• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Pensando em pegar esse game para ps5.

Será que após o lançamento a versão do ps5 pode cair um pouco de preço?
 
Pode comprar o de 100 e depois o outro, ele só libera dia 20.
Mas esse de 104 é upgrade pra versao de PS4 né? se eu comprar esse de 104, nao vai abater no preço de 159, nao é isso?

melhor esperar dia 20 e pego logo a de 159
 
Mas esse de 104 é upgrade pra versao de PS4 né? se eu comprar esse de 104, nao vai abater no preço de 159, nao é isso?

melhor esperar dia 20 e pego logo a de 159

Vc pode comprar esse e depois fazer o upgrade por R$50,00.
 
Vc pode comprar esse e depois fazer o upgrade por R$50,00.
Pois é, iria esperar dia 20 mas parece que vem alguns bônus na pré venda da Versão do Diretor, vou atualizar a minha versão do PS4 pra Versão do Diretor daí sexta cato o upgrade.
 
Ah, ressaltando pra quem comprar usado. Quando você compra o upgrade do DC do PS4 ou PS5, recebe novamente todos os itens da pré-venda. Aí fica 100%. Já recebei aqui o livretinho digital e aquelas outras coisas.
 
Pois é, iria esperar dia 20 mas parece que vem alguns bônus na pré venda da Versão do Diretor, vou atualizar a minha versão do PS4 pra Versão do Diretor daí sexta cato o upgrade.

Nem me liguei nisso, aqui liberou a trilha sonora e deve ter algumas firulas no jogo.
 
Meti a vara nessa política da Sony e peguei no celular da minha esposa mais cedo pra ver a hora e vi uma notificação da Americanas informando que a compra do GoT havia sido aprovada. Meu presente de aniversário... antes fosse o Ratchet & Clank.

Fui punido pelo destino.
 


Platinado, que jogão, que venha o dlc :cool:
 
Então posso comprar essa de 104,00 dO PS4, depois comprar um upgrade de 50 reais pro PS5?
Será que não vou ter que pagar 159,00 não?
 
Então posso comprar essa de 104,00 dO PS4, depois comprar um upgrade de 50 reais pro PS5?
Será que não vou ter que pagar 159,00 não?

Sim, é isso que eu fiz. Peguei a do PS4 e dia 20 faço o upgrade para o PS5.
 
Preciso pegar meu jogo na casa do meu irmão para jogar a DLC

Comprar o DLC e o upgrade para o ps5
 
Deveria poder fazer o upgrade pro PS5 antes do dia 20, poder baixar só no dia de jogar é sacanagem.

Já falaram quantos GBs vai ter a versão do PS5?
 
Pra mim, essa patacoada da SP ficou confuso de qualquer jeito! :haha:

Ficou muito confuso mesmo.

Deveria poder fazer o upgrade pro PS5 antes do dia 20, poder baixar só no dia de jogar é sacanagem.

Já falaram quantos GBs vai ter a versão do PS5?

A atualização pode baixar comprando a versão do PS4, agora não sei se vai ter outro patch depois e o tamanho. Só vamos saber dia 20.
 
Ficou muito confuso mesmo.



A atualização pode baixar comprando a versão do PS4, agora não sei se vai ter outro patch depois e o tamanho. Só vamos saber dia 20.
Mas esse upgrade pro PS5 pra ter suporte ao Dualsense e outras coisas a mais vai ser versão nativa pra ele né, no caso teremos que baixar o jogo todo de novo, só que uma versão pro PS5.

Ontem quando atualizei a do PS4 pra versão do Diretor baixou a trilha sonora e a DLC (pouco mais de 20gbs) tinha também dois arquivos juntos dizendo que era a Versão do Diretor.
 
R$100 é o upgrade para PS4, vc vai ter acesso ao DLC só que não vai ter as features do PS5, se quiser o upgrade para PS5 precisa colocar R$59 a mais.
Queria saber onde voces viram que depois é só adicionar 59, pra pegas as features do ps5. eu to com medo de comprar esse de 104 e depois ter que comprar a de 159 denovo


Isso aqui que esta me confundindo, essa e a descriçao no upgrade de 104,00.

44lF7td.jpg



EDIT :

Encontrei a informaçao do @PELO na Store no Navegador.

Negocio confuso demais!

7sz8ulk.jpg
 
Última edição:
Queria saber onde voces viram que depois é só adicionar 59, pra pegas as features do ps5. eu to com medo de comprar esse de 104 e depois ter que comprar a de 159 denovo


Isso aqui que esta me confundindo, essa e a descriçao no upgrade de 104,00.

44lF7td.jpg



EDIT :

Encontrei a informaçao do @PELO na Store no Navegador.

Negocio confuso demais!

7sz8ulk.jpg
É exatamente isso. Parece aqueles discursos da Dilma: "São 30% de 25%, e não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder."

Death Stranding está na mesma. Só em setembro, quando lançar, vão liberar o upgrade de 10 dólares para quem já tem o de PS4.
 
Queria saber onde voces viram que depois é só adicionar 59, pra pegas as features do ps5. eu to com medo de comprar esse de 104 e depois ter que comprar a de 159 denovo


Isso aqui que esta me confundindo, essa e a descriçao no upgrade de 104,00.

44lF7td.jpg



EDIT :

Encontrei a informaçao do @PELO na Store no Navegador.

Negocio confuso demais!

7sz8ulk.jpg

Eu ia comentar isso, só que estava enrolado aqui no trampo.
Alguns lugares mostra essa informação que é possível fazer o upgrade da directors cut do PS4 para o PS5 pagando a diferença de R$55,00. Só que esse upgrade só vai liberar no dia 20, então quem pegou a versão de R$104,90 e vai jogar no PS4 tá pronto.

Quem pegou a versão de R$104,90 e não liga para as features do PS5 pode jogar com upgrade do PS4 no PS5 sem problema, vai rodar a 60FPS.
Quem pegou a versão de R$104,90 e quer ter as features extra do PS5 vai poder pagar os R$55 no dia 20.
 
Atualização de Ghost of Tsushima saiu.
18GB.
Pelo menos veio aparecer para mim só hoje. Haha.

Até.
 


PS4: 1080p a 30FPS
PS4 Pro: 1800p a 30FPS ou 1080p a 60FPS
PS5 (versão PS4): 1800p a 60FPS
PS5: 2160p a 60FPS ou 1800p a 60FPS

- A versão nativa do PS5 incorpora melhorias nos efeitos de pós-processamento (maior número de partículas, fumaça ... etc)
- Eu recomendo usar o modo de resolução no PS5. Sua taxa de quadros permanece em 60FPS na maior parte do tempo.
- Algumas sombras foram melhoradas. Por exemplo, as árvores no PS4 lançam mais sombras do que deveriam, enquanto no PS5 elas são exibidas com mais fidelidade.
- No entanto, a resolução das sombras e sua distância de renderização não melhoraram.
- Texturas, reflexos, distância de projeção e filtragem anisotrópica não foram alterados no PS5.
- Parte da folhagem foi modificada no PS5, especificamente a grama. A reflexão e o tamanho da luz foram aprimorados em algumas áreas.
- As telas de carregamento no PS5 desapareceram. Você não precisa de mais de 2 segundos para iniciar o jogo ou usar a viagem rápida.
- Uma das melhorias mais notáveis no PS5 é a inclusão de sincronização labial com vozes japonesas.
 
A minha caixinha versão ps5 chega amanhã :wub::wub::wub::wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo