!!! :mondie:
Testei ela no Tomb Raider (Jogo q tinha dado o Coil Whine na outra VGA) e foi de boaaaa!!! Ela até faz um barulinho, mas só da pra ouvir se encostar a orelha no gabinete!!!
Nada pertooo do q era as outrass!!! Vou formatar o PC agora e testar com outros jogos e falo como foi!!
As fotos estão no spoiler
Edit: Detalhe, veio a versão 1.1 e a NF ta pro dia 5, entao ainda da pra pegar os games!!!!!!!

A minha também chegou!

Já coloquei ela pra trabalhar em alguns jogos por aqui e notei um pouco de coil whine durante os loadings do Witcher 2, quando o fps vai pra 1000+. Não chega a ser nada que incomode muito mas se o Vsync estiver ativado não tem coil whine.

No mais agora é só curtir essa monstrinha :gaming:
 
Bela placa bro, a novela terminou com um final feliz!
Finalmente mano!!! Na 3ª placa tinha q dar certo!!!

igual aqui, vc ja recebeu alguma coisa do codigo do jogo da nvidia?
Ainda não cara!! Tenho q pedir la. Nem sei como faz ainda

A minha também chegou!

Já coloquei ela pra trabalhar em alguns jogos por aqui e notei um pouco de coil whine durante os loadings do Witcher 2, quando o fps vai pra 1000+. Não chega a ser nada que incomode muito mas se o Vsync estiver ativado não tem coil whine.

No mais agora é só curtir essa monstrinha :gaming:
Vou testar em mais jogos aqui tbem. Agora formatei o pc e vou baixar tudo de novo aqui. Mas já vi q eh bemmmm menos q as outras 2 EVGA q tinha pego. No tomb raider foi pouquinho, nada q incomode!
 
vc comprou na pichau tb? to esperando receber, se nao segunda eu vo ligar la e perguntar
------------


recebi a minha hj de tarde e é a rev 1.1


Comprei na Punkt, peguei pessoalmente na terça-feira.
 
Se a AMD soltar suas vgas agora em 2015 e tiver o desempenho maior que a 980, você acha que a nvidia vai esperar até 2016?
É ruim :haha:

Não to botando fé nesse rumor não...

Exatamente! :haha:
Esse rumor aí não deve passar de um rumor mesmo... :challenge: A não ser que a AMD já tenha dito a Nvidia que a coisa tá feia por lá e que eles não vão conseguir fazer um chip decente pra competir com a GTX 980 até 2016.

Rapá, se soltam uma R9 390X nocauteando a GTX 980 - assim como 290X nocauteou a GTX 780 - a Nvidia pira e solta a 980 Ti já já. Nvidia não aceita ter a melhor placa do mundo JUNTO com uma outra. Ela tem que ter a melhor SOZINHA.

:fuckyeah:
 
Se a AMD soltar suas vgas agora em 2015 e tiver o desempenho maior que a 980, você acha que a nvidia vai esperar até 2016?
É ruim :haha:

Não to botando fé nesse rumor não...
O problema é justamente esse... considerando os movimentos da AMD, não teremos nada pra brigar com a 980 e 970 tão cedo. Não há qualquer sinal de lançamento competitivo nos próximos meses! Essa 290X 8GB parece mais uma tentativa desesperada de não ficar tanto tempo ofuscada pela concorrência.

Se a AMD realmente chegou ao limite nos 28nm e o novo processo vai atrasar pra Q3 2015, serão mais de 12 meses sem concorrência :fuuu:
 
aeeee minha 980 gtx ta chegandooooo sabado ta na maooooooooo

10501885_301971910000169_6786190895479498114_n.jpg

main_ZT-90204-10P_image7-std.jpg



melhor coisa ja ter brinquedo para o final de semana kkkkk achei que seria so la pro dia 10 mas adiantou
 
Última edição:
Para quem tem gabinete Cooler Master CM-690 Advanced II pode ir de giga sem medo!
Entrou meio arrochado (+- como a GTX 780 Lightning) mas é so numa curva do suporte de HD e depois fica tranquilo.
Só ir com jeitinho q vai kkk

21j249v.jpg
 
Exatamente! :haha:
Esse rumor aí não deve passar de um rumor mesmo... :challenge: A não ser que a AMD já tenha dito a Nvidia que a coisa tá feia por lá e que eles não vão conseguir fazer um chip decente pra competir com a GTX 980 até 2016.

Rapá, se soltam uma R9 390X nocauteando a GTX 980 - assim como 290X nocauteou a GTX 780 - a Nvidia pira e solta a 980 Ti já já. Nvidia não aceita ter a melhor placa do mundo JUNTO com uma outra. Ela tem que ter a melhor SOZINHA.

:fuckyeah:

O problema é justamente esse... considerando os movimentos da AMD, não teremos nada pra brigar com a 980 e 970 tão cedo. Não há qualquer sinal de lançamento competitivo nos próximos meses! Essa 290X 8GB parece mais uma tentativa desesperada de não ficar tanto tempo ofuscada pela concorrência.
Se a AMD realmente chegou ao limite nos 28nm e o novo processo vai atrasar pra Q3 2015, serão mais de 12 meses sem concorrência :fuuu:

Vamos supor que as radeon 3x saia com um desempenho, chutando baixo, de uns 15% maior que a 980 a nvidia vai pirar e soltar uma vga com uns 20/25% a mais de performance.
Não a sinal de lançamento mas pode acontecer a qualquer momento de 2015, quando lançaram as 280 e 290 foi muito rápido, rolou os boatos e logo após se concretizou, então se for sair algo da AMD vamos ficar sabendo pouco antes de sair.

Sei lá, esse mercado de vgas é muito incerto prever algo ou acreditar nesses rumores. 1 ano sem concorrência, ah, isso não vai acontecer...
 
HAF 932 :fovhappy:

n3yJMwa.jpg


tLzKeVF.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo