[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Algumas imagens que fiz no modo foto... Viciante esse negócio! :fovhappy:

50123929847_ce0157e91f_o_d.jpg


50123708811_873e57d996_o_d.jpg


50123929922_34c0daaac2_o_d.jpg


50123708896_33acbfc8ed_o_d.jpg


50123142368_3b6c299b77_o_d.jpg


50123929982_fc5f6a3a9c_o_d.jpg
O jogo tá muito bonito, mas pra ser sincero essa iluminação com bastante exposição deve ter sido uma exigência da Sony, deixou o jogo com cara de 'paraíso tropical' o que não combina com a temática. Vejam a diferença com o primeiro trailer como era para as cores ter mais profundidade e pouco brilho. Pra mim essa questão é um vacilo que a Sony vem cometendo.

 
É curioso como TODOS, eu disse TODOS os jogos da Sony aparece a galera com a lupa procurando problema no jogo enquanto quem tá jogando tá se divertindo.
Diferença da E3 para o jogo final acontece em TODO JOGO!

Vimos isso acontecer em jogo cartoon, poderia postar aqui só que seria CW.
Vimos isso em jogo que iria revolucionar a industria com física processada na nuvem.

Vimos com os maiores jogos da geração, RDR 2 e sua promessa de combate espetacular, com The Witcher 3 e o Downgrade monstruoso e tantos outros jogos.

Só joguem, preço cheio, promoção, emprestado, fantasma o que for, jogue e tire suas conclusões.
 
Última edição:
E isso não é novo né? A Bend acho que também tinha um número mt pequeno de pessoas trabalhando no Days Gone e o jogo veio com alguns problemas chatos de desempenho e bugs. @PELO que manja das listinhas, pode confirmar os números de cada studio pra ter uma ideia.

Bend tem cerca de 130, a SP tem 200 ou pouco mais que isso.
 
Vídeo muito legal sobre o contexto histórico de Ghost of Tsushima! :notbad:



Bend tem cerca de 130, a SP tem 200 ou pouco mais que isso.

Impressionante estúdios tão pequenos fazerem jogos tão bons! :full:
 
É curioso como TODOS, eu disse TODOS os jogos da Sony aparece a galera com a lupa procurando problema no jogo enquanto quem tá jogando tá se divertindo.
Diferença da E3 para o jogo final acontece em TODO JOGO!

Vimos isso acontecer em jogo cartoon, poderia postar aqui só que seria CW.
Vimos isso em jogo que iria revolucionar a industria física processada na nuvem.

Vimos com os maiores jogos da geração, RDR 2 e sua promessa de combate espetacular, com The Witcher 3 e o Downgrade monstruoso e tantos outros jogos.

Só joguem, preço cheio, promoção, emprestado, fantasma o que for, jogue e tire suas conclusões.
Sabe o que acontece? quem pega lupa igual vc disse, nao tem grana pra comprar o game, simples assim. É uma forma de justificar que não pode comprar o game e quer se sentir bem com isso. Quem comprou o jogo não faz isso, isso com todo e qualquer jogo.
 
Jogo está muito bonito. Achei tanto a parte furtiva quanto o combate direto bem gostosos.
Só a câmera que as vezes atrapalha, tem que ficar reposicionando ela.
De resto, jogo top.
 
bd4a4800-c88c-11ea-be8e-0630c6c0f8b4.jpg

c4665980-c88c-11ea-9fe9-029c91a3edee.jpg

d4bbb730-c88c-11ea-8bae-020d4250b5ee.jpg
 
Eu não comprei, mas não fico justificando ou querendo fazer outros se sentirem mal porque comprou e que supostamente tem diversos erros.
Quem comprou simplesmente curta o jogo.
 
Os loading são muito rápido!
Até.
 
O combate desse jogo é gostosura pura, como é massa.
 
15 horas de jogo e arrependimento ZERO por enquanto, sobre bugs por incrivel que pareca nao tive nenhum que atrapalhe o jogo so os pequenos como a sincronial labial nao funcionar, os inimigos que morrem na beira da pedra e nao cai fica estendidos com metade do corpo no ar (pelo que parece nao tem essa fisica do corpo rolar ladeira a baixo) isso atrapalha a nota do jogo numa critica claro mas para o GAMEPLAY pra mim é zero.

O jogo nao é uma obra prima, nao tem uma historia digna de oscar mas é um bom jogo com tematica samurai ele me lembra um pouco o Horizon zeron dawn na questao de que ninguem sabia muito bem como ia ser e no fim foi um bom jogo. Horizon tbm nao tem uma historia fantastica mas é legal, é bonito e tem um combate legal tbm e é isso....curta o jogo.

Dizer que vale 250 eu acho que NENHUM jogo vale esse preco do BRASIL mas fazer o que, porem o jogo esta me divertindo e muito e no fim é o que importa.
 
15 horas de jogo e arrependimento ZERO por enquanto, sobre bugs por incrivel que pareca nao tive nenhum que atrapalhe o jogo so os pequenos como a sincronial labial nao funcionar, os inimigos que morrem na beira da pedra e nao cai fica estendidos com metade do corpo no ar (pelo que parece nao tem essa fisica do corpo rolar ladeira a baixo) isso atrapalha a nota do jogo numa critica claro mas para o GAMEPLAY pra mim é zero.

O jogo nao é uma obra prima, nao tem uma historia digna de oscar mas é um bom jogo com tematica samurai ele me lembra um pouco o Horizon zeron dawn na questao de que ninguem sabia muito bem como ia ser e no fim foi um bom jogo. Horizon tbm nao tem uma historia fantastica mas é legal, é bonito e tem um combate legal tbm e é isso....curta o jogo.

Dizer que vale 250 eu acho que NENHUM jogo vale esse preco do BRASIL mas fazer o que, porem o jogo esta me divertindo e muito e no fim é o que importa.
Oxi, hzd tem uma história excelente ao meu ver.
Aqui os bugs que tive foram em stealth, dá pra explorar bastante a IA, inclusive.
 
Oxi, hzd tem uma história excelente ao meu ver.
Aqui os bugs que tive foram em stealth, dá pra explorar bastante a IA, inclusive.
Mas ae que ta a historia é boa nao é um jogo que todo mundo lembra do quao foda era a historia como o the last of us 1 foi saca, igual o Ghost a historia tbm é boa mas nao vai marcar "historia" por isso.
 
Oxi, hzd tem uma história excelente ao meu ver.
Aqui os bugs que tive foram em stealth, dá pra explorar bastante a IA, inclusive.
HZD tem a melhor enredo no PS4, na minha opinião.
Só se o cara fechou os olhos para não ver o quão rico é a história da Eloy e Dr Sobeck. Tudo é tão bem explicado, as máquinas, Gaia, tudo tudo...:haha:


Sobre Ghost of Tsushima...
Aqui tive bug referente a alguns cenários, por exemplo, eu ia subir numa casa, pulava em um caixa e personagem entrou na caixa e depois entrou na casa atravessando a parede. Haha.

Até.
 
HZD tem a melhor enredo no PS4, na minha opinião.
Só se o cara fechou os olhos para não ver o quão rico é a história da Eloy e Dr Sobeck. Tudo é tão bem explicado, as máquinas, Gaia, tudo tudo...:haha:


Sobre Ghost of Tsushima...
Aqui tive bug referente a alguns cenários, por exemplo, eu ia subir numa casa, pulava em um caixa e personagem entrou na caixa e depois entrou na casa atravessando a parede. Haha.

Até.

Oxi so por que nao acho a historia tao boa quanto vc achou nao quer dizer que eu "fechei os olhos"....cada um tem sua opinião se vc acha a historia do Horizon fantastica ok eu nao concordar com vc nao desmerece o que vc acha e nao deveria desmerecer tbm o que eu acho.
 
Tem uns cara que sabem jogar de um jeito...
Haha.

Até.
 
Vídeo muito legal sobre o contexto histórico de Ghost of Tsushima! :notbad:





Impressionante estúdios tão pequenos fazerem jogos tão bons! :full:

Muito legal o trabalho do Blader sendo reconhecido.:joia: Antes tarde do que mais tarde. Ja merecia na época do Death Stranding, sendo o melhor conteúdo em se tratando de games no Youtube. :true: Esse ai eu vi e recomendei na época. Já o ultimo video dele, postado aqui eu fui seco esquecendo que ainda não tenho o jogo :genio: e já tomei um spoiler de leve:mas::okay::fail: Se baixar de 200 pila o vicio vai falar mais alto e já pego o digital. Jogo bão tem que ser jogado :haters::isquero::money:
 
10 horas de jogo e no ato 1 ainda

Acho que modo furtivo só libera depois.... tô sentindo falta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só VEM!
dvJirBt.jpg


Vou decidir na hora se vou por Japa ou Ingles no áudio...
Quem curte one piece, japa é obrigatório
 
Aqui é Japão + legendado.
Da mais imersão.
Até.
 
Na real o modo furtivo é logo qdo vc acorda... as habilidades vc vai ganhando depois, para ser mais Ninja.
Mas ainda não peguei nenhum golpe que execute no modo furtivo. Só consigo com arco e flecha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo