• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, percebi que na capa da versão física da Director's Cut de PS4 existe a informação de "Atualização de PS5 disponível". Teoricamente o upgrade da versão do PS4 para o PS5 custaria 10 dólares, mas essa tag geralmente existe para atualizações gratuitas. Não encontrei nenhuma informação nas páginas oficiais, mas isso leva a crer que a versão física pode ser atualizada de graça para versão de PS5. Alguém sabe se isso procede?

Info: "If you bought Director’s Cut PS4, you’ll be able to upgrade to Director’s Cut PS5 at any time for $9.99 USD"

jogo-ghost-of-tsushima-versao-do-diretor-ps4_1626784567_gg.jpg
 
Ansioso pela DLC. Zerei e platinei há tempos o jogo principal.
A fotografia, enredo e luta desse jogo é muito bem produzido!!!

Estou brincando no Coop, para pegar os troféus de lá também, já voltei a pegar as manhas do controle. Estou no ponto já para os FIGHTs.

Até.
 
Pra quem já tem a versão midia fisica do PS4.

o que vcs fizeram ou estão pensando em fazer?

vender a midia do PS4 e comprar a midia do PS5 ou continuar com a midia do PS4 e comprar somente a DLC/Upgrade???
 


O Modo Lendas de Ghost of Tsushim terá lançamento independente com um novo modo: “Rivais” chega a partir do dia 3 de setembro​


Em outubro do ano passado, lançamos Ghost of Tsushima: Lendas, o primeiro projeto multiplayer online do nosso estúdio, que expandiu o gameplay de Ghost of Tsushima para um mundo sobrenatural inspirado pela mitologia japonesa. Dizer que o seu suporte e entusiasmo foram grandes é pouco. Adoramos ver as reações e as imagens do photo mode sendo compartilhadas pelos últimos 10 meses, e perdemos várias horas de sono assistindo streams de equipes mostrando seu progresso nas Raids. Queremos agradecer a todos que jogaram até agora!

Faltando apenas duas semanas até o lançamento de Ghost of Tsushima Versão do Diretor, queremos falar sobre o futuro de Lendas*. Como sempre, assim como todo o conteúdo Lendas, todas as atualizações abaixo estarão disponíveis sem custo adicional para quem possui qualquer versão de Ghost of Tsushima para PS4 ou PS5, não é necessário adquirir a Versão do Diretor. Os jogadores PS4 e PS5 também podem jogar juntos, e a progressão em Lendas é mantida não importa em qual console você está jogando.

Primeiro, estamos felizes em revelar Rivais, um novo modo de Ghost of Tsushima: Lendas, que chega dia 3 de setembro (incluindo novos Troféus e cosméticos!). Em Rivais, duas equipes de duas pessoas competem para derrotar levas de inimigos. Para cada inimigo derrotado, você coleta um Magatama que pode ser usado para atrapalhar a equipe inimiga. Por exemplo, você pode gastar Magatama em Shades para bloquear as compras de seu inimigo, Curses (drenar vida, explodir corpos, etc), fogo Hwacha, e mais. Após gastar Magatamas o bastante, você destrava as levas Final Stand. Complete-as antes da equipe inimiga para vencer!


Depois, junto do lançamento de Rivais, vamos lançar o sistema de Gear Mastery. Trata-se de uma nova expansão do sistema de progressão e recompensas da Lendas. Os jogadores que já possuem equipamento de nível 110 agora poderão marcá-los para uma classe e ativar os “Mastery Challenges.” Isso permite que um pedaço do equipamento suba para o nível 120 e eventualmente destrava um segundo perk! Conforme você ativa Mastery Challenges, você também destrava uma nova Habilidade e novas Técnicas para cada classe.

A partir do dia 20 de agosto (com o lançamento de Ghost of Tsushima Versão do Diretor), também vamos lançar uma atualização com novidades para Lendas, incluindo algumas mudanças baseadas no feedback da comunidade. Alteramos o modo Sobrevivência para diminuir a duração das sessões, e adicionamos novas variações para os desafios Sobrevivência Nightmares. Também destravamos vários cosméticos adicionais em Lendas para os jogadores que já os receberam na história de Jin e no Novo Jogo+.


Novamente, tudo que foi mencionado acima estará disponível sem custo adicional se você já possui Ghost of Tsushima, e para aqueles que ainda não possuem Ghost of Tsushima, mas estão interessados em testar Lendas, vamos oferecer uma nova maneira de adquirir o modo Legends separadamente, sem a campanha para um jogador de Jin Sakai.

A nova versão independente de Lendas poderá ser baixada na PlayStation Store para consoles PS4 ou PS5. Com a exceção dos cosméticos que são destravados apenas pela campanha para um jogador, o conteúdo Lendas será o mesmo de quem possui Ghost of Tsushima, então você receberá acesso ao conteúdo lançado em 2020, além de todas as novidades detalhadas acima (e claro, você poderá jogar cooperativamente com jogadores que possuem a versão completa). Para os jogadores que adquirirem a versão independente de Lendas, caso decidam adquirir o resto de Ghost of Tsushima, o upgrade para Ghost of Tsushima Versão do Diretor poderá ser feito a qualquer momento após o lançamento da versão independente, nos consoles PS5 ou PS4.

Além de tudo isso, vamos lançar conteúdo novo toda semana do dia 10 de setembro até o dia 1 de outubro, incluindo um novo mapa Rivais, novos mapas Survival inspirados pela Ilha de Iki e pelo reino de Iyo, e os Trials of Iyo, uma nova versão ainda mais difícil da Raid do ano passado, com desafios pequenos, e um novo placar online.

Queremos agradecer novamente a todos que jogaram Ghost of Tsushima: Lendas! Não vemos a hora de lançar todo o novo conteúdo de Ghost of Tsushima Versão do Diretor em breve!
 
Pré download já pode ser feito.
Até.
 
Pré download já pode ser feito.
Até.
Acho que apenas para compras novas né, pelo que diz na PSN, se eu entendi direito se querer atualizar a versão do PS4 para o PS5 só dia 20, daí pra baixar só no dia de jogar:feelbad:
 
Pra quem já tem a versão midia fisica do PS4.

o que vcs fizeram ou estão pensando em fazer?

vender a midia do PS4 e comprar a midia do PS5 ou continuar com a midia do PS4 e comprar somente a DLC/Upgrade???

A minha midia chegou ontem, ainda nem abri. A única coisa que quero fazer é jogar primeiro, mas eu pretendo ficar com a mídia, até porque ela é nova e como sou cuidadoso vou manter ela com aparência de semi novo, para guardar como um dos melhores games de Ps4. Eu não sei se eu teria a de ps5 tendo a de ps4, eu tenho que zerar o game pra saber. Game que é bom eu não vendo nenhum. Acredito que pra quem uma hora vai acabar vendendo o game, seja daqui 1 ano ou 5 não deva fazer nenhuma diferença a não ser pelo gosto mesmo. Tenho bem poucos games iguais para consoles diferentes, não fico fazendo isso porque fica caro pra mim.

Edit: Agora que eu vi, tem uma pilha de coisas novas pra vir e coisas que posso comprar. Vai ser mais fácil eu fazer só o upgrade se o hype for forte.
 
Última edição:
Pra quem já tem a versão midia fisica do PS4.

o que vcs fizeram ou estão pensando em fazer?

vender a midia do PS4 e comprar a midia do PS5 ou continuar com a midia do PS4 e comprar somente a DLC/Upgrade???
Eu comprei uma mídia usada e dividi o upgrade do PS5 com um amigo meu.
 
Galera.... se eu comprar a versão ps4... e fazer o upgrade ... consigo jogar no ps5 so que na versão do ps5?

Nao sei se deu para entender...

O que será que vale mais a pena?
 
Galera.... se eu comprar a versão ps4... e fazer o upgrade ... consigo jogar no ps5 so que na versão do ps5?

Nao sei se deu para entender...

O que será que vale mais a pena?
Se pagar os 10 dólares vc vai jogar a versão de PS5. Já a expansão Ilha Iki, custa 20 dólares.
 
Pessoal, percebi que na capa da versão física da Director's Cut de PS4 existe a informação de "Atualização de PS5 disponível". Teoricamente o upgrade da versão do PS4 para o PS5 custaria 10 dólares, mas essa tag geralmente existe para atualizações gratuitas. Não encontrei nenhuma informação nas páginas oficiais, mas isso leva a crer que a versão física pode ser atualizada de graça para versão de PS5. Alguém sabe se isso procede?
Conseguiu descobrir algo ?
 
Comprei a midia física do PS5 mesmo, não acho que vale pagar 160 pelo upgrade digital, ainda mais que não sou colecionador e vou passar pra frente essa midia fisica depois.
 
Po, to Noob mesmo!
tenho a versao midia fisica do ps4, nao estou encontrando o upgrade de PS5 pra comprar na psn.
Só tem uma versao la de 104,00, cade essa de 159,00?
 
Po, to Noob mesmo!
tenho a versao midia fisica do ps4, nao estou encontrando o upgrade de PS5 pra comprar na psn.
Só tem uma versao la de 104,00, cade essa de 159,00?

Somente a partir do dia 20.
 
Po, to Noob mesmo!
tenho a versao midia fisica do ps4, nao estou encontrando o upgrade de PS5 pra comprar na psn.
Só tem uma versao la de 104,00, cade essa de 159,00?
Pode comprar o de 100 e depois o outro, ele só libera dia 20.
 
Consegui vender a minha midia fisica do PS4 por R$130, nada mal.
 
Nao entendi, por que comprar os 2?
R$100 é o upgrade para PS4, vc vai ter acesso ao DLC só que não vai ter as features do PS5, se quiser o upgrade para PS5 precisa colocar R$59 a mais.
 
Empresa com preguiça de fazer pre order...porque liberar a venda só no dia 20?!
 
Empresa com preguiça de fazer pre order...porque liberar a venda só no dia 20?!

Eu chuto que é para evitar que a galera do PS4 compre a versão do PS5 por engano, sei lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo