• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu já estava todo confiante que a americanas iria honrar igual fez com tlou 2, erro meu, já vou me conformar em jogar só segunda, pior que nem isso, visto que nem a nota fiscal emitiu ainda, talvez lá pra terça ou quarta, pior que nem respondem perguntas, também última vez que compro pre nestas lojas.
Se não fosse o preço que paguei na steelbook já teria concaelado e comprado na PSN.
 
to com 3h de jogo, com medo de ficar repetitivo, os grafico pra mim continuam variando de lindos para outros que parece que estão em HD. Curti o combate, as arvores skill parece bom tbm.
 
Esse começo é bem linear mesmo.
Parei depois depois de pegar o cavalo, sobre a dublagem ta legal, só não gostei da voz do Khotun Khan. Pelo menos nesse primeiro momento ela não parece combinar.

Sim, verdade... Tem um personagem ou outro que parece que a voz não combina 100%, mas no geral achei ótima...
 
O review obrigatório que faltava

 
Última edição:

A arte das fotos estão lindas demais.
Até.
 
Eu já estava todo confiante que a americanas iria honrar igual fez com tlou 2, erro meu, já vou me conformar em jogar só segunda, pior que nem isso, visto que nem a nota fiscal emitiu ainda, talvez lá pra terça ou quarta, pior que nem respondem perguntas, também última vez que compro pre nestas lojas.
Se não fosse o preço que paguei na steelbook já teria concaelado e comprado na PSN.
Eu comprei o meu no submarino, que é o mesmo que comprar na americanas, e aqui tb ainda nem emitiram a nota fiscal. A previsão de entrega mesmo está para dia 21. A sua tb?
 
Eu comprei o meu no submarino, que é o mesmo que comprar na americanas, e aqui tb ainda nem emitiram a nota fiscal. A previsão de entrega mesmo está para dia 21. A sua tb?
Aqui também para o dia 21.
Já até estou decidido, minhas próximas pre em steelbook será na magalu, shopb e outras lojas que sempre vejo entregando rápido, e as versões normais na PSN, nunca mais no grupo b2w, nem que esteja mais barato.
 
O review obrigatório que faltava


To rindo demais da parte dos chutes. :haha: :bwahaha:
Aqui também para o dia 21.
Já até estou decidido, minhas próximas pre em steelbook será na magalu, shopb e outras lojas que sempre vejo entregando rápido, e as versões normais na PSN, nunca mais no grupo b2w, nem que esteja mais barato.
Pelo histórico recente, tá uma loteria danada em qualquer loja grande.
Nesses casos acho que o melhor é em lojas dedicadas a jogos tipo a ShopB, pois pelo menos os caras vão ter um controle melhor de quando vão conseguir enviar tudo.
Tu ficar amarrado até o dia do lançamento sem nem saber quando vão enviar é zuado.
 
To rindo demais da parte dos chutes. :haha: :bwahaha:

Pelo histórico recente, tá uma loteria danada em qualquer loja grande.
Nesses casos acho que o melhor é em lojas dedicadas a jogos tipo a ShopB, pois pelo menos os caras vão ter um controle melhor de quando vão conseguir enviar tudo.
Tu ficar amarrado até o dia do lançamento sem nem saber quando vão enviar é zuado.

Detalhe para essa parte.



Não adianta ter teraflop e não ter talento, vai ter estúdio que pode entregar um console com mais de 8000 teraflops e vai entregar jogos com gráficos ridículos.
 
Aqui também para o dia 21.
Já até estou decidido, minhas próximas pre em steelbook será na magalu, shopb e outras lojas que sempre vejo entregando rápido, e as versões normais na PSN, nunca mais no grupo b2w, nem que esteja mais barato.

É. O jeito é aguardar mesmo.

To rindo demais da parte dos chutes. :haha: :bwahaha:

Pelo histórico recente, tá uma loteria danada em qualquer loja grande.
Nesses casos acho que o melhor é em lojas dedicadas a jogos tipo a ShopB, pois pelo menos os caras vão ter um controle melhor de quando vão conseguir enviar tudo.
Tu ficar amarrado até o dia do lançamento sem nem saber quando vão enviar é zuado.

É vdd, o ruim é que geralmente quem tem preço melhor são essas grandes lojas. O jeito é aguardar mesmo.
 
Blazer recebeu jogo gold. Davy recebeu jogo quebrado. Molecagem.
Até.
 
O jogo tá bem bonito considerando que rodou no ps4 base. Jogar na TV ajuda, talvez... Eu esperava que fosse bem feio no geral.
Combate ainda tô pegando o jeito, no modo difícil é relativamente punitivo mas acho que tentei fazer coisas sem evoluir e ter habilidade também.
 
MINHA copia ja chegou!!!.
muito mais cedo que eu imaginava, sorte que aqui em manaus tem uma boa loja de games.
 
Ouvi falar que já tá rolando um com o jogo, expliquem?!
 
Amazon me cobrou, mas não emitiu a nota.

Se for como TLOU, eles me surpreendem entregando amanhã.
 
Gostando bastante do jogo.
 
O patch arruma muita coisa ?

The file size of all the updates combined seems to depend on the region of the game. It is the largest in Europe, where the file size is roughly 11.3 GB. It is around 8 GB in the USA, and 5.5 GB in Asia and Japan. This file size could be related to the multiple localization fixes that have been implemented for every region including Japan and Europe.
 
Última edição:
Ouvi falar que já tá rolando um com o jogo, expliquem?!

Esqueci uma palavra, kkk

Ouvi falar que tá rolando um hate com jogo, qual é a treta?
 
Esqueci uma palavra, kkk

Ouvi falar que tá rolando um hate com jogo, qual é a treta?
Até onde meu estomago aguentou foi o seguinte (Resumidamente):
1- fizeram uma comparação com assassins creed (AC), se é justificado ou não ai eu não sei.
2- A galera que malhou o AC falou que o Ghost of Tsushima (GoT) é melhor.
3- Ai a fã base do AC meio que ficou bolada
4- ai o jogo ficou com media 85
5- Tem uma galera que diz que 85 é flop
6- Tem uma galera que diz que 85 é top
7- Ai como o FORUM WARS (Forum de treta da adrenaline) fechou a galera tá empurrando o WARS pra cá.
 
Até onde meu estomago aguentou foi o seguinte (Resumidamente):
1- fizeram uma comparação com assassins creed (AC), se é justificado ou não ai eu não sei.
2- A galera que malhou o AC falou que o Ghost of Tsushima (GoT) é melhor.
3- Ai a fã base do AC meio que ficou bolada
4- ai o jogo ficou com media 85
5- Tem uma galera que diz que 85 é flop
6- Tem uma galera que diz que 85 é top
7- Ai como o FORUM WARS (Forum de treta da adrenaline) fechou a galera tá empurrando o WARS pra cá.

Isso só me confirma a teoria que os gamers (quem briga por isso) são um monte de gente imatura com síndrome de príncipe da mamãe, que não pode ter o hype frustrado.
 
E a Amazon br acabou de entregar



Edit: agora vou colocar no PS4 pra baixar as atualizações e poder jogar depois do trabalho, só volto aqui depois que acabar pra evitar spoiler ;)
 
O jogo tá bem bonito considerando que rodou no ps4 base. Jogar na TV ajuda, talvez... Eu esperava que fosse bem feio no geral.
Combate ainda tô pegando o jeito, no modo difícil é relativamente punitivo mas acho que tentei fazer coisas sem evoluir e ter habilidade também.
O jogo está lindo, claro que tem partes que as texturas deixam muito a desejar, mas na maior parte do tempo tu vê paisagens deslumbrantes.

E no PS4 Pro o jogo tava automático no modo resolução e senti umas travadinhas em alguns pontos, vou testar o modo performance pra ver como fica.
E achei muito desengonçado não ter trava de mira, to tão acostumado com isso. Mas gostando bastante do combate até agora.
Isso só me confirma a teoria que os gamers (quem briga por isso) são um monte de gente imatura com síndrome de príncipe da mamãe, que não pode ter o hype frustrado.
Bem isso. A galera deixa de jogar um jogo por birra ou hate. Espera o jogo sair, baixar o preço, vai jogar e depois pode hatear a vontade. Agora antes do jogo sair é muita bobagem.

Eu acho que a análise do Blader resume muito essa comparação com AC. O GoT consegue te passar muito bem como era a época histórica do jogo alí (e olha que joguei só 2hrs), como as pessoas se comportavam, etc.
AC tenta passar isso, mas daí tu entra nas obrigações de assassino e a coisa se perde. Pelo menos comigo foi assim nos que joguei, a época acaba ficando em segundo plano em vez de fazer parte da história.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo