• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] God of War Ragnarök [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Pessoal na parte da Lore, Freiya disse que a magia morre com a terra por isso Kratos não tem acesso a suas magias antigas, dito isso é "canon" o Kratos poder usar a Blade of Olympus em midgard ou é só um "filler" da DLC?
Irmão, tag em spoiler né, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dito isso, DLC sensacional, tem empresa lançando bem menos conteúdo e cobrando os 50 conto, esta, se fosse paga, eu provavelmente ainda sairia feliz com o que vi lá.

Baita trabalho e me tranquilizou quanto a franquia, se foi feita com base nos feedbacks dos jogadores, mostra que eles sabem se alinhar com o que de fato queremos.


Helios sendo um tremendo mala foi muito legal kakakak
 
Última edição:
Irmão, tag em spoiler né, por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dito isso, DLC sensacional, tem empresa lançando bem menos conteúdo e cobrando os 50 conto, esta, se fosse paga, eu provavelmente ainda sairia feliz com o que vi lá.

Baita trabalho e me tranquilizou quanto a franquia, se foi feita com base nos feedbacks dos jogadores, mostra que eles sabem se alinhar com o que de fato queremos.


Helios sendo um tremendo mala foi muito legal kakakak
Tava morrendo de cagaço do futuro, mas se for ir na linha da DLC, tá perfeito. Retiro o que disse antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sendo assim é canon até o ponto de usar a Espada em Valhala, parte de usar ela na campanha principal/midgard é coisa de gameplay mesmo.
Basicamente.
 
Última edição:
Acabei a DLC e gostei muito de como eles introduziram mais alguma história. Surpreendido com o desfecho, pois não esperava. E ainda por cima grátis kk
 
Ontem cheguei nessa parte
onde o Helios aparece, e reconstrução daquele trecho do God of War 1 onde ele usa a "cabeça" como sacrifício, ficou simplesmente incrível, e pra melhorar, usamos a espada de Zeus.

Só melhora a cada avanço!
 
Emprestei o meu God of War Ragnarok para uma pessoa já vai fazer um ano e não devolveu. :fire:

Até tenho um codigo digital que veio com o meu PS5 mas meu plano era vender ele.
 
Finalizei a DLC ontem, e já fiz o 100% dos troféus também (bem simples por sinal).
Algumas coisas legais, em spoiler!
antes de entrar na luta com Tyr resolvi ir ver um portão bem ao topo. Porque desde o ínicio da run nessa parte, achei estranho ter leões demais nas paredes e tudo mais. Eis que resolvo jogar e fazer mais portais que o jogo pede, e libera o último portão na parte superior, e para minha alegria, era uma cópia da Arena de Hércules do God of War 3. Um boss bem tranquilo por sinal.
 
100% finalizado, simplesmente não dá vontade de parar de jogar.

 

Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:
 

Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:
Eu discordo.

A história grega dele tinha claramente um arco/missão a ser cumprido. E que ele fecha se sacrificando para libertar a esperança de volta na Grécia.

Aí depois disso ia se fazer o que? Mantê-lo como um idiota raivoso e descerebrado para todo o sempre?

As pessoas amadurecem (ou pelo menos deveriam) e se tornam mais ponderadas e cautelosas com o tempo.

A meu ver, a mudança que o personagem sofreu é natural, e foi muito bem conduzida, a ponto do jogo de 2018 ter passado o rodo em tudo quanto foi premiação.

Não vejo isso como sinal de fraqueza ou frouxura, o cara continua sendo o fodão casca grossa que sempre foi, a diferença é que ele agora tem mais temperança e domínio próprio, por não querer voltar a ser a besta descontrolada que foi no passado.

E, esse fechamento que deram no DLC Valhalla foi muito bem construído, e já deixando semente plantada pra série continuar avançando.
 

Não pegue um personagem como Kratos — ou Indiana Jones — e diga: ‘quer saber de uma coisa? Estou mais velho agora e estou interessado em família, então quero contar histórias sobre pais, filhos e deuses’. Não, vai se ferrar. Essa não é a essência do personagem”, afirmou o desenvolvedor.

:oremos:
Aposto fácil que se os God of War mais recente fossem lançados na pegada dos antigos, galera ia reclamar igual.
Esse novo arco de redenção do Kratos " é interessante, já pensou por que faria sentido ele ficar puto com tudo, sendo que ele matou geral nos games anteriores?
Eu discordo.

A história grega dele tinha claramente um arco/missão a ser cumprido. E que ele fecha se sacrificando para libertar a esperança de volta na Grécia.

Aí depois disso ia se fazer o que? Mantê-lo como um idiota raivoso e descerebrado para todo o sempre?

As pessoas amadurecem (ou pelo menos deveriam) e se tornam mais ponderadas e cautelosas com o tempo.

A meu ver, a mudança que o personagem sofreu é natural, e foi muito bem conduzida, a ponto do jogo de 2018 ter passado o rodo em tudo quanto foi premiação.

Não vejo isso como sinal de fraqueza ou frouxura, o cara continua sendo o fodão casca grossa que sempre foi, a diferença é que ele agora tem mais temperança e domínio próprio, por não querer voltar a ser a besta descontrolada que foi no passado.

E, esse fechamento que deram no DLC Valhalla foi muito bem construído, e já deixando semente plantada pra série continuar avançando.
Perfeito, penso o mesmo. E as lutas com Tyr, em especial com as armas utilizadas, talvez possam ser spoiler do futuro da franquia...
 
Comecei ontem no PS5.

Graficamente, o jogo está muito parecido com o de 2018, até porque as raízes do jogo ainda estão no PS4.

Mas não dá para negar o quão fluído o jogo é no modo "Performance".

Até agora testei apenas este jogo e o novo Ratchet & Clank, e não consigo imaginar por que alguém jogaria no modo "Fidelidade". O frame-rate é horrível.
 
Terminei a DLC agora a pouco no almoço.

PQP, obrigado Santa Monica por existir, poucos jogos tem uma jogabilidade tão gostosa e ao mesmo tempo uma história tão incrível.
 
Terminei a DLC agora a pouco no almoço.

PQP, obrigado Santa Monica por existir, poucos jogos tem uma jogabilidade tão gostosa e ao mesmo tempo uma história tão incrível.

Geral agradecendo a Santa Monica:oremos:

 
Comecei ontem no PS5.

Graficamente, o jogo está muito parecido com o de 2018, até porque as raízes do jogo ainda estão no PS4.

Mas não dá para negar o quão fluído o jogo é no modo "Performance".

Até agora testei apenas este jogo e o novo Ratchet & Clank, e não consigo imaginar por que alguém jogaria no modo "Fidelidade". O frame-rate é horrível.
VRR?
 
Nem sei o que é isso, e meus monitores/TV também não.
 
O que dava para fazer é um remake do 1, 2 e 3 nessa engine nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo