[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei o meu hoje, na Saraiva estão dando um adesivo tb...kkkk...campanha de lançamento!
O melhor é os 20% de desconto dentro da caixa pra usar na PSN!!!!

21mtg74.jpg
 
Caraca viu, o jogo melhora a cada avanço. Que cenários lindos e que trilha sonora maravilhosa.

O GOTY desse ano promete demais se tivermos outros jogos desse nível. Nota 10/10 sem dúvidas.
 
Cara.. dica:
Comprem as skills de arco pro Atreus.. ja fechei toda a arvore de skills dele.. os combates ficaram MUITO melhores.. filhao salvando demais hahaha.
goty

Verdade, as skills do Atreus são essenciais.
 
I
Cara.. dica:
Comprem as skills de arco pro Atreus.. ja fechei toda a arvore de skills dele.. os combates ficaram MUITO melhores.. filhao salvando demais hahaha.
goty

Sigam essa dica acima!! O atreus e esse arco é uma mão na roda!!!

Aquele Rei elfico é um boss ou mini boss? Fiquei na duvida, morri mil vezes pra ele:rip: mas quando matei n caiu nenhum trofeu :hmm:
 
De fato Atreus é um molequinho bem necessário. Não é atoa que é filho do Kratos.

Além das skills, vejam no mercador a túnica do Atreus para comprar. Peguei uma lá que de vez em quando ele joga Hp para papai Kratos.:coolface:

Até.
 
De fato Atreus é um molequinho bem necessário. Não é atoa que é filho do Kratos.

Além das skills, vejam no mercador a túnica do Atreus para comprar. Peguei uma lá que de vez em quando ele joga Hp para papai Kratos.:coolface:

Até.

Peguei ela ainda agora tb, mas nao precisou me ajudar, até agora né
 
Senhores estou sem palavras, cada minuto jogando nesse game é espetacular, simplesmente não cansa.
Peguei meu barco agora e PQP que coisa absurda.
:mr:

Comprei o meu hoje, na Saraiva estão dando um adesivo tb...kkkk...campanha de lançamento!
O melhor é os 20% de desconto dentro da caixa pra usar na PSN!!!!

21mtg74.jpg
Que adesivo legal. :cuti:
 
Todo jogo deveria ser lançado numa sexta, tão bom ter dois dias inteiros pra jogar algo aguardado um dia depois do lançamento.

E que jogo caras, que jogo:gaming:
 
Nao lembro a ultima vez que passei 8 horas jogando algo direto assim.. o tempo voa nesse jogo.. pqp.
 
Meu ps4 tava abandonado faz mais de 10 meses. A galera ta falando tanto desse jogo que comprei via psn mesmo. Meu deus que obra de arte :vinho:
Tenho platinado os GOD do ps3 nessa minha conta. Fui todo malandro colocando direto no difícil e vou dizer que to passando perrengue :rip:
 
Caralho, eu que gostou de personagem e história, vejo um caminha de filme e série... Nessa parte GoW tá 10000x melhor que os anteriores, inclusive nas motivações

Em nenhum segundo pareceu qualquer coisa forçada...

"Saudade daquele jumento?"

HAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA

Nem lembro da última vez que eu ri com um jogo...
 
Nao lembro a ultima vez que passei 8 horas jogando algo direto assim.. o tempo voa nesse jogo.. pqp.

Eu tive isso, felizmente, no Horizon Zero Dawn também
 
Que adesivo legal. :cuti:
ESSE ADESIVO É UMA MERDA...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deveriam mandar um adesivo 3D bem show de bola ou sei la, 199 reais um game e os cara me dao um adesivo amador desse!!! kkkkk
pelo menos vem 20% de desconto pra comprar na PSN dentro da caixa...pelo menos isso vai!
 
Tá foda...não consegui parar ainda...
Preciso dormir...só mais 20 minutinhos.

Até.
 
ESSE ADESIVO É UMA MERDA...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deveriam mandar um adesivo 3D bem show de bola ou sei la, 199 reais um game e os cara me dao um adesivo amador desse!!! kkkkk
pelo menos vem 20% de desconto pra comprar na PSN dentro da caixa...pelo menos isso vai!

Nem digo a qualidade do adesivo, eu gostei da arte ele que kkkkkkkkk.
 
"129,90", comprei digital mesmo. Viva o desapego.

Usei um cupão do MLB de 20% e 30 moedas que 'sobraram' de uns cards que comprei para renovar a Plus.

Quando aparecer o box por R$ 50,00 eu compro de novo.
O meu digital saiu 159 pila com um cupom de 20% que ganhei de um parça do fórum e mais uns troco que tinha na carteira :notbad: Certeza que pego a versão física numa futura promo. Esse merece ser adquirido para se esfregar na caixinha:fag:Joguei menos do que gostaria :feelbad: , mas das horas que joguei foi :magico::mother: a cada mudança de câmera. Esse ja entrou pra seleta lista de jogos moldadores de caráter :banderas: Correria pra descolar ingresso e ir no show do Radiohead na arena Parmera, plantão hoje até as 16:20 :okay:, e a noite voltando do show tem Dolores e Maeve na volta do Westworld :wub: Mas durante a semana o "Encontro com Kratos" está garantido :ahh::coolface:
 
Última edição:
Todo dia tem uma atualização. Aposto que estão calibrando a dificuldade. :bwahaha:
 
Todo dia tem uma atualização. Aposto que estão calibrando a dificuldade. :bwahaha:

Torço que seja isso, mas que não seja para pior porque ai eu vou infartar kkkkkkkkkkkkkkk!
 
Acho que essa atualização de hj, deu suporte aos fones da Sony,

tava achando estranho não ter suporte ao jogo no APP do fone, aí atualizou o APP e o Jogo hehehe!!

Agora sim!
 
O filho dele é muito op, dá pra passar várias fases só caitando e deixando o menino dar porrada :sefu:
 
O filho dele é muito op, dá pra passar várias fases só caitando e deixando o menino dar porrada :sefu:
Só se for no easy e no normal, porque no hard ele ajuda mas não passa nem perto de matar os inimigos, pelo menos até onde joguei. :haha:
 
O jogo está absolutamente incrível!! Aquisicao obrigatoria para quem é fã da série. Nunca vi gráficos com efeito "uau!!" tao deslumbrantes! E olha que tenho Uncharted 4. Mas God of War 2018 superou todas as minhas expectativas. Os graficos sao verdadeiramente alucinantes. Sem dúvida alguma é o mais bem feito personagem de um jogo já criado! O game mudou a jogabilidade completamente. Eh preciso reaprender tudo da mecanica de GOW. Mas estou gostando muito do que vi ateh agora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo