• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Já to sofrendo desde já kkkkkkkk
Decidi jogar no hard e tem vezes que apanho direto (já morri sem nem dar 5 golpes nos monstros kkkk)
Na parte que tem a estatua do Thor e os favores do espírito, alguns foram sofridos...
Sim,sofri assim também!
Use e abuse do escudo! O hard requer mais estratégia pra ganhar.
 
Zerei. Que jogo espetacular. Tem momentos que chega a emocionar, fora o excelente gameplay. Vou fazer um vídeo de analise para o meu canal no youtube. Não o atual, que é mais focado em filosofia, Política e ciência. Vou lançar outro de games, tecnologia e futebol no final do mês.

Uma coisa que gostei muito foi como eles fizeram referencia ao passado de Kratos de certa forma dando sentido a ele.
 
Esse pessoal que disse que Kratos tinha mudado e blá blá blá, não jogaram o suficiente até....
Pegar as laminas novamente :cuti:
 
Esse pessoal que disse que Kratos tinha mudado e blá blá blá, não jogaram o suficiente até....
Pegar as laminas novamente :cuti:

Esse momento foi MUITO FODA!
 
Se matar a Ultima Valquíria foi tenso, imagine no próximo jogo quando a verdadeira rainha das valquírias (quem jogou sabe quem) vier com sangue nos "oios"!
:rip:
 
Se matar a Ultima Valquíria foi tenso, imagine no próximo jogo quando a verdadeira rainha das valquírias (quem jogou sabe quem) vier com sangue nos "oios"!
:rip:

Eu tava pensando nisso, mermão a mulher vai vir com capeta no corpo.
 
Zerei...
Que final mais cuti cuti...sério, o tempo todo eu fiquei pensando que um gigante ou outro inimigo iria nos atacar de surpresa :haha: agora mostra as valquírias no mapa...aquele do inferno de gelo é o capeta saltitante...a mulher enfia 3 valhala seguidos :damn:
 
Zerei...
Que final mais cuti cuti...sério, o tempo todo eu fiquei pensando que um gigante ou outro inimigo iria nos atacar de surpresa :haha: agora mostra as valquírias no mapa...aquele do inferno de gelo é o capeta saltitante...a mulher enfia 3 valhala seguidos :damn:
Volta para casa do começo do jogo, tem uma surpresa lá.
 
 
Estou quase platinando e concluindo todos os trabalhos (independente da platina ). Tem um de 2 kills com acoes específicas mas um que esta me colocando a pulga atras da orelha
Um que tem que matar 5 ancestrais. Ja matei umas 3 vezes isso. Acho entao que são 5 tipos diferentes então .Parece então que não descobri todos , mas como isso é possível se ja rodei o jogo todo?
Só se sair o que falta em uma fenda no reino da neblina que ainda não fiz...
 
Estou quase platinando e concluindo todos os trabalhos (independente da platina ). Tem um de 2 kills com acoes específicas mas um que esta me colocando a pulga atras da orelha
Um que tem que matar 5 ancestrais. Ja matei umas 3 vezes isso. Acho entao que são 5 tipos diferentes então .Parece então que não descobri todos , mas como isso é possível se ja rodei o jogo todo?
Só se sair o que falta em uma fenda no reino da neblina que ainda não fiz...
Bingo! haha
 
Pessoal, só uma dúvida rápida:
acabei de matar o Baldur, e a Freya ficou puta, estou perto do fim? Mais uns 30 a 40 minutos da jornada principal do game?
 
Pessoal, só uma dúvida rápida:
acabei de matar o Baldur, e a Freya ficou puta, estou perto do fim? Mais uns 30 a 40 minutos da jornada principal do game?

Está sim, bem perto e na janela de tempo citada.
 
Finalmente... finalizei sábado (12/05) e agora platinei essa obra-prima!!
:wub::wub::wub::wub:


Primeira vez que decidi platinar um jogo onde haviam coisas a mais pra fazer
Mas que jogo... uma verdadeira preciosidade. Cada detalhe da história, ambientação/fotografia, a dublagem original é impecável, a trilha sonora é absurdamente boa. O mundo completo construído é muito bem feito.
Imensa vontade de jogar a continuação.
 
Velho, que doidera esse mundo Nilfeim, to tomando uma surra pra matar as valquirias e pegar os ecos, to desde ontem nesse mapa.

Pelo menos as armas ja estao todas upadas e peguei o ser do Ivaldi que ajuda muito no tempo do veneno.
 
Obra prima devidamente Platinada ontem!:mr::mr::mr::mr:
32903482_2493775860639906_4802104368453124096_o.jpg

ainda restam dois mistérios :
-qual o segredo pra abrir aquela caixa do inicío do labirinto? Só vi UMA VEZ um daqueles mecanismos de virar os simbolos mas ainda estava fraco para a neblina e não seguia adiante. O que tem lá tem que ser ÉPICO demais, porque simplesmente não acho os simbolos ... e os simbolos ainda por cima mudam na caixa a cada spwan.

-não deu certo o abate do Acestral que saiu da fenda na Neblina. continua com 5 de 6 na aba de abates :kidding: será BUG no contador???:hmm: já fiz 100% em tudo ,só falta esse abate e um de prender inimigos na parede.
 
Obra prima devidamente Platinada ontem!:mr::mr::mr::mr:
32903482_2493775860639906_4802104368453124096_o.jpg

ainda restam dois mistérios :
-qual o segredo pra abrir aquela caixa do inicío do labirinto? Só vi UMA VEZ um daqueles mecanismos de virar os simbolos mas ainda estava fraco para a neblina e não seguia adiante. O que tem lá tem que ser ÉPICO demais, porque simplesmente não acho os simbolos ... e os simbolos ainda por cima mudam na caixa a cada spwan.

-não deu certo o abate do Acestral que saiu da fenda na Neblina. continua com 5 de 6 na aba de abates :kidding: será BUG no contador???:hmm: já fiz 100% em tudo ,só falta esse abate e um de prender inimigos na parede.

Mistério 1

- Vc tem que decorar as 3 letras da caixa do início do labirinto. Ao andar pelo labirinto, vai encontrar 3 mecanismos (em lugares diferentes) em que vc precisa alterar as letras para coincidirem com as letras da caixa. Se vc tiver feito tudo direitinho, ao retornar para a caixa, a mesma estará destravada e dará ecos de névoa.

Mistério 2

- Meu último Ancestral, eu encontrei por acaso em uma das "praias" do lago principal, parece uma pedra, mas quando vc se aproxima, ele te ataca!
 
Obra prima devidamente Platinada ontem!:mr::mr::mr::mr:
32903482_2493775860639906_4802104368453124096_o.jpg

ainda restam dois mistérios :
-qual o segredo pra abrir aquela caixa do inicío do labirinto? Só vi UMA VEZ um daqueles mecanismos de virar os simbolos mas ainda estava fraco para a neblina e não seguia adiante. O que tem lá tem que ser ÉPICO demais, porque simplesmente não acho os simbolos ... e os simbolos ainda por cima mudam na caixa a cada spwan.

-não deu certo o abate do Acestral que saiu da fenda na Neblina. continua com 5 de 6 na aba de abates :kidding: será BUG no contador???:hmm: já fiz 100% em tudo ,só falta esse abate e um de prender inimigos na parede.
Cansei de abrir esse bau na esperança de ser um item fodao, mas q nada, só da itens pra abrir as fendas. E a quantidade de ecos de nevoa q ele da é bem maior, acima de 1k...

——

To chegando na platina, falta apenas o trofeu dos tesouros(3) e a rainha das valquirias, fui tentar pegar ela hj e me lasquei, o maximo que consegui foi tirar metade do hp da ordinária, isso enfiando ataques runicos um atras do outro nela+pedra de ressureição voltada pra furia...
 
Mistério 1

- Vc tem que decorar as 3 letras da caixa do início do labirinto. Ao andar pelo labirinto, vai encontrar 3 mecanismos (em lugares diferentes) em que vc precisa alterar as letras para coincidirem com as letras da caixa. Se vc tiver feito tudo direitinho, ao retornar para a caixa, a mesma estará destravada e dará ecos de névoa.

Mistério 2

- Meu último Ancestral, eu encontrei por acaso em uma das "praias" do lago principal, parece uma pedra, mas quando vc se aproxima, ele te ataca!
Vou dar mais uma olhada entao,porque. .
Como falei nao reparei nessas caixas ,só em uma vez de muitas ! O resto olho pra cima sempre e não vejo elas la. Sendo apenas ecos de névoa vou deixar pra la então rs

Se for onde estou pensando ja peguei. É um lugar pequeno no lago que tinha praticante só ele e um portal.
 
Cansei de abrir esse bau na esperança de ser um item fodao, mas q nada, só da itens pra abrir as fendas. E a quantidade de ecos de nevoa q ele da é bem maior, acima de 1k...

——

To chegando na platina, falta apenas o trofeu dos tesouros(3) e a rainha das valquirias, fui tentar pegar ela hj e me lasquei, o maximo que consegui foi tirar metade do hp da ordinária, isso enfiando ataques runicos um atras do outro nela+pedra de ressureição voltada pra furia...
Eu admito que arreguei pra 3 coisas no jogo:

- Fiz o jogo todo no hard mas a rainha tive que baixar pro meu proprio bem kkkkk
- busquei a localização de 4 corvos. Tem.uns sacanas que nao fazem barulho então fica BEM ruim de achar.
- busquei 1 tesouro . A imagem era vaga demais...

O resto foi na raça rs
 
Última edição:
Obra prima devidamente Platinada ontem!:mr::mr::mr::mr:
32903482_2493775860639906_4802104368453124096_o.jpg

ainda restam dois mistérios :
-qual o segredo pra abrir aquela caixa do inicío do labirinto? Só vi UMA VEZ um daqueles mecanismos de virar os simbolos mas ainda estava fraco para a neblina e não seguia adiante. O que tem lá tem que ser ÉPICO demais, porque simplesmente não acho os simbolos ... e os simbolos ainda por cima mudam na caixa a cada spwan.

-não deu certo o abate do Acestral que saiu da fenda na Neblina. continua com 5 de 6 na aba de abates :kidding: será BUG no contador???:hmm: já fiz 100% em tudo ,só falta esse abate e um de prender inimigos na parede.


Sobre o ancestral, dá uma procurada no caminho indo pra área da direita desse mapa, lá naquele portão gigantesco que tu abre pra um Favor:

Hunters-Kingdom-Treasure-Map-Location.jpg


Logo depois de passar o portão gigante, você volta pra terra firme, onde tem um monte de pedra no cenário. Uma das pedras é um ancestral.
 
Vou dar mais uma olhada entao,porque. .
Como falei nao reparei nessas caixas ,só em uma vez de muitas ! O resto olho pra cima sempre e não vejo elas la. Sendo apenas ecos de névoa vou deixar pra la então rs

Se for onde estou pensando ja peguei. É um lugar pequeno no lago que tinha praticante só ele e um portal.
 

Eu admito que arreguei pra 3 coisas no jogo:

- Fiz o jogo todo no hard mas a rainha tive que baixar pro meu proprio bem kkkkk
- busquei a localização de 4 corvos. Tem.uns sacanas que nao fazem barulho então fica BEM ruim de achar.
- busquei 1 tesouro . A imagem era vaga demais...

O resto foi na raça rs
Ah, dos tesouros to pensando em ver a localizacao em algum detonado logo, só um q parece de boa, perto de um daqueles paineis q contam historias dos deuses com imagens, isso reduz bastante o campo pra busca.

Os corvos achei mt de boa, prazeroso dms caçar eles kkk n passei raiva.

Sobre a dificuldade, se eu nao tivesse arrancado metade da hp da rainha eu estaria pensando em diminuir pro normal, se bem que ontem lutei contra ela sem compromisso, fui mais pra ver o bossbattle, legal q ela uni varios poderes que ja vimos em outras valquirias...
 
Estou tentando platinar o jogo.
Estou em uma área que PQP lugar dificil de achar corvos.
Só nesta área tem 5, achei 1 até agora...
 
Sobre o ancestral, dá uma procurada no caminho indo pra área da direita desse mapa, lá naquele portão gigantesco que tu abre pra um Favor:

Hunters-Kingdom-Treasure-Map-Location.jpg


Logo depois de passar o portão gigante, você volta pra terra firme, onde tem um monte de pedra no cenário. Uma das pedras é um ancestral.

Boa! Já fiz tudo daquela região mas não lembro de Ancestral , vou verificar ,valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo