• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GMG] AC Origins Gold - R$34,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ppHp_

_
Registrado
Esgotado o Origins GOLD.

Será que recompõe ou já era?
 
  • Wow
Reações: wmh
Alguem sabe se o Origins e o Odyssey são igualmente pesados em quesito Hardware???
 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguem sabe se o Origins e o Odyssey são igualmente pesados em quesito Hardware???
Tirando os problemas que todos jogos da ubisoft tem em otimização e que os AC são CPU bound, o do Origins é mais otimizado que o Odyssey. Mas sua config roda tranquilamente com tudo high os 2 jogos (mas nas cidades populosas e grandes terá quedas como em qualquer pc q tente jogar esses games).
 
Comprei pra fazer benchmark :mr2:
 
Pra quem quer o gold, voltou. Acabei de pegar o meu!
 
Muito obrigado, já faz muito tempo que quero o Odyssey. 56 e pouquinho a edição Ultimate, peguei ela por conta das firulas a mais.
 
Tirando os problemas que todos jogos da ubisoft tem em otimização e que os AC são CPU bound, o do Origins é mais otimizado que o Odyssey. Mas sua config roda tranquilamente com tudo high os 2 jogos (mas nas cidades populosas e grandes terá quedas como em qualquer pc q tente jogar esses games).
Eu ganhei o Odyssey comprando a minha Rx580, mas esse jogo ta longe de rodar no alto kkkkk, eu desinstalei ele enquanto nao roda melhor e vou jogando outras coisas.
Depois q vc encontra um personagem depois de uma viagem de barco no odyssey, a partir dali o jogo fica pesado como ele sera na maior partedo tempo, e ai o game fica na faixa dos 40 FPS, isso ja tirando diversos graficos.... ai é meio triste. Queria saber se o Origins seria a mesma coisa
 
Eu ganhei o Odyssey comprando a minha Rx580, mas esse jogo ta longe de rodar no alto kkkkk, eu desinstalei ele enquanto nao roda melhor e vou jogando outras coisas.
Depois q vc encontra um personagem depois de uma viagem de barco no odyssey, a partir dali o jogo fica pesado como ele sera na maior partedo tempo, e ai o game fica na faixa dos 40 FPS, isso ja tirando diversos graficos.... ai é meio triste. Queria saber se o Origins seria a mesma coisa
Eu também ganhei comprando a RX580 e sempre consegui rodar 50-60 fps no high com ryzen 1600 e dual channel. (mas tô falando de high mesmo, não very high e nas cidades grandes ficava entre 40-50fps).
O Origins é sim mais otimizado, agora com ryzen 1600 + rtx 2060 eu conseguir rodar ele no high/very high + 120% de escala com 65-80 fps sempre já no odyssey eu consigo 60-70 fps.
Nas cidades grandes não importa o que faça, sempre terá queda em qualquer pc, principalmente se n tiver um cpu com single core enorme.
Pra tu ter noção, esse jogo é tão cpu bound que a rtx fica com 60-75% de uso no jogo, problema do game é cpu.
 
Galera estou tentando compra mas recebo so essa mensagem em todos navegadores e formas de pagamento:

Your order could not be processed. Please contact Customer Services for assistance.
 
Galera estou tentando compra mas recebo so essa mensagem em todos navegadores e formas de pagamento:

Your order could not be processed. Please contact Customer Services for assistance.
Quando mandei ticket eles disseram que eu possui mais de uma conta com o mesmo endereço. Que no caso era minha conta e da minha namorada.
Então comprei na conta dela e pronto. No seu caso cria outra conta que acho q vdc.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Quando mandei ticket eles disseram que eu possui mais de uma conta com o mesmo endereço. Que no caso era minha conta e da minha namorada.
Então comprei na conta dela e pronto. No seu caso cria outra conta que acho q vdc.

Minha conta da steam tava lincado pois esses dias voce lincava ela e ganha o Endless Space Collection, consegui entrando por ela !! Vlw man !
 
Aqui está dando o erro, consegui comprar o AC Origins mas ao tentar comprar o Shadow of The Tomb Raider deu erro, tentei criar outra conta porém deu o mesmo problema
 
Site esta bugado, não sei se esta acontecendo isso com vcs, mas o AC: Origins entra no carrinho e aparece uma msg de esgotado, vai para o pagamento e aceita pagamento por Paypal e Gpay, por qualquer outro método de pagamento pede para cancelar.

Alguém comprou por boleto ? Estava com presa comprei o AC: Odyssey por boleto, paguei o boleto e ele não aparece em lugar nenhum na pagina da loja, descontou da minha conta, mas não tem nada em minha compras, nem aguardando pagamento, nada, nada, como se eu não tivesse comprado nada.
 
Não sei se já pegou, mas o Origins gold retornou !!
Peguei o Deluxe e paguei por boleto.
Boleto ainda não caiu e não tenho como cancelar.
O site não deixa eu comprar outra coisa enquanto não confirmar o pagamento do pedido em aberto.

Acho que fico só com o Deluxe mesmo então, pra quem não jogou nenhum AC desde o pirata bugado do AC1, tá bom né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém comprou por boleto ? Estava com presa comprei o AC: Odyssey por boleto, paguei o boleto e ele não aparece em lugar nenhum na pagina da loja, descontou da minha conta, mas não tem nada em minha compras, nem aguardando pagamento, nada, nada, como se eu não tivesse comprado nada.
Tambem foi por boleto, paguei ontem mas só confirmou hoje de madrugada, via email do BoaCompra.

Veja se nesse link aparece o seu jogo: https://www.greenmangaming.com/pt/my-account/games/
 
Esse site costuma ter promoções recorrentes??? Eu ate queria pegar o origins mas fico receoso de ficar fazendo conta em qlq site que faz promoção de jogo... Ja tive maior relutancia em fazer na GOG e na Nuuvem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo