• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigos de trabalho:








Até.

Ia postar isso, essa interação entre os estúdios é bem legal, curto muito essas artes.
As 18:00 eu começo, joguei ontem só o comecinho. :mr:
 
So vou pode jogar lá para 21h...:bua::bua:
Até.
 
Far cry feelings demais

Que dlç

A midia fisica veio com o tema dinamico do Jin
 
No tópico de preview tinham postado um código pra um tema dinâmico adicional do jogo. Ainda vale? Se sim, alguém tem?
 
 
Não joguem na versão 1.0. Atualizem

Pegueim três bugs antes de atualizar:haha:
 
Não joguem na versão 1.0. Atualizem

Pegueim três bugs antes de atualizar:haha:

Ta na versão 1.04, nela tem correção de bugs e adicionam a dublagem BR se não me engano.
 
No tópico de preview tinham postado um código pra um tema dinâmico adicional do jogo. Ainda vale? Se sim, alguém tem?
O código era esse 5NEC-F9N4-75M8, mas não sei se funciona ainda.
 
Acho que esse vai ser o primeiro jogo que vou parar de vez em quando pra mexer no photo mode, adorei essa opção de fazer vídeos.:mr:

Eu só não entendi ainda como faz. :haha:
 
Até onde meu estomago aguentou foi o seguinte (Resumidamente):
1- fizeram uma comparação com assassins creed (AC), se é justificado ou não ai eu não sei.
2- A galera que malhou o AC falou que o Ghost of Tsushima (GoT) é melhor.
3- Ai a fã base do AC meio que ficou bolada
4- ai o jogo ficou com media 85
5- Tem uma galera que diz que 85 é flop
6- Tem uma galera que diz que 85 é top
7- Ai como o FORUM WARS (Forum de treta da adrenaline) fechou a galera tá empurrando o WARS pra cá.
Perfeito resumo.

As pessas não conseguem viver sem criar caso, impressionante. Deve ser muito difícil só sentar na poltrona e curtir seu jogo...
 
Eu só não entendi ainda como faz. :haha:
Nem eu, só entrei sem querer até agora. Mas dá pra separar uns minutinhos pra aprender.

No TLOUII eu fui tirar uma screen pra mandar no grupo, e fiquei me matando pra acertar a iluminação do lugar que tava escuro. :haha:
Só sei "tirar foto" de boleto mesmo.:facepalm:
 
Uma coisa maravilhosa do game é a iluminação, e boa parte das texturas fica "feia" qdo tá de noite ou nublado.

No mais, um jogo maravilhoso (até agora) que te realmente faz se sentir como um samurai!
 
EdJuwsRXoAEnsF0
 
 
Vocês precisam ver isso! Metacritic: "Joguem o jogo".



Sério mesmo!?
Haha.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo